Notícias
Ruud Gullit, Paolo Maldini e Nuno Gomes juntam-se à 11ª Edição do Jogo Contra a Pobreza
Jogo Contra a Pobreza 2014

Nuno Gomes também estará presente no Jogo Contra a Pobreza, o ex-avançado do Benfica já participou em edições anteriores tendo mesmo bisado na 7ª Edição do Jogo no Estádio da Luz diante de 51 mil espectadores. “Fico muito feliz por alinhar nesta partida. Estou pronto a abraçar esta causa e tentar marcar o máximo de golos que conseguir a favor da luta contra a pobreza”, afirma a estrela portuguesa que também se destacou na 8ª Edição de 2010 em Atenas na partida contra o Olympiakos. “Espero que os portugueses contribuam para esta causa, as Filipinas precisam de todo o nosso apoio”, apela Nuno Gomes, um dos internacionais portugueses que mais estádios levantou ao longo da sua carreira com destaque para as suas atuações ao serviço da Fiorentina, SL Benfica e Seleção Nacional de Portugal.

A lista de jogadores confirmados na equipa de Ronaldo, Zidane & Amigos é: Ronald de Boer (Holanda), Steve McManaman e Jamie Carragher (Inglaterra), Zinédine Zidane, Robert Pires, Christian Kerembeu, Youri Djorkaeff e Patrick Vieira (França), Gaizka Mendieta, Fernando Hierro e Michel Salgado (Espanha), Nuno Gomes, Paulo Ferreira, Fernando Couto, Luís Figo e Paulo Sousa (Portugal), Ronaldo Nazário, Marta da Silva e Giovane Elber (Brasil), Pavel Nedvěd (República Checa), Gianluca Zambrotta, Gennaro Gattuso, Christian Vieri, Carlo Cudicini, Paolo Maldini e Fabio Cannavaro (Itália), Hakan Sukur (Turquia) Hidetoshi Nakata (Japão), Antonios Nikopolidis (Grécia), Freddie Ljungberg (Suécia), Davor Šukerb (Croácia) e Santiago Solari (Argentina). Treinador: Ruud Gullit.
A equipa dos BSC Young Boys & Amigos será constituída por jogadores atuais e antigos. A 11ª Edição Anual do Jogo Contra a Pobreza, em Berna, terá início às 20h00 locais no dia 4 de Março de 2014.

O preço dos bilhetes varia entre CHF 20.00 e CHF 60.00 e podem ser adquiridos através de www.stadedesuisse.ch/tickets ou www.ticketcorner.ch.