Enviar Mensagens
Para enviar uma mensagem, por favor, preencha os seguintes campos:
nome email
mensagem
voltar
Lista de Mensagens
Henrique em 14-01-2008 às 19h54
Nuno so te keria dizer ke ainda és dos poucos jogadores ke joga por amor á camisola, por isso tens muito valor para mim, adorava ver-te jogar lá na frente ao lado do Mantorras ke tambem admiro muito mas acho ke não lhe dão o devido valor....mas para mim é um orgulho imenso saber ke tenho no clube do meu coração os melhores avançados do mundo...tu e o Mantorras...adoro-vos...e por favor...nunca deixem o NOSSO GLORIOSO...Muitas felicidades e muito sucesso....Um abraço do vosso incontestavel e sempre FÃ Henrique Pinto....FORÇA BENFICA!!!
marta martins em 14-01-2008 às 19h51
Pois é nuno se as coisas estavam mal agora ficaram bem piores. É claro que não podemos entregar o título assim ao porto quando ainda falta jogar praticamente metade dos jogos mas temos de admitir que se trata de uma missão (quase) impossível. Não podemos é desistir até porque é importantíssimo não nos desligarmos do segundo lugar e para além disso estamos em mais duas competições uma das quais europeia que pode muito bem tornar ouro o que hoje é uma temporada deprimente.
Relativamente ao lance do golo se tu fosse um certo jogador sem cabelo aposto que nunca teria sido anulado.
um glo mal anulado... k pena em 14-01-2008 às 17h22
n axei nd bm k o arbitro falado tenha anulad o golo... n é normal ... o gaxo devia tar doebnte...

confiamox em ti e no proximo jogo é k vai xer...

continua...




adrt buexxxx
cáu em 14-01-2008 às 15h26
Olá Nuno;
Está difícil, mas não impossível...
Foi pena, aquele seria um golo tão lindo e tão especial,pois seria o teu regresso aos golos e poderia ser o regresso do BENFICA às vitórias.
Mas um dia é da caça e outro é do caçador...por isso não desanimes e transmite esta mensagem aos teus colegas.
Eu acredito, nós acreditamos ...vocês também devem acreditar, no vosso valor,nas vossas capacidades...enfim acreditar que é possível.
CORAGEM...
Silvia Santos em 13-01-2008 às 17h09
Mais um empate, mas nao te deixes ir abaixo, continua com a tua força e com a tua garra, o percurso ainda é longo, é certo que é mais dificil, mas nao impossivel, acredita que eu e, tenho a certeza que muitos mais benfiquistas, acreditam tambem. FORçA NUNO!
tatiana em 13-01-2008 às 15h55
olaa tu es o melhor jogador que o glorioso tem
para mim es
a minha vida o meu sorriso o meu ar se te lesionas lesiona.se o meu coracao se ris rio contigo adoroooo.te como es amoooooooooo o teu geito para indireitar o cabeloo ou seja resumindooo .AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.TEEEEE es um verdadeiro orgulho...
haa simpatizo bues com a tua mulher adoroo tua filhaa e lindaaaaaaaaaaaaaaa como o paiiiiii es o meu idlooooooooo amooo.teee beijoooo
marta em 13-01-2008 às 15h15
ti amu
marta em 13-01-2008 às 15h11
Obrigado por dixer k es meu fã e k te admiro e adoro , adorava te conhecer, n perco nihum jogo de benfica.


O fa e akele k percorre a maratona de admiração.................... eu sigo te a ti.
lotus em 13-01-2008 às 02h23
lotus em 13-01-2008 às 02h20
dear.nuno,i an a chinese girl,love u when i was only 8 at 2000 europe cup,though i cannot always see u in the tv ,but the joy u bring to me during my child hood is sooo much.
you are my first idol,i will support u foreverrrrrr
love
Carolina Saraiva em 12-01-2008 às 23h15
Há momentos, dias e horas, uns são os melhores que já alguma vez vivemos, outros bem que podem ser apagados pra sempre . Há injustiças e situações qe por vezes se mostram pela forma sentida de uma lágrima !
Tu não merecias o que sucedeu hoje, mas melhores dias virão, tenho a certeza.
Venero.Te Nuno , com todas as minhas forças e certezas.
Acredito que és dos poucos (senão mesmo o Único) que joga em prol e com a Amor a essa Camisola.


Meu Campeão , Pra Sempre * Força, eu estou sempre a teu e do teu Lado !
Paolo Gamba em 12-01-2008 às 16h01
Caro signor Nuno,
Lei e il migliore calciatore Portoghese! Se signor Scolari non Le prendera in national team lui sara un vero stronzo e stupido. Lei e un calciatore meraviglioso! Senza di Lei non esiste il calcio Portoghese!
Amaral em 12-01-2008 às 14h47
é um orgulho poder dizer que alem de jogares no meu clube, és da minha terra, AMARANTE!!!!!!!
João Januário em 11-01-2008 às 23h14
Oi nuno, sou o joao de São Miguel(Açores) tenho 16 anos e sou adepto do Benfica!!! Não perco nenhum jogo do Benfica, porque amo o Benfica! Só queria desejar-te boa sorte e caso venha um Avançado novo para o Benfica, que consigas marcas muitos golos para o Camacho ver que afinal não precisava de um avançado novo. Tu e o Cardozo vazem uma boa dupla!
lucia em 11-01-2008 às 16h56
espero ver te jogar jogar amanha meu campeaomais lindo do mundo k faz os olhos brilhar de muitos benfiquistas nuno da forca aos teus colegas para ver se voltamos aos bons tempos de glorias ta bem eu sei k das mt forca mas mas mas nao sei parece k falta qualker coisa ao grupo talvez as chamas da luz lembra lhes em k clube e k eles estao a jogarrrrrrrrrrrrrr no maior clube do mundo orgulhem se de estar a jogar no spor lisboa e benfica eu sofrooooooooooooooooooooomuitoooooooooo se disse algo k magoou alguem perdoem me amovos muitooooooooooo jokas
fracisco em 11-01-2008 às 16h43
Nuno gomes queres vir a estremoz verme a jogar no club futebol estremoz.
sofy em 11-01-2008 às 15h41
seni seviyýrum..(I love you)
Silvia Santos em 11-01-2008 às 14h56
obrigado por seres o que és e de seres como és, acredita que és unico, nao so na tua beleza extraordinaria, mas tambem pelo teu talento, continua a dar-me alegrias com essa camisola que te fica lindamente.
Claudia Santos em 11-01-2008 às 14h53
Olá, Nuno
É um prazer saber que estás de volta à equipa. Devido a uma doença muito saudável que é o facto de ser benfiquista, iniciei um blog de incentivo ao Benfica. Gostaria de te convidar a visitá-lo e também, se assim o quiseres, a enviares para lá mensagens que aches importante.
O blog é: www.fontedaluz.blogspot.com
Aparece!
Beijos para ti e o teus!
Dulce em 11-01-2008 às 13h29
Olá Nuno
Depois de tanta confusão nestas 2 semanas espero que tudo se resolva o mais rápido possivel ,sendo que o que ao Benfica diz respeito é lamemtavel que se perca mais um belissimo jogador sendo que na minha modesta opiniao o ser capitão não dá direito a mau comportamento nem dentro nem fora de campo ,pelo contrario ser capitão é ter-se responssabilidades acrescidas .
No teu caso espero que consigas resolver tudo ainda mais rápido,para além de uma reputação e vida familiar,tens uma filha para defender que por vezes veem a sofrer com essas coisas,de lamentar é que haja pessoas que na vida nada mais sabem fazer do que viver com o mal dos outros e que só assim de tao mediucres que são se conseguem promover,isto demostra bem o caracter dessa senhora se assim se pode chamar.
Espero que amanha sejas titular e que tenhas muita sorte para marcares continua sendo como és.
Boa sorte ,bom trabalho e tudo de bom tu mereces
Babi em 11-01-2008 às 12h44
Espero que sabado voltes aos golos... Boa sorte... Bjinhos***
×£ÏþÅô em 11-01-2008 às 08h05
I love you
Cláudia Costa em 10-01-2008 às 17h25
Nestas últimas semanas tenho dito frequentementeo quão orgulhosa estou do nosso Capitão, mas tenho razões para ixo!Esta semana, voltaste a demonstrar dignidade e respeito por todos akeles k acompanham e vivem o clube da águia, mas gostava mm era k o Luisão o tivesse feito!O facto de ele ser um dos capitães ñ pode e ñ deve servir de desculpa para a sua forma de estar, mts vezes incómoda, dentro de campo.Mas Tu, Nuno, cm homem fantástico k és estiveste, de novo, 5 estrelas!Agora, espero k o próximo sábado seja o ponto de recomeço para um final de época brilhante, bem mereces!Bom trabalho!Bjux gandes para Ti, Patrícia, Laurinha, e restante família**********
céu em 10-01-2008 às 16h54
Olá Capitão;
Só desejo que recuperes a 100% para não teres outra recaída.
Se jogares esta semana, acredita em ti , nas tuas capacidades, pois eu imagino que tantas lesões possam diminuir a tua confiança.
Se alguém te disser que não és especial, não acredites...É MENTIRA.
Força, nós precisamos de ti em boa forma...
Cláudio em 10-01-2008 às 12h51
sempre gostei muito da tua forma de jogar. . . mas continuo a achar que muitas vezes havias de te esforçar mais para não andares sempre em altos e baixos. Tens que ser mais regular.. Precisamos que fiques em forma para ajudares o Benfica este ano ganhar algo que tanto precisa..
sergio Paulino em 10-01-2008 às 12h09
JOGAS ESTE FIM DE SEMANA OU NAO??tenho de saber se te meto na ligarecor ou nao!!(está disponível, se joga ou não,não depende dele)
Eugénia Ramalho em 10-01-2008 às 11h35
Boa tarde,
temos conhecimento que o Nuno é um ser Humano sensível a causas de solidariedade.Por esta razão resolvemos, ter a ousadia de llhe pedir um contributo para a nossa instituição, para a ajuda da instalação de aquecimento para as nossas crianças, pois como deve saber,nesta altura do ano faz muito frio e todas elas necessitam de mais aconchego.sem outro assunto despeço-me com votos de uma carreira longa e cheia de sucesso.

Aguia_Misteriosa(C.B) em 09-01-2008 às 23h53
Boa noite Senhor Nuno…

É muito bom, no meio de tantas confusões, desaires e tristezas, saber que já treinas normalmente.

Espero sinceramente, que sejam umas melhoras para ficar e sejam sinónimo que possas actuar no teu estádio, já no sábado.

Nem que só jogues um quarto de hora, cinco minutos, será motivo de alegria.

Se jogares de início, ou saias do banco, consigas jogar dentro do que te é pedido para fazeres.
Ia AMAR que marcasses para o dedicares à tua esposa, à tua filha, como a todos aqueles adeptos/amigos, que estão contigo e com o Benfica em todos os momentos!
Principalmente àqueles que passam por cima dos seus problemas, para vos ir dar apoio nos maus momentos, porque é nestes momentos que vimos quem é quem…

É certo, que o campeonato é quase uma miragem (sejamos um pouco realistas…tínhamos que vencer todos os jogos e esperar que o actual líder perca…difícil…), mas que isso não impeça de sermos sempre vencedores em todo que se avizinha, tentar não é crime…
Crime será não acreditar e não tentar!
Só o facto de lutarmos com todas as forças para vencer tudo que venha pela frente, mesmo que azarados e mal munidos de reforços, como falta de outros factos, sejamos capazes de LUTAR com fervor pela vitória de forma racional, mas também, com um toque de coração…

Como sempre, te vejo a pedir as desculpas em nome de outros colegas…
As desculpas evitam-se, mas não deixa de ser bonito de ouvi-las.

VOCÊS JOGADORES SÃO EXEMPLOS DE COMPORTAMENTOS A SEGUIR POR MUITAS PESSOAS…
NO ENTANTO, NÓS ADEPTOS, TAMBÉM TEMOS A NOSSA COTA PARTE, DE INFLUENCIAR O VOSSO COMPORTAMENTO EM CAMPO E SERMOS PERANTE OUTROS ADEPTOS, UM EXEMPLO DE UNIÃO PELOS NOSSOS, MESMO QUE NÃO SE GOSTE DE MUITA COISA.

Neste caso todo, o que me deixa triste, é ver-te a fazer o papel do “homem que pede desculpas por outrem”…
Sim, é a tua tarefa em nome de toda equipa, afinal és o capitão…
Mas não fico totalmente contente, com um só pedido de desculpas tuas, em nome de outros. Pelo simples facto, que uma das partes estava presente e podia pedir em seu nome a sua cota parte de culpa pelo sucedido.

As desculpas só servem, quando as pessoas assumem que vão tentar ser mais sensatas, mesmo em momentos em que estão sob pressão…

Chamar atenção é uma coisa, protestar é outra bem diferente e mais grave fazer um alongamento da conversa do colega visado, que não gostou ser alertado do seu erro, com ou sem culpa, é outra bem diferente.
Não retiro a culpa do Katsouranis, que devia e já devia estar habituado a tal…
Luisão por já ter envergado a braçadeira de capitão se lhe serve para apaziguar as culpas, também devia servir, para o fazer reflectir, que essa pesa e tem que TENTAR mudar um bocadinho.
Pode ter razão para ter protestado, pelo erro que outro fez e o obrigou a pagar a factura.
A “quente” faz-se e dizemos muita coisa, mas temos que aprender a moderar.
Têm que pensar que ele também erra e ainda não vi ninguém protestar em campo com ele de forma menos bonita os seus erros.

Este caso sirva de exemplo para todos…
Querem estar e servir este clube têm que ser mais moderados e sem pudor pedir a sua parte de desculpas!

Mudar um bocadinho do nosso feitio, não custa nada!

Eu própria… já mudei a minha postura de ser, em alguns casos e tenho que me conter frequentemente, para não arrastar ondas e ondas de má educação e histerismos desnecessários…etc…
E ouve-se muita coisa feia e até o nosso individual como pessoas/adeptos é afectado…
De muitos lados que não passam de invejas…

As desculpas pela minha parte estão aceites, só espero que se evitem no futuro e não gostaria de ver mais ninguém a pedir desculpas por outros e nem eles próprios.

Sinal, que cresceram e aguentam melhor a pressão, que este enorme clube representa e como assim sendo, arrasta adeptos que só se lembra de apoiar nos bons momentos…nos maus momentos, aonde andam? Como é lógico, arrasta outras invejas de outros clubes…

Adiante…Caso encerrado…

Dialogarem é meio caminho para a compreensão do carácter de cada um…
Trabalhar a sério com uma mistura de brincadeira entre colegas e toda equipa técnica, ajuda a tirar o melhor de cada jogador, como faz com que a pressão desapareça.

Exemplo disso, temos uma equipa de campeões em outra modalidade.
Humildade é senhora e dona.
Têm lá as suas lacunas, é óbvio e que sofrem também uma carga de pressão é lógico…

Meu caro Guerreiro da Luz, serás sempre um SENHOR e podes acreditar que parte das pessoas que me abordaram sobre o que se falou de ti, só me vieram dar o crédito à tua pessoa, neste caso.

O ser humano erra frequentemente e não é anjo, mas neste caso, ponho a mão no fogo, és incapaz de tal acto.

VAMOS LÁ TER MUITA FORÇA EM TODAS AS FRENTES E ACREDITAR EM TI E TODOS ACREDITAREM UNS NOS OUTROS!

GUIEMOS EM FRENTE, DO PASSADO…ESSE SÓ SIRVA PARA GANHARMOS A TAL ESTALECA, PARA NÃO SE EFECTUAR OS MESMOS ERROS.

Beijinhos cheios de respeito e admiração pelo SENHOR CAPITÃO.


P.S- Força e confiança para todos! Lembranças para toda a tua família…MUITA FORÇA!
Até sábado…Quem me dera ver-te a jogar…
Não mudes o que tens de bom, por causa de pessoas incultas no seu ser de saber ser. Obrigado por seres como és!



Diana Soares em 09-01-2008 às 21h41
ola nuno. fui, sou e sempre serei uma grande fa tua.
para mim és dos melhores jogadores do benfica. es aquele que nao se importa de nao marcar e passa a bola para outro jogador. Para mim es muito nao só como jogador mas tambem como pessoa. notou-se por este caso do jogo contra o setubal. como capitao que es vieste pedir desculpas. apesar de achar que deviam ser os jogadores envolvidos a pedir desculpa, tu foste um grande exemplo.
espero que nao haja mais lesoes a meterem-se no meio do caminho e que marques muitos golos. porque eu acredito que podemos ser campeoes. Todos os benfiquistas contam contigo. Boa sorte!!!
tf em 09-01-2008 às 21h26
dizem que um avançado vive de golos mas tu não precisas de muitos para mostrares que estás sempre na linha da frente, podes por vezes não marcar mas ninguém sabe melhor do que tu o que significa trabalho de equipa. Admiro-te muito por isso! és dos melhores capitães que por aí passaram. CXontinua a ser a pessoa que és!
Daniela Rebelo em 09-01-2008 às 19h32
Já há muito tempo que não deixava aqui uma mensagem.
Mas o meu apoio é constante, podes ter a certeza!


Apoiar-te-ei SEMPRE! Mas mais quando não mereceres... Porque é nessa altura que mais irás precisar!

Por maior que seja a dor da desilusão, por maior que seja a mágoa quando escuto o teu nome... Jamais te esqueço. És eterno, ídolo!

Venero-te. Contigo, por Ti e para Ti! Ontem, hoje, sempre... e para sempre!
ana rita em 09-01-2008 às 19h06
oi nuno!! :)
ainda bem que já recuperaste da tua lesão!
agora vai ser só marcar!!!!!!!
vá tamos contigo, és o melhor capitão que alguma vez poderiamos ter!
a.regareiro em 09-01-2008 às 16h29
por favor mostrem que valem mais que o que todos andam para ai a borrifar, se nao jogares pelo menos manda o cardozo jogar com mais garra.boa sorte para ti e para o benfica.
Andreia Sofia Moreira em 09-01-2008 às 16h28
Desejo-te um bom ano . tudo de bom .Admiro-te muito parabéns
Anabela Rodrigues em 09-01-2008 às 15h40
Nuno as melhoras...espero que recuperes rapidamente...O Benfica esta a precisar do capitão..`.É que sem ti nao somos nada...Adoro.te


bjts*
diogo em 08-01-2008 às 22h01
oi ta-se bem marca 1 golo por min
céu em 08-01-2008 às 14h59
Nunca me desiludes!!!
Hoje ao ver o noticiário, quando te ouvi pedir desculpa pelo que aconteceu no Bonfim, mais uma vez fiquei orgulhosa do NOSSO CAPITÃO(desculpas aceites).
Outros,mais do que tu, tinham obrigação de o fazer,mas como capitão dessa grandiosa equipa estiveste muito bem(aliás como sempre).
Espero que já tenhas recuperado, pois necessitamos muito de ti a jogar e a comandar esse "barco", que anda algo desnorteado.
FORÇA NUNO...
joana em 08-01-2008 às 13h08
Ola nuno:-)
Espero que estejas a recuperar bem da tua lesão. Também quero-te dar os parabens por seres o melhor marcador beijinhos amut
saraoliveira em 08-01-2008 às 12h08
Olá Capitão:
tantas coisa para dizer, vamos por ordem:
1º desejos de rápida recuperação.(Malditas lesões ke não te largam!)
2º Vi a entrevista ao site masifutebol: uma entrevista de um verdadeiro jogador, de um verdadeiro benfiquista, de um verdadeiro capitão, de um homem inteligente,sincero e de carácter.
3º A notícia do 24horas é lamentável. Mas a reacção das pessoas na rua e até nos comentários televisivos é clara:todos te defendem, até o próprio jornal teve o cuidado ao publicar a notícia.Isso só acontece aquem construi uma imagem de forma sólida ao longo do tempo, "só é respeitado quem se dá ao respeito". E tu és claramente respeitado.
Força Capitão. Fazes falta á equipa.
Panatelier em 08-01-2008 às 01h48
A panatelier - Arquitectura e Engenharia vem por este meio apresentar o o novo site WWW.PAN.PT , desejando um fantástico 2008 ao Nuno Gomes que tanto merece.
marcia nascimento em 07-01-2008 às 19h54
em 1 lugar kero desejar-te um 2008 em cheio para a tua vida pessoal e profissional e k marques mts golos pelo benfica claro****
sou uma grande fã tua e 1a grande adepta e sòcia do benfica cm mt orgulho!!força e nunca desistas de um lance k possa dar golo!!
lai em 07-01-2008 às 18h07
Olá Nuno, és o maior viu-se no jogo de sábado com o setúbal a falta que fazes à equipa o exemplo que dás no empenho a jogar e a honrares a camisola do GLORIOSO, desejo-te uma boa recuperação pois os benfiquistas precisam de ti... Nuno golosssssssss :)
Lucia em 07-01-2008 às 18h02
Eu estive perto de ti no Intermarche em Azeitao no dia 31 de dezembro mas nao tive accao de te desejar um bom 2008 mas deseijo-te agora eu fui a ultima que deste o otografo a pretinha espero que marques muintos golos xao bjs
Cláudia Costa em 07-01-2008 às 17h08
Mais importante do k o futebol, hj venho falar da dignidade do Nuno k tentaram ferir!É vergonhosa a notícia do "24 Horas", ñ tanto kem a publicou, mas sim o k akela dita cuja anda a fazer!Lá pk na terra dela ficou sem trabalho, agr virou-se para alguém k é lindo, inteligente, jogador e famoso e com kem teve um breve contacto profissional, deve estar à espera k se alimente esta estupidez, para ganhar algum!Ninguém é Santo, mas ñ acredito,de todo, k fosses capaz de algo tão piroso, desrespeitante para ctg, para com a Patrícia!Tu ñ és assim, e só tens de agir judicialmente para essa mulher saber k contigo ñ se brinca, ela k vá sonhando!Se a notícia está construída de modo a proteger-te, cm já ouvi, ao contrário do k fariam ou fizeram com outros jogadores, é pk te dás ao respeito!O k é teu a ti pertence e ñ vens apregoar para as revistas!És grande Nuno, e conta spr com o meu apoio!Um beiju grande p Patrícia e toda a tua família, estou spr convosco***********
céu em 07-01-2008 às 15h52
Acabei de ver a entrevista ao site maisfutebol que só veio confirmar aquilo que disse anteriormente a teu respeito,para ti o mais importante é a equipa e não a tua vontade pessoal.
Nunca tive dúvidas a esse respeito, por isso te admiro tanto, por ser respeitador, integro, trabalhador... e tudo mais.
Ser especial é bem mais do que saber jogar bem à bola...
Continua assim ...
ANTONIO CORREIA em 07-01-2008 às 12h44
Em primeiro desejarte um bom 2008 e que recuperes rapido porque o benfica precisa de ti e da tua boa forma.Sou um fã teu e so estou contente quando te vejo em campo e como capitao da enquipa tu podes fazer alguma coisa falando com o presidente e fazerens com que todos corram mais atràs da bola prara ajudar a defesa e mais rapidês em contra ataque e para nao darem tento espasso aus adeverçarios porque isto ja começa a ser de mais com tentos pontos perdidos até da empreçao que alguns andao la por andar se nao trabalhao que se bao embora para nao darem tantos desgostos como estamos a ter è tudo por agora desejando tudo de bom para ti e para o benfica dis au presidente que fale menos e entrevenha mais porque começamos a ficar preocupados com tantos desaires tudo de bom
céu em 07-01-2008 às 11h41
Ser Fã não é ser alienado...
Quando ocorreu aquela situação entre dois dos mais emblemáticos jogadores do GLORIOSO; senti VERGONHA e não me digam que eu não sou boa adepta.
Há pessoas que pelo lugar que ocupam têm que saber controlar os seus impulsos.
Como profissional da Educação já vivi uma situação semelhante, em que duas colegas se envolveram em confrontos físicos.
Quando vi aquelas tristes imagens na televisão revivi esse momento terrível, pois também nessa altura senti vergonha de ser Educadora.
O que faz a diferença entre os bons e os melhores são estes pequenos(enormes) pormenores.
Tenho a certeza que tu nunca serias capaz de te envolver numa situação destas pois tal como eu amas demais a tua profissão e o teu clube.
Também por isso sou tua FÃ incondicional, pois além de grande jogador és um grande HOMEM.
Na vida temos que compreender que não somos animais irracionais e por isso temos que saber controlar os nossos instintos.
Neste momento o que sinto é tristeza por um clube tão grandioso estar a ser a chacota de todos os outros adeptos.
Espero que compreendas a minha posição e acredito que tu , como Capitão, também estejas a passar um mau bocado.
Coragem pois o que não nos mata torna-nos mais fortes.
Hélder Oliveira em 07-01-2008 às 10h38
Espero que esta época te corra melhor que a do ano passado!Continua a jogar com a intelência que te caracteriza.Mostra às más línguas que na realidade o futebol se joga com a cabeça e não com os pés!Abraço
Aguia_Misteriosa(C.B) em 07-01-2008 às 00h00
As primeiras de 2008...

FORÇA NUNO!

Força Eterno Guerreiro da Luz!

“Ano novo, vida nova.”

Espero que 2008 tenha entrado pela porta grande, com muitos sorrisos!!!

Essencialmente, com muita saúde que é a base, o “pilar” fundamental, para que possamos arrancar os outros “condimentos” necessários ao ser humano, para viver a vida.

Muita paz...

Muita amizade...

Muito amor...

Muito sucesso...

Muito trabalho, naquilo que tão bem sabes fazer e tens talento...

Que 2008 fique marcado por superares a tal meta dos 15 golos.

Aquela época 2005/06, jamais esqueço pelo bem que fizeste…
Embora, tivesse o seu lado negativo na recta final… também não esqueço aquela lesão no Restelo…
Vi a tua a dor, bem espelhada à minha frente.

Li e vi a tua entrevista ao Maisfutebol.
Estavas à vontade mas, foste muito cuidadoso nas palavras.
Fizeste bem, dizer alguma coisa do que pensas e do que desejas, sem alargar em demasia.
Sei, perfeitamente pôr-me na vossa pele e compreender certos “fenómenos esquisitos”…
Falta de apoio nos maus momentos, nos bons, já todos gostam de vocês e são os maiores…
A culpa é da falta de carácter, como alguém já disse, não passam de falsos adeptos!!!

O verdadeiro adepto, tenta apoiar sempre no global e no individual, consoante o que acha e se dão apoiar.
Não pactua com as “cantilenas”, que à vossa frente é uma coisa, e mal vocês dão as costas, é só repetir certas ideias e palavrinhas…
O melhor mesmo, é afastar para a saúde mental dos mesmos.
Porque algumas pessoas, querem é exactamente ter a oposição acérrima para chamar mais atenção, para o que dizem ser a razão da verdade.
Gostam de brincar com as pessoas, um dia as situações invertem-se.
Se lançam tantas calúnias sobre vocês, com outros adeptos de respeito, a profissionais que são mesmo profissionais, dignos desse estatuto…enfim...
Em algumas coisas que dizem, até podem ter razão, mas deixam de ter ao expôr dessa forma.

Falando de outras coisas menos boas…
Sinceramente…existem seres que de “profissionais” têm zero no currículo…
Essa notícia a teu respeito é INDIGNO e DIFAMATÓRIO.

Nada de ficar preocupado…
Vai-se logo para as VIAS LEGAIS, assim a MALVADEZ fica em um SÓ ACTO.
Corta-se logo as tentativas de propaganda…Termina por ali, aonde começou.

Depois ficam admirados, que a tua legião de fãs, ande nas graças de simpatia, exclusivas de 8 e dos 80 anos…
Estejam lá apoiar…

As outras idades, são riscadas do mapa, graças a estas “lacunas de pessoas” a fingir que fazem qualquer coisa…Se fizessem de forma correcta, não inventavam historinhas!

Até deixam as pessoas de algum bem, com “nojo” às letras, às imagens!!!
Qualquer dia, nem sair de casa se pode…Nem acenar, muito menos falar…

Depois quem APOIA e RESPEITA as PESSOAS, antes de serem jogadores, ficam com mais MEDO, dos outros que existem à volta e só vêem um dos lados.

Facilmente, se vê o mal aonde não há e quem o têm e faz matéria para mostrar carreira usando mentiras…ABSURDO E REVOLTANTE!
É certo que também se faz notícias e as pessoas não são elas a dizer nada…
Ser simples adepto, já é um acto perigoso, mesmo em modalidades…

Volta rápido ao teu "palco natural" senhor campeão, senhor capitão.

Já tenho saudades de ver a camisola 21, a passar à minha frente, a marcar, a dar a marcar e até defender...

PRECISAMOS DO SENHOR CAPITÃO EM CAMPO!

As pessoas esquecem que quando se contrata um jogador, temos uma pessoa antes…
A cultura que se insere, etc…
TEM CALMA CAPITÃO! RELAXA!

Uma “palavra” basta, para a malta se compor…DIALOGAR…Dialoguem sem medos…Falem… “Obriguem-se” a falar dos medos e das expressões que usam e seus afins…
Assim, existem discussões públicas, mas saudáveis…
Garanto-te que adepto sofre em várias frentes e até fazem quilómetros a respeitar e apoiar…Qualquer dia, em casa explode!!!
Aí… começo a não ter tanta paciência…

Não te desgaste sozinho…Tens o sub-capitão, para auxiliar nisso…
Tens que pensar mais em ti e nos teus!!!


Beijinhos de quem sempre te respeita, te admira e te defenderá.

P.S- És um SENHOR e não mais um “brinquedo” para manipular na mente das pessoas invejosas e sem escrúpulos.
Ao contrário de outras pessoas, não precisas deste tipo de publicidade.
Não creio nas notícias!!! Força a toda a família Ribeiro.
Hoje vi uma reportagem que falou do Miki Feher e de outros jogadores, sobre o desaparecimento de tais...De facto, isso sim, deixa que pensar e se devia falar e informar!
Não consigo evitar lágrimas, quando o “Eterno29”aparece e não tive o prazer de conhecer…
Trago sempre o coração na boca, com quem conheço.

gökçe em 06-01-2008 às 23h54
hi nuno, ý like you so much and ý want to see you with galatasaray. ý think, you wont read this message but ý want to say ; ý love you very very much. ý wish to see you in turkey.
paulo em 06-01-2008 às 23h49
comtinua como es pois e assim que um verdadeairo benfiquista gosta de ti slb4ever
katy em 06-01-2008 às 21h58
novo grupo no hi5:
SLB:NuNo GoMeS fAnS
pa tds us bnfikistas espcialmnt fans du nuno gomes!kem tiver hi5 e for fa du nuno...jntem-se ao grupo!

nuno gms es o meu idolo!
bj
jose vieira em 05-01-2008 às 23h02
nuno és o maior mais uma vez viu-se que o Benfica sem tu em campo nada faz não ligues as criticas que alguns falsos benfiquistas fazem um bom ano um abraço desde .p .delgada Açores
cidalia vieira em 05-01-2008 às 22h58
nuno que falta fazes ao Benfica se tivesses jogado em setubal tínhamos ganho força que deus te livre das lesões e das mas línguas um bom ano para ti e para toda tua família força um abraço desde os açores
eduarda pinto em 05-01-2008 às 22h27
ola nuno! so passei por aqui, para rever o teu site...esta cada vez melhor...como tu...
quero que saibas que sou uma grande admiradora tua. nao sou benfiquista, mas es o meu jogador preferido. adoro-te. dou tudo para te ver jogar. o meu maior sonho é ter um autografo teu, e uma foto contigo. acho que ia ser um dos dias mais felizes da minha vida. espero um dia concretizar este sonho. mesmo nao sendo do benfica, fico a torcer ara que marques golos...menos ao f.c.porto! lol. entao quando jogas na selecçao é o delirio total...adoro-te a serio...es lindo, simpatico. humilde, sincero...
fiquei muito triste quando, hoje li aquela noticia a teu respeito...nao se faz uma coisas daquelas. tu nao mereces. mas é claro, que, quem nao queria um homem como tu!!! lol. mas nada justifica o que fizeram
espero que recoperes rapidamente, porque quero ver-te jogar. um beijao desta tua super fã. boa recuperaçao. felicidades
jorge em 05-01-2008 às 21h02
ola
Rosana em 05-01-2008 às 20h27
Para mim és o melhor jogador de todos os tempos de de pequena que te admiro muito és pespectacular, para mim és o meu Ídolo do Futebol. Admiro a tua força de vontade e a teu orgolho pelo Clube.
beijinhO* grande para ti¨¨* fica bem
cristovao em 05-01-2008 às 17h11
ola nuno gomes bom ano e sobre tudo muito goles para o nosso benfica sobre tudo tems de melhorar de tuas lesao es um bom jogadores e um bom atacante e verdade as vez falhas muito mas tambem deste muita alegria

podes ouvir nosso som www.rezadores.skyblog.com


paz nuno gomes
Sílvia Amaro em 05-01-2008 às 15h25
Campeão... Porque o meu dever com fã é vir dar-te a ti e a "nha senhora" uma palavra de apoio, de incentivo, de carinho, de força...enfim o quero que saiban que estou com vocês em todos os momentos...e ainda mais estarei neste mais dificeis de superar ="(

Hoje vou ver o jogo, sei que não vais lá estar, mas o meu coração também não estara ali, estara sim onde tu estiveres...estarei a sentir esse aperto de saudade de não estares ali a lutar por amor a camisola e a venceres...o teu apoio é optimo para os teus colegas conseguirem atingir o "tal objectivo". Não te deixex por favor ir abiaxo por esta lesão, não ha-de ser nada...e ninguém me tira da cabeça que vais ser o MELHOR MARCADOR!

Obrigada pelo apoio que me dás...é optimo senti-lo e pode-lo ter quando posso =") Obrigadaaa Patrícia também por tudo, apoio, dedicação, carinho, amizade, força...por tudo...OBRIGADA AOS DOIS!

Agora vou fazer o trabalhito da escolinha campeão!

VAMOS GANHAR! VAMOS TER FORÇA!

Beijinhos para todos...com muita FORÇA MESMO MUITA FORÇA PARA TODOS!
adorO"vOs muitO mesmO!
SEMPRE COM VOCÊS! SEMPRE A VOSSO LADO!
Célia Rodrigues em 05-01-2008 às 15h02
Nuno, vivo no Seixal, vou muitas vezes ao Centro de Estágio para te vêr, já te tirei diversas fotos, mas ainda não consegui tirar uma contigo, já falei contigo no estádio do jamor e os meus filhos já têm uma foto contigo, és o meu jogador preferido, por diversas vezes já te vi na estrada do Fórum Cultural do Seixal onde trabalho, quando te vejo manifesto a minha alegria, e tu ás vezes também fazes adeus, fico muito contente, tens um carro lindo.
Adorei a tua entrevista na net.
O meu filho joga nos iniciados B do Seixal Futebol Clube, já fez treino de captação para o Benfica, mas não ficou selecionado.
Muitas Felicidades.
Ines & Joao Pedro em 05-01-2008 às 13h04
Nuno Gomes és um exelente jogador e esperamos que continues no benfica por muitos e muitos anos
E que nos dês muitas alegrias
Força!!!!!!:)
Bjs e abraços para ti e para todos os jogadores do plantel :)
Escreve-nos
elisabete em 05-01-2008 às 10h12
nuno gomes tu es o melhor jogador do s l benfica.continua assin que vais muito bem un grnde beijo e ate breve
patty em 05-01-2008 às 00h06
Hey campeam, antes de tudo Feliz Ano Novo, e que tenhas entrado com o pe direito no ano novo. Gostei da tua entrevista ao Maisfutebol, gostei da tua humildade, e da tua franqueza. Agora desta tua nova lesao, espero que te recuperes bem, e rapido. E pensa sempre amanha e um novo dia, um dia melhor. Forca campeam, um beijinho da minha princesa para ti. Aguia - Misteriosa um Feliz Ano Novo para ti tambem.
margarida em 04-01-2008 às 20h52
Olá Nuno Gomes!
Passei por aqui para dizer que és o maior jogador do mundo e que eu te adoro imenso.
Chamo-me Margarida e pertenco ao Rancho Folclórico de Vale da Pinta-Cartaxo.
Queria pedir-te se fosse possível que nos enviasses uma camisola tua (se possível com o teu cheiro :D) para leiloarmos, para angariar fundos para o nosso Rancho.
Muito Obrigado pela tua atenção. Estou a contar contigo para nos ajudares.

Muitas Beijocas desta tua fã nº1 que te ADORA IMENSO e que não perde um jogo teu (muitas vezes vou ao Estádio da Luz para ver o nosso GLORIOSO).
Marta Marques em 04-01-2008 às 11h47
Oi! Nuno!
Só vim aqui dizer, que te adoro!
Pra mim não existe melhor jogador do que tu... Sou uma grande admiradora tua, e não vou deixar de sê-lo.
Eu em todos os jogos, acredito não só que o Benfica vai ganhar, mas também acredito que tu irás marcar um, ou mais, golos, porque eu sei que tu consegues fazer mais.
És um grande companheiro de equipa,mas também um bom capitão.
Desejo-te muitas felicidades e que continues a ser o melhor marcador do Benfica, porque sem ti o Benfica não é nada.
Força, Nuno.
Adoro-te muito, mas mesmo muito.
Beijos grandes da tua fã.

céu em 04-01-2008 às 11h35
Olá, a todos os benfiquistas e a ti em especial.
Essas lesões que não te largam...
Se acreditasse em bruxas dizia-te para procurares uma, mas como não acredito só me resta desejar que recuperes para jogares amanhã.
Boa sorte e faz o que sempre fazes...Sê o MAIOR!!!
sonia veiga em 04-01-2008 às 10h35
Oi Nuno!!!
SOU UMA FÃ DE CABO VERDE, ADORO-TE COMO JOGADOR, DESEJO-TE TUDO DE BOM NESSE NOVO ANO E QUE TENHAS MTO SUCESSO NA TUA VIDA PRINCIPALMENTE PROFISSIONAL. BEIJOSSS
letizia em 03-01-2008 às 20h26
hey nuno!
just wondering who do you think is the best player in the world right now?
jessica em 03-01-2008 às 20h05
nuninhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...:) adoro -te muito kido...fogo..as vezes faço imensas perguntas a mim propria...e uma delas e:" porue nunca te conheci???" ,"porque nao vivo em lisboa"...como sabes eu sou a "chata" de ponte de lima...lol...nunca mudes e por favor...NUNCA SAIAS DO BENFICA...bju kiduxo adoro-te muito muito nuno...
Tita em 03-01-2008 às 19h23
Nuno as melhoras e um bom 2008 quero que saibas que sem ti o benfica não é a mesma coisa!! Força és o maior podes não marcar muitos golos actualmente mas quando não estas em campo a diferença nota-se e perde-se todo o encanto!!Força eu acredito em ti e no que tu vales beijinho grande!!
Cláudia Costa em 03-01-2008 às 17h20
Campeão, cm estás?Espero k essa lesão te deixe o + rápido possível, precisamos mt de ti!Confesso que, ao ouvir e ler excertos da entrevista ao "Maisfutebol" fikei receosa da reacção de algumas pessoas, nomeadamente do próprio SLB, por ex, do nosso presidente (sim, ñ me eskeço do k ele dixe no ínício da época a teu respeito!).Porém, voltei a aperceber-me do porquê de te admirar tanto,ñ foges às kestões, és frontal, dizes as verdades, ou seja, atitude digna de um CAMPEÃO E CAPITÃO!Tenho mt orgulho em ti Nuno, cada vez mais!**********
Ana Belo em 03-01-2008 às 17h19
oi nuninho....
É so para te dizer k es simplesmente fantástico...
És e sempre serás o melhor jogador do Mundo.


beijos adoro-te
Andreia Santos em 03-01-2008 às 11h39
Ola , sou vendedora imobiliaria da agencia Chave Nova em gaia ,, tenho varios imoveis de qualidade junto a praia que poderão satisfazer os vossos requesitos .. o meu contacto-919170538 ou envie mail para lhe enviar fotos e informaçoes dos imoveis


Tambem sou sua fã, e por isso desejo lhe um Ano 2008 cheio de vitorias a todos os niveis.
Natalie em 03-01-2008 às 09h06
Hello Nuno, I am from South Africa and just wanted to say how much I enjoy watching you play Football. I would hope to one day finally own a Portugal shirt with your name and number as that is my goal for 2008. Unfortunalty here in SA there are not any portugal shirts for sale. When I reach my goal I promise to wear your shirt with pride and hold my head up high as I am your biggest fan....Keep up the good work
Beijinhos
Sílvia Amaro em 02-01-2008 às 22h22
Boa noite Campeão.... Obrigada desde já por o abocado =)
Acerca da entrevista que vi na integra a pouco no site do mais futebol tenho a dizer-te algumas coisas...NÃO QUEIRAS ACABAR A CARREIRA JÁ PARA A ÉPOCA QUE VÊM OU PARA A OUTRA OU AINDA PARA A OUTRA...NÃO ACABES NUNCA...TEMO ESSE DIA, MAS SEI QUE UM DIA VAI CHEGAR...E QUE ESSE DIA SERÁ TRISTE PARA MIM, MAS ACIMA DE TUDO...TU IRAS FICAR AINDA MAIS TRISTE QUE QUALQUER OUTRA PESSOA!...ESTOU CÁ PARA TE APOIAR EM TUDO CAMPEÃO! NÃO PENSES NO QUE OS ADEPTOS "MAIS FALSOS" OU "COM MENOS CARACTÉR" ACHAM OU DEIXAM DE ACHAR DE TI!...GOLOS NÃO É QUANDO ELES QUEREM, É QUANDO TU TE SENTES NA FORMA IDEAL E PRONTO PARA ACABARES CONTUDO. FOI LINDA A TUA ENTREVISTA...E O BURRO? =P ADOREI MESMO! MAS CAMOEÃO...NÃO PENSES NO QUE OS OUTROS PENSAM, PENSA É NOS OBJECTIVOS QUE TU CONSEGUES ULTRAPASSAR E EM TUDO QUE ACREDITAS QUE ÉS CAPAZ, SEM PENSAR NO QUE OS OUTROS PENSAM OU DEIXAM DE PENSAR... ÉS CAPAZ DE TUDO MEU CAMPEÃO!
Espero que este ano 2008 seja melhor para ti...que tenhas muita SAÚDE, muito AMOR, muita PAZ, muito GOLOS, muito APOIO, muita FORÇA, muito CARINHO...enfim que TENHAS TUDINHA DE BOM!
Não existem palavras para descrever tudo aquilo que se tem passado, os momentos lindos, os dias lindos, as horas lindas, enim tudo o que passo é perfeito, nunca me faltou força, nem apoio... Agora a escola a começar... e muito caminho por a frente, muito estudo, muita dedicação =) Algum tempo sem te ir ver, mas como dizes "ESTUDA SÍLVIA!" e eu estudo, já te disse uitas vezes Campeão!
Obrigada por tudo campeão, obrigada Patrícia, obrugada Tiago.. Um muito obrigada para todos vocês! Estão ca dentro (L"
Então agora...vou arranjar tudo para amanha e caminha =)

Beijinhos para ti meu campeão, para a Patrícia, para a nha princesinha (Laurinha), para o Tiago e para toda tua família!

adorO"te muitO mesmO campeão * SEMPRE CONTIGO! *
Bruna em 02-01-2008 às 21h37
Era so pa dixer q es lindO"h.. e q te amo...
José em 02-01-2008 às 20h30
ola nuno desejo-te as maiores felicidades para 2008.queria te deixar uma palavra de gratidao.pela forma como sentes o benfica a maneira como te bates dentro de campo ainda es dos unicos que transpira essa linda camisola nao consigo comprender como e que a tantos adeptos que se dizem benfiquistas continuam a falar mal de ti. mais uma vez obrigado,tenho grande admiracao por ti, espero que continues a ser a mesma pessoa dentro e fora dos relvados. os verdadeiros benfiquistas continuarao ao teu lado. um grande abraco
Cristina Fernandes em 02-01-2008 às 20h17
ola...
desejo-te um 2008 com tudo o que mereces...força pra a 2ªvolta e vê se marcas mais, pois es um excelente ponta de lança, e nada egoísta, e por vezes esta tua qualidade faz com que alguns adeptos não percebam isso e pensam que lá por não marcares es mau jogador... mas dá-lhe com toda a força...
Força nuno gomes, estou sempre a torcer por ti... beijo
Fátima Vilelas em 02-01-2008 às 18h23
Sou a tua fã nº1 e quero-te desejar um feliz ano novo.
Diana Pinto em 02-01-2008 às 16h36
ola nuno:
desejo-te um optimo 2008 e muita força para a 2º volta do campeonato. acredito que vais fazer uma boa época. beijos
peyman em 02-01-2008 às 15h49
hi.i l vere love you.bye(iran)
hugo pinheiro em 02-01-2008 às 15h32
nuno para mim es o melhor ponta de lança portugues.ja e tempo do nosso presidente acordar e ver que e preciso dar tempo aos futebolistas.força nuno.
Fátima Ferreira em 02-01-2008 às 08h43
Nuno quero desejar-te um 2008 em grande e quero dizer-te que és o maior!!!Força e viva o SLB
Inês ferreira...bom ano... em 01-01-2008 às 19h21
queria desejar-te um bom ano e dizer-te que essa maldita lesão vai passar deprssa...forxa...

bmano pa ti e pa os teus parentes...
Ana Patrícia em 01-01-2008 às 18h35
Nuno,é só para te desejar um bom ano 2008 com muitos golos,muitas vitórias e sem lesões.Sou uma grande fã tua. Beijinhos
ribeiro marco em 01-01-2008 às 01h15
bom ano feliz et marca muito golos no ano 2008
Isabel Sendão em 31-12-2007 às 19h44
Não keria deixar de dizer k te desejo um optimo ano de 2008 pa ti e para toda a tua família, cheio de golos, vitórias e muita felicidade, pois tu mereces!
Beijnhos.
Carolina Saraiva em 31-12-2007 às 13h58
Nuno, confesso que tenho andado triste e preocupada. As tuas lesões =x .. Tudo aparece no momento errado. Não o mereces nunca e é quando estás em boa forma que essas coisas te acontecem.. Espero que recuperes depressa, que voltes á tua melhor forma, que voltes aos golos, que voltes a ser o Campeão que eu conheço.

Agora, desejo.te um ano de 2008 do melhor que possa existir neste mundo. Que sejas muito feliz. Porque a tua felicidade e bem estar, sao das coisas mais importantes pra mim.
Acredito que vai ser um grande ano. Força Nuno.

beijinho pra ti, pra laurinha, pra patricia e pro tiago.
Tudo de bom , ídolo.

Venero.te *
Elisio Castro em 31-12-2007 às 12h45
Ola Nuno, espero que o ano de 2008 traga para ti e para o Benfica muiyas e saborosas victorias.
Andreia Cruz em 31-12-2007 às 11h58
Nuno Gomes sou a tua fã nº1.Podes sempre contar comigo e com o meu apoio.Sempre que o Benfica joga na Luz eu estou lá,sentada na bancada Sagres a gritar por ti,em cada jogo tenho o feeling que marcas um ou mais golos.Enquanto uns te chamam "Maria Amélia" ou "Floribella" eu cha´mo-te apenas o meu ídolo sempre o foste e serás.E já agora a camisola do SLB cor-de-rosa tem o teu nome e nº escrito.Espero que marques muitos golos até ao fim da tua carreira,e eu estarei lá a apoiar-te

Muitos Beijos da tua fã nº1 Andreia Cruz
ADORO-TE NUNO GOMES
luis em 31-12-2007 às 11h55
por favor nuno marca gols
Andreia (fã nº1 tua Nuno...ADORO-TE) em 31-12-2007 às 11h51
Nuno Gomes sou a tua fã nº1.Podes contar comigo e com o meu apoio para sempre.Sempre que o Benfica joga na Luz eu lá estou sentada na bancada S
Virgilio bandeira em 31-12-2007 às 11h25
Com 2007 a rebentar as ultimas,expresso aqui o meu desejo de que o ano de 2008 seja mais benéfico para ti.
Que as malvadas lesões se esqueçam que existes e que voltes a "rebentar"com as redes dos adversários.
Boas saídas de 2007 e melhores entradas em 2008.
ricardo em 31-12-2007 às 03h05
nuno es o melhor ponta de lansa em portugal ...e mai nada abraso pa tudo de bom pa ti... n ligues a kem n percebe de futebol...
Aguia_Misteriosa(C.B) em 31-12-2007 às 00h11
Boa tarde, boa noite ou quiçá, bom dia Nuno!

Está na hora de deixar os desejos para 2008...

Mas antes disso, vou "esticar a perna" verbalmente falando (porque caminhar, já o fiz...eheh Despedida de 2007 de certos lugares, que gosto de estar...) sobre os dias que antecedem o novo ano...

Espero que melhores rápido desse problema!

É MUITO TRISTE ver escrito e ouvir, que só fizeste trabalho de ginásio, que agora voltaste a fazer trabalho de recuperação fora do relvado.

Essencialmente, é TRISTE saber que existem LESÕES e se uma delas, é por conta de quem mais admiro...
É sempre mais complicado ouvir...
Põe-te BOM que depois pensámos no resto...

Gosto que aqueles que chamo amigos, estejam sempre bem em todos os níveis.
És das pessoas mais sensatas, educadas e pacientes que conheço...

Deve ser um dom que os "Nunos" herdam quando recebem esse nome?!!!
Pode ser...
Mas acho, que parte desse dom, têm dedo da tua extremosa mãe e a outra parte, deve-se a um pai, que é um senhor impecável na forma de ser e falar.
Jamais esqueço a conversa que tive com ele.
Sim, o motivo da conversa incidiu sobre ti e o teu futuro a nível da carreira.
Temia por ti, como todos os pais que amam os filhos, temem.
Um temor lógico, pois vinhas de uma época cheia de problemas de lesões e aquele golo no Algarve que nos deu a taça, não impedia esse receio.

Esse dia foi desde manhã à noite, rectifico até à madrugada...a trabalhar e esperando por vos…
Pois nós das Casas do Benfica esperámos por vocês e pela respectiva!
Valeu a pena e repetia a dose!
Enquanto houver saúde, vontade e amizade, não custa ajudar os amigos, certo?

Enquanto audava, neste caso, pela Casa do Benfica da Bairrada estava com aqueles "feelings" que marcavas e vencíamos por um zero...

Claro que agora é fácil dizer isso, mas os da dita casa, sabem bem do que falava e insistia com eles.
Muitos diziam com respeito, que não acreditavam, pois vinhas de uma má época...
Outros diziam:" Que as tuas palavras sejas abençoadas e se tornem uma realidade…"

Depois do resultado obtido, tive nesse dia o privilégio de conhecer o teu pai a quem lhe passei com um sexto e sincero sentido que ias fazer uma próxima época fabulosa de golos!
Que não se apoquentasse.
Adorei as poucas palavras que troquei com ele, mas as suficientes para ver que o teu pai é um "Lord".
A tua mãe é uma "Lady", encantadora, simpática e compreensiva...
Só de pensar que aquele casal, já me tinha chamado atenção, em outro local, fora do Benfica, pela sua elegância ( e o facto da tua mãe, ter algumas parecenças à minha fisicamente, quando era mais jovem ...) e nem sabia que eram os teus pais...

Só que existem pessoas que passam por nós, deixam um rasto de lembrança e nem sabemos porque razão?!!!
Pois...
Esta é uma das ditas coincidências...que não é nada especial...

Haja coincidências que ligam às pessoas...

Contadas ninguém acredita...Só visto!

Obrigado por tudo Capitão!

***Guerreiro da Luz guia-se pelas estrelas e nunca se perde.***
Têm sempre um gesto, um sorriso para os outros espontâneo...Sabe o que é estar do outro lado.

O Guerreiro da Luz crê e sente sem precisar de ver...
Provas existem muitas, mas a mais bonita é saber que se pode contar com as pessoas.
Sabe o que é a saudade e compreende-a.
Não a crítica, nem a despreza.

Amanhã é daqueles dias complicados...Tudo a correr...Hoje foi assim, e ainda vai ser...

Tentar não esquecer ninguém, que faço questão de lembrar...
Sentimentalista é assim...
Lembra dos outros primeiro do que de si mesmo...

As pessoas especiais, têm sempre o privilégio de serem os primeiros a serem lembrados...

Faz lembrar os desejos do fim de ano...

O ano passado repeti os desejos e olha que não foram pedidos para mim...
Geralmente, guardo apenas três para mim.

SAÚDE, PAZ, AMIZADE.

Para ti...Vou desejar-te mais que três...

A habitual;
Saúde...
Paz...
Amizade...Amor...
Sucesso...Trabalho...
Carinho...Paciência...
Mas o melhor, é mesmo "empacotar" tudo em uma simples frase:

"O MELHOR QUE A VIDA TE POSSA DAR! Que 2008 seja rico naquilo que mais queiras e mais precises."

E a brincar aos desejos sempre sobra um para o Benfica que é um pacote de alegrias, tristezas, amizades, carinho, afectos, enfim...

É a tal dita chamada segunda família, ou como mais tenho o hábito de salientar, a minha grande família.

QUE mais dizer??? Que entre o ano de 2007 a sorrir e comeces o ano 2008 às gargalhadas!

Agradecer o que de bom dês-te a inspirar, este ano de 2007, que termina e desejar que venhas com mais força para o ano novo, para continuarmos a ter pessoas como tu, para nos dar alegrias.

SORRI SEMPRE… QUE ÉS UMA BENÇÃO! És um raio de alegria!

Obrigado pela tua humildade, ternura, respeitado, lembrança… com aquela pitada de timidez, que te dá encanto.

Espero que os desejos que toda a tua família possa pedir, sejam realizados em 2008.

Entrar feliz para atrair a sorte e esta se junte ao talento.


Despeço com muitos beijinhos cheios de muito respeitinho para ti (O eterno Guerreiro da Luz) e para toda a tua família magnífica.


PS- Um feliz 2008 a todos os fãs, admiradores e simpatizantes do Nuno.
Obrigado Patty pelo incentivo que dês-te e pela tua franqueza…Quem sabe?!
Se houver alguém interessado pela verdade e goste de ter pessoas a trabalhar e que vejam os outros pelo seu lado bom. È uma hipótese…
Feliz Ano Novo, em especial para ti e também, para a Cláudia Costa.
Mimi em 30-12-2007 às 21h05
bem em 1o feliz ano novo e que para o proximo ano continues axim porque independentemente daquilo q os outos possam dizer tu és o meu idolo isto é uma honra e considero-te o Sexi boombe d Portugaçl, mas assima de tudo és um bom jogador de futebol... marca mais para eu continuar alegre! ADORO-te BEIJOS
jessica em 30-12-2007 às 16h34
nuno.......eu adoro te...mesmo muito...nem o mundo sabe quanto....adorava te conhecer, e o meu maior sonho...e unico...e pena e nao poder concretizar o meu sonho...eu sou de ponte de lima...e um pouco longe de lisboa..mas tenho esperança que um dia vou te conhecer....gosto muito de ti nino...
Torres Ferreira em 30-12-2007 às 07h13
Queria apenas pedir ao N. Gomes para ser mais forte dentrodaáreaeque não tenha medode rematar. Procura rematar para junto dos postes, não directo ao boneco do g.redes adversário; vale mais uma bola a rasar o poste do que três direitas ao g.redes.Espero que mexas menos no cabelo e que de facto marques mais golos e que sejam golos importantes, decisivos que é isso que o nosso GLORIOSO BENFICA precisa.
Um abraço dos Benfiquistas de V.N. de Gaia.
sandra silva 30-12-2007 em 30-12-2007 às 03h19
ola nuno quando marquas 1 golo penso em ti toda a noite beijinhos
Dulce em 30-12-2007 às 02h38
Olá Nuno
Em primeiro desejo-te rápida recuperaçao que logo possas interferir no 1º jogo do novo ano.
Que esse te traga tudo de bom a ti e teus entes queridos para que possam estar ao teu lado e te dar força na longa caminhada da vida.
Sorri a tudo que não conseguis-te realizar.Vive o presente com a missão de não deixares nada para traz,para amanha teres um futuro com a certeza de seres Feliz.Olha em frente mesmo quando a vida não te sorri e penssa que o amanha será certamente melhor.Só assim se consegue vencer aqueles que nada de bom nos trazem mas que com eles aprendemos a ganhar mais força para seguirmos a longa estrada da vida.
Desejo a ti e toda a tua familia um feliz Ano Novo cheio de saúde e muita sorte.BJ

voltar