Enviar Mensagens
Para enviar uma mensagem, por favor, preencha os seguintes campos:
nome email
mensagem
voltar
Lista de Mensagens
carol em 04-07-2011 às 20h16
Olá Nuno, hoje queria desejar os parabéns ao teu filho Nuno e a ti e à tua esposa. Espero que estejam todos bem, muito felizes e com muita saúde. Tudo de bom para toda a tua família e muita saúde.
Monika em 04-07-2011 às 19h56
Happy birthday to little Nuno - one year old already...
Lots of love
Monika
Tania Pinto em 04-07-2011 às 18h49
ola nuno eu sou tania aluna de porf alxende
Carina Silva em 04-07-2011 às 18h48
Hey campeao! Sim e verdade, parabens ao teu filhote que faz hoje um aninho... E amanha es tu... Ai ai como o tempo passa! So de pensar que estas aqui perto. Juro que quando for a Braga irei fazer de tudo pra poderes autografar-me o teu livro e finalmente te possa dar um grande beijinho e um abraco. Gosto imenso de ti MEU NUNINHO!
Tania Pinto em 04-07-2011 às 18h47
ola nuno
Teresa em 04-07-2011 às 18h18
Olá Nuno!
Hoje quero dar os parabéns ao Nuninho e aos pais pelo seu 1º aniversário. Desejo-vos as maiores Felicidades. Beijinhos.
Cláudia Costa em 04-07-2011 às 17h25
Hoje os maiores PARABÉNS são para o Nuninho!!!!!!!!!Sei k é banal dizê-lo mas, parece que foi ontem k li o comunicado a anunciar este dia tão feliz!Com os pais k tem, tenho a certeza que é e, vai ser um homem íntegro como o pai!Agora só kero k ele esteja feliz, junto de kem mais o ama e cheio de saúde!Um beijo especial à Patrícia, a ti Nuno e à Laurinha!Amanhã é outro dia especial....até lá!!!
Nuno Cesar Gomes em 04-07-2011 às 16h02
Oi
Fisseste o clone do meu nome.
Quando comecei a apreciar o footbal escolhi o benfica por tua causa, e ate hoje eu sou o benfica, com a sua saida eu vou continuar o benfica, mas vou dar o SCBraga mais força do que antes e vou continuar a ti apreciar nos seus golos fantasticos, força aiii, desejo um 2011/2012 cheio de muitos e grandes golos.
NM em 04-07-2011 às 15h25
Encheremos a Luz para te receber, de pé, com aplausos como mereces!
Paula Pedroso em 04-07-2011 às 15h15
Olá Nuno
Desejo-lhe um resto de um bom dia para toda a Familia e especialmente para o seu Bébé.
Parabens pelo dia de hoje
bela em 04-07-2011 às 13h57
ola ,sou tua fa, pois sempre fui benfiquista, mas por teres mudado de clube ,nao deixo de te desejar para amanha dia 5 um feliz aniversario..beijinhos
formiga em 04-07-2011 às 11h28
Olá...

O meu nome é Alexandra e sou apaixonada pelo Luís que é completamente apaixonado pelo Nuno Gomes!

No dia 2 de agosto, o Luís vai estudar para a Suiça. Gostava que me ajudassem a tornar a ida dele menos dolorosa, dando-lhe uma motivação extra... Seria possível enviarem-lhe um mail a desejar boa sorte?

Contacto do Luís: luisalvarocampos@hotmail.com


Eu sei que é um pedido ridiculo, mas eu sou mesmo apaixonada por ele e faço tudo para que ele seja feliz.

OBRIGADA,
Alexandra.
Rafael Ferreira em 04-07-2011 às 10h51
Sou sócio do SCBraga e estou mt contente com a tua vinda para o meu clube. Todos sabemos do teu valor e contamos com ele para podermos alcançar mais êxitos nas competições onde o SCBraga estiver. Muitas felicidades te desejo como Guerreiro do Minho.
Carolina Ferraz Saraiva em 04-07-2011 às 09h36
Olá Herói !
Parece que foi ontem e já passou um ano que o teu filhote nasceu :)
Deve estar um rapagão, cheio de força e alegria e acima de tudo muita saúde!
Hoje quero dar-lhe os parabéns a ele e a vocês pais, por serem tão maravilhoso.. o Nuninho é certamente uma criança muito feliz no ceio da vossa familia!
Desejo-lhe o melhor, a ele, a ti, à Patricia e à tua filha Laurinha!
Que todos os vossos dias sejam de alegria e que estejam sempre juntos, que é o mais importante..
Que o Nuninho cresça muito bem e se torne um rapaz como tu, pois certamente dar-lhe-às o melhor exemplo.

Um bom dia para todos :)
Beijinho muito grande *

Carolina Saraiva,
Covilhã.
Joao Almeida em 04-07-2011 às 02h31
Fica aqui escrito que Nuno Gomes,meu jogador idolo,vai ser o desastre do Benfica quando ambos os clubes se encontrarem e vai contribuir decisivamente para o afastamento de Jesus do Benfica.
Rui Santos em 04-07-2011 às 02h20
Isto é estranho, ver-te noutro clube que não o Benfica. Parece anti-natura. No entanto, apesar de não jogares mais no clube serás sempre dos nossos e assim espero que te sintas também. Não consigo torcer pelo Braga, cuja atitude recente em relação ao Benfica não tem sido muito correta, mas torcerei por ti com toda a certeza e faço votos para que muito em breve voltes à tua casa. Acompanho o teu percurso desde o Boavista, clube do qual também sou sócio (e primo de alguém que talvez conheças: Tavares Rijo) e é claro que esperava que ficases na Luz. Não vale a pena debater sobre as razões da tua saída, o futebol é mesmo assim. A tua atitude, no entanto, foi exemplar. Nunca se ouviu da tua boca uma palavra que fosse a beliscar o nome do Benfica ou a pôr em causa quem quer que fosse. É assim um verdadeiro capitão, exemplar a todos os níveis, um símbolo na história do Benfica.
Um grande abraço e... ATÉ BREVE!
Sílvia Amaro em 04-07-2011 às 01h43
Meu Ídolo, hoje é só mesmo por o Nuninho, porque amanha é sim o teu dia e ai sim vou dizer tudo o que até agora guardei!
Parecendo que não, já passou um aninho, e verdade seja dita, quem o viu e quem o vê; o menino está enorme e lindo, mesmo lindo!
Desejo-lhe tudo de bom, e hoje quero mandar-lhe um beijinho enorme do tamanho do mundo e dizer-lhe que gosto dele desde aqui até à LUA :"D É de dar também os Parabéns à Patrícia e a Ti, por o lindo menino que tem convosco :"D Tenho orgulho em vocês, tenho orgulho nele :"D
Beijinhos Meu Amigo, feliz dia de hoje, porque amanhã será o teu de novo :"D
OBRIGADA POR TUDO MEU ÍDOLO, MEU MELHOR AMIGO :"D
Mereces tudo, como te disse e volto a dizer sempre que for preciso, estou aqui e contigo, ontem, hoje, amanhã e SEMPRE!

p.S. Obrigada Cláudia Costa, um beijinho também para ti ;)

Fã Incondicional *
pereira em 03-07-2011 às 21h06
nuno es um grande jogador, sou do benfica mas o clube faltou de respeito, boa sorte no braga. minha familia e do moreira do castello perdao
Teresa em 03-07-2011 às 19h59
Olá Nuno! Fiquei muito feliz por teres tomado a opção de continuar a jogar mesmo noutro clube. Ainda bem que escolheste o Braga pois assim continuas em Portugal e num clube que te respeita. Sou benfiquista desde sempre e era sócia até ao dia em que eles rescindiram o contrato contigo!Não quis continuar ligada a um clube que não respeita quem tanto merece e quem tanto defendeu aquela camisola. Neste momento, sou adepta do Braga e vou torcer sempre pelo Braga, mesmo quando jogarem contra o Benfica! Desejo-te as maiores felicidades no Braga e espero que consigas voltar à selecção! Sou de Lisboa mas irei um dia a Braga ver-te jogar e espero nesse dia conseguir uma foto contigo, o que nunca consegui no benfica. Felicidades Nuno!
Vera em 03-07-2011 às 19h50
Eu sou benfiquista e Nuno Gomes camisola 21 é o meu ídolo desde que o vi a jogar pelo benfica. Quando foi jogar no estrangueiro não deixou de ser meu jogador preferido. A volta ao benfica nunca me esqueço, porque foi emocionante. Eu, como muitos benfiquistas não gostaram da atitude do clube e Jesus por não querer pôr a jogar. Desejo uma boa época no Braga e deixa quem não acredita no que vales de boca aberta.FORÇA NUNO...
Sandra Luz em 03-07-2011 às 19h42
Nuno é com grande tristeza que te vejo sair do nosso clube mas prometo que irei festejar todos os golos marcados, principalmente os no estádio da Luz !!!! Muitos parabéns pelo teu aniversário :)
Marisa em 03-07-2011 às 15h38
Parabéns ao teu Nuninho :D
Beijinhos^^
Carlos Silva em 03-07-2011 às 13h35
Tanto eu como todos os benfiquistas verdadeiros estamos revoltados! eras tu o nosso capitao, eras tu o meu idolo desde pequenino! chorei quando o Benfica decidiu nao renovar...
Gostava de te dar um grande obrigado por todas as alegrias, sempre seras o eterno 21, e festejarei cada golo etu seja contra quem for com a camisola do braga!
Obrigado Nuno!
Sandra em 02-07-2011 às 20h29
É revoltante a forma como te trataram. Tantos anos de dedicação ao Benfica. Tantos golos marcados. Tantos jogos ganhos por ti. Já não consigo olhar para a cara do Jorge de Jesus pelo desprezo que te deu depois de tudo o que fizeste pelo Benfica. Tenho reparado que todos os que não te reconhecem valor são sempre aqueles que não têm nível nenhum. Deve ser inveja, dor de cotovelo, porque isso tu tens que sobra.
Cláudia Costa em 02-07-2011 às 20h17
Tenho de deixar um beijo especial à imbatível Sílvia Amaro!Fantástico ter estado ontem na apresentação do Nuno em Braga, sendo que vive nos arredores de Lisboa....já viste o que as pessoas são capazes de fazer por ti Nuno!?Mas tu mereces***********
Elvira em 02-07-2011 às 20h00
Olá Nuno. Não sei porque o Jorge de Jesus não te deixou jogar. Tu eras a principal jóia do Benfica. Não só pela imagem mas também pelo alto nível de jogo. O objectivo dos jogos de futebol é marcar golos e isso tu sabes fazer muito bem. Os jogos perdiam valor quando não estavas em campo. Desejo-te grandes momentos de glória. Vou passar-me para o Braga.
E.Gomes em 02-07-2011 às 19h48
Eu era do Benfica. Agora sou do Sporting de Braga.
Inês - Braga em 02-07-2011 às 17h13
Olá Nuno Gomes fiquei muito triste pela tua saída do Benfica mas tu merecias continuar lá a jogar. O Benfica deve te muito da epoca de 2009-2010 e a epoca 2010-2011 e as outras claro..
Boa Sorte no Braga e gostava de te ver marcar muitos golos e seres o melhor marcador, para o Benfica ver como tu ainda valias e vales. Foi um orgulho te ver jogar pelo Benfica com amor ao clube e a camisola. Boa Sorte no Braga
ana maria leite pereira em 02-07-2011 às 16h36
Nuno Gomes no dia 5 de julho fazes anos 35 anos de vida na proxima terça- feira no dia 5 de julho eu eu não me esqueço de ti Nuno Gomes Parabéns.
Um beijinho da tua fã Ana Maria
Inês Ribeiro em 02-07-2011 às 15h20
Irei acompanhar-te como sempre fiz, mesmo no Braga :x Mereces que te deêm o devido valor!
SEMPRE CONTIGO <3
Ana 21 - Vila do Conde em 02-07-2011 às 14h39
Olá Nuno :)

Peço desculpa por não escrever antes, mas precisei de algum tempo para digerir a tua saída do Benfica e cair na realidade. Apesar de ser algo previsível, apanhou-me de surpresa. Trata-se do meu clube de sempre, a minha equipa do coração, mas não deu para evitar uma profunda tristeza e mágoa. É revoltante ver como foste tratado, como saíste... sem te deixarem despedir dos Benfiquistas! Ainda hoje não acredito que não estás lá, com o teu eterno 21, com a tua braçadeira de capitão... vais fazer falta... depois de tantos anos de serviço no clube, com a enorme dedicação de sempre, isto para não falar de tudo o que nos deste em termos futebolísticos, merecias uma despedida digna!!! Era o mínimo o que podiam fazer por ti. É de lamentar a maneira como foi conduzido todo o processo. Se já tinham ideias de te deixar sair, caso não quisesses ficar na estrutura do clube, que te deixassem despedir de nós! Não nos deixaram agradecer-te, como merecias... imperdoável, por mais que goste do clube. A ingratidão não faz parte de um clube como o Benfica que se rege pelos mais altos valores. Este não é o "meu" Benfica!!
Quero que saibas que irei APOIAR-TE SEMPRE, estejas onde estiveres!!! Agora, segue-se o Braga. Digo-te já que, mal tenha oportunidade, irei ao terreno ver-te brilhar. Desejo-te as maiores felicidades nesta nova fase da tua carreira. Não precisas de provar nada a ninguém, só tens de fazer o teu trabalho e... arrasar!!! Espero que tenhas mais oportunidades para mostrares que ainda tens valor e que marques muitos golos (incluindo ao Benfica, se tiver de ser!). SEMPRE CONTIGO!!!!

Resta deixar-te, aqui, um ENORME OBRIGADO por todos estes anos de glória, benfiquismo e mística!!! Obrigada por cada golo, cada minuto em campo. Obrigada por nos teres deixado uma marca enorme na história do nosso clube. Obrigada, ainda, por não teres deixado de jogar, por teres cumprido a tua palavra, que nos fizeste chegar antes da passada época terminar. Um homem com "H" grande, como sempre!!!! Que ORGULHO!!!

FORÇA NUNO!!!!

um grande beijinho
luis santos em 02-07-2011 às 12h33
ola nuno desejo que tenhas sorte no braga com os golos adequados à tua classe e que mesmo ao nosso benfica clube de que sou sócio há 25 anos possas marcar,não festejando,mas olhares para o jesus e dedicá-lo a ele e ao L.F.V.Quando vieres ao estádio da luz serás aplaudido de pé pelos benfiquistas.Luis SANTOS
Carolina Saraiva em 01-07-2011 às 23h40
Olá Herói!
Desculpa tanto tempo sem poder vir aqui.. mas a universidade ocupa-nos as 24 horas do dia! Hoje apenas quero deixar-te aqui um beijinho e a maior sorte e força do mundo para esta nova etapa!
Estou contigo como no primeiro dia, hoje e sempre!
Doeu muito o que te fizeram, mas hoje sei que estás feliz e só isso importa, portanto eu estou também feliz e sei que vais triunfar muito ao longo desta nova época :)

Na próxima semana volto e deixo-te um texto completo, como mereces. Especial tal como os dias que aí vêem!
Um beijinho grande para toda a tua família e tudo de bom para ti e para todos!*
João Bento em 01-07-2011 às 22h34
Nuno,desejo-te as maiores felicidades do mundo no tua nova equipa e não me conformo por alguém ser avaliado pelo BI e não por aquilo que produz em grande como tu ainda fazes e farás.Só um pedido se tiveres que marcar ao nosso Benfica não festejes porque ainda voltarás pela porta dos Campeões.1 Abraço
Nuno Caravaca em 01-07-2011 às 22h17
Boa sorte e cabeça erguida, como sempre. Este ano tenho dois clubes, não posso evitar.
guedes em 01-07-2011 às 20h49
parabens nuno,sei que vais ser muito feliz,força e obrigado pour teres ficado em portugal,un abraço e força nuno
Nuno Gomes em 01-07-2011 às 19h32
o dia em que deixaste o Benfica, foi o dia (a nível desportivo) mais triste da minha vida, não percebo como o clube do meu e do teu coração fez isto a um jogador como tu, um jogador que esteve 12 épocas de águia ao peito e sempre teve a melhor postura com o seu clube, continuo a amar o Benfica, mas tenho agora muita mágoa por esta tua ausência e por te ver no rival Braga, e continuo a ver em ti o melhor exemplo de futebolista que há neste planeta, continuarei sempre a apoiar-te e a festejar cada golo teu (por muito que me possa custar)... sinceramente o nosso Benfica que me perdoe, mas espero que tu, Nuno "Golos", marques um golo ao serviço do teu novo clube em plena Luz, irei festejar... só por ser um golo teu. Espero que faças uma época brilhante e espero que regresses à Selecção que também sempre representaste da melhor forma, nunca eu esquecerei um golo contra a Espanha em 2004, e um golo contra a França e Inglaterra em 2000. Nuno Gomes espero que tu perdoes o clube do teu coração e voltes à tua casa para desempenhar funções directivas quando achares que o futebol "jogado" acabou para ti. Chamo-me Nuno Gomes, tenho 21 anos, e desde que apareceste no futebol nacional que vi em ti um exemplo de garra, de bem jogar futebol, de amor ao clube onde jogava, de profissionalismo que nunca esquecerei e que me deixou sempre orgulhoso. És grande. Um forte abraço e… volta ao teu Benfica.
Zé da Lagoa em 01-07-2011 às 18h50
Nuno, pertences ao Universo Benfiquista.
Felicidades, és um grande profissional. Admiro a tua atitude. Sentes que podes aguentar mais ano.
Um abraço.
Cláudia Costa em 01-07-2011 às 17h47
Ah...claro que é esquisito ver-te com outra camisola, em outro estádio, com colegas que não conheço tão bem....vai ser um processo interessante e, se nestas últimas épocas nutria uma certa aversão pelo clube, este ano o SC de Braga vai passar a ter uma admiradora "especial"!Claro que continuo a ser benfiquista, mas o Braga passa a ser o meu 2º clube, não duvides, aliás...eu quero é que TU ganhes*************
Cláudia Costa em 01-07-2011 às 17h44
Parabéns Nuno!Desejo-te toda a Sorte do mundo, acredito que está nova etapa da tua vida vai ser recheada de surpresas boas e vais voltar sorrir dentro de campo, com a frequência que mereces!Espero que sejas mt feliz em Braga, que as pessoas te acolham da melhor forma, quer dentro do clube, quer na cidade!Até vais ficar + perto de Amarante e da tua filhota!Temos que ver os lados positivos...Levanta voo Campeão, esta época vai ser especial!Um beijo ENORME para ti, e claro para a tua família, que tem um peso fulcral na tua vida e a quem desejo tb mt sorte!Bom trabalho Nuno***************
José Martins em 01-07-2011 às 17h03
Força NUNO. Os cães ladram e a caravana passa. Os que te apelidaram de teres a mistica BENFIQUISTA foram aqueles que te escorraçaram pela porta pequenina. Espero que faças umas boas épocas pela Sp. Braga. Sou Benfiquista desde pequeno, mas primeiro está a justiça dos homens com H grande. Se não te quiseram reage naturalmente e dá-lhes uma chapada com uma época cheia de golos. SORTE e SAÚDE.
Lai em 01-07-2011 às 16h59
Olá Nuno!
Fiquei muito triste por teres saído do Benfica, mas também estou triste por teres ido para o Braga, só te peço que não marques golos ao clube do teu coração e se por acaso marcares p.f não festejes.
Felicidades
Lurdes Marques em 01-07-2011 às 16h54
Sou a tua mãe adotiva, acho que fizeste bem ir para o Braga, ao menos ficas no nosso país, sou benfiquista mas podes ter a certeza que se eu for ao estádio no dia em que jogares contra o Benfica quando entrares vou aplaudir-te de pé, gosto muito de ti, desejo-te as maiores felicidades, um abraço e beijinhos para ti , tua mulher e teus filhos, és um Homem com H grande e merecias mais consideração da parte so nosso clube, a vida é assim tudo tem remédio menos a morte, e mesmo sem estares no Benfica estás no coração dos verdadeiros benfiquistas.
Maria Gracinda Rodrigues Nogueira da costa em 01-07-2011 às 15h55
Olá NUNO GOMES!FORÇA!!!Esqueça a IMBECILIDADE ea ARROGÂNCIA do ex...É uma desilusão em forma de gente!Como mulher, nunca imaginei que alguma vez pudesse escrever ou tecer comentarios sobre futebol, mas confesso, faço-o, porque SÓ HOJE ao ver que entrou no campo do BRAGA é que acreditei!Sei que foi uma fã de Lisboa, pois se eu pudesse, tê-lo-ia apoiado,tb, pessoalmente. APOIA-LO-EI e ao BRAGA,mas sempre adorei e admirei a sua GRANDE PARTICIPAÇÃO,ENVOLVÊNCIA e AMOR ao Benfica!GRANDE GOLEADOR!!!O Braga vai agradecer-lhe!Mt sorte!
céu em 01-07-2011 às 15h24
Olá Capitão;
Hoje estou feliz, pois agora tenho a certeza que vou voltar a ver-te espalhar magia pelos relvados.Também para os mais novos é um dia feliz, pois precisam de Homens como tu, com H maiúsculo, que lhes sirvam de orientação no seu caminho rumo ao futuro.Acredito que só podemos educar as novas gerações através do exemplo e tu és o melhorque eles podem ter, neste tempo em que o TER se
sobrepõe ao SER.
Felicidades para esta nova etapa da tua vida!!!
cristina machado em 01-07-2011 às 14h58
Boa tarde Nuno,
Venho por este tentar estabelecer um contacto e saber qual a tua opinião sobre o apadrinhares um ginásio para sénores em Amarante.
Esta ideia surge no ambito de uma candidatura ao EDP solidário. O objectivo é ter uma imagem que nos possa acompanhar em todo o pais e fora dele com esta ideia inovadora e criativa. E não squecer que todos caminhamos para a terceira idade ea importância do exercício físico.
O ginásio terá como publico principal os idosso da nossa IPSS mas, e como forma de sustentabidade, a comunidade local.
Aguardo impacientemente uma respsota e se necessário darei mais pormenores sobre este projecto.
Obrigada.
muigel rodrigues em 01-07-2011 às 14h23
ola nuno espero que sejas muito feliz com exitos muittos goooolos aqui no nosso scbraga.
obrigado por teres escolhido este grande club S.C. BRAGA
Ana Conceição em 01-07-2011 às 14h17
Desde que vi as notícias que não consigo parar de me emocionar com a entrevista que deste à rtp.
Não mereces que o Benfica te tivesse feito isto, mas tu lutaste para que pudesses continuar a jogar em Portugal. Gostei muito da forma como respondeste e deste a conhecer que apesar de poderes estar magoado ou sentido com o Benfica ficará guardado para ti e para os teus.
Muita sorte, muitas felicidades e muitos golos!
Como sócia do Benfica lá estarei na luz a aplaudir-te de pé como sempre fiz, e se marcares golos também gritarei por ti!

MUITOS PARABÉNS!!!
ADORO-TE como sempre o fiz!!!

Beijinhos
Alexandre Sousa em 01-07-2011 às 12h26
A postura que sempre tiveste no mundo do futebol e no benfica é algo que só se encontra em homens com uma grandeza inigualável. A tua opção é a mais correcta porque para além das tuas qualidades como ser humano, ainda tens muito a dar em termos desportivos. A tua experiência, técnica e inteligência em campo irá dar muitas alegrias aos adeptos do braga e do futebol em geral. Espero que tenhas muito sucesso e que sejas recompensado com uma merecida convocatória à selecção nacional para nos ajudares no nosso apuramento à fase final do próximo europeu. Sou benfiquista e não me conformo com tamanha injustiça. Mas estejas onde estiveres, torcerei sempre por ti. Um forte abraço e felicidades!
R Borges em 01-07-2011 às 11h53
Muito obrigado Nuno pelo que deste ao Benfica, clube que não merecia já que continuasses como elemento do plantel. Por várias vezes, sempre poucas, foste posto à prova na época passada, cumpriste na maioria o teu papel mesmo em 5 ou 10 minutos e o treinador não te valorizou. ou benfiquista mas apoiar-te-ei no Braga. Que marques muitos golos, até contra o Benfica, desde que não dite a perda dos 3 pontos para os encarnados. Grande homem, lutaste, o sr. Jesus, ingrato, não mereceu, mas continua. Boa sorte. Abraço.
Mário Conceição em 01-07-2011 às 09h57
Força Nuno.Como sócio do Benfica,muito antigo,é com pena que te vejo partir.A tua forma de estar na vida e a tua forma de jogar, vão deixar saudades, na "LUZ".Espero ainda um dia, apesar da minha idade, ver-te novamente,ligado ao "BENFICA".Continuarei sempre a apoiar-te.Muita força para mostrares a alguns,apesar da tua idade,o quanto ainda vales.QUE SEJAS MUITO FELIZ E MUITA SORTE.Um abraço.
Paula Cavaco em 01-07-2011 às 09h32
Olá Nuno! Como benfiquista desejo-te a maior sorte no Braga. Ainda vais mostrar aos dirigentes e treinador do Benfica o quanto és útil. Felicidades! Bjs
cesc marco em 01-07-2011 às 08h19
hola nuno cuando vi q ficharias para es SPORTING pence no pues ni como competir con mi PUEBLA si es ekipo grande pero cando vi q era SPORTING BRAGA me kede con cara de 0.o y este ekipo cual es un amigo me dijo q era el ekipo de la policia de portugalpero no era muy conocido bueno x lo menos en mexico no pero bueno aki en PUEBLA huvieras sido un fenomeno pero bueno no kisiste ya ni bronka te deseo lo mejor y un dia vente a puebla y te invitamos un mole poblano y un chile enogada y una talavera para tu casa jaja cuidate nuno suerte y con todo respeto ARRIVA PUEBLA F.C COMO EL NO HAY DOs ni sporting braga ni el lisboa se compara a la franja
vitor ribeiro soçio slb em 01-07-2011 às 02h23
espero que a meio nao te arrependas de ir para o clubo sátélite do porto vamos ver xau
Valerio em 01-07-2011 às 02h12
só te desejo uma coisa para a tua época em braga
marca muitos golos á equipa do teu coração (mas nao festejes)
mostra-lhes que nao te deram o devido valor
Pedro em 01-07-2011 às 01h27
Sê bem-vindo, Nuno, ao Sporting Clube de Braga! Votos de um grande ano em que todos os teus desejos se concretizem!
jt em 01-07-2011 às 00h18
Sou sócia do Benfica, mas este não é o Benfica que aprendi a amar...Por isso, força Nuno, onde quer que estejas, serás sempre o meu Capitão!!!..Que sejas feliz, a fazer o que gostas e fazes tão bem, e cada golo que marcares será sempre um orgulho para todos que te admiram.Bjs.
Paula Pedroso em 01-07-2011 às 00h07
Felicidades para a nova época num Clube que acreditam em si.
Espero por si na Catedral para o aplaudir de pé. Um beijinho
Carola em 30-06-2011 às 22h39
Parabens Nuno! Ich freue mich das du einen neuen Verein gefunden hast und ein weiteres Jahr spielen wirst. Ich werde von jetzt ab Braga die Daumen drücken und hoffen, dass du noch viele Tore schiesst. Viel Glück !
maria Rodrigues em 30-06-2011 às 22h32
Toda a felicidade e sorte nesta nova etapa da tua vida. Quando fores jogar ao estadio da luz la estarei para te apoiar e aplaudir e se marcares golos ainda sera melhor. Vai ser aplaudido como sempre por todos os benfiquistas que gostam de ti e que sabem que nunca deixaras de ser o que sempre foste. Toda a sorte do mundo para ti capitao.
carol em 30-06-2011 às 22h24
Parabéns pelo novo contrato. Desejo-te a maior sorte do mundo no Braga, irei à Luz apoiar quando lá fores jogar.
Miguel Pereira em 30-06-2011 às 22h10
No fundo estou feliz por ires para o braga, porque se deus quiser (e deus é grande) vais estar na LUZ de novo e eu vou estar de pé, como no dia da tua apresentaçao a aplaudir-te e a agradecer-te tudo o que mereces! és grande nuno, és grande, NUNCA TE ESQUEÇAS DE NÓS, BENFIQUISTAS!!! felicidades, que marques muitos golos, excepto contra o Benfica, abraço e obrigado por tudo ;)
Luis Cabrita em 30-06-2011 às 21h15
Caro Nuno,
No dia em que parece confirmar-se que vais jogar no SCBraga, como benfiquista que sou, não podia deixar de te deixar algumas palavras:
MUITO OBRIGADO pelo que deste ao Benfica em 12 anos, pelos golos, pelo teu profissionalismo e dedicação, pelo respeito para com o clube e adeptos, pelas muitas alegrias que nos deste;
DESCULPA pela forma como foste tratado nestas últimas 2 épocas pelo nosso treinador e pela SAD;
MUITAS FELICIDADES no novo desafio que vais abraçar que desejo que sejas tão bem sucedido como até aqui, que continues a marcar golos (e a assistir os teus companheiros) como só tu sabes fazer e que faças uma grande época que leve o Paulo Bento a convocar-te para o Europeu como é o teu desejo. Que marques muitos golos, principalmente ao Sporting e ao Porto. Se marcares contra o teu (e nosso) Benfica, não te posso levar a mal, afinal és (e sempre foste) um grande profissional que sempre honrou o emblema ao serviço do qual te encontras. Seria até uma forma de mostrares ao Jorge Jesus que ainda podias dar alegrias ao Benfica.
Força Nuno! Espero um dia ver-te de volta ao Benfica. No dia em que o Benfica voltar a ser dirigido por verdadeiros benfiquistas. Daqueles que sentem e sofrem pelo emblema. Dos que lá estão agora, acho que só o Rui Costa reune estas caracteristicas.
Grande abraço, Luis Cabrita
carlos barros em 30-06-2011 às 19h44
amanha ca te esperamos em braga
DIOGO ALVES em 30-06-2011 às 19h36
Espero que consigas ir ao europeu , tu e o liedson fazem uma dupla muito boa (x
NM em 30-06-2011 às 18h57
Parabéns pelo teu novo contrato! Encontrar-nos-emos na Luz, de pé, para o aplauso que mereces!
Marco em 30-06-2011 às 12h16
grande jogar... sou imigrante na Australia nasci em Braga e fico feliz de saber que finalmente o Braga vai ter um jogar de grande nivel para a zona da frente... Um abraco de todos nos aqui SYDNEY-AUSTRALIA
Fábio em 30-06-2011 às 01h45
Sou socio do Benfica e grande admirador das tuas qualidades. Nas bancadas do Estadio da Luz sempre tive a torcer por ti e onde quer que jogues conta com o meu apoio. E mostra ao Jesus que ainda estas vivo para o futebol. Felicidades GRANDE 21 !
José Silva em 29-06-2011 às 23h40
olá Nuno, fazes bem continuar a tua grande carreira podes gostar muito do Benfica mas gostas mais de jogar futebol espero que o Paulo Bento fique atento:) Abraço
Tânia em 29-06-2011 às 18h40
Boas Nuno!! Ontem li a tua entrevista e mais uma vez mostraste que és um grande Homem e Senhor!! Vais dar uma chapada de luva branca ao Sr. jesus com a tua época fantastica. E vais ser aplaudido na luz!!! com toda a certeza, eu vou lá estar. Tudo, tudo de bom e q faças muito do que melhor sabes marcar Golos :) Felicidades e OBRIGADA por tudo o q nos deste.
Lai em 29-06-2011 às 16h37
Nuno, tu és um Senhor, grande capitão e grande Homem, o teu nome ficará sempre na história do nosso BENFICA, e tu ficarás na memória naqueles que amam o GLORIOSO, como jogador não tens nada a provar, como ser humano és o maior. Eu pessoalmente fico muito triste se fores jogar no Braga.Não te esqueças que os benfiquistas te adoram... Muitas felicidades :)
Nunoscb em 29-06-2011 às 16h35
Olá . Nuno Gomes , espero o melhor de ti em Braga e muitos golos marces . Espero ver-te sempre há jogar como Jogavas no Benfica com amor há camisola .
Um Braço Muito Grande . BRAGA SEMPRE . Esperamos-te cá Amigo . Vais ter sempre o Nosso Apoio .
Carina Silva em 29-06-2011 às 15h48
Sou Benfiquista desde sempre. Independentemente de estares la ou nao continuas a ser o meu idolo. Se fores para o Sc. Braga, com certeza de que vais fazer o melhor de ti, porque em tudo o que tu entras todos nos sabemos que das o teu melhor. Continuo a ser Benfiquista, mas estou muito desiludida com a decisao que tomaram. Deste tudo a este clube, e agora... Nao importa o passado! So espero que sejas mesmo feliz, e se vieres para o Braga, ainda melhor pois assim finalmente vou poder estar contigo pois tambem sou do Norte :) Ja tentei estar contigo, ja fui a Lisboa de proposito para te conhecer, e agora ainda mais certezas tenho de que isso vai acontecer. Faz o melhor pra ti Nuno, estamos todos contigo!
mico em 29-06-2011 às 13h07
hey Nuno é com muita tristeza que soube da tua saída do Benfica tu és de longe um dos melhores avançados do mundo pena que o treinador não deu-te mais oportunidades, mais isso não me vai fazer admirar-te menos muito pelo contrário tu és e sempre serás o meu ídolo continuarei a acompanhar a tua carreira tu não destes só alegria aos portugueses mais tbm a milhares de angolanos como eu desejo-te toda sorte do mundo para onde quer que vais e não te esqueças os angolanos continuarão a seguir-te eu mais ainda felicidades.
José Carlos Rodrigues em 29-06-2011 às 08h59
Os treinadores passam, os goleadores ficam sempre na nossa memória. Obrigado Nuno GOLOS.
Sérgio Paulo S. Ornelas em 29-06-2011 às 08h24
Olá Nuno, é com muita mágoa que cinto no meu coração que venho a saber pela comunicação social que vais deixar o clube do meu coração.
Gostava que J. Jesus te tivesse dado mais oportunidades de jogar.
Ele é um bom treinador e tu és um bom jogador.
Desde o Boavista, Benfica, Fiorentina, e Selecção Portuguesa, marcaste muitos golos espectaculares.
Gostava que acabasses a carreira no S. L. B.
Como não te deram esta oportunidade desejo-te as maiores felicidades do mundo.
João Canilhas em 29-06-2011 às 04h06
Boas,
Como Benfiquista que sou desde que me lembro de ser gente, é com mágoa que vejo partir um símbolo deste nosso clube,mais a mais da maneira que foi.....
Só posso afirmar isto:
A jogares em portugal Nuno,e se por ventura marcares um golo ao nosso Benfica no nosso estádio,só me restará nesse momento,levantar-me e aplaudir-te.
Maria Rodrigues em 29-06-2011 às 00h40
Nuno, para onde quer que vás jogar continuarei sempre a apoiar-te. Estou muito zangada com a direcção do Benfica e o JJ nem vale a pena falar dele. Quando fores jogar ao estádio da Luz lá estarei com o cachecol do Benfica com o teu nome para te apoiar e festejar os teus golos, que desejo sejam muitos. Muitas felicidades e muitos êxitos no clube que fores representar porque mereces tudo de bom. Continua a seres o que sempre tens sido um ser humano incrivel.
Maria, Grândola em 29-06-2011 às 00h28
Estive a ler a entrevista que deu ao jornal record. Concorcdo com tudo! Já chorei várias vezes por aquilo que lhe fizeram!
Também já chorei várias vezes, mas de emoção, quando marcava golos e também quando entrava para jogar.
Obrigado Nuno Gomes! Gosto muito de si.
Beijinhos de uma benfiquista e Muito Boa Sorte no seu futuro.
Paula Pedroso em 28-06-2011 às 22h57
Olá Nuno. Já me repeti não sei quantas vezes mas não é demais. Li hoje a s/entrevista no Record. Não fiquei surpreendida mas sim comovida com a sua sensibilidade e a maneira de tratar as coisas. É sempre o Nuno aquele Senhor.Desejo-lhe toda a sorte do Mundo e acredite que eu e todas as pessoas que são benfiquistas estaremos de pé a aplaudi-lo. Força Nuno. Um beijinho para si e Familia
paulo em 28-06-2011 às 21h16
boa tarde nuno talvez vc nao lembre de mim sou aquele aquem vc deu um autografo no retaourante a roda em benfica esse autografo vc deu na certidao de nascimento do meu filho se lembra? estava vc e o rui costa pois é llhe desejo a melhor sorte do mundo todo de bom para vc grande atleta e benfiquista, abs.
daniel santos em 28-06-2011 às 21h02
nuno gomes, como benfiquista é com grande mágua que te vejo partir, principalmente pela falta de sensibilidade com que o teu caso foi gerido.Resta-me recordar com grande saudade, alegria e orgulho as boas memórias que me deixas gravadas.Para o teu futuro só desejo o melhor, que sejas feliz.Não te esqueças que os benfiquistas te adoram.Obrigado por tudo.
P.S.: grande entrevista ao Record, só demonstra o grande Homem e e grande capitão que perdemos.
Jorge Bernardo em 28-06-2011 às 20h38
Caro Nuno. Tu és um senhor. Grande Capitão, Grande Homem, o teu nome ficará para sempre na História do nosso Glorioso SLB, e tu ficarás na memória daqueles que amam o SLB, como jogador não tens nada a provar - como ser humano - és o maior. Força Nuno, e dignifica como sempre o fizeste a próxima camisola, seja no Braga, seja neste ou noutro país, porque aqueles que gostam de ti, estarão sempre ao teu lado. (nota:- se assinares pelo Braga, estarei no Estádio da Luz para te receber e aplaudir como tu mereces. Um abraço.
Olga lourenço em 28-06-2011 às 20h08
É com tristeza que vejo a saída de um dos GRANDES do Benfica sair.
Sempre fui tua admiradora, mas depois de ler a tua entrevista não sei se será possível teres subido mais na minha admiração. Fico contente com a postura e isso só pode vir de um HOMEM. Apesar de magoado e triste como a forma como foste tratado, continuas a defender o Benfica. Desejo-te felicidades por onde fores, e podes ter a certeza que festejarei os teus golos, mesmo que os marques contra o Benfica. Sei que um dia voltarás para o clube do coração.
Bjs
Elsa em 28-06-2011 às 19h21
Hoje gastei 0,85 centimos no Record e valeu mesmo pena o dinheiro, um benfiquista dizer isto é dificil. Pois tive o privilégio de ler uma entrevista digna de benfiquista para benfiquistas. Abordando uma questão nada simples o Nuno Gomes explicou toda a situação ao benfiquistas respeitando todos, o treinador, os dirigentes e acima de tudo o clube. Não concordando como é óbvio as opções deu o seu ponto de vista e não criou a polémica. Isto é muito raro no mundo do futebol. Nuno ao esclarecer os benfiquistas em nada quis dividir os mesmos. Espero que os benfiquistas lhe saibam retribuir o respeito siga o caminho que seguir.
Tenho a certeza que a conduta do Nuno será sempre a mais correcta vá para que clube for, mas custar vê-lo do outro lado mas eu demonstrarei sempre o meu respeito pelo o meu verdadeiro capitão.
Muito obrigado Nuno.
Tiago Esteves em 28-06-2011 às 19h11
Viva Nuno Gomes! Na minha opinião não tiveste a oportunidade que merecias. Mas espero que faças uma excelente época, seja onde for, e depois pensa em voltar ao Benfica. Tal como o Jesus te disse, joga até aos 40 anos. Até tinhas lugar na selecção. Na próxima época espero ver o nº21 a marcar no Benfica de novo e, se for para acabar, acabarás em grande, tal como tu és. Felicidades!
Cláudia Costa em 28-06-2011 às 17h42
Torno-me repetitiva mas....tenho um imenso orgulho em ti Nuno!Ao ler a entrevista ao Record, fica bem patente por que linhas reges a tua vida. A dignidade, o respeito pelos outros e acima de tudo por ti....é pena que o SLB, ou melhor, algumas pessoas, não quizessem aproveitar esse capital humano, para além do futebolístico. Acho que fazia bem a mta gente ler a tua entrevista....podia ser que aprendessem alguma coisa!Eu aprendo, sinceramente!Só espero que a "Luz" ilumine os teus pensamentos de modo a tomares a decisão acertada!Cá estarei para te apoiar, SEMPRE!Beijos grandes a toda a família linda (diz à Patrícia que está fantástica, qt a ti...ai ai!) que merece um carinho mt grande da minha parte!*********
Fábio Teixeira em 28-06-2011 às 16h15
Ola Nuno! Gostaria muito que viesses para o Sporting Clube de Braga !! Gostava muito que comecavas a jogar outra vez com o Quim! E quem nao sabe nos vamos ver no jogo de apresentacao da equipa do Braga para o ano 2011/2012!!! Abraco
Alda Sargento em 28-06-2011 às 16h14
Nuno, a tua entrevista hoje no record só cimenta aquilo que (penso) todos sabíamos: para além dum excelente jogador és uma pessoa com princípios e mostraste publicamente como se sente a mística do Benfica!... Felicidades!... Vou continuar a "acompanhar-te"... ;)
NM em 28-06-2011 às 13h43
Aplico-te a ti a frase entoada em Liverpool: "you"ll never walk alone"
NM em 28-06-2011 às 13h41
Orgulho Eterno!
Sónia Nunes em 28-06-2011 às 12h50
ola nuno!! vi partes da tua entrivista à record e adorei td k foi dito.. pensa voltar no final da epoca ao benfica pois acredito k tens lá o teu lugar, mereces.. irei apoiar-t seja onde for e caso fikes em portugal (braga) vou festejar o teu folo independentemente de ser no benfica pois visto k JJ ñ reconheceu o teu valor merece ver-t marcar golos ao benfica.. felicidaes e faz o melhor pa ti!! amo-te capitão benfikista pois pa mim es benfica sp :D jinh*** grande
ISA em 28-06-2011 às 12h17
Nuno, és e sempre serás o melhor!
Grande atitude que tu tens perante a vida: dignidade, serenidade, educação e tudo o que de bom existe num grande ser humano. Não mudes nunca! És um exemplo a seguir.
Beijinhos para ti e tua família linda. Um beijinho muito especial para o pequeno Nuninho que deve estar a festejar um aninho.
Susana Esteves em 28-06-2011 às 11h17
Olá Nuno, sabes bem que o Benfica não te deu o devido valor.. Sabes bem, que "aquecer bancos" não é para ti.. Eu sei que talvez não leias esta mensagem, mas mesmo assim deixo-a cá, é um apoio que te dou e tenho a certeza que no Braga vais ser muito bem tratado!! Desejo-te as maiores felicidades e...muitos golos ;)
Sonia Manuela Borges Tavares Ferreira em 28-06-2011 às 09h04
ola nuno gomes eu sou do benfica porque o nuno gomes e de la
gosto muito de si
jorge em 28-06-2011 às 07h18
boas Nuno Gomes já pensas te em fazer parte dos profissionais do Guimarães???? pensa nisso bem melhor do que o Braga
DENNIS em 28-06-2011 às 01h05
Hola Nuno... la realidad que se vive en mi pais Mexico es como cualquier otro hay ciudades mas seguras q otras y te aseguro que PUEBLA es uno de los estados mas seguros de la republica mexicana.Lastima que no nos diste la oportunidad de que vieras las cosas desde otro punto de vista y no solo lo te guiaras por lo que dicen las noticias.MUCHA SUERTE EN EL BRAGA BYE.
Elsa em 27-06-2011 às 23h48
Tenho o maior orgulho no Nuno Gomes como grande profissional que foi no Benfica e que continua a demonstrar ser mesmo nesta situação.
Também eu não esquecerei o que é quando chegar à luz com outra camisola vestida, vai custar muito vê-lo vestido com a camisola errada, mas terá os meus aplausos.
Muito obrigado.
juan818 em 27-06-2011 às 22h47
braga en un equpo chico puebla es grande !!
NM em 27-06-2011 às 20h48
Muito me satisfaz saber q o q te move não é dinheiro, mas sim respeito e oportunidade de mostrares o teu valor! Há poucas coisas q sinta com tanta intensidade como o nosso Benfica... Mas tu serás sempre aplaudido seja com q camisola for! E nunca te esqueças q o Benfica somos nós e não aquelas ingratos q n te proporcionaram a saída q merecias! Q sejas muito feliz em Braga, estarei na Luz para te aplaudir de pé!

voltar