Enviar Mensagens
Para enviar uma mensagem, por favor, preencha os seguintes campos:
nome email
mensagem
voltar
Lista de Mensagens
Joao Marques em 16-06-2011 às 00h03
Caro Nuno, espero sinceramente que o meu Presidente o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa, te contrate e realize o meu sonho que é o de muitos portistas por esse país fora, de te ver de azeul e branco::::Força grande Nuno Gomes!
paulo serra em 16-06-2011 às 00h02
obrigado nuno por tudo ke deste ao nosso clube. tudo de bom e mostra ao jesus o jogador ke es.um grande abraço.
barrigana em 15-06-2011 às 23h58
GRANDE AMIGO NÃO MERECIAS SAIR DO BENFICA MAS A VIDA TEM DESTAS COISAS E TU COMO GRANDE JOGADOR QUE ÉS E NÃO TENS NADA APROVAR A NINGUÉM AINDA MAIS A ESSA PALHAÇO DO JESUS QUE EU NÃO ACREDITO QUE VAI ESTAR MUITO TEMPO NO BENFICA FORÇA AMIGO
Liliana Dias em 15-06-2011 às 23h57
Querido Nuno , sempre nosso capitão hoje é com muita tristeza ,dor e lagrimas que te escrevo, depois de ouvir a noticia que o benfica não renovou contigo. Sempre acalentei essa esperança, nunuca pensei tamanha ingratidão por parte do clube que tanto gostamos mas infelizmente há pessoas que nem sequer são deste clube mas que teem muito poder. Claro que me refiro ao sr jorge jesus e não só . Não sei que espécie de aversão ele tem por ti que desde que é treinador no slb sempre fez tudo para te afastar só é pena que quem manda acima do sr também se tenha deixado ultrapassar. Mas TU és Superior a tudo isto , hás-de vencer para onde quer que vás porque és educado, profissional,competente e um Grande Homem.Vou ter imensas saudades de quando marcavas golos mesmo no pouco tempo que jogavas ultimamente , de ir no dia a seguir ao campo de treinos e dar-te um abraço, e uma palavra que valia tanto para mimi e me fazia tão bem.~´o penso lá voltar agora no início da época mas para manifestar a minha indignação, pela falta de respeito para contigo, disso eu não vou abdicar. O sr treinador irá ser um dos que pretendo dizer alguma coisa, depois já nada será como era, e tudo porque não só eu mas tenho a certeza que muitos adeptos não perdoam teres saído sem os aplausos e agradecimentos mais que merecidos por tudo o que nos deste todos estes anos e que poderias adr mais um e aí sim despedirmo-nos de ti como desejavamos e não foi feito. Este não é o meu Benfica , não é o clube do meu coração a não reconhecer um dos seus filhos muito importante.Chamo-lhe ingratidão, traição e grande desilusão.Quero que saibas se um dia vieres ao estádio da luz jogar por outro clube eu vou lá estar a gritar bem alto o teu nome e a torcer por ti sempre .Beijos Capitão não desanimes nunca ,que há pessoas que não merecem sequer um pensamento teu.Toda a FELICIDADE DO MUNDO PARA TI um abraço a tua linda Família.Não te esqueças que OS GRANDES CAPITÃES FAZEM -SE DE GESTOS,PROMESSAS E GARRA...BRAVO NUNO.
Daniela Lagoa em 15-06-2011 às 23h54
O meu ídolo desde Pequenina... É com emoção e um pouquinho de tristeza que vejo esta saída com a esperança que um dia poderás voltar :")
Obrigada por toda a dedicação, muita força para a próxima época!
Os benfiquistas sempre estarão contigo : ) *
Pedro Da Silva Alves em 15-06-2011 às 23h52
Olá, Nuno. Tenho muita pena que o Benfica não te tenha dado o devido valor, mas tu consegues e vais demonstrar-lhes que tu és e serás um grande jogado. Espero um dia estar contigo para obter um autografo teu, visto que agora não poderei ter uma camisola do Benfica com a tua assinatura. Tenho muita pena que isto tenha acontecido. Boa Sorte Nuno.
Susana Marques em 15-06-2011 às 23h51
Nesta hora triste só quero dizer: OBRIGADA, CAPITÃO! Também: PARABÉNS, CAPITÃO! Por seres quem és... Sem dúvida, o melhor exemplo de dignidade e verticalidade no futebol português.
Sempre quis convidar-te para vires à minha escola falar às crianças sobre o que é ser desportista, o que é integridade, esforço, dedicação, humildade, esforço e honestidade... enfim, sobre o que é ser um grande ser humano!
Adoramos-te e continuaremos a adorar-te... de coração aberto!
Amamos o BENFICA e continuaremos a amá.lo... incondicionalmente!
Aplaudiremos outros... e oxalá que o possamos fazer muitas vezes!
Mas continuaremos a amar-te e a aplaudir-te, seja qual for o campo em que brilhes (para ser mais exacta, não te aplaudiremos em todos os campos... mas em quase todos! Mas esta questão não se coloca, sequer... porque uma pessoa com os teus valores jamais trairia o nosso sentir glorioso!)!
E estaremos de braços e coração abertos quando puderes voltar... VOLTA!!! Por favor!!!
Até sempre, capitão...
Fernando pinho em 15-06-2011 às 23h47
Nuno,obrigado por tudo que fizeste por "nos".Foste ,es e continuaras a ser o nosso Nuno.Parabens e forçapara o futuro.Iremos sermpre acompanhar-te.
Bruno Miranda em 15-06-2011 às 23h44
Caro Capitão,
Antes de mais um ENORME OBRIGADO por toda a tua dedicação, profissionalismo e Benfiquismo que demonstraste ao logo de todos estes anos fantásticos ao serviço do nosso Sport Lisboa e Benfica e da nossa Selecção Nacional! Infelizmente o futebol de hoje é assim, as pessoas são vistas como simples €uros, mas eu não me consigo conformar, perder mais um simbolo (e o último do nosso plantel) do nosso Benfica sem qualquer justificação, talvez se falasses Espanhol e soubesses dançar o "Tango Argentino" o JJ e LFV te respeitassem como pessoa e profissional fantástico que és, refiro-me a eles porque eles não são o Benfica! Já se canta no nosso Topo Sul...Benfica é nosso e há-de ser, Benfica é nosso até morrer! Independentemente da camisola que venhas a vestir...se voltares a pisar o nosso relvado...estarei de pé e talvez de lágrimas nos olhos a aplaudir-te! Agora, faz-me um favor...continua a jogar à bola, o futebol precisa de pessoas como tu...espero e acredito que, talvez um dia...te possa ver a regressar novamente a casa!
Um grande abraço
Bruno Miranda
Sócio: 98440
Pedro Castanheira em 15-06-2011 às 23h42
Nuno quero te agradecer todo o esforço e dedicação ao nosso glorioso.Por mim continuavas naquele balneário a marcar golos e a transmitir mística, mas infelizmente o sr.jesus não percebeu que um clube não é feito de pseudo treinadores de clubes pequenos. Força Nuno Abraço sócio 19008 - Pedro Castanheira. P.S. - Se um dia voltares à luz com outra camisola terás o estádio de pé a bater palmas.
Rafael Torres em 15-06-2011 às 23h41
Eterno Nuno!! Estarás sempre nos nossos corações(Benfiquistas...)!!! Apoiar-te-ei seja onde jogares ... Sempre contigo ;)
Miguel em 15-06-2011 às 23h39
Contamos contigo em BRAGA.
Voltarás a ser o nº 9 da Selecção !!!!!
Braga recebe-te de braços Abertos
jt em 15-06-2011 às 23h35
Tanta coisa já foi dita, por isso só venho aqui para dizer:obrigada, NUNO, por tudo.Foste, és e serás sempre o meu eterno Capitão!!O Benfica ficou muito mais pobre, envergonho-me deste Benfica, e por isso espero que sejas feliz onde quer que continues a tua carreira..Beijinhos e as maiores felicidades para ti e família, porque o mereces.
Andreia Ramos em 15-06-2011 às 23h35
Serão sempre insuficientes as palavras que tenho para descrever esta atitude para com Nuno Gomes. Uma atitude que mostra acima de tudo que o clube deixou de ser dirigido por Benfiquistas, o que já desde o último ano se fazia sentir por muitos e estranhos casos ainda por explicar. Verdadeiros Benfiquistas, são aqueles que apesar de estarem "encostados" num banco de onde vêm jogar colegas de qualidade muito inferior, mantêm a sua dedicação e respeito e dão enormes lições de amor ao clube, a quem os dirige. Estou muito revoltada, mas acima de tudo demasiado triste...É lamentável que quem se diz responsável de um clube não dê sequer a oportunidade àqueles que o amam de se despedir de quem verdadeiramente os tratou bem. De alguém que deu um exemplo gigante de dignidade, profissionalismo e acima de tudo de um enorme amor à camisola, que poucos conhecem. Hoje acima de tudo sinto uma enorme pena por não poder, tal como fiz com Rui Costa, estar presente no NOSSO estádio para te dizer: Obrigada Nuno! Obrigada pela tua forma de estar no Benfica e no futebol, pela tua dedicação a um clube que ultimamente não fez por te merecer, pelo teu empenho sempre tão eficaz nos escassos minutos de jogo que te eram reservados, pelo teu incentivo sincero aos colegas em campo e pela felicidade sentida com que te vi festejar o nosso último campeonato. Merecias muito, muito mais. Merecias no mínimo uma despedida tão justa e tão digna como aquela que foi feita a Michel Predu´homme e a Rui Costa. Como tristemente não o posso fazer como merecias, fica aqui a minha humilde homenagem para alguém que será sempre uma das minhas maiores referências no mundo do futebol e do Benfica, pela sua enorme dignidade, empenho, humildade, amor à camisola encarnada e pela honra que sempre depositou na sua braçadeira. Hoje, a VERDADEIRA família Benfiquista teve uma grande perda e presenciou uma das atitudes mais condenáveis da sua história. Isto é inadmissível! O Benfica não são os seus dirigentes e o seu treinador, somos todos nós que amamos este clube, que por ele rimos, choramos, sofremos e enchemos a nossa alma! Mas o teu lugar na sua história será sempre inabalável e a tua camisola 21 insubstituível, lugar esse que jamais treinador e dirigentes poderão alguma vez alcançar.

O meu muito obrigada Capitão! Até sempre Nuno!
Samuel em 15-06-2011 às 23h32
Sou do Sporting mas digo que és um bom jogador... O Benfica é que perde... Enfim são pobres e mal agradecidos, jogavas em poucos jogos ou por pouco tempo, mas quando o fazias marcavas. Um grande abraço de um Sportinguista que gostou do teu trabalho...
Paulo Costa em 15-06-2011 às 23h31
Obrigado por tudo Capitão, estarás sempre nos nossos corações, sempre tive respeito por ti e continuo a ter, se um dia marcares ao Benfica, ponho-me em pé a bater palmas...Força Capitão e muita boa sorte pro futuro...Até breve.
Marcelo em 15-06-2011 às 23h27
Obrigado capitão! desde criança que vibro com cada presença tua num relvado qualquer, lembro me que quando foste para a Fiorentina, pedi aos meus pais para meterem sportv, pois queria ver o Nuno Gomes a jogar! lembro me de ver aquele erguer da taça de italia, de tudo mesmo! desejo te as maiores felicidade eterno idolo. Irei estar sempre aqui , para te bater palmas e continuar a vibrar a cada golo que marques. eleva te, faz deste ano o teu ano, vinga- te, grita bem alto que O NUNO GOMES ESTÁ VIVO! e fica em Portugal ( guimarães era o ideal para ti ), tens alma de guerreiro tens alma do nobre D.Afonso Henriques.
um abraço capitão
Francisco José Luz em 15-06-2011 às 23h26
Eras o melhor, mas o Jesus cego só queria os que para lá levou. Obrigado pelos anos que jogaste no Benfica e te esforçaste pelo melhor. Como tu esteve Moreira. Sou sócio há 30 anos ainda não sei se vou desistir pelo trabalho que Jesus tem a mania que o faz.
Bruno Miranda em 15-06-2011 às 23h26
Caro Capitão,
É com enorme mágoa e tristeza
Francisco José Luz em 15-06-2011 às 23h26
Eras o melhor, mas o Jesus cego só queria os que para lá levou. Obrigado pelos anos que jogaste no Benfica e te esforçaste pelo melhor. Como tu esteve Moreira. Sou sócio há 30 anos ainda não sei se vou desistir pelo trabalho que Jesus tem a mania que o faz.
Bruno Miranda em 15-06-2011 às 23h26
Caro Capitão,
É com enorme mágoa e tristeza
João em 15-06-2011 às 23h21
Nuno, muito obrigado por tudo o que deste ao clube do meu coração (Benfica) e á selecção. Na memória ficam momentos memoráveis em que tiveste presente. Acho que não merecias o que aconteceu nesta fase final de contrato, pois sempres deste o melhor. Fica aqui um grande abraço e votos de muito sucessos pessoais e profissionais (mostra o que ainda vales ás pessoas que não acreditaram em ti) JC
sofia gaspar em 15-06-2011 às 23h18
sou uma grande adepta do benfica... mas desde ja demonstro o meu desagrado... ao longo da epoca, expressei a minha desilusão, pelo facto de não te terem dado o devido valor atraves do facebook... penso que será comum, a todos os bons benfiquistas este desagrado... uma figura cm tu, jamais merecia tal tratamento... o benfica perde um grande jogador, dos melhores até... oxalá, nao se venham a arrepender de tal decisão... acabei de recordar o momento em que voltaste para o clube... inesquecivel...
boa sorte pro futuro, e que os proximos te tratem com melhor consideração
força Nuno Gomes... Todos os benfiquistas estao ctg... beijos
davide rocha em 15-06-2011 às 23h18
Nuno sou um apaixonado do benfica, e tu e o rui costa sempre foram os meus idolos.sou teu vizinho , e trabalho nos ctt de amarante e olha serio gostava de te entregar pelo correio um contrato com o braga ou outro clube portugues para poder festejar os teus golos contra o benfica, serio, ia-me dar muito gozo.olha vas para onde fores, vais continuar a ser o meu idolo.boa sorte, e olha joga mais dois ou tres anos, porque fazes ver os meninos queridos do casmurro e burro do jorge jesus que nao jogam nada!e olha quando vieres a amarante avisa-me por favor porque eu queria um autografo teu serio!para ir a luz nao da que e muito longe.abraço melhor ponta de lança portugues!
Rita Camacho em 15-06-2011 às 23h17
Um grande jogador que passou pelo Benfica. Merecia sair de outra forma, ainda assim julgo que todos os adeptos reconhecem o seu empenho e dedicação ao clube! Boa sorte Nuno Gomes!
Daniel Moutinho em 15-06-2011 às 23h15
Apenas hoje escrevo pois sempre pensei que a tua saída não era possível e que mais cedo ou mais tarde irias continuar de águia ao peito. Estava redondamente enganado.
Hoje sinto-me revoltado, desiludido e até envergonhado com o que o meu clube te fez….sinto medo do que as pessoas estão a fazer ao Benfica. Tu que eras o único símbolo do clube na actual equipa e que ao contrário de outros sempre tiveste orgulho em vestir essa camisola. Tu que sempre honraste e dignificaste o emblema que trazias ao peito. Tu…… que agora és mandado embora desta maneira.
Este não é mais o clube que honrava e homenageava os seus símbolos….este não é mais o clube por qual eu me apaixonei. O meu clube era diferente dos outros, pois homenageava os campeões e não maltratava os seus símbolos.
Sempre foste aquele jogador que recolhia opiniões muito dispares pois ou eras amado ou odiado. Eu sempre gostei do teu estilo de jogo e sempre disse que eras o melhor avançado que o Benfica teve durante muitos anos.
Cresci a ver-te jogar e custa-me bastante ver - te partir do clube onde jogaste 12 épocas, fizeste quase 400 jogos e marcaste mais de 150 golos e por isso eu agradeço-te por todos estes anos.
Agora que vais embora sei que vais partir numa outra aventura, num novo clube, mas espero que um dia regresses ao Benfica e quando esse dia chegar espero que estas pessoas que estão a matar o SLB já lá não estejam e que nesse dia te façam a tão merecida homenagem que hoje não tiveram a hombridade de fazer.

Obrigado Nuno!
luis bispa em 15-06-2011 às 23h13
obrigado nuno,por todos estes anos de alegrias que nos destes,sei que vais levar o Benfica no coraçao,boa sorte para o teu futuro.
João Gonçalves em 15-06-2011 às 23h11
Obrigado Nuno!! por tudo o que és e representás-te o slb, por vezes é nestas situações que tenho vergonha de ser adepto desta côr! és um grande Homen e um grande ícone deste país sê feliz onde quér que vás, só não marques é golos ao benfica. sorte no futuro. E és o mais maior!! Abraço
David Fialho em 15-06-2011 às 23h10
São jogadores e acima de tudo pessoas como o Nuno que devíamos ter sempre no nosso Benfica. Estou triste, sei que na próxima a época vamos sentir a tua falta. Concordo que não deves terminar já a carreira, ainda tens muitos golos e alegrias para dar. Se ficares em Portugal vai ser muito duro ver-te marcar golos ao glorioso, mas acima de tudo és profissional e temos que o aceitar. Obrigado NUNO, espero que seja um até breve, espero que voltes para o Benfica como dirigente, precisamos de benfiquistas e pessoas como tu para voltarmos a ser os melhores. FORÇA NUNO GOLOS
João em 15-06-2011 às 23h10
Obrigado por tudo Nuno! Continuarás a ser o CAPITÃO! Merecias ficar e ainda vais mostrar que tinhas/tens valor para o nosso Benfica... Continua a marcar golos e apesar de tudo, não percas o amor ao glorioso.
diogo leal em 15-06-2011 às 23h05
ola nuno . tenho 8 anos e gosto muito de ter ver jogar . tenho muita pena de teres saido do benfica ,mas vao chover convites de clubes a contratar te para jogares es um bom jogador . obrigado pela tua dedicaçao ao benfica .
jose ferreira machado em 15-06-2011 às 23h05
sou socio n.37542 nuno sempre te admirei como homem e como grande jogador e triste aquilo que o presidente e o treinador jesus te estao a fazer segue em frente e continua a tua carreira e se jogares contra o benfica nao perdoes um abraço.
EDILSON GORDO em 15-06-2011 às 22h59
UM MUITO OBRIGADO MEU CAPITÃO......PORQUE SEMPRE SERÁS PARA OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS UM EXEMPLO DE PROFISSIONAL E DE JOGADOR.
LAMENTO QUE UM CLUBE TÃO GRANDE COMO O NOSSO SEJA TÃO PEQUENO NA HORA DE DAR VALOR AOS SEUS....ESSA CARRADA DE ESTRANGEIROS QUE ESTÃO A CHEGAR NÃO CHEGAM AOS TEUS CALCANHARES,NEM KARDECS,WELDON,FELIPE MENEZES,ETC,ETC,
PROVA AO JESUS QUE QUEM SABE NÃO ESQUECE,AQUI TE ESPERAMOS QUANDO ACABARES A CARREIRA....
GOD BLESS U
maria mirtes dias paiva almeida em 15-06-2011 às 22h57
Obrigada Nunito,de ingratidão e injustiça está o mundo cheio,nunca foste o preferido do treinador,pk vale mais cair em graça do que ser engraçado.Foste digno em relação a todos.Foste correcto,foste humilde,o suficiente para ke chegassem outros depois de ti e te ultrapassassem sem nada fazer pelo clube,tu sempre ke entravas em jogo mostravas o ke valias,enquanto outros jogavam,não marcavam,arrastavam-se e ganharam um lugarzinho na cabeça de jesus.Gostava ke todos os jogadores,em especial,do benfica,fossem lutadores humildes e pacientes como tu.Espero ke os dirigentes do grande clube,ke se chama BENFiCA,se sirvam da tua imagem com muito orgulho e ke corrijam muitas coisas ke não veem ou não kerem ver,pk o pior cego,não é akele ke não vê,mas sim akele ke não ker verTudo de bom para a tua vida pessoal e profissional.Obrigada por toda a dedicaçao.
Nuno tavares em 15-06-2011 às 22h53
Apesar de nao ser benfiquista, quero dar-te os parabens, pelo grande jogador que sempre foste. Merecias mais consideraçao da parte do benfica. Por mim eras contratado para o porto, so para arreliar o benfica, porque o teu coraçao e de um homem do norte e correte sangue azul nas veias. Sangue real de um campeao! Abraços, continua a dar-nos alegrias. O benfica e que ficou a perder! Caga no benfica e regressa a naçao do norte. A cidade invicta, terra de campeoes e guerreiros !!!
Miguel Constantino em 15-06-2011 às 22h53
És o ultimo rosto da chamada mistica benfiquista. Agora que o balneário ficou mais pobre resta-nos desejar-te as maiores felicidades àquele que um dia será recordado como um exemplo de profissionalismo e dedicação a um clube. O tempo fará justiça. Obrigado por tudo o que fizeste pelo nosso clube. Serás o eterno 21!
rosa alves em 15-06-2011 às 22h48
ficas sempre no coraçao dos benfiquistas força capitão!!!!
rosa alves em 15-06-2011 às 22h48
ficas sempre no coraçao dos benfiquistas força capitão!!!!
Jorge em 15-06-2011 às 22h45
Eterno capitão

muita dedicação e amor a camisola..
unico no BENFICA..
Força para o Futuro
estarás sempre na memoria e no coraçao de cada BENFIQUISTA
jose eduardo em 15-06-2011 às 22h42
OLÁ -NUNO É COM PROFUNDA TRISTEZA QUE PARTILHO ESTA NOTICIA,POIS TU MERECIAS UM TRATAMENTO VIP ,NAO HÁ PALAVRAS PARA DISCREVER TUDO O QUE FIZESTE POR ESSE CLUB QUE ADORÁ-MOS! DESEJO-TE MUITO BOA SORTE ,ES UM GAZO MUITO FIXE .,ADMIRO-TE MUITO ABRAÇO
Patrício Ferreira em 15-06-2011 às 22h39
Obrigado pela tua humildade e dedicação que sempre mostraste dentro e fora do campo. É com enorme tristeza que soube desta trágica notícia, tu representavas todo o benfiquismo daquele balneário e em suma, do nosso glorioso clube. Espero que ainda possas provar dentro de campo a tua utilidade e dês uma chapada de luva branca a quem de facto fartou-se de dizer que estavas velho e não tinhas a mesma velocidade de antigamente. Esse senhor chegou a pouco tempo e já começou a fazer asneiras e a destruir sonhos de muitas crianças que têm no Nuno o seu idolo. Muitas Felicidades e um abraço de uma pessoa que está sempre a torcer por ti onde quer que estejas. oxalá possamos um dia ver-te de regresso à casa que nós, benfiquistas amamos mas sem as pessoas que te desrespeitaram a ti e a nós (benfiquistas) de um modo geral.
Sócio 59573
Rui Cunha socio SLB 181134 em 15-06-2011 às 22h38
Esforço Dedicação e Glória...são frases que firmam numa instituição que é verde e branca ( SCP ) estas frases além de ser de um dos muitos rivais que a nós Slb detestam por sermos o Orgulho nacional e que movemos multidões, serão uma das muitas frases , que te destingam aquilo que foste , aquilo que és e aquilo que serás..... e aquilo que ficará gravado nas minhas memórias, OBRIGADO Nuno; OBRIGADO Campeão;OBRIGADO Eterno Capitão, podias não ser o melhor mas garra e ambição não te faltava e sempre defendeste a nossa instituição.OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO até breve....
joão cabral em 15-06-2011 às 22h37
"Mística" palavra que o Sr LFV presidente do Benfica gosta de proferir mas que não deve saber o que significa ao depauperar o nosso clube dos jogadores que podem transmitir essa Mística.
Incomoda-me ver como jogadores como tu se dedicam ao clube e são tratados como "lixo". Tu o Rui Costa e outro grande Benfiquista que atá poderia ser um grande treinador o Mozer. Vocês é que trazem e fazem com que o clube seja diferente.
Mas infelizmente ao contrário de jogadores como vocês não temos grandes dirigentes.
Acho que tomaste a atitude correta ao não aceitar um cargo diretivo, pois as pessoas não têm a tua qualidade humana nem merecem que um benfiquista como tu se esforce para que depois se as coisas correrem bem apareçam como salvadores e se correrem mal a culpa é dos outros.
Continua a marcar golos e a fazer as tuas magnifícas tabelinhas.
Um grande abraço
carlos alves em 15-06-2011 às 22h37
Obrigado nuno pelas alegrias que nós deste, o slb é mais que o jj e espero que possas voltam em breve noutra função. nao caias no erro de ir para FCP, SCP ou SCB. Pede ao balneareo para não se destruir mas sim unir
Rui Cunha socio SLB 181134 em 15-06-2011 às 22h36
Esforço Dedicação e Glória...são frases que firmam numa instituição que é verde e branca ( SCP ) estas frases além de ser de um dos muitos rivais que a nós Slb detestam por sermos o Orgulho nacional e que movemos multidões, serão uma das muitas frases , que te destingam aquilo que foste , aquilo que és e aquilo que serás..... e aquilo que ficará gravado nas minhas memórias, OBRIGADO Nuno; OBRIGADO Campeão;OBRIGADO Eterno Capitão, podias não ser o melhor mas garra e ambição não te faltava e sempre defendeste a nossa instituição.OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO até breve....
Sérgio Livramento em 15-06-2011 às 22h34
Muito Obrigado por toda a dedicação que tiveste sempre com o nosso Glorioso. Um grande Abraço
elisa leite em 15-06-2011 às 22h34
Nao posso deixar de ficar indignada com o modo como o SLB te tratou. Merecias muito mais. Para mim e para muitos, mas mesmo muitos benfiquistas, foste GRANDE.
Se muito feliz onde quer que escolhas estar.Obrigada.
Carlos Santos em 15-06-2011 às 22h30
Nuno, para mim merecias muito mais do Benfica, pela mistica, pela vontade e pelos golos que acredito que continuavas a marcar (mesmo não tendo 20 anos).
O JJ tem de se convencer que o clube não precisa só de putos, precisa de quem saiba o que é o benfica e já agora quem lhe ensine.
Obrigado e volta rápido a defender o nome do SLB.
Pedro Coelho em 15-06-2011 às 22h30
Nuno obrigado pelo o que deste ao nosso clube e ao nosso país, espero sinceramente que no próximo ano tenhas um grande ano cheio de golos.. Tinha 12 anos quando fui ao velhinho estádio da luz e no intervalo do jogo quando vi a tua apresentação o teu regresso, quase 10 anos passados só posso agradecer a tua atitude o teu amor á camisola a tua garra o querer e a ambição.. Obrigado capitão! abraço
susana rodrigues em 15-06-2011 às 22h30
NUNO GOMES, es e seras sempre o melhor, que se dedicou de corpo e alma ao seu clube é vergonhoso o que estam a fazer, algumas pessoas tem memoria curta ........NUNO ainda tens muito para mostrar obrigado por todas as alegrias que nos destes felicidades,o eterno 21
maria mirtes dias paiva almeida em 15-06-2011 às 22h28
Obrigada Nunito,de ingratidão e injustiça está o mundo cheio,nunca foste o preferido do treinador,pk vale mais cair em graça do que ser engraçado.Foste digno em relação a todos.Foste correcto,foste humilde,o suficiente para ke chegassem outros depois de ti e te ultrapassassem sem nada fazer pelo clube,tu sempre ke entravas em jogo mostravas o ke valias,enquanto outros jogavam,não marcavam,arrastavam-se e ganharam um lugarzinho na cabeça de jesus.Gostava ke todos os jogadores,em especial,do benfica,fossem lutadores humildes e pacientes como tu.Espero ke os dirigentes do grande clube,ke se chama BENFiCA,se sirvam da tua imagem com muito orgulho e ke corrijam muitas coisas ke não veem ou não kerem ver,pk o pior cego,não é akele ke não vê,mas sim akele ke não ker verTudo de bom para a tua vida pessoal e profissional.Obrigada por toda a dedicaçao.
Marco Garcia em 15-06-2011 às 22h28
Nuno es uma inspiraçao para todos, e com muita pena que hoje te vemos sair do nosso Benfica.
Espero que continues a jogar e que consigas um contrato com uma equipa que te mereça.
Obrigado por tudo e fico com a esperança que um dia voltes ao benfica.
Um grande abraço, felicidades.
Pedro Jerónimo em 15-06-2011 às 22h25
Como sportinguista que reconheçe o teu valor desejo-te muitas felecidades.
É uma pena o que aconteceu ao Boavista, podia ser o clube ideal para terminares a tua carreira em grande.
O Eurpeu ainda é possivel só Jesus é que não vê...
Pedro Ricardo em 15-06-2011 às 22h22
Foi com grande orgulho que cresci a ver jogar Nuno Gomes, o Nuno dos Golos! Foi com grande orgulho que quando ia jogar à bola com os meus colegas e escolhiamos os nossos nomes eu era "O" Nuno Gomes! Foi com grande orgulho que te vi defender a equipa (grupo), quando ninguem o fez! Foi com grande orgulho que te vi 166x gritar golo pelo Benfica! Foi com grande orgulho que te vi vestir o manto sagrado 398x! E é com grande orgulho que para mim serás sempre recordado com alegria, dedicação, amor à camisola e paixão pelo que fazemos! É triste ver-te sair assim Nuno! É com uma tristeza enorme no coração e com as lagrimas a caírem-me pelo rosto que escrevo isto e te desejo a ti Nuno...a maior das sortes! Muito obrigado por tudo "Eterno 21" o meu "Capitão"!
Grande Abraço Nuno

PEDRO R.
Inês em 15-06-2011 às 22h21
Um exemplo dentro e fora do campo... um ícone, um símbolo, o último jogador portador da mística... o que aconteceu no decorrer da época e muito particularmente após o seu término foi tudo menos agradecimento, respeito e consideração! O nuno é muito mais benfiquista e merece muito mais representar este grandioso clube do que quem não conta com ele....Os responsáveis e o treinador são uns ingratos, não preservam os seus e aos poucos estão a acabar com a mistica, o espirito e a união benfiquista... o benfica é muito mais do que um negócio há valores que jamais se deveriam perder...jogadores como o Rui costa ou Nuno Gomes não aparcem todos os dias...abram os olhos! Ao Nuno muito obrigado pelos muito anos em que tão bem representou as nossas cores, pelos momentos magnificos que nos proporcionou e claro pelos golos....és um dos nossos! OBRIGADO
João Baioneta em 15-06-2011 às 22h18
Desde muito pequeno que te admiro, ver-te em campo com a camisola do Benfica foi sempre um privilegio para mim. Nem todos os clubes têm a sorte de ter um capitão como tu, para além de capitão és um amigo. Esteja eu onde estiver estarás sempre comigo, e estejas tu onde estiveres espero que leves o Benfica no coração.
OBRIGADO POR TUDO NUNO GOMES ""ETERNO 21""
Tiago Campelos Leite em 15-06-2011 às 22h18
Boas Nuno,

Sei que não vais responder a este e-mail, mas so te peço que não o apagues sem ler 1º.

Envio-te só este pequeno E-Mail para te AGRADECER TUDO, mas mesmo tudo, que fizes-te por mim ao serviço do meu clube (S. L. Benfica).
Ao mesmo tempo peço-te imensas desculpas por esta situação HORRENDA que o meu clube te fez passar.
Sempre foste um exemplo dentro e fora do campo, já perdes-te o estatuto de mero jogador há imensos anos atrás, passas-te a ser um Simbolo de empenho, garra, atitude e amor ao clube que TODOS OS ADEPTOS se revêm, inclusive Eu.
Deixas-te de ser o simples jogador e passas-te a ser património da camisola que vestiste durante todos estes anos, "és património" do Benfica e dos benfiquistas!
Foste o ultimo verdadeiro capitão que o Benfica teve, capitão UNÂNIME do balneário, da bancada (dos adeptos), dentro de campo e em todos os níveis que um capitão tem de o ser.
Tens PROVAS DADAS, números inabalaveis, exibições e golos que a muito te devo e todos os benfiquistas, seja no Benfica, seja a serviço da selecção nacional!!

Desde a chegada do Jorge Jesus, foste descaradamente e SEM JUSTIFICAÇÃO DIGNA, colocada aos poucos de lado, MAS como é tua imagem..nunca foste indecente, não-profissional ou não-cordial e aceitaste sem criar alvoroço as decisões RIDÍCULAS E INEXPLICÁVEIS as decisões da equipa técnica.
Este ano foi o vexame total, foste de novo colocado de lado inexplicavelmente e respondeste de forma EXCELENTE AO QUAL ME ORGULHO E OS BENFIQUISTAS SE GOSTAM DE REVER, respondes-te as escolhas..com classe, com atitude, com postura, com uma "chapada de luva branca", respondes-te como SEMPRE O FIZES-TE MELHOR MESMO NOS TEMPOS NEGROS DO BENFICA.....COM GOLOS!!!


Tenho 26 anos e pela 1ª vez digo a toda a gente E A TI:

"Tenho vergonha de ser Benfiquista"



Não ouço o presidente a falar..não ouço o teu companheiro Rui..

Penso que tens o dever e obrigação de dar aos adeptos do benfica umas pequenas palavras formais EM PESSOA NÃO CARTA OU PUBLICAÇÃO. Isto por tudo que te disse acima, somos todos adeptos do benfica sem dúvida MAS NÓS NUNCA NOS VEMOS NESTA ATITUDE DO CLUBE.

Devemos-te muito e penso que tu a nós um pouco. Por isso te pedia uma despedida mais "pessoal".

NÓS SOMOS O BENFICA, NÃO SOMOS OS FANTOCHES QUE ESTÃO NOS GABINETES E NO FATO DE TREINO! Do mesmo modo como tu és património do Benfica....não desses sujeitos!!




Mais uma vez peço-te desculpa e MUITO OBRIGADO POR TUDO 21!!
Tudo de bom para ti e para a tua carreira,
Tiago Leite

Ps: Só nos resta esperar que voltes ao clube de outra forma qualquer.
"o bom filho regressa sempre a casa"
paulo silva em 15-06-2011 às 22h12
força nuno, obrigado pelas alegrias que nos deste a todos nós, benfiquistas... nós,os benfiquistas de certeza qe que também arranjaremos forma de te agradecer...a tua dedicação,empenho e respeito pela camisola encarnada é de enaltecer.
alguém que explique melhor os contornos da tua saida, muita coisa há por contar.....
Fábio Nunes em 15-06-2011 às 22h12
Capitão,

Obrigado por tudo.Nós os verdadeiros benfiquistas estamos eternamente gratos por tudo o que fizeste, pela forma honrada e digna como envergaste a nossa camisola e como representaste o nosso clube.Hoje é um dia muito triste para mim.Raras foram as ocasiões em que me senti envergonhado com o Benfica, não me senti assim ao sofrer derrotas pesadas ou pela falta de títulos.Hoje sinto-me.Aquilo que te fizeram é repugnante.O nosso presidente tem a memória curta.Esqueceu-se que quando regressaste ao Benfica tinhas propostas financeiramente mais vantajosas, mas que ainda assim optaste pelo Benfica.Uma atitude rara no futebol actual.Agora ele agiu desta forma....Desejo-te a maior sorte possível, vou torcer por ti para onde quer que vás, nós todos vamos.És e serás sempre o nosso Capitão, porque o Benfica é dos adeptos e não de algumas pessoas.Obrigado pela forma exemplar como te comportaste até à triste decisão que hoje foi tomada.Qualquer outro no teu lugar teria criticado publicamente os responsáveis do Benfica, mas tu demonstraste um enorme carácter.Aproveito para apelar a todos os verdadeiros benfiquistas: é tempo de mudança.Este não é o Benfica do qual o meu pai e o meu avô me falaram.Este Benfica que faz isto ao Nuno Gomes, mas amanha apresenta-nos Bruno César que disse que o Benfica era uma ponte aérea.Há algo de muito errado.O nosso presidente só faz negociatas com empresários, afastou o Rui Costa, mantém óptimas relações com Joaquim Oliveira apesar do continuo desrespeito de que somos alvo na Sport TV, e muito mais podia ser escrito.Apelo à mudança.O Benfica é nosso! É teu Nuno e contamos contigo quando as coisas mudarem e o Benfica voltar a ser o que era e o que devia sempre ter sido.Um grande abraço Nuno e viva o Benfica!

Salvador Ramos em 15-06-2011 às 22h10
Obrigado Nuno pela tua dedicação e empenho por este grande clube, muitas felicidades para ti e para o teu futuro, um abraço enorme.................
Mónica em 15-06-2011 às 22h09
Nuno podes deixar o Benfica , mas podes vir para o Braga ! Pois apesar da idade ainda marcas muitos golos , e seras uma mais valia, para alem disso ainda podes ir ao europeu 2012... FORÇA NUNO
Paulo Neiva em 15-06-2011 às 22h07
Fico-te muito grato pelo que fizeste pelo nosso GLORIOSO desejo-te as maiores felicidades para o teu futuro.ABRAÇO
Helena Azevedo em 15-06-2011 às 22h07
Força Nuno!Estamos sempre contigo.
Obrigado.
Estas e continuaras no coração de todos os adeptos Benfiquistas.
Henrique Oliveira Roque em 15-06-2011 às 22h07
Parabéns pelo jogador que você é Nuno ! sou brasileiro e adoraria se você viesse jogar aqui,principalmente no meu clube de coração o São Paulo.Acho que você tem espaço em qualquer clube do mundo !
Parabéns de novo,por tudo que fez pelo Benfica ! Abraços
Marisa em 15-06-2011 às 22h06
Nuno,
obrigado por tudo o que fizeste pelo o Benfica e pelos bons momentos, Es e sempre seras o meu idolo no futebol. Força e sorte para o teu futuro.
Grande abraço
-Marisa
Pedro Ludovice Nogueira em 15-06-2011 às 22h03
Força Nuno, estarás sempre no nosso coração.
Lena 21 em 15-06-2011 às 22h01
Simplesmente OBRIGADO!
Também TU tiveste uma quota parte bem grande no meu Benfiquismo. Desejo-te as maiores felicidades e espero voltar a ver-te profissionalmente ligado ao Benfica um dia mais tarde. A meu ver o modo como as coisas foram feitas da parte de quem dirige o SLB foi duma falta de respeito e consideração, pois merecias um adeus em campo por tudo o que fizeste pelo nosso clube. Eu posso-me orgulhar de ter aplaudido em pé no teu último pisar da relva da Catedral enquanto nosso jogador.
Felicidades e até sempre SENHOR JOGADOR NUNO 21 GOMES!
Pedro em 15-06-2011 às 22h00
A grandeza de um clube nao se mede simplesmente no seu numero de adeptos/socios, nem no numero de trofeus que ja conquistou. Mede-se tambem na sua forma estar, no seu respeito pelas pessoas que melhor o representam, e por isso, hoje sinto-me adepto de um clube pequeno. Resta-me o consolo que as pessoas que tomaram este tipo de decisoes tb um dia vao deixar o nosso Benfica. Contudo, nao deixarao as mesmas saudades. Obrigado Nuno, Obrigado Capitao!
Joao Paulo Ribeiro Moçambique em 15-06-2011 às 21h57
Como Benfiquista que sou, nem palavras tenho para expressar a tristeza que sinto ao saber desta noticia!!! Mais uma vez os dirigentes do nosso clube, incluindo o treinador, a darem uma bofetada na opiniao dos adeptos benfiquistas...
Mas a decisão ja foi tomada, so resta agradecer-te Nuno Gomes por tudo aquilo que fizeste pelo clube!
Saudacoes benfiquistas.
Teresa Almeida em 15-06-2011 às 21h56
Nuno, vestiste a camisola como ninguém...tenho muito orgulho de ti e acredita que ainda se vão arrepender do que te fizeram. És um grande jogador e vais acabar a tua linda carreira em grande, tenho a certeza que ainda há gente inteligente e que te vão dar o devido valor. Neste momento tenho vergonha de ser Benfiquista, se fizeres alguma despedida publica aqui ou no Face Book, quero fazer parte da multidão que te adora, nunca o fiz por ninguém mas tu mereces...resta-me uma consolação tenho uma camisola tua...Muitas felicidades para o teu futuro que vai brilhante...
João em 15-06-2011 às 21h54
Força Nuno. Obrigado por tudo.
rosa akves em 15-06-2011 às 21h52
Que vergonha para o Benfica,falta de reconhecimento para um dos melhores jogadores do BENFICA FORÇA NUNO|||||
Margarida Rato em 15-06-2011 às 21h51
Boa Noite! Foi com um misto de tristeza e alegria que soube da sua saída do Benfica... Tristeza por não poder voltar a vê-lo nos campos sempre com amor à camisola. Alegria por ter tido a honra de ter presenciado vários dos momentos em que o Benfica e o Nuno nos encheram de orgulho! Hoje aos 19 anos, não me esqueço do dia em que pedi à minha mãe para lhe pedir um autógrafo, eu estava imobilizada com timidez, após o pedido o Nuno assinou uma camisola que eu tinha acabado de comprar na AdidasStore quando eu tinha 11 anos... Porque já deixa saudades, um MUITO OBRIGADA por estes anos de sorrisos e lágrimas.
Espero que seja feliz!

Margarida Rato
Luís em 15-06-2011 às 21h46
Obrigado Nuno! Com esta mensagem, pretendo ser mais um, dos imensos benfiquistas, a expressar a gratidão pela tua dedicação durante todos estes anos com a camisola do Glorioso!
Fernanda Veríssimo da Mota em 15-06-2011 às 21h44
És o último rosto da mística. És único e insubstituível. Amo o Benfica e não perco um jogo na Luz, mas tive pena de não te ver jogar mais vezes e durante mais tempo na última época. Sei que tens ainda muito para dar ao futebol em geral e ao Benfica em particular. Custa-me ver-te sair, mas admiro a tua dignidade e profissionalismo. Lamento que o meu Benfica não te tenha permitido mais algumas daquelas ovações estrondosas. Lamento não poder voltar a sentir a "pele de galinha" que sentia quando entravas em campo. Estarás sempre no nosso coração, no coração dos adeptos que, como eu, te respeitam e admiram. Até sempre!
Bruno Lopes em 15-06-2011 às 21h43
Grande Nuno Golos, é com muita tristeza que vejo a tua saída do glorioso, não entendo como se pode dispensar os serviços do capitao, do portugues em actividade com mais golos marcados, do último benfiquista, verdadeiro benfiquista. Ainda este fim-de-semana fui jogar futebol e la levei a camisola do 21, a minha camisola e a camisola de muitos de nós! Grande abraço e continua a carreira que bem mereces e o futebol tambem o merece!
Fernanda Veríssimo da Mota em 15-06-2011 às 21h39
És o último rosto da mística. És único e insubstituível. Amo o Benfica e não perco um jogo na Luz, mas tive pena de não te ver jogar mais vezes e durante mais tempo na última época. Sei que tens ainda muito para dar ao futebol em geral e ao Benfica em particular. Custa-me ver-te sair, mas admiro a tua dignidade e profissionalismo. Lamento que o meu Benfica não te tenha permitido mais algumas daquelas ovações estrondosas. Lamento não poder voltar a sentir a "pele de galinha" que sentia quando entravas em campo. Estarás sempre no nosso coração, no coração dos adeptos que, como eu, te respeitam e admiram. Até sempre!
Nuno Batista em 15-06-2011 às 21h36
Obrigado Nuno Gomes!
Com muita pena vejo que chegou ao fim a tua ligação ao Benfica.Já vinha sendo noticiado há algum tempo,mas sinceramente sempre tive esperança que assim não fosse.
Infelizmente,neste país um jogador que passe dos 30 anos já é considerado velho,quando por exemplo em Itália se joga até aos 40 anos,e sempre ao mais alto nível!
Em tão poucos jogos este ano fizeste bem mais do que outros que tiveram muitas mais oportunidades.Mas enfim...certas decisões não se compreendem!
Custa ver sair os nossos símbolos,quando não há qualquer razão para isso,mas a vida continua,não é?
Por tudo o que fizeste pelo nosso Benfica,merecerias sem qualquer dúvida uma despedida condizente com a tua carreira,junto dos adeptos do teu clube,e na minha opinião,apenas daqui a alguns anos! Merecerias um Estádio da Luz cheio para te aplaudir!Mas enfim...
Felicidades Nuno,foi um prazer ver-te tantos anos com a camisola do Benfica!
Muita sorte no novo clube que escolheres,e esperemos que um dia voltes a servir o nosso clube!
Obrigado mais uma vez por teres sabido representar tão bem os valores do nosso Benfica.És um dos nossos!
Um forte abraço
CLAUDIO COSTA em 15-06-2011 às 21h36
Nuno, nao esperava que o Benfica (vieira) fizesse uma coisa desta.
Nao e assim que se tratam os benfiquistas.
Sabado estarei na luz para entregar o meu cartao de socio, bem como o dos meus dois filhos e esposa.
As maiores felicidades para ti
Nuno Batista em 15-06-2011 às 21h36
Obrigado Nuno Gomes!
Com muita pena vejo que chegou ao fim a tua ligação ao Benfica.Já vinha sendo noticiado há algum tempo,mas sinceramente sempre tive esperança que assim não fosse.
Infelizmente,neste país um jogador que passe dos 30 anos já é considerado velho,quando por exemplo em Itália se joga até aos 40 anos,e sempre ao mais alto nível!
Em tão poucos jogos este ano fizeste bem mais do que outros que tiveram muitas mais oportunidades.Mas enfim...certas decisões não se compreendem!
Custa ver sair os nossos símbolos,quando não há qualquer razão para isso,mas a vida continua,não é?
Por tudo o que fizeste pelo nosso Benfica,merecerias sem qualquer dúvida uma despedida condizente com a tua carreira,junto dos adeptos do teu clube,e na minha opinião,apenas daqui a alguns anos! Merecerias um Estádio da Luz cheio para te aplaudir!Mas enfim...
Felicidades Nuno,foi um prazer ver-te tantos anos com a camisola do Benfica!
Muita sorte no novo clube que escolheres,e esperemos que um dia voltes a servir o nosso clube!
Obrigado mais uma vez por teres sabido representar tão bem os valores do nosso Benfica.És um dos nossos!
Um forte abraço
Jesse Teodoro em 15-06-2011 às 21h36
Tu es grande. Amo-te porque es um lutador. Por favor va para o lugar certo porque quero ver-te jogar mais. Sou luso-canadiano e nada seria melhor do que ver o Nuno no Toronto FC. Queremos um novo avancado e tu es ideal. Obrigado por tudo. Os Benficquistas e Portugueses te-agradece. Eterno 21
João Cabral em 15-06-2011 às 21h35
É triste que se deixem sair símbolos d o benfica assim, tu és um exemplo como jogador e como Homem.As atitudes ficam com quem as toma e assim cada vez acredito menos no futuro do nosso clube, pela forma como se tratam as coisas.Se querem reduzir a massa salarial não comprem jogadores a peso que nunca vão dar 1 milésimo das alegrias que me deste. Obrigado Nuno e as maiores felicidades.Pois tu vais ficar na história do benfica outros não ficaram ou se ficarem será pela sua incompetência.
adepta em 15-06-2011 às 21h30
Obrigada Capitão

!Foi desprezível como as coisas aconteceram.

Não merecias sair assim do Glorioso, que foi tudo menos glorioso com a tua saída.

Espero que não culpes o BENFICA pois o Benfica não é isto , aquela cobra do Jesus

vendeu a sua banha bem vendida ao presidente. Arranjou bodes

expiatórios e infelizmente tu e o nosso Rui Costa são as vitimas imediatas.

Espero que sejas feliz e vou tocer para que sejas o melhor marcador do campeonato...
Ailton Sinagoga Cabo Verde em 15-06-2011 às 21h27
obrigado Nuno. fizeste bem em não aceitar o convite de dirigente. que vergonha Luis Filipe Vieira. não é assim que se anda com um jogador histórico. jorge jesus não entenda não do futebol. o Benfica foi campeão com jesus, mas perdeu duas ligas europas, uma taça de portugal. o j.j acabou com o Nuno Gomes. boa sorte na carreira. vai jogar num club fora de portugal, mas não na arábia ou e.u.a.
Rui Pedro Guerreiro em 15-06-2011 às 21h26
Grande Nuno,
É lamentável esta saída... quer pela forma em que se processou quer pelo que significa. És um dos maiores símbolos vivos do Glorioso e merecias bem mais que este triste final. Nem sempre fui teu admirador incondicional mas conquistaste com o teu empenho e atitude o meu total respeito.
O meu enorme obrigado por tudo o que nos deste (e por aquilo que ainda espero que venhas a dar no futuro).
O futuro do SLB passa por ti e pelo Rui costa... não pelo resto da pandilha que actualmente lá está.
Grande abraço
filipe de freitas em 15-06-2011 às 21h25
nuno para mim o nuno na selecao deu tudo ha poucos jogadores que marcaram golos a frança espana inglaterra alemania etc mesmo assistencias para golos espero sinceramente que encontras um clube para te mostrar e acabar a tua carreira no euro 2012 e depois no benfica!!um abraço
Miguel Silva em 15-06-2011 às 21h24
Nuno vem mas é para o SPORTING!!!! Não deixas Lisboa e vais ser um jogador importante em campo e marcar muitos golos!!! Não te exigimos amor à camisola mas sim dedicação e profissionalismo máximo e amor ao futebol!!!Que desrespeito que Jorge Jesus e Luis Filipe Vieira demonstraram por um Home, Profissional e Jogador da tua categoria!!!! Mereces o respeito e a admiração de todos os adeptos do futebol, seja qual for o clube do qual são sócios. Até já Nuno e felicidades para onde quer que vás.... Abraço
Edite em 15-06-2011 às 21h24
Nuno,
Neste momento que é, por certo, doloroso e de todo injusto junto-me aos que lhe prestam todo o apoio. O Benfica é grande, não se pode confundir com uns sujeitos que estão por lá, de passagem, a quem é permitido tomar estas decisões inqualificáveis. Como benfiquista quero agradecer-lhe por tudo e desejar-lhe uma grande época de futebol, seja onde for que o faça feliz. As bofetadas também podem ser de "luva vermelha". Felicidades.
bernardo luzio em 15-06-2011 às 21h17
Quero -te dizer muito obrigado, sou e sempre fui e serei teu fã mas os benfiquistas todos vão sentir atua falta, muito obrigado NUNO por tudo.
João Soares em 15-06-2011 às 21h17
Muito Obrigado por tudo Nuno! Fiquei triste porque a Direcção do Sport Lisboa e Benfica não soube respeitar-te convenientemente. O "senhor" Jorge Jesus parece impor as suas ideias ridiculas!
Adoraria ver-te jogar o ultimo ano aqui no Brasil. Poderias vir para o Vasco da Gama. Um contrato de um ano. Irias jogar a maior parte do Brasileirão e a Libertadores do ano que vem.
Abraços,

João Soares
João em 15-06-2011 às 21h15
Nuno, a direcção voltou-te as costas, mas os adeptos estarão sempre contigo! Espero que te tenhas noção o quanto estamos agradecidos por tudo o que fizeste e pelo amor que tiveste ao Benfica.

Forte abraço!
Roberto Gomes em 15-06-2011 às 21h06
Força CAPITÃO mostra que ainda tinhas muito para dar ao nosso Benfica.
pedrovfc em 15-06-2011 às 21h03
Como grande referencia Portuguesa e como meu idolo de criança, peço te que envergas a camisola do meu ENORME CLUBE, o Vitória Futebol Clube de Setúbal, ajuda-nos a voltar aos lugares que merecemos, temos muitos jogadores Peca, Hugo Leal ou mesmo os mais recentes reforços, Bruno Amaro e Miguel Fidalgo.

Gostaria que seguisses o exemplo de outros grandes avançados Portugueses( Jordão, Manuel Fernandes, Jorge Cadete etc...) que terminaram uma carreira digna no clube do meu coração e da minha cidade o Vitória de Setúbal.

Para mim ainda és o Nº 1 Como Ponta de Lança Português.

Mostra te em Setúbal e volta para o euro 2012.


Não somos ricos, mas somos ENORMES EM PAIXÃO
Abraço ENORME para ti. Nuno Miguel Soares Pereira Ribeiro ( NUNO GOMES 21 )
Sónia Amaral em 15-06-2011 às 21h02
Nuno, é muito triste a decisão injusta q tomaram! É difícil expressar a injustiça q acho q fizeram contigo depois de TUDO o q fizeste pelo Benfica! Acho q qualquer pessoa, adepto ou não, percebe facilmente q merecias passar a tua última época como futebolista no SLB... Enfim, como já disse no grupo do Facebook, há coisas que não dá para perceber...

Desejo-te toda a sorte !
carlos silva em 15-06-2011 às 20h57
isto nao é um adeus...
é sim um até ja CAPITÃO
FORTE abraço CAPITÃO
Cintia em 15-06-2011 às 20h56
Obrigado nuno por tudo!
Como benfiquista só t tenho a agradecer todo o amor á camisola que sempre mostraste! Cresci a ter-t como idolo e é agora com muita pena q t vejo sair do meu Benfica, aliás nosso! Pk sei q um dia voltarás de uma outra forma mas volta´ras para nós...
Beijos
André Laranjo em 15-06-2011 às 20h55
Como Benfiquista desde pequeno, venho-te agradecer por tudo o que deste pelo Benfica...fico triste por te ver sair porque além de um grande jogador és um grande Homem que nunca virou a cara à luta...és e serás o eterno capitão do Benfica...um grande abraço e muita sorte é o que desejo, com a esperança de te ver como Presidente do nosso clube, ao lado do nosso 10...o grande Rui
Ricardo Berenguer Carvalho em 15-06-2011 às 20h48
Nuno, sou socio ha 22 anos, e hoje é o dia mais triste para mim enquanto socio do glorioso !!!Pior do que perder uma final da champions,perder um campeonato, perder o quer que seja....perdi o meu capitao, o eterno capitao!!!Mereces tudo de bom ...Obrigado !!!Mtas felicidades !!!
Narcisa Cardoso em 15-06-2011 às 20h47
Obrigada Nuno! Por tudo o que deste ao Benfica, por saberes vestir e honrar a nossa camisola como poucos neste momento o sabem. Que leves o clube no teu coração, porque as pessoas passam mas o Benfica fica. Tudo de bom para a tua vida, felicidades. Até sempre :)
tiagoazevedo em 15-06-2011 às 20h45
obrigado por tudo capitão, nosso eterno 21. és e sempre serás um simbolo do Benfica.
quando acabares a carreira de jogador (que espero que nao acabe tao cedo) vai para o benfica para director desportivo e o rui costa vai para presidente

voltar