Enviar Mensagens
Para enviar uma mensagem, por favor, preencha os seguintes campos:
nome email
mensagem
voltar
Lista de Mensagens
Nuno em 15-06-2011 às 20h45
Não sei se algum dia lerás esta mensagem ou não, mas de qualquer forma quero-te deixar aqui o meu agradecimento e a minha homenagem como BENFIQUISTA, acho injusto não teres tido direito a uma verdadeira despedida como merecias, por todo esforço e dedição!Tu NUNO sempre defendes-te a nossa mistica e nosso valor dentro e fora de campo, em alguns momento te critiquei, não o minto, mas mostraste-me a mim e a todos os adeptos que ÉS UM VERDADEIRO BENFIQUISTA!

Faço-te um pedido, escolhe um clube correcto de forma a um dia puderes voltar ao NOSSO BENFICA, sem nenhuma problema, porque tu és um senhor do futebol.

Obrigado CAPITÃO!
Joana em 15-06-2011 às 20h42
OBRIGADA CAPITÃO.
Só posso agradecer por tudo o que deste ao meu Benfica, ao nosso clube. Deixaste a pele em campo, deste tudo de ti. És dos poucos que sente o clube.
Não posso deixar de sentir mágoa e desilusão pela forma como vens embora. UM MUITO OBRIIGADO e perdoa aqueles que não conhecem o conceito de respeito e gratidão.
O maior sucesso possível para o teu futuro. Gostaria muito de te voltar a ver no Benfica, na SAD ou noutro cargo.
José Marques em 15-06-2011 às 20h41
Obrigado Nuno, jamais sairás do meu coração,por tudo o que fizeste pelo nosso Benfica não merecias isto, é lamentável que volte acontecer esta vergonha, se o treinador não te queria a direcção só tinha uma opção que era abrir-lhe as portas de saída, é por estas atitudes que vemos o nosso rival por cima de nos. Peço-te um favor, tu és benfiquista! sabes o que é a mística do Benfica! abre a tua boca, tu fazes parte da família Benfiquista, o teu futuro é no Benfica põe esses comedores todos na rua. 21 só o Nuno e mais nenhum, um grande abraço e até já campeão.
Pedro Soares em 15-06-2011 às 20h39
A maior estupidez cometida no Benfica nos últimos 10 anos...Obrigado por tudo Nuno, fica a garantia de que irei continuar a festejar os teus golos, seja em que clube for. Um grande Abraço!!!
Rui Ribeiro em 15-06-2011 às 20h39
As Portas do Estádio AxA estão abertas apesar de tudo! Tudo depende de ti , se queres fazer um contrato bom ou se queres continuar a jogar ao mais alto nível em Portugal. São prioridades de cada um , mas gostava de te ver em Braga.
Elsa em 15-06-2011 às 20h37
Obrigado Nuno, muito obrigado por tudo o que fez pelo Benfica.
Desejo sinceramente que não fique com qualquer ressentimento ao Benfica, pois como sabe o Benfica é muito mais que um dirigente, um treinador ou mesmo os adeptos que um dia o assobiaram.
O Benfica é muito mais que tudo isto como o Nuno bem sabe.
Fico com a mágoa de não ter presenciado o ultimo jogo com a nossa camisola vestida, mas apoiarei sempre o Nuno mesmo com outra camisola vestida, pois não deixará nunca de ser benfiquista.
Todos sabiamos que um dia isto iria acontecer mas até hoje que li o comunicado sempre acreditei que não fosse assim nem este ano.
Para mim será sempre o Nuno Gomes do Benfica, o nosso capitão. Pois terá sempre lugar num coração benfiquista. Tenho a certeza que vamos voltar a encontrá-lo na casa do benfiquistas.
Porque nunca é demais muito obrigado.
Saudações Benfiquistas.
Rui em 15-06-2011 às 20h35
Grande jogador... Grande Capitão
Podia dizer mais, mas so te quero dizer isto
Obrigado...
Carla Almeida em 15-06-2011 às 20h30
Não entendo o porquê da atitude do benfica, nem se cala esta revolta, só aí vem porcaria que fazem do benfica um trampolim para voos mais altos, tu és o exemplo de um profissional e de Homem, no fundo o benfica não te merece obrigada por tudo obrigada mesmo terás sempre o meu apoio e nunca a minha ingratidão, desculpa
Olivier em 15-06-2011 às 20h25
A casa benfiquista não tem minimo respeito pelas verdadeiras aguias!!!!!!!Nuno... sempre no meu coração, sempre seràs aguia, sempre seràs o exemplo de devoção ão Benfica!!!
Renato Estrela em 15-06-2011 às 20h20
Caro Nuno,
Ao longo dos anos aprendi a admirar a tua qualidade, o teu brio, a tua raça, o teu querer, os teus golos e o teu profissionalismo. Não merecias sair, mas esta direcção e este treinador já nos habituaram a ver os nossos simbolos a ser maltratados. Desejo-te tudo de bom e muitas felicidades quer a nivel pessoal quer a nivel profissional e um Muito Obrigado por todos os golos e alegrias que deste a mim e a todos os benfiquistas. Grande abraço.
Pedro Santos em 15-06-2011 às 20h12
Obrigado por todas as alegrias que nos destes.. Neste momento sinto me revoltado por esta injustiça.. Foste e és um grande jogador que merecias a titularidade no nosso glorioso.. Espero que sejas feliz nesta nova etapa da tua vida e que um dia voltes para a casa onde a maior parte desta nação tem muito orgulho de ti CAPITÃO
Pedro Luís em 15-06-2011 às 20h08
Obrigado por tudo, nos somos o Benfica nao e essa gente importante.felicidades e que te corra tudo bem. Pedro Luis Socio nº58606.Nunca te esqueceremos.
Ana Dias em 15-06-2011 às 20h07
Nuno, meu idolo desde a minha infânica...eterno 21!...O NOSSO capitão!

neste triste momento em que te despedes do glorioso, não podia deixar de vir aqui para te agradecer...Obrigada por todos os golos, por todos os passes, por todas as alegrias, pela tua dedicação, pelo teu amor ao Benfica!
Hoje estou triste...o meu idolo vai outra vez embora do clube do meu coração...mas continuarei sempre a torcer por ti! Boa sorte nesta nova etapa!

O Benfica perde hoje uma das suas maiores referências...hoje o Benfica ficou um pouco mais pobre!
Vanessa Miranda em 15-06-2011 às 20h07
Obrigada nós Capitão!
Foi com grande tristeza que recebi a noticia hoje, tive esperança que as ideias mudassem... Infelizmente não aconteceu! Obrigada pela dedicação, pela garra, pela forma como sempre defendeste esta camisola! Obrigada por todos os momentos que me proporcionaste enquanto benfiquista... Cresci a ver-te jogar, cresci a festejar os teus golos, cresci a ver-te crescer dentro daquela casa! Penso que merecias mais respeito, que merecias acabar a tua carreira que clube que tanto amas, e que não escondes de ninguém! Uma certeza podes ter, se um dia voltares à luz, mesmo com outra camisola, vais ser aplaudido de pé, penso que posso falar pela maioria dos adeptos!!
OBRIGADA! E muitas felicidades!
Paula Ferreira em 15-06-2011 às 20h03
OBRIGADO NUNO POR TUDO AQUILO QUE FIZES-TE PELO BENFICA!!!! JÁ QUE TEMOS UMA DIRECÇÃO E UM TREINADOR INCAPAZES DE O FAZER, SOMOS NÓS ADEPTOS DO NOSSO CLUBE QUE TEMOS DE TE AGRADECER.
MAIS UMA COISA NUNO ERES MUITO SUPERIOR A ESSA GENTE QUE ACABA DE TE FAZER ISTO!!!!
ESSES SENHORES NÃO TEM CATEGORIA PARA ESTAREM NO NOSSO CLUBE!!!
TUDO DE BOM PARA TI E PARA A TUA FAMÍLIA
OBRIDADO NUNO!!!
Sofia em 15-06-2011 às 20h01
Nuno, obrigado por tudo!
Todos os benfiquistas te ficaram gratos pelo que fizeste no Benfica.
Quem perde é o Benfica! Sou Benfiquista, amo o meu clube, mas não concordo com o que eles fizeram contigo! Sinceramente, perfiro ver-te fora do Benfica a jogar, do que no Benfica e no banco. O Benfica não sabe ver o que tem de bom e depois faz asneira como fez no ano passado!
Mas espero que no futuro te corra tudo bem e espero que os dirigentes do Benfica se arrependam por te deixarem sair!
Boa Sorte!!!
És uma grande jogador e grande Homem!
Espero ver-te o jogar durante mais tempo pois ainda tens muito para dar!
Boa Sorte, porque tu mereces!!
andre em 15-06-2011 às 19h57
olha eu so digo que o juzus ta a estragar a equipa toda nao sei porque e que o nuno vai sair
JOHN BORGES em 15-06-2011 às 19h52
Nuno Gomes no Paris Saint Germain !! =)
Nuno em 15-06-2011 às 19h47
É com enorme tristeza que encaro com esta notícia. Como é possível uma equipa como o Benfica deixar assim um dos maiores símbolos da equipa? Realmente, tenho de concordar com um dos comentários a baixo: "A decisão do Jorge Jesus reflecte o futebol actual: não interessa a ninguém." Espero que sejas muito feliz, com qualquer decisão que seja tomada e que se continuares no futebol, que a equipa te respeite, tal como o treinador. Vou continuar a seguir a tua carreira, como grande fã que sou.
ÉS UM CAMPEÃO, nenhum benfiquista se esquecerá de ti. ESTAMOS CONTIGO, NUNO!!
JOHN BORGES em 15-06-2011 às 19h45
Como digo muitas vezes, atè o proprio EUSEBIO um dia teve que deixar o BENFICA. Muitos jogadores passaram e vào passar pelo BENFICA mas poucos deixam a marca que tu deixas no clube, a de um jogador dedicado e com inteligencia acima da media ! Esperamos ver-te um dia assumir responsabilidades dentro do clube ! Atè Breve ! ;)
guedes em 15-06-2011 às 19h43
muito obrigado,nuno pour tudo o que fizeste;no benfica,sou benfiquiste desde muito pequenino,mas estou muito zangado com este benfica,e com tudo o que te fizerao,o jj nao é treinador para un clube como o benfica,espero que tu fiques em portugal nun clube como o braga pour exemplo et que marques muitos golos ao benfica joga ao menos duas epocas pois ainda tens condicoes mesmo para ir ao europeu pois es o mellor avancado portugues,forca nuno e muito muito obrigado
Fábio Fonseca em 15-06-2011 às 19h42
Olaaa Nuno Gomes!
Fiquei muito triste com o nosso SLB quando sobe que não iam renovar contrato contigo(o nosso eterno capitão, gostava de agradecer tudo o que fizeste pelo Benfica apesar de teres jogado pouco esta época fizeste muito, muito obrigado e desejo-te muitas felicidades para o clube que fores e se jogares contra o Benfica espero que marques e que tenhas um grande ano para eles verem o grande jogador/Capitão que perderam :D

Cumprimentos Fábio Fonseca grande fã teu
Cristiano em 15-06-2011 às 19h42
Sempre tive orgulho em ti Nuno Gomes.. pois o amor que tinhas pelo benfica quando jogavas era notável..serás sempre lembrado com grandeza e respeito...Felicidades para ti..Terás de certeza lugar noutra equipa grande..só o benfica não viu isso..Abraço
João Barros em 15-06-2011 às 19h41
Nuno boa sorte no resto da tua carreira e mostra ao Jesus que ainda fazias falta no plantel.
Não concordo nada a tua dispensa, aliás não percebo e não gosto do modo de actuar deste Benfica.
Onde está Rui Costa, o que se passa na cabeça do Vieira??
Colocar tudo nas mãos do Jesus parece-me errado.
Um abraço.
Brandus em 15-06-2011 às 19h37
Nuno, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem! Obrigado por tudo e espero ver-te no SLB em breve. Um abraço e muitas felicidades para a tua vida!
Carlos Eduardo em 15-06-2011 às 19h32
Nós é que temos de te agradecer por tudo aquilo que fizeste e deste ao Benfica. Não só dentro do campo, como também fora. Tenho todas as certezas que sempre fsote um elemento crucial dentro do balneário para todos os outros jogadores. És o ídolo de muitos inclusive o meu, e é por isso que tenho muita pena pela forma a que foste obrigado a sair do Benfica... Grande abraço e muitas felicidades
Fernando em 15-06-2011 às 19h27
Muito obrigado por todas as alegrias que nos deste... Nos socios e adeptos temos a certeza que tems muito mais pra dar... Muitas felicidades .... e seras sempre o nosso CAPITAO.
Ricardo Silva em 15-06-2011 às 19h25
Já tentei postar aqui, mas não sei porque não aceitaram :S.

Pessoal que tal uma petição para o benfica ficar com o Nuno Gomes?Eu prefiro o Nuno Gomes ao Jesus....vamos juntos dizer ao nosso presidente, que acorde!
vitor josé silva em 15-06-2011 às 19h23
Nuno, é com tristeza que vejo a partida do meu Benfica, de qualquer forma já que há pessoas sem bom senso no nosso futebol, desejo-te as maiores felicidades e apoio para mostrar a essas pessoas que ainda tens valor para jogar + 1/2 anos.
Deste teu sempre admirador benfiquista, vitor.
Paulo Pena em 15-06-2011 às 19h17
Nuno queria apenas dizer-te muito obrigado pelos golos e assistências, pela humildade e coragem e, acima de tudo, pela dedicação e amor ao glorioso. és um exemplo para todos os que vestiram, os que vestem e os que hão-de vestir a camisola vermelha do glorioso. muito obrigado
Carlos Ruas em 15-06-2011 às 19h16
Boas Campeão!! Não resisti a passar por aqui para dar-t um sentido "OBRIGADO" por tudo aquilo q por nós fizeste. Todos nós benfiquistas sabemos - e valorizamos, o teu enorme profissionalismo e carácter. Obrigado pelos golos, pelos saltos (quais molas) das cadeiras que nos proporcionas-t. Na tua carreira há dois momentos dos quais me recordo num ápice, e que emoção recordá-los: O primeiro golo no Estádio da Luz, e não só o golo mas a vontade inexplicável que todos tinhamos que fosses tu a marcá-lo, que fosses tu a nos fazer saltar da cadeira e bradar aos 4 ventos "GOOOOOOOLLOOOOOOOOO"; o outro foi pela nossa selec(na)ção, aquele golo à Espanha, sim à Espanha(!!!!) o nosso eterno rival, e foste tu que de certa forma salvaste-(me)nos o Verão e claro naquele dia fizeste a Padeira orgulhosa - e com alguma inveja talvez, pois tu capitão naquele dia com uma única "paulada" mataste 11 espanhóis e deste esperança a 10 milhões de lusitanos. Obrigado. Agradecidos. Que tudo te corra bem, e é bom que corra pois vamos todos estar atentos.
RUI RAMALHO COSTA em 15-06-2011 às 19h15
Nuno vai fazer uma temporada para um bom clube na Europa para mostrares ao treinador do Benfica e principalmente ao presidente que não é desta maneira que se baixam passivos os clubes, mas aproveitando os bons activos do clube para ganharem títulos. há no Benfica muito jogador sem classe e sem vontade a ganhar mais do que gamhavas. Deve haver muita coisa a cheirar mal. Hades entrar novamente no nosso clube pela maior porta. a porta da presidência. vai-te preparando para seres um dia um dos maiores presidentes do nosso clube.um abraço. Rui Costa, um amigo
Paula Cavaco em 15-06-2011 às 19h14
Olá Nuno! Agora é oficial infelizmente vais deixar o nosso SLB. Eu ainda tinha uma esperança (apesar de pequena) pois já imaginava que isto ia acontecer. O jorge Jesus atingiu o seu objectivo: a tua saída. Ele não sabe o teu valor e os mais de 12 anos de ligação ao clube pois provavelmente não sabe ver as estatísicas. És e serás um dos melhores marcadores da história do nosso SLB e sempre o NOSSO CAPITÃO! Só o Jorge Jesus é k não vê. MUITO OBRIGADO por tudo o k deste a este clube. Nunca te esqueceremos. Felicidades. Bjs
Teresa Fernandes em 15-06-2011 às 19h11
Boa sorte Nuno....força tu vais conseguir, ainda tens muito para dar não para provar que es bom jogador. Não foste o unico a seres descartado do clube do coração , antes de ti bons jogadores já passaram pelo mesmo e a conta disso o Benfica vai ficando para traz. Merecias mais respeito e consideração por tudo o que representas......FORÇA NUO tens muita gente a torcer por ti...:)
pedro farelo em 15-06-2011 às 19h11
Nuno, muito, muito OBRIGADO por tudo aquilo que fizeste pelo nosso Benfica. As pessoas passam mas o clube fica e tu que és uma parte desta grande instituição ficas para sempre no coração de todos os verdadeiros Benfiquistas como tu. OBRIGADO
Patrícia em 15-06-2011 às 19h08
Por mais palavras que todos nós escrevemos aqui não há realmente maneira possível de expressar o nosso Grande OBRIGADO.Eras (e no fundo sempre serás) sem dúvida o jogador daquele plantel (e provavelmente daquela direcção) que mais BENFICA representava.
Não há desculpas possíveis para isto...um jogador que joga tão poucos minutos e marca tantos golos merecia muito mas muito mais.
Hoje em dia por mais que muitos queiram negar, o futebol é só dinheiro, o amor que a maioria dos presidentes tem ao clube já acabou.
Mas todas estas mensagem demonstram uma coisa..é que ficarás para sempre no nosso coração.
OBRIGADA!
Luísa Fernandes em 15-06-2011 às 19h05
Como o Pedro Oliveira referiu um muito obrigado cheio de tristeza na hora da partida (por um ano!); nem quero acreditar! mas já que vais sair e jogar mais um ano (no estrangeiro, POR FAVOR) mostra ao Paulo Bento que não fazes falta só ao Glorioso, também tens o teu lugar, com todo o mérito profissional e pessoal na Selecção de todos nós PORTUGUESES!!!
DP7 em 15-06-2011 às 19h05
Estarás sempre connosco, a camisola 21 e para meter ao lado da do feher mais ninguem devia usa la.
Fica no benfica e mete aqueles toscos em ordem.
Felicidades nuno.
Paulo Silva em 15-06-2011 às 19h02
Nuno deixas-te a tua marca num grande clube como o Benfica, já representas-te varias equipas e tiveste em varias ligas, para onde fores o teu valor e a tua magia vai voltar a ser falada! Nós benfiquistas, esperemos que sejas feliz na tua nova etapa e quando poderes volta que estaremos de braços abertos!
tiago em 15-06-2011 às 19h00
obrigado nos nosso nuno....nos naçao benfiquista estaremos sempre ctg sempre....estamos te gratos por tudo k fizes te com a nossa camisola..es o eterno capitao o eterno 21.......abraço e felicidades...
diogo em 15-06-2011 às 18h58
o que a direcção te fez nao tem desculpa se eles tivessem vergonha na cara apresentava ja a demissão espero que vás para um clube que te respeite e que jogues contra o Benfica e faças um hat trick para aquele burro do jesus ver o que vales mas por favor tens de voltar para o Benfica nos os sócios precisamos de ti um grande abraço e muita sorte
Pedro Nuno em 15-06-2011 às 18h57
Caro Nuno,

Muito obrigado por tudo. A decisão do Jorge Jesus reflecte o futebol actual: não interessa a ninguém.

Por isso, hoje o Benfica de Jesus (?) perdeu um sócio: Eu. Não mais pagarei quotas.

Muito obrigado, Campeão!

Foste o melhor jogador que passou pelo Benfica, desde que me lembro de mim.

Um abraço!

Já agora, escolhe o melhor clube para ti. Qualquer que seja a decisão, nós (ADEPTOS) aceitamos. Acho que compreendes o que estou a querer dizer ... Se pudesses dar uma machadada no JJ, óptimo! ;)


Abraço!
Maria Helena Madeira em 15-06-2011 às 18h54
Nuno, meu idolo desde a minha infânica...eterno 21!...O NOSSO capitão!

Apesar do meu "fanatismo", nunca antes aqui deixei uma mensagem, mas hoje, neste triste momento em que te despedes do glorioso, não podia deixar de vir aqui para te agradecer...Obrigada por todos os golos, por todos os passes, por todas as alegrias, pela tua dedicação, pelo teu amor ao Benfica!
Hoje estou triste...o meu idolo vai outra vez embora do clube do meu coração...mas continuarei sempre a torcer por ti! Boa sorte nesta nova etapa!

O Benfica perde hoje uma das suas maiores referências...hoje o Benfica ficou um pouco mais pobre!
Pedro em 15-06-2011 às 18h53
Como era de prever, o benfica toma a pior opção..é dificil ser de um clube assim, para além de desiludir desportivamente, faz isto, com o unico jogador que sabe o que o significado do benfica, mais até que a própria direcção...Posso estar a ser um pouco duro com as palavras utilizadas, mas neste momento nao identifico com o benfica, o que fizeram contigo não se faz...Desejo-te assim tudo de bom a nivel profissional e pessoal..Como tinha dito num comentário que fiz, a pouco tempo aqui no teu site, gostava de ter o prazer de te conhecer pessoalmente, visto seres uma referência para mim como pessoa..mas provavelmente, o facto de nao permaneceres no benfica torna esse desejo mais dificil...Boa sorte para o futuro,continua sempre assim, a acreditares no teu valor..
Luis Matias em 15-06-2011 às 18h49
É pena ver um jogador como o Nuno sair do SLB, fazias e irás fazer muita falta...espero que retornes a casa brevemente e felicidades para o futuro.
Força e obrigado pelo futebol praticado com a camisola do SLB e da FPF
Mariana em 15-06-2011 às 18h48
És o eterno capitão, Nuno. Foram muitos anos de águia ao peito, ninguém te consegue igual, em talento e dedicação.
Como benfiquista, agradeço do fundo do coração por tudo o que deste de ti a este clube que, claramente, não te soube merecer.
Muito boa sorte, és o maior!
Carlos Rocha em 15-06-2011 às 18h48
Já me fizeste chorar de alegria. Na próxima vez que te aplaudir num estádio vai ser de tristeza. Depois de passarem uma época a apoiar um guarda redes incompetente acabam por te fazer isto e deixar partir desta forma...
Podem fazer uns 20 jogos de homenagem que não apagarão esta nódoa.
Lurdes Marques em 15-06-2011 às 18h48
Sou novamente atua mãe adotiva, fiquei hoje a saber que vais desixar o nosso Benfica, gostavas que terminasses a tua carreira de futebolista entre nós, acho uma ingratidão da parte do clube acho uma ingratidão da parte do clube não teres lugar no plantel mais uma época, mas eles é que sabem. Acredito que vais brilhar noutro clube e demonstrar que tomaram uma decisão errada. desejo-te as maiores FELICIDADES todas as que poderia desejar ao meu querido filho que perdi há 3 anos. Não te esqueças que os benfiquistas verdadeiros continuam a gostar de ti. Beijos
Sandrina Alves em 15-06-2011 às 18h47
Na minha opinião o clube cometeu um erro, o maior erro de todos.. é com grande tristeza que o vejo sair.. jogadores assim, há realmente poucos.. desejo todas as felicidades do mundo e que a sua carreira seja reconhecida com o devido valor de que merece. OBRIGADO e até sempre, seja em que clube for.
Tiago SCP em 15-06-2011 às 18h43
Apesar de ser sportinguista ferrenho, ferveroso adepto da bola, devo dizer que foi com orgulho que te vi representar a minha selecção e que te vi actuar em Portugal, mesmo vestindo as cores do maior rival. Hoje é um dia triste para o futebol português, mais ainda para o Benfica, imagino eu. São jogadores como tu e como Sá Pinto (a meu ver) que fazem do futebol o lindo espectáculo que é. Obrigado por todos os bons momentos e boa sorte para o futuro, esperemos que passe por Portugal. Saudações Desportivas de um sócio sportinguista.
José Carlos em 15-06-2011 às 18h41
Pelo menos, ou melhor... no mínimo dos mínimos merecias um jogo de despedida, mas infelizmente há pessoas no SLB que com menos tempo de casa que tu e que pouco provaram aos sócios tem decisões que nada abonam para o bem do clube mas sim para bem dos empresários amigos.... nada mais me resta dizer a não ser OBRIGADO GRANDE CAPITÃO...
Diana santos em 15-06-2011 às 18h37
obrigado nuno por teres dado tudo pelo benfica, todos estes anos de entrega para com o clube.
Nos benfiquistas nunca te vamos esquecer, foste e serás sempre o nosso interno capitão ficou com pena de não te poder ver mais com a camisola do benfica, de ,como eu sempre esperaria, acabares a carreira o benfica com um jogo de despedida.
A tua saida é lamentavel mas pronto são decisões o que te tenho a dizer e que tenho muito orgulho que tenhas sido estes anos todos do benfica, e tehas sido o capitão que tantas alegrias deu.
nunca te esqueças que no benfica terás sempre adeptos a apoiar por ti ;) Boa sorte e fica bem
Sónia Nunes em 15-06-2011 às 18h36
Ñ CONSIGO DIZER UMA PALAVRA, ESTOU MTO SENTIDA E EMOCIONADA.. NNC PENSEI ISTO.. AMO-TE IDOLO DE UMA VIDA E SEGUIRTE-EI PA ONDE FORES... O K KERO É K ESTEJES BEM.. ES TD NA MINHA VIDA E HJ É UM DOS DIAS MAIS TRISTES PA MIM.. FIKEI SEM PALVRAS POIS Ñ ESPERAVA ISTO DO LFV
Helena em 15-06-2011 às 18h35
Boa tarde.
A tua humildade e educação até na hora do adeus elevam-te a um patamar só ao alcance de alguns: os Grandioso. Apesar de sócia da instituição do SLB cabe-nos a nós formar a nossa opinão em relação às decisões tomadas, ainda que não valha de nada. É com grande tristeza que vejo partir um dos maiores simbolos dos ultimos 15 anos da maior instituição desportiva em Portugal, mas é com grande orgulho que vejo pessoas grandiosas como tu sairem com maior dignidade do que aquela com que entraram. Agradeço-te por tudo o que deste, consciente do teu dever cumprido desportivamente, agradeço-te ainda pela demonstração de carácter na hora do Adeus. E um dia, sim um dia, porque nada acaba, tudo é eterno, haveremos de nos despedir de ti da forma mais justa possivel.
Obrigada por tudo e as maiores felicidades... Estaremos sempre contigo onde quer que vás...
Beijinhos
ana rachinas em 15-06-2011 às 18h35
email enviado hoje por mim ao departamento de socios do SLB:


Após tomar conhecimento do comunicado lançado hoje pelo Sport Lisboa e Benfica da saída do Nuno Gomes do clube que sempre representou com amor, e dedicação á camisola que envergou durante anos, sinto que não posso compactuar com ingratidões, nem com vaidades de treinadores, admitidas pelo Presidente Luis Filipe Vieira, homem em quem sempre acreditei e ajudei a eleger até á presente data como sócia do clube. Lamento profundamente a perca de valores e mística que o clube que amo tem vindo a perder através das escolhas que considero erradas, de pessoas erradas!
Sem me alongar mais, porque hoje é um dia muito triste para mim, venho desta forma informar-me do que preciso fazer para deixar, eu e a minha familia, de sermos sócios do Sport Lisboa e Benfica.
Ana Cristina Marques- sócia nr 109634
Artur Rachinas - sócio nr 162808
Pedro Rachinas - sócio nr 179421
Diana Rachinas - sócia nr 215465

Pagamos as quotas através de débito directo, e iremos proceder ao cancelamento do mesmo.
Sem outro assunto, e com uma grande tristeza,

Ana Marques

lamento bastante Nuno, faltam-ma as palavras...obrigada por tudo o que deste, obrigada por seres quem és, felicidades para ti e tua familia. Não digas "adeus", diz "até um dia"...beijo!
Rúben em 15-06-2011 às 18h33
oi Nuno em primeiro lugar fico triste pela tua saida como todos os benfiquistas ao longo destes anos foste daqueles jogadores que eu adorei ver no benfica e eu comunico a todos os benfiquistas que gostam do nuno a que facam qualquer coisa por exemplo um manifestacao em frente do estadio da luz antes que seja tarde demais



paulo pinho em 15-06-2011 às 18h33
Obrigado Nuno por tudo.Fiquei muito feliz no dia que regressaste e sinto muita angustia nesta tua partida.Sera que saviolas,kardeks,cardosos e companhia são melhores? felicidades para onde quer qqqqque vas
Luis em 15-06-2011 às 18h32
Obrigado NUNO GOLOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS por tudo o que deste ao Benfica nós Benfiquistas só te temos que agradecer por tudo o que nós destes mais uma vez muito muito muito OBRIGADO por tudo...Um grande Abraço
antonio santos em 15-06-2011 às 18h31
venho por este meio ao teu sit dizer o meu muito obrigado por teres representado o sport lisboa benfica por teres sido um jogador lutador que sempre foste acima de tudo espero que tenhas as maiores felecidades em termos futebolisticos mas se permaneceres em portugal espero que nao representes o clube azul e o clube verde e contra o benfica espero que nao tenhas muita sorte lol mas fora isso te desejo tuda a sorte que mereces pela pessoa que tu és ja tive a oportunidade de falar cntg as vezes que tiveste em estagios com o benfica e sempre trataste sempre bem os adeptos que estava la para vos apoiar e sempre tiveste um geste de grandeza para com as pessoas que ama o slb espero que depois que decidas abandonar o futebol que voltes a esta casa que sempre será a tua e para acabar o meu comentario dizer o meu obrigado por teres representado o sport lisboa benfica até sempre NUNO GOMES por tudo que deste ao clube nos nunca esqueceremos seras sempre recordado como excelente jogador que passou pelo clube como RUI COSTA,J.V.PINTO.Michel Preud’homme os grandes jogadores nunca se esquece seram sempre lembrados mais uma vez obgd nuno
Sofia Almeida em 15-06-2011 às 18h29
SAUDADE é o que fica, tristeza por não te darem uma despedida digna, mas mais triste ainda por não te "fecharem a porta" enquanto jogador... Nós, adeptos do SLB não esquecemos tudo o que deste ao clube, o quanto lutaste em campo e o que dedicaste a esta camisola. Desejo que tenhas imenso sucesso noutro clube, nós, continuaremos a apoiar-te, jogues onde jogares!

Força!! Nuno Gomes SEMPRE!!! ;D
Carlos em 15-06-2011 às 18h28
MUITO OBRIGADO NUNO...sinceramente nao esperava que o benfica te fizesse isto,o melhor avancado da equipa,quem deu tudo o que tinha com amor a essa camisola,e com muita tristeza que nao te vejo mais com a aguia ao peito,para onde quer que vas irei sempre aplaudir-te...um muito obrigado a este SENHOR do futebol e BOA SORTE CAPITAO...
Carlos em 15-06-2011 às 18h24
http://depoisfalamos.blogspot.com/2011/06/porque-nao.html

Porque não? Serias bem recebido!!!
Rui David em 15-06-2011 às 18h22
Caro Nuno Gomes. infelizmente o clube onde te afirmaste não soube te respeitar e não é dessa maneira que se trata um guliador como tu. Não sou suspeito porque não sou do Benfica, o meu clube é o VItoria de Setúbal e o tema da minha mensagem é esse mesmo: Vem para o Vitoria jogar até ao fim da tua carreira pois aqui serás sempre bem vindo e farias as delicias dos associados e adeptos setubalences. Abraços e boa sorte.
Manuel Marques em 15-06-2011 às 18h19
obrigado Nuno por todas as alegrias que deste a este grande clube e por várias vezes teres conseguido resolver o resultado de diversas partidas.
Neste momenmto só me resta desejar que arranjes um clube onde possas jogar e MOSTAR AO PRESIDENTE DO BENFICA E EQUIPA TÉCNICA, o teu valor com os golos que irás marcar. Felicidades
Manuel Marques em 15-06-2011 às 18h19
obrigado Nuno por todas as alegrias que deste a este grande clube e por várias vezes teres conseguido resolver o resultado de diversas partidas.
Neste momenmto só me resta desejar que arranjes um clube onde possas jogar e MOSTAR AO PRESIDENTE DO BENFICA E EQUIPA TÉCNICA, o teu valor com os golos que irás marcar. Felicidades
Andreia em 15-06-2011 às 18h19
nunca pensei q fosses sair assim... MUITO OBRIGADA por tudo!!! és GRANDE, jogador e acima de tudo Homem. Obrigada pelas alegrias q me deste e acredito q continuarás a dar... nunca coloquei o nome dum jogador numa camisola, tu és a excepção e serás sempre. E como me orgulho da minha camisola onde diz Nuno Gomes! Força e boa sorte!
TiagoSS em 15-06-2011 às 18h18
Nuno, queria dizer-te que estou triste, muito triste e não percebo a decisão. Foste o avançado mais eficaz da última época (5 golos em menos de 90 minutos), tiveste a presença no balneário que só um grande CAPITÃO com 12 anos de Benfica pode ter (lembro-me daquele molho de jogadores a chorar contigo depois daquele golo que dedicaste ao teu Pai).
Não percebo, para mim isto não deveria se passar desta maneira.
Desejo as maiores felicidades desportivas (mas as "mesmo sinceras" não as das "outras"), e volta o mais rápido possível ao teu clube. Nós os sócios vamos te receber de braços abertos.

Forte Abraço para ti Nuno
Patrícia Silva em 15-06-2011 às 18h16
Obrigada pela dedicação infinita! Dos maiores exemplos de dignidade que conheci... dentro e fora de campo! Tornaste o Benfica maior... OBRIGADA e muita, muita sorte! Esperamos cá por ti (de volta...)!
fran em 15-06-2011 às 18h14
desde venezuela --obrigado por todo lo que isiste no benfica espero que tengas siempre o benfica no coraçao que sigas tu carrera como profecional suerte
Vitor Carvalho em 15-06-2011 às 18h14
Desculpa pela ingratidão de alguns, que passam pelo Benfica mas não deixam HISTÓRIA como tu! Eles passam, estragam, mancham a honorabilidade do Clube (lembro-me do Artur Jorge e até da maneira como o Rei Eusébio acabou a carreira) mas o tempo encarregar-se-á de fazer justiça
Cláudio Gomes em 15-06-2011 às 18h10
Grande Nuno,
Um muito obrigado em nome de toda a nação benfiquista. serás recordado como O ETERNO, nao te vás abaixo com decisões tecnicas de burros, segue o teu caminho e volta quando quiseres..
Kelly em 15-06-2011 às 18h09
Obrigado por tudo o que fizeste no Benfica!
Esperou nao te ver no Braga para a proxima epoca. Eu estou na Suiça entao te ver no Servette seria uma grande alegria para mim e para muitos aqui!! Faz a melhor escolha para ti!
Obrigado por tudo Nuno!
Paulo vicente em 15-06-2011 às 18h08
O meu muito obrigado por estes anos que honraste esta camisola, tu foste e serás aquele capitão que fazia falta ao balneário nos momentos mais tristes, VAMOS SENTIR A TUA FALTA ESPERO QUE UM DIA VOLTES A ESTA CASA POIS SERAS O ETERNO 21.....FORTE ABRAÇO Paulo Vicente
Cláudia Costa em 15-06-2011 às 18h08
SENHOR NUNO GOMES...eu sei k já disse isto mas repito-o sem qualquer problema:tenho um imenso orgulho em ti, em ser tua admiradora e por a história do SLB ter uma pessoa como tu nos seus livros!Pode não parecer mas, o SLB são os sócios e adeptos, somos nós que fazemos deste clube GRANDE, e tenho a total certeza que todos nós gostaríamos que tudo isto tivesse um final diferente, mt diferente. Eu sou benfiquista, mas nos últimos tempos já não posso dizer "orgulhosamente benfiquista". Há mt gente no clube aquém do que o clube merece e precisa!Tal como já foi aki dito, não confundas "algumas pessoas" com o SLB e seus adeptos, essas pessoas passam e nunca vão ter a MÍSTICA, a PAIXÃO, a DIGNIDADE, o CARISMA, o RESPEITO, a ENTREGA com que tu te deste ao clube. És pago para jogar, é verdade, mas a ATITUDE é com que o fizeste e defendeste estas cores não é comparável com a grande maioria dos jogadores que passam por este clube. Tu ÉS BENFICA, ÉS UM DE NÓS E SERÁS SEMPRE!Já sabes que para onde fores eu vou estar SEMPRE contigo, a torcer para que a tua magia continue a encantar quem gosta de futebol!Seja aqui em Portugal (claro que gostava que fosse cá, era mais fácil saber notícias tuas!), ou lá fora, kero é que SEJAS FELIZ COMO MERECES!Um beijo enorme para ti, para toda a família e mt força e confiança no futuro!Cabeça erguida CAPITÃO!!!OBRIGADA POR TERES FEITO DO SLB AINDA MAIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EMartins em 15-06-2011 às 18h06
Viva Nuno, regressa a Florença, donde nunca devias ter saído, em Portugal de certeza que nada te interessa, o SLB bateu com a porta em ti, quando menos pensavas...
Força,
Rafael Almeida em 15-06-2011 às 18h05
é de uma tristeza enorme ver-te sair do Benfica, sempre serás o nosso capitão, um obrigado, pelo querer, pelo cheiro do golo pela vontade que mostravas sempre que entravas em campo nem que fossem um míseros 2 minutos, pela atitude por seres o Homem que és, espero que saibas que todos nos iremos sentir falta do ETERNO 21
Obrigado eterno CAPITÃO , Eterno Nuno Gomes !
Rafael 17 anos.
Rita em 15-06-2011 às 18h02
Obrigada por tudo Nuno!
Foi um orgulho vê-lo com a camisola do Benfica.
Em nome do meu clube, peço-lhe desculpa pelo tratamento que lhe foi dado nestes últimos tempos!
Boa sorte para o seu futuro! Tudo de bom!
raquel cruz em 15-06-2011 às 17h58
fiquei triste com a tua saida.... e da forma como foi feita... serás sempre o Meu Nuno Gomes... grande jogador... grande capitão... grande profissional... grande coração... humildade... um exemplo a seguir...
Obrigado por tantas alegrias que nos destes...
desejo toda a sorte do mundo...
Felicidades
Joao Bruno em 15-06-2011 às 17h56
Obrigado por tudo Nuno... foste um grande capitao defendendo sempre a camisola do nosso grande Benfica. Espero que seja feita a devida despedida/homenagem, tu mereces... força capitao.
Abraço
NUNO FIALHO em 15-06-2011 às 17h54
OBRIGADO por todos estes anos de aguia ao peito sinto me triste por te ires embora acho que ainda tinhas muito para dar ao BENFICA espero que voltes e se por acaso jogares contra o BENFICA eu voute aplaudir de pé obrigado pela tua dedicação seras sempre um dos nossos
antónio santos em 15-06-2011 às 17h49
os jogadores passam e os clubes ficam, hoje só nos resta agradecer-te, obrigado por tudo foste dos melhores de sempre no nosso BENFICA .... muitas FELECIDADES.
jorge cardante em 15-06-2011 às 17h49
Sinto muito Nuno pela triste noticia que hoje recebeste do nosso clube sinceramente nao esperava isto da direccao tu merecias mais do que isso, demonstraste ser um homen com H grande ao longo da tua carreira sempre demonstrando grande amor ha camisola. Para ti um bem haja e muito obrigado por teres servido o glorioso da meneira que o fizeste . BOA SORTE
ana em 15-06-2011 às 17h44
OBRIGADO ... SAUDADE é o que me ocorre para já !!
Obrigado
Pedro Oliveira em 15-06-2011 às 17h41
Nuno Obrigado por tudo o que deste por este Clube. este foi dos maiores erros do Nosso benfica nos ultimos Anos em ter deixado sair um jogador / referencia como tu. transmites a chama e a mistica deste clube e alem disso és um jogador de classe mundial, e claro que os anos pesam mas digo-te nao como moral mas de coracao que tens qualidade para jogar em qualquer grande clube do futebol europeu e dares muitas alegrias dentro de campo a todos nos. desejo-te tudo de bom para onde quer que vás e acredita sempre em ti e mesmo em momentos menos bons lembra-te destes adeptos que estao aqui sempre a torcer por ti tanto na vida profissional como na pessoal. e se a tua paixao e continuar a jogar forca e vais conseguir encontrar um clube do teu nivel e que te permite mostrar ao mundo e ao rande Paulo bento o quanto fazes falta ao nosso futebol.Um grande Abraço e um muito obrigado por tudo o que nos deste e iras continuar a dar. 21 4ever
Zoran em 15-06-2011 às 17h38
Dear Mr. Gomes,

since you have left club of your youth, club with strong army of supporters, would it be great to continue to play under such great atmosfere, HNK Hajduk Split, is club with the oldest organized group of fans in Europe. This is a club with a great history, lots of trophies, but unfortunatelly because of bad management clubs results have suffered. But know, new managemnet is installed, young entusiastic people who are ready to work for their club. In Split and in Croatia, there have been lots of fans who would love if you would join HNK Hajduk, I/we promise that if you would come to our club, on cities main squere there would be at least 40 000 people celebrating your name and welcome you in the town and in Croatia. Just like you can see on this videos http://www.youtube.com/watch?v=aVHcPlvKWCU, http://www.youtube.com/watch?v=aVHcPlvKWCU but with you... it would be much more!! we are looking for a new hero. I am just one of the fans, doing this from love, not for the profits.

Zoran Blazevic
NM em 15-06-2011 às 17h36
Agora só queremos saber depressa o teu próximo destino! Vibraremos com os teus golos para onde quer que vás! Sabes que o dinheiro não é tudo... gostaria muito que continuasses em Portugal e que marcasses na Luz, com qualquer que fosse a camisola! Essa sim seria a tua merecida despedida! És grande!
maria brito em 15-06-2011 às 17h34
Nuno é com muita tristeza que velo a tua saída sempre estive com a esperança de ver a tua continuidade no Benfica,mas os valores hoje já não contam, nunca me esquecerei do teu sorriso quando marcavas um golo e a tua frustração quando não o conseguias Nuno fica em Portugal para continuares a mostrar o teu valor boa sorte,um feliz ano para ti,ainda vais mostrar o teu grande valor,a quem não te soube dar o sr Vieira não dá valor a quem o tem....
Pedro Ribeiro em 15-06-2011 às 17h32
Queria aproveitar para agradecer todas as alegrias que nos destes ao longos destes anos. Para a minha geração foste uma verdadeira referencia. As crianças deviam por os olhos em jogadores como tu, principalmente ao nível da educação e expressão, pois durante muitos anos foste dos poucos jogadores de futebol, que conseguia articular uma frase completa. Espero ver-te em breve de volta ao Benfica, ou seja, de volta à tua casa.
Luis Montijo em 15-06-2011 às 17h32
Quero desejar-te as maiores felicidades, acho horrivel a decisão de não continuares no plantel, és um grande jogador e o mais importante um enorme benfiquista, dos que deixam tudo em campo. serás sempre o eterno 21
Raquel em 15-06-2011 às 17h26
Lamento muito a decisão da direcção do Benfica e acredito que ainda se vão arrepender desta insensata atitude. O Benfica precisa é de mais jogadores como tu, que amam e honram a camisola do Glorioso.
És e serás sempre o espelho do que é ser benfiquista e, por todas, as emoções e orgulho que me fizeste sentir, um muito obrigada.
Desejo que possas terminar a tua carreira como sonhaste e que o futuro se sorria sempre, porque realmente mereces.
Até Sempre
Cláudia Neves em 15-06-2011 às 17h22
Nuno, és um grande campeão, merecias mais, e vales 1.000.000 de vezes mais do que qualquer treinador ou presidente. Foste injustiçado e deixado no banco (às vezes nem isso) durante duas épocas. Tens ainda capacidade para dar muito ao futebol. Quem sabe nunca esquece e apesar de tudo provaste, sempre que entraste em campo, que ainda és um goleador.
Desejo-te sorte e espero que a tua carreira não acabe já. Espero que escolhas um bom clube para terminar a tua carreira em grande porque mereces.
Serás para sempre um simbolo do Benfica. As marcas da História não se apagam e os adeptos são os últimos a esquecer quem com dignidade e indiscutível qualidade foi sempre um exemplo de dedicação e paixão pelo futebol e pelo clube.
É sempre triste vermos os bons irem embora. Espero que não para sempre.
Boa sorte!
Paulo Pereira em 15-06-2011 às 17h22
Nuno força, é o tipo de pessoas que gerem este grande clube.
Os jogadores são mercadoria.
És muito superior ao carroceiro que quis fora do benfica, como é possivel um clube ser comandado a nivel de contratações e dispensas por um carroçeiro, analfabeto e ordinário sem o minimo de principios
Ta um clube bem entregue ,nós somos os culpados.
Força continuo com aquela imagem tua apontares para o céu quando marcaste um golo já passei pelo mesmo, é pena já cá não se encontram os nossos maiores amigos.
967096122
um abraço
Paulo Pereira
Paula Paiva em 15-06-2011 às 17h21
Obrigada Nuno Gomes por tudo o que deste ao Benfica e espero que tenhas o maior dos sucessos tanto na vida pessoal como profissional. Sou benfiquista desde que nasci há 45 anos mas espero ainda aplaudir de pé muitos golos teus sejam em que equipa estiveres. Se alguma vez voltares à Luz e contra o Benfica marcares de pé te irei aplaudir sempre. Admiro-te muito hoje e sempre. Obrigada!
Paulo Pereira em 15-06-2011 às 17h21
Nuno força, é o tipo de pessoas que gerem este grande clube.
Os jogadores são mercadoria.
És muito superior ao carroceiro que quis fora do benfica, como é possivel um clube ser comandado a nivel de contratações e dispensas por um carroçeiro, analfabeto e ordinário sem o minimo de principios
Ta um clube bem entregue ,nós somos os culpados.
Força continuo com aquela imagem tua apontares para o céu quando marcaste um golo já passei pelo mesmo, é pena já cá não se encontram os nossos maiores amigos.
967096122
um abraço
Paulo Pereira
valter em 15-06-2011 às 17h17
é triste 2 pessoas como o vieira e jesus fazerem o que eles querem e nos benfiquistas, nao temos voto na materia.segue o teu instinto e mostra que ainda vales muito como jogador e ser humano ,nao és como esses 2 burros estupidos.Força e boa sorte para ti que mereces.um abraço
filomena marques em 15-06-2011 às 17h09
Há muito a dizer de um HOMEM como tu.ES REALMENTE UM SER que o. benfica não merece ter.lá do Alto tens alguem a dar-te FORÇA.
Parabens por seres quem és Deus vai trazer grandes alegrias para ti e tua FAMILIA .Uma benfiquista cada vez mais desiludida com os "cabecilhas
Pedro Miguel Silva Rocha em 15-06-2011 às 17h04
Grande Nuno,
Hoje é um dia triste para todos nós sócios(como eu) e adeptos benfiquistas... estou grato para toda a vida por tudo quanto deste ao NOSSO GLORIOSO!!!!
Não tenho palavras para descrever a tristeza que nos invade hoje... já estamos com saudades!!!
Estou grato por tudo quanto deste ao Benfica e quanto lutaste pelo nosso clube dentro e fora do campo.
Serás sempre GRANDE como o nosso BENFICA! Estás na história do Benfica!Estás ao lado de grandes capitães como Humberto Coelho, Veloso, Shéu, Rui Costa e João Pinto!!!
Que sejas feliz e que regresses a esta casa que te adora quando terminares a carreira de futebolista!
Obrigado por tudo NUNO!!!
Gustavo Pereira em 15-06-2011 às 17h01
Obrigado por tudo Nuno. Nunca te esqueceremos, assim como não te esquecemos a época que passou, onde estavamos sempre em pulgas para ver quando entravas. Infelizmente aconteceu menos vezes do que aquelas que todos os benfiquistas queriam, mas quando aconteceu, foste sempre espectacular e honraste sempre a nossa camisola com o teu esforço, dedicação e qualidade que tens! Forte abraço e já que não te posso ver no Benfica, ainda acredito que te irei ver na selecção brevemente!
Henrique Mira em 15-06-2011 às 17h00
Obrigado Capitão pelo orgulho e dedicação q sempre tiveste em representar o nosso Benfica.Continua assim porque ès e seras sempre um Senhor do futebol
Diogo Silva em 15-06-2011 às 17h00
Infelismente perdemos o melhor jogador da nossa equipa... :"(
Tenho muita pena que vá embora Nuno. Desejo-lhe tudo de bom e espero que um dia possa voltar a casa. :)
É O MELHOR! ABRAÇO

voltar