Enviar Mensagens
Para enviar uma mensagem, por favor, preencha os seguintes campos:
nome email
mensagem
voltar
Lista de Mensagens
joaquim brito em 15-06-2011 às 14h27
Nuno ! espero que sejas feliz nesta tua nova etapa,penso que fazes bem se ainda te sentes capaz como jogador ao mais alto nivel que tens sido sempre no benfica e um capitão exemplar de humildade e respeito pela instituição. só espero que regresses um dia ao benfica,porque o clube precisa de gente assim e só mais uma coisa!!! não vais para um rival do benfica ......
Madi Alvarenga em 15-06-2011 às 14h26
Capitão, eterno 21, goleador, carismático, tudo o que representa o nosso grande clube(sim digo nosso pq tu aprendes te a ser um de nós a sofrer nas tristezas em grande nas alegrias) e foram muitas as que tu deste mais precisamente 141 Golos...obrigado Nuno por tudo e espero em breve voltar a ver te no nosso Benfica a ajudar a crescer mais ainda...
Jorge em 15-06-2011 às 14h25
Força Nuno ainda vais dar que falar, pois se fosses brasileiro ou de outro pais qualquer, não eras assim tratado. Agora como és Portugues é assim que fazem, pois estes dirigentes e treinador deviam era ter vergonha no que andam a fazer, cada vez sou menos Benfiquista. Um abraço
Bruno Canhoto em 15-06-2011 às 14h24
Força Nuno ! Merecias outra despedida, uma despedida à tua dimensão. A forma como representaste o nosso Benfica deve ser seguida como um exemplo para todos.. é um momento muito muito triste para toda a familia benfiquista.. nao tenho mais palavras!... Es um senhor!! Volta!! VIEIRA PARA A RUA!!
Nuno em 15-06-2011 às 14h23
Transcrevo a seguir o que tinha escrito sobre Nuno Gomes no meu facebook.

"E o Nuno Gomes? Coitado do rapaz. Desde os seus tempos gloriosos no Boavista sempre foi um grande goleador, tem jeito para marcar golos, corre-lhe nas veias. Fazia dupla com o Jimmy Hassielbank e Artur, outros génios. O Jimmy depois foi para o Chelsea na sua ascenção metereológica Paços -> Boavista -> Chelsea.



Entretanto o Sanchez bebia cafés e o Mãozinho Santos treinava boxe com a cara do João V. Pinto.



A seguir o Nuno Gomes foi para a Fiorentina fazer dupla com o Rui Costa onde continuou a ser grande goleador, e até marcou uns golaços contra a Inglaterra por Portugal lá por volta do Euro 96...



E agora? O Jesus encosta-o ao banco? Nem o deixa jogar. Sempre que o mete a 5 minutos do fim ele marca golo. Ao mesmo tempo mete sempre a jogar o ROberto que é o maior frangueiro do mundo. Porra. Um bom jogador ele deixa de fora, e o mau mete a jogar, é parvo o Jesus. De facto devia mesmo ir para electricista. Achas isto bem?



O Nuno Gomes é que faz bem em mandar o Benfica foder. TAntos anos que deu à casa e agora tratam-no assim... metem-no no banco. Queriam que ele fosse dirigente lá? Manda-os foder Nuninho. Vai jogar para outro clube onde te deixem jogar e marcar golos, que é o que fazes melhor... ainda tens muito para dar ao futebol. Jesus parvalhão."
Mike Paiva em 15-06-2011 às 14h22
Nuno, és o maior! Nunca te esqueças disto.....
O Jorge Jesus não conseguiu ver isso e está a cometer o erro do Artur Jorge quando este treinou o Benfica a uns anos atrás e dispensou meia equipa.
Tens qualidade para jogar em qualquer clube do mundo, pois tens aquela estrelinha que os matadores necessitam.
Um forte abraço Nuno, para onde fores terás sempre o meu apoio e consideração! Felicidades...

Ass. Mike Paiva
Paulo Lopes em 15-06-2011 às 14h18
ISTO E UMA VERGONHA!!!!
Como e possível dispensarem este grande jogador e símbolo do clube. A partir deste preciso momento deixarei de pagar as minhas cotas.
Obrigado por tudo Nuno, e que tenhas muita sorte no teu próximo clube.
Se for teu desejo permanecer em portugal, espero que quando jogares contra o Benfica, lhes mostres a grande injustiça que te fizeram e de preferência que o mostres com golos.
Um grande abraço.
Rui Andrade em 15-06-2011 às 14h17
Boa tarde caríssimo Nuno. Daqui fala um super fã teu que, embora só tenha 21 anos, curiosamente o numero que trazes às costas, sempre gostou muito de te ver jogar e da forma como lidas com as diversas situações fora do campo. Podes não ser o melhor jogador do mundo dentro do campo mas és muito esforçado, dás tudo o que tens, procuras o jogo, tabelas muito bem, desmascas-te de uma forma muito inteligente e és um matador. Mais importante que tudo o que referi é a tua maneira de ser pois és uma pessoa humilde, inteligente, dedicada e sincera. Tenho muita pena que saias do nosso Benfica e também não concordo nem com a falta de oportunidades que tns tido, nem da forma como saiste do clube que tanto amas. Porém temos de aceitar pois certamente que os directores e treinador não o fizeram pormal. No entanto continuarei a seguir a tua carreira seja onde for e serás sempre o 21 do nosso glorioso. Espero que tudo te corra bem no resto da carreira e que mostres que ainda és o Nuno "Golos" que tanta falta faz à selacçao. Abraço do Rui Andrade para o nosso grande 21 Nuno Gomes
Teresa Ribeiro em 15-06-2011 às 14h16
Olá Nuno,
Estive até ao último minuto confiante que as "cabeças pensantes" do nosso Benfica fossem iluminadas na hora da decisão! Pelos vistos, não.
A vontade de alguns mesmo dentro do Benfica não era esta, com certeza, mas há outros valores que falam mais alto!
As poucas oportunidades que lhe foram dadas na época 2011/2011 foram sempre coroadas de êxito - quer seja com golos , ou apenas com exibições - prova das grandes manifestações que surgiam sempre que entrava em campo. Se tivesse jogado o mesmo tempo que o Roberto, se calhar o campeonato era nosso.
Como mulher e fã (somos muitos!) desejo-lhe toda a sorte do mundo na sua vida profissional e pessoal e que na próxima época possa jogar (como é de sua vontade) e marcar golos e que essas boas notícias cheguem a Portugal, aos seus fãs e, especialmente ao Benfica. Nessa altura já não haverá nada a fazer, senão torcer a orelha e não deitar sangue, como diz o ditado popular.
Boa sorte e um grande abraço
Zé Pedro em 15-06-2011 às 14h13
É com imensa tristeza que te vejo partir do clube do meu coração. Desde muito pequenino, que eu te achava como um ÍDOLO para mim. Sempre quis, um dia, ser como tu. És um jogador fantástico, e acho que o JorgeJesus, tomou a decisão incorrecta. Desejo-te as maiores felecidades na vida, e por favor, um dia volta ao Benfica, nem que seja para ser dirigente. Um grande abraço para ti, Zé Pedro.
Jorge em 15-06-2011 às 14h12
Desejo-te as maiores felicidades, Nuno.
Quando foste para o SLB, eu achava que eras mais um jogador do Boavista que não ia triunfar num grande.
Felizmente que rapidamente concluí que estava enganado e felizmente que consigo reconhece-lo.
Espero que os dirigentes do SLB e principalmente o "infalível" Jorge Jesus também tenham a humildade de vir a público reconhecer o erro que têm vindo a cometer de há 2 anos para cá.
Sr. Jorge Jesus, isso de pôr um jogador da categoria do Nuno a jogar 1 e 2 minutos é nojento e uma grande falta de respeito por quem deu tudo pelo clube.
1 abraço.

Zé Pedro em 15-06-2011 às 14h12
É com imensa tristeza que te vejo partir do clube do meu coração. Desde muito pequenino, que eu te achava como um ÍDOLO para mim. Sempre quis, um dia, ser como tu. És um jogador fantástico, e acho que o JorgeJesus, tomou a decisão incorrecta. Desejo-te as maiores felecidades na vida, e por favor, um dia volta ao Benfica, nem que seja para ser dirigente. Um grande abraço para ti, Zé Pedro.
Ernesto Pereira em 15-06-2011 às 14h11
Com determinadas atitutes cada vez me tenho afastado mais do SLB, um clube com o qual me identifico cada vez menos...

Tens todo o meu apoio para continuares a tua carreira ao mais alto nivel, pois, apesar da idade e tal como o João Tomás, ambos sao ainda jogadores capazes de dar muito ao nosso futebol. Ñ tenho dúvidas nenhumas que fariam muito melhor figura que os Postigas e H.Almeidas na seleção...
Um grande abraço!
Nuno Silva em 15-06-2011 às 14h10
Olá Nuno Gomes,

Sabes melhor que ninguém que foste um grande jogador de futebol e que todos os portugueses ficaram gratos por isso.

Não sei se és benfiquista de coração nem estou muito interessado nisso, sei reconhecer que foste sempre um capitão serio e profissional e por isso como benfiquista agradeço-te todos os momentos felizes que proporcionas-te.

Acredita que não deve ter sido fácil aos dirigentes do SLB não renovar o contrato, são decisões sempre difíceis tomar mas acredita e não estou menos gratos à tua pessoa por isso.
É a VIDA.

Grande abraço e obrigado por tudo

De Nuno para Nuno
Vitor em 15-06-2011 às 14h10
Muito obrigado por tudo que fizeste, dentro e fora dos relvados, pelo nosso GLORIOSO CLUBE!!!!
Desejo-te boa sorte, quer a nivel pessoal quer profissional, no novo caminho que escolheres!!!
UM GRANDE ABRAÇO COM AMIZADE!!!!
Rui Rosas em 15-06-2011 às 14h09
Nuno, parabéns por uma carreira ao mais alto nível. És um ícon do Benfica, uma glória, uma referência. Falta marcar uma festa de despedida para a homenagem merecida entre atleta e adeptos. Um grande jogador é aquele que se mantém útil e ao mais alto nível durante vários anos. É O CASO! PARABÉNS!
Sérgio Fraga em 15-06-2011 às 14h08
Nuno, ou melhor "Nuninho" como gostava de gritar quando marcavas golo, tive o prazer de te ver jogar ao vivo pelo Boavista (pela mão do meu pai), Fiorentina e Benfica... É com um misto de pena e orgulho que olho para a tua carreira: pena porque acho que ainda não era altura de um fim definivo no SLB, por outro orgulhoso por tudo aquilo que foste dentro e fora de campo: um Senhor! Também sendo da geração de 76 não seria de esperar outra coisa...
Abraço enorme e muitas felicidades para a tua vida!
Gustavo em 15-06-2011 às 14h07
Como benfiquista que sou peço-te desculpa pela atitude da parte da direcção e do staff técnico.
Merecias mais respeito.
Alguns dizem que o símbolo do clube é o Eusébio mas como nunca o vi jogar nem é do meu tempo, para mim tu é que és o símbolo do clube.
Não nos esqueçamos que foste importante ao benfica a nível futebolistico como financeiro, quando foste vendido á fiorentina por 4 milhões de conto ( 20 milhões de € ) e o benfica não passava por uma fase muito boa financeiramente.
Obrigado e até já
Conceição Nunes em 15-06-2011 às 14h07
Nuno Gomes
Espero que tudo te corra bem, e que mostre ainda o que vales para certas pessoas do Futebol do Benfica. Pois merecias muito mais, pois as pessoas esquecem-se o que fizeste pelo Benfica.
Obrigada por tudo. FORÇA e Tudo de Bom. FELICIDADES
João Gomes em 15-06-2011 às 14h06
Bom Dia Nuno

Muito obrigado por tudo o que deste ao Benfica e sem saberes muito obrigado por tudo o que me deste a mim.
Foste e serás sempre o meu idolo, que infelizmente nunca tive a hipotese de conhecer, és fantastico para mim o avançado mais inteligente do mundo, por isso quero-te dizer que irás fazer muita falta ao Benfica, sou benfiquista mas isso neste momento não é o mais importante, és grande e sei que irás continuar a ser.
És o meu Idolo, a acredita que hoje pela injustiça que te estão a fazer perco um pouco do coração benfiquista que tenho, ainda no domingo vi a despedida do Palermo e axo que o benfica devia ter feito contigo o mesmo que fez o Boca Juniors.
Mas vás para onde fores estarei sempre contigo e vou continuar a defender-te sempre pk te adoro e pk para mim és dos melhores avançados que já vi jogar e já vi grande avançados, mas és sem duvida o mais inteligente, lembro agora de golos como á inglaterra, á espanha, á frança todos em grande competições entre outros que são dignos só de um avançado fabuloso.

Obrigado por tudo e continua assim

Um abraço
João Gomes
Bruno Serra em 15-06-2011 às 14h04
Sócio 27879
Não há muito mais a dizer a não ser OBRIGADO POR TUDO. Tenho pena de não te poderes despedires dos sócios e adeptos no estádio pois na minha opinião era o mínimo que merecias. Marcaste uma geração, não só de jogadores mas também de adeptos do futebol pela tua humildade e por tudo o que deste ao clube. Acho que ainda podias dar mais mas... enfim. Boa sorte para a continuação da tua carreira profissional e a nível pessoal também. Grande Homem. Grande NUNO GOMES.
Manuel Vaz de Miranda em 15-06-2011 às 14h00
Meu Caro Nuo Gomes.
Nesta hora tão triste para milhões de BENFIQUISTAS, venho manifestar-lhe todo o meu apoio e força.
Esse Sr que é ,infelizmente, presidente do nosso adorado BENFICA de certeza é tudo menos defensor dos valores do Clube, da sua história e acima de tudo de Homens como o NUNO GOMES que tudo deu a este Grandioso Emblema.
Fico-lhe eternamente Grato por Tudo
Bem Haja
David Cachopo em 15-06-2011 às 14h00
Capitão! Grande Nuno! Meu ídolo!

Foi com pena que hoje li a notícia de que te ias mesmo embora do Benfica.. é uma enorme perda para o clube, e principalmente para os adeptos que sabem se calhar melhor que o clube, que sempre deste tudo!

Recordo a alegria com que te vi voltar de itália e vestir de novo de vermelho, na altura pensei que fosse para sempre! (sei que tudo fizeste para que assim fosse)

Um forte abraço, e o desejo que continues a ter sucesso e a jogar futebol que os adeptos gostam de te ver no relvado e ainda tens muito para dar!
João Crachat em 15-06-2011 às 13h58
Meu "VELHO":
Se aos "trintas" um tipo é VELHO, o que diremos do Jorge Jesus?
"Tècnicamente" o nosso Glorioso rescindiu contigo?
O Luis Filipe Vieira e a SAD deveriam assumir posições mais intransigentes com a equipa técnica, e não só com os jogadores!!!
Sai de CABEÇA ERGUIDA, pois sempre honraste e suaste a camisola do nosso Clube do Coração.
Lamento que o J. Jesus - Sportinguista dos 5 costados - olhasse para ti como quem olha para uma peça guardada num museu.
Quando de ti precisava para ganhar os jogos, lá ia o N. Gomes dar "Pai à Criança!".
Lamento este tipo de atitudes por parte de quem, e com obrigações técnicas, deveria olhar mais e melhor pelos jogadores que tem à sua disposição em vez de optar por jogadores com quem "engraçava".
Um até breve e um carinhoso abraço e
SAUDAÇÕES VERMELHAS.

J. Crachat ... Sócio do SLB
Andre Pimenta em 15-06-2011 às 13h58
Nuno, obrigado por ti, foi um prazer ver-te jogar de àguia ao peito e desde já lamento que as pessoas que hoje em dia dirigem o meu Benfica não tenham a capacidade de ver a falta que fazes e não saibam pôr os interesses do clube à frente dos de um qualquer treinador. Forte Abraço!
Tony GUIA em 15-06-2011 às 13h57
OBRIGADO...
ISA em 15-06-2011 às 13h57
Nuno, és GRANDE!!!!! Nunca deixes de acreditar em ti!
Obrigada pela magia que espalhaste em campo com a camisola do Benfica, capitão. Nunca deixes de amar este clube, por favor.
Sempre contigo.
Mário Costa em 15-06-2011 às 13h57
Os dirigentes e o treinador do Benfica deviam ter vergonha na cara. Não é assim que se trata alguém que tudo deu ao nosso clube. Mas nesta hora quero desejar-lhe as maiores felicidades onde quer que vá jogar.
Hugo Augusto em 15-06-2011 às 13h56
Obrigado Nuno! Grande Abraço.
Pedro Matos em 15-06-2011 às 13h56
Caro Nuno,
Primeiro quero agradecer-te toda a dedicação que demonstraste e sempre tiveste pelo nosso Benfica!! Agradecer a alma e a mística que sempre transmitiste aos novos jogadores, agradecer a paixão que com que sempre jogaste, muito embora, ultimamente não o fizesses com a frequência que, tanto tu como os adeptos tal como eu desejariam.
Visto isto, desejo-te as maiores felicidades, sabendo de ante mão que irás brilhar na tua futura equipa e que demonstrarás em campo que, tanto o nosso Treinador como os nossos Dirigentes, cometeram um grande erro ao não renovarem com o NOSSO CAPITÃO!!!

O BENFICA e os BENFIQUISTAS sentirão a tua falta!!! A falta do NOSSO CAPITÃO!!

Grande Abraço Nuno!!
Pedro Matos em 15-06-2011 às 13h56
Caro Nuno,
Primeiro quero agradecer-te toda a dedicação que demonstraste e sempre tiveste pelo nosso Benfica!! Agradecer a alma e a mística que sempre transmitiste aos novos jogadores, agradecer a paixão que com que sempre jogaste, muito embora, ultimamente não o fizesses com a frequência que, tanto tu como os adeptos tal como eu desejariam.
Visto isto, desejo-te as maiores felicidades, sabendo de ante mão que irás brilhar na tua futura equipa e que demonstrarás em campo que, tanto o nosso Treinador como os nossos Dirigentes, cometeram um grande erro ao não renovarem com o NOSSO CAPITÃO!!!

O BENFICA e os BENFIQUISTAS sentirão a tua falta!!! A falta do NOSSO CAPITÃO!!

Grande Abraço Nuno!!
Rui Pinheiro em 15-06-2011 às 13h55
Obrigado Capitão por tudo o que fizeste pelo NNosso Glorioso Benfica!!! Desejo-te as maiores felicidades para o futuro seja ele onde for. Tive grandes guerras na bancada sempre em tua defesa, pois sempre estive certo de que quando tivesses oportunidade irias demonstrar o real valor, profissionalismo e amor ao benfica!
Mais uma vez, OBRIGADO NUNO!!! FORÇA CAPITÃO!!!
Rui Pinheiro em 15-06-2011 às 13h54
Obrigado Capitão por tudo o que fizeste pelo NNosso Glorioso Benfica!!! Desejo-te as maiores felicidades para o futuro seja ele onde for. Tive grandes guerras na bancada sempre em tua defesa, pois sempre estive certo de que quando tivesses oportunidade irias demonstrar o real valor, profissionalismo e amor ao benfica!
Mais uma vez, OBRIGADO NUNO!!! FORÇA CAPITÃO!!!
Maria Rodrigues em 15-06-2011 às 13h52
É com enorme tristeza que soube que vais sair do Benfica. É uma injustiça o que o Benfica te está a fazer. Quem devia sair era o JJ que não dá valor a jogadores como tu. A partir de hoje vou cancelar o pagamento da quota de sócia, porque não estou de acordo com esta decisão. Muitas felicidades para o teu futuro e acompanharei sempre a tua carreira seja em Porugal seja no estrangeiro.
Maria Rodrigues em 15-06-2011 às 13h52
É com enorme tristeza que soube que vais sair do Benfica. É uma injustiça o que o Benfica te está a fazer. Quem devia sair era o JJ que não dá valor a jogadores como tu. A partir de hoje vou cancelar o pagamento da quota de sócia, porque não estou de acordo com esta decisão. Muitas felicidades para o teu futuro e acompanharei sempre a tua carreira seja em Porugal seja no estrangeiro.
BASTARDO LUIS em 15-06-2011 às 13h50
GRANDE NUNO OBRIGADO ,MUITA SORTE PARA A TI TUA VIDA E CARREIRA.LUIS DE PARIS
joao de melo em 15-06-2011 às 13h50
NUNO O BENFICA é E SERA SEMPRE A TUA CASA !!!
AS MAIORES FELICIDADES PARA UM IDOLO DE SEMPRE
OBRIGADO PELO TEU BENFIQUISMO E DESCULPA LA TERMOS O TREINADOR QUE TESMO HOJE EM DIA MERECIAS MAIS RESPEITO MAS INFELIZMENTE O NOSSO CLUBE HOJE EM DIA é DERIGIDO TIPO SO QUEREMOS JOGADORES QUE POSSAM SER VENDIDOS RAPIDAMENTE O ASPECTO DESPORTIVO NAO CONTA...
Maria Rodrigues em 15-06-2011 às 13h49
É com enorme tristeza que soube que vais sair do Benfica. É uma injustiça o que o Benfica te está a fazer. Quem devia sair era o JJ que não dá valor a jogadores como tu. A partir de hoje vou cancelar o pagamento da quota de sócia, porque não estou de acordo com esta decisão. Muitas felicidades para o teu futuro e acompanharei sempre a tua carreira seja em Porugal seja no estrangeiro.
João Carvalho em 15-06-2011 às 13h48
Nuno Gomes, é com grande mágoa que eu e a minha família vêm acabar a tua carreira no Benfica, Tu és Grande e o Nosso Clube não soube acompanhar essa grandeza e o Teu Grande Benfiquismo, mas a vida contínua, um dia regressarás ao Benfica, pois o clube precisa de pessoas com tu.
Um abraço, do amigo benfiquista de Aveiro
João Carvalho
P.S. -Se poderes enviar uma camisola Tua com o nome da minha esposa, grande fã tua pra lhefazer uma surpresa? O nome dela é Conceição Tavares, agradeço resposta para o meu e-mail jccarvalho@ua.pt, ontem, hoje e sempre BENFICA.---
familia Lima em 15-06-2011 às 13h48
É com grande tristeza e desalento que te vemos partir do Benfica.
Foste e serás sempres, um exemplo de um grande jogador de alma e dedicação pelo seu clube. Um verdadeiro CAPITÃO.O Benfica sem ti, não será o mesmo. Pena que os dirigentes não reconhecam isso, e queiram fazer do Benfica um clube de estranjeiros sem amor á camisola.....pode ser que se arrependam, e depois seja tarde, porque de certeza para aonde vais jogar,vais brilhar e marcar muitos golos. Um até sempre ....Capitão
Bruno Fernandes em 15-06-2011 às 13h45
Caro Nuno,
Infelizmente sempre pensei que fosse possível a tua renovação com o nosso Benfica, e que estas mensagens todas nos Jornais que fossem só para destabilizar o nosso clube... mas pelos vistos o pior cenário vaio acontecer!!!
Não percebo como é que os nossos dirigentes não conseguem perceber o GRAVE ERRO que estão a cometer com a tua pessoa e com os sócios e adeptos do clube.
Mesmo não jogando muito esta época por questões por opções técnicas nas quais muitas das vezes não concordei… as vezes que foste chamado esforças-te ao máximo e conseguiste mostrar a todos que ainda estavas vivo e que marcavas mais golos que certos jogadores a jogarem quase a época toda !!! SÓ O TREINADOR E OS DIRIGENTES É QUE PELOS VISTO ANDAM COM OS OLHOS TAPADOS !!!!

Podem ter a certeza que após esta triste noticia não irei renovar o cartão de sócio e o lugar cativo no estádio… não irei apoiar a equina no estádio em nenhuns momentos, porque se muitas das vezes somos nos que temos que decidir e dar apoio porque é que neste caso não meteram alguma votação ou algo para a gente dar a nossa opinião e verem que todos os benfiquista querem-te junto a nós.

Depois ainda ficam tristes e escandalizados com jogadores que são bons e que gostam do clube rumem para os rivais… é bem feitos, que abram os olhos !!!

Por isso Nuno Gomes quero desejar-te muita sorte para o teu futuro e que marques muitos golos e que ainda possas mostrar a toda a gente e principalmente as pessoas que estão-te a fechar as portas que sabes jogar e marcar golos. E espero ainda te poder ver regressar a nossa casa quando quiseres pousar as botas e estar dentro no clube.

Um grande abraço.
paulo ferreira em 15-06-2011 às 13h45
meu caro nuno espero que nao fiques sentido.pois o futebol tem destas coisas.ninguem mais que eu e toda, mas mesmo toda a minha familia queria que comtinuaces no nosso benfica.pois atletas como tu que mais nao fasem,porque nao os dexam contam-se pelos dedos de uma mao os que sentem esse manto sagrado como tu.por tudo isso o nosso muito obrigado pois nos os benfiquistas sabemos oque te custa este momento,muito obrigado nuno. o slbacaba de ficar mais pobre.
.
Sadino em 15-06-2011 às 13h45
Vem para o Vitória, fazer dupla com Pitbull . Força Nuno
Rita em 15-06-2011 às 13h45
Não consigo conceber que vais embora do Nosso Benfica!! Não consigo imaginar a camisola 21 com outro nome..não dá para entender a forma como foste tratado pela direcção do Nosso Clube! Espero que entendas que a direcção não representa o Benfica..os Adeptos e Sócios do Benfica..o que nós sentimos e queremos.. Foi-se a Mísitica...enfim..
Nada mais podemos desejar a não ser muita Sorte e que regresses para o Teu Clube brevemente..mereces mais do que ninguém jogar e decidir quando terminar..para mim tens mais que lugar no plantel do Benfica!!
Muita muita sorte e que voltes rapidamente Nuno!! Festejava os teus golos como nunca..e vou continuar a festejar de certeza!!
Força 21!! E Obrigada!!!
Rui Teles em 15-06-2011 às 13h44
Não esquecerei as vezes que entraste ás vezes por apenas alguns minutos e fazias a diferença "marcavas" e davas a volta á situação. Um grande abraço e lembra-te que a maioria da familia Benfiquista não te vai esquecer.
Andreia em 15-06-2011 às 13h44
Não será o mesmo sem ti..mesmo!! Não acho justa a maneira como fizeram as coisas..julgo que não merecias!!
só rezo para não te ver no SCP..era o que eles mereciam..mas o meu coração não aguentava!!
força
Luisa em 15-06-2011 às 13h41
Muito obrigada por tudo! Terás sempre o meu apoio.
miguel nogueira em 15-06-2011 às 13h35
Ola capitão. No dia mais feliz da minha vida resolvi homenagear-te dando ao meu unico filho o nome de Nuno. Inclusivamente, e talvez te lembres, tens uma foto com ele ao colo, juntamente com o Simão, à saída do estadio do Nacional da Madeira. Com isto pretendo demonstrar um pouco da admiração que nutro pela forma como geriste a tua carreira profissional, serviste o nosso Benfica e a seleção nacional. Há momentos na vida em que outros valores se sobrepoem ao amor, profissionalismo, respeito, entrega e dedicação. Creio que no que te diz respeito, este é um desses momentos, mas, mais importante que a frieza duma decisão tecnica, terás sempre o respeito, o carinho e o reconhecimento de todos os benfiquistas pela enorme prestação que a tua carreira nos permitiu presenciar. Um enorme abraço, sempre e para sempre contigo! Miguel Nogueira DV1982
Flávio Diniz em 15-06-2011 às 13h35
É com uma enorme tristeza que fico depois de ter lido o teu comunicado oficial.
Acho uma injustiça o que o Benfica te tá a fazer e digo mais se é assim com estas contratações que estão a fazer já lá vão umas 15 ou mais que querem cativar aos adeptos benfiquistas estão enganados.
PARA MIM E PARA MUITOS ÉS O MELHOR AVANÇADO QUE O BENFICA TINHA
Espero que corra tudo bem para o teu resto de carreira e que um dia voltes Quem SABE para exercer funções desportivas como o RUI COSTA
Abraço amigo NUNO
olinda em 15-06-2011 às 13h33
Sejas jogador do Benfica ou de outro clube qualquer conta sempre com o meu apoio...Es grande
Paulo em 15-06-2011 às 13h28
Nuno Gomes, um grande nome do futebol, era, é e sempre será um grande jogador, que com a sua paixão pelo futebol mudou a história do Benfica e de todo o Mundo... Espero que continues a jogar.
Lopes em 15-06-2011 às 13h27
Nuno boa sorte, e espero que voltes para o benfica em qualquer cargo...Estas e estaras sempre nos nossos corações.
gabriela em 15-06-2011 às 13h24
Estou muito triste com o Benfica, não merecias.
Obrigada Nuno.
manuela em 15-06-2011 às 13h23
NUNO ,é uma noticia muito triste para a naçao Benfiquista,e ao contrario de ti digo que este Benfica magoo-me e nao lhes desei-jo boa sorte.Jorge de Jesus ,fui simplesmente ridiculo nao te deixar jogar.Obrigado pela pessoa fantastica que és e o jogador extraordinario que és e por todas as alegrias que nos destes.Este Benfica esta doente,au nao recunhecer tudo isto...,tu és o melhor e sempre seras ! NUNO GOMES ,para sempre o melhor.
Rui Costa em 15-06-2011 às 13h20
É com uma enorme tristeza que leio este comunicado, porque sempre te entregaste com alma e coração ao nosso Benfica e não merecias esta saída porque ainda tens muito para dar ao futebol e especialmente ao Benfica.
Desejo-te as maiores felicidades pessoais e profissionais e espero ver-te a continuar a jogar e marcar golos na próxima época, como sempre tão bem o fizeste na tua carreira.
Obrigado pelo que deste ao nosso Benfica.
Grande Abraço
Jose Correia em 15-06-2011 às 13h19
Nuno Gomes e com muita tristeza que tevejo a partir do Benfica vais deixar saudades. Desejo que tenhas um futuro de muito sucesso. Um abraco.
David em 15-06-2011 às 13h18
Nuno és GRANDE!!! Até na hora da saída de um clube que nas ultimas horas te tratou tão mal sais como um verdadeiro Senhor, com ELEVAÇÂO.
Foste, és e serás para sempre, um verdadeiro simbolo do S.L.Benfica.
Quero agradecer todo o teu Profissionalimo, Dedicação e Empenho que sempre deste a este clube.
Jogadores com todas estas qualidades são raros, mas tu és o lider desse grupo.
Abraço desejando-te a melhor sorte do mundo como jogador e como pessoa.
Para sempre no Coração.
Rui em 15-06-2011 às 13h18
Nuno,
sinto-me envergonhado pelo que te fizeram, merecias por direito o teu último contrato na Luz.
Este não é o Meu Benfica que aprendi a amar. Respeito pelos nossos faz parte da nossa história.

Um abraço
Rui (Sócio 11321)
dias em 15-06-2011 às 13h16
Nuno Gomes obrigado por tudo sei que tinhas tudo o orgulho de contiuar no benfica! ÚM GRANDE OBRIGADO POR TUDO.
FORÇA NUNO
Zicortin em 15-06-2011 às 13h16
Apesar de ser sportinguista e nao gostar muito das "leis" do benfica ainda fazias uma epoca boa no sporting, é pena a decisao do benfica, pois acho que embora ja tenhas uma idade avancada para um avançado és um dos melhores de portugal, jogas mt bem de costas para a baliza, e sempre que entras marcas um golo...
Desejo-te felicidades no novo clube ainda tens muito sumo nessa pernas... Abraço e espero que os dirigentes que tomaram essa dicisao se venham a arrepender :)
Domingos - Famalicão em 15-06-2011 às 13h15
Desejo-lhe as melhores felecidades pela sua carreira, gostei muito do que fez pelo benfica, Abraço.
Paula Pedroso em 15-06-2011 às 13h12
Nuno neste momento sinto vergonha do m/Clube nem sou capaz de transmitir mais nada neste momento.
Simplesmente lhe posso dizer MUITO OBRIGADO por ter servido o Benfica como serviu. Desejo-lhe toda a SORTE do Mundo. Continue a ser o Homem que é com H maiusculo, que é o que muitos não são. Estou triste é o que posso acrescentar.Um beijinho
Nuno em 15-06-2011 às 13h09
Grande Nuno é com tristeza que leio o teu comunicado de despedida do Benfica e como benfiquista e fã venho desta forma agradecer a tua dedicação ao clube o teu profissionalismo e entrega, obrigado. Muita sorte para a tua vida e carreira. Terás sempre o carinho e apoio daqueles que se intitulam benfiquistas.
Roberto Pereira em 15-06-2011 às 13h09
È com enorme magoa que vi a reli esta noticia,tambem vos comunico que acabou para mim um ciclo. Já mais irei pagar as minhas cotas de sócio por achar que este senhor que o despençou faz me lembrar o tal desgraçado ( artur jorge F.da P.)que passou pelo meu e sempre amado clube acabo desejando um abraço ao sempre e grande NUNO GOMES este sim com letra grande ainda espero que esta direção tenha consiencia daquilo que esta a fazer e que para janeiro contrate o Nuno Novamente para então se despedir em grande como ele e nós sempre sonhamos até sempre amigo.
pedro nunes em 15-06-2011 às 13h09
é com muita pena que te vemos partir...foste e serás sempre o menino de ouro deste clube...honras-te e suas-te a camisola como ninguém...as pessoas que estao á frente do benfica,deveriam ter um bocadinho de vergonha e olhar para aquilo que o jorge jesus está a fazer...sem que muita gente se aperceba,está a afastar a familia benfiquista como nunca ninguem o fez...só tu és o nosso campeão...força Nuno...nao desistas de fazer aquilo de que gostas...joga e marca muitos golos pelos benfiquistas que te adoram...nunca te esqueceremos...serás recordado eternamente...FORÇA NUNO
Fernando Balisa da Silva em 15-06-2011 às 13h08
Obrigado pelo empenho que depositaste em cada lance que disputaste ao serviço do Benfica e da Selecção Nacional.
Obrigado pelos golos que marcaste e que contribuíram para tantas vitórias.
Abraço.
Gabriela em 15-06-2011 às 13h06
... obrigado Nuno... realmente não merecias isto... foste sempre um excelente profissionel... nem uma despedida te deixaram fazer... como estou desiludida com o m/clube... fizeste bem em não aceitar cargo algum, pelo menos enquanto la estiver o JJ...(ate me repugna falar nesse fulano)... bom possivelmente com o Vieira também não ias longe... fazes bem em querer continuar a jogar pois ainda tens muito para dar... espero que fiques em Portugal para assim poder seguir os teus jogos...
FORÇA CAMPEÂO... NUNCA TE ESQUECEREMOS...
SERAS SEMPRE O NOSSO 21...
gabriela
vitor ribeiro socio-19737 em 15-06-2011 às 13h06
nuno ribeiro nós sócios do benfica estamos muito agradecidos pelo teu empenho e dedicação pelo benfica muito obrigado ,ficamos há tua espera que voltes para a nossa familia que é o teu lugar como dirigente-----. obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado
joana mota em 15-06-2011 às 13h05
Nuno, Obrigado por todo o amor e entrega a esta camisola e a este clube, por tudo o que fizeste durante estes 12 anos. Vai fazer falta, tanto os teus golos inesperados, como a tua garra, a tua alegria dentro daquele campo, que será sempre a tua casa.
Espero ver-te jogar em breve e desejo-te as maiores felicidades. E como disse o SLBenfica em comunicado "as portas desta casa estarão sempre abertas para quando ele entenda terminar a sua carreira desportiva."
Farás sempre parte da nossa grande família Nuno :)
Tiago em 15-06-2011 às 13h05
Obrigado GRANDE GRANDE Nuno por tudo q deste ao nosso BENFICA. Desejo-te muitas felicidades para qual o clube que fores, e tenho imensa pena que a direçao e o JJ nao apostem em ti para a proxima epoca. Fiquei triste ao saber dessa noticia, mas é com grande orgulho em ti que te desejo muitas felicidades. Um grande abraço benfiquista.
Maria Silva em 15-06-2011 às 13h04
obrigada por tudo, Capitão! É muito triste ver um ídolo ser escorraçado desta forma pelo clube que sempre dignificou e, estou certa, que sempre amou. Até sempre, Capitão!
Margarete Silva em 15-06-2011 às 13h03
seguirei a sua carreira para onde quer que vá. é um jogador espectacular, um excelente homem com uma humildade estonteante e uma garra benfiquista que poucos têm por esta altura dentro das quatro linhas. oficialmente o meu clube do coraçao foi entregue aos lobos, nao gostei da maneira como foi tratado, merecia muito mas muito mais respeito. muitas felicidades Nuno Gomes, tenho a certeza que ainda tem muito para dar ao futebol. e acredite que aqui alguém ainda irá chorar por esta decisão! Capitão 21 para sempre!
Joaquim Costa-Amarante em 15-06-2011 às 13h03
Olá Nuno , como Benfiquista fico triste pela forma como te despediram do Meu clube.Obrigado pelo teu profissionalismo e pelo exemplo que deste a tantos jovens.Tu sim és um exmplo a seguirpor todos os que querem seguir uma carreira de profissioanl.Um grande abraço aqui da tua terra e até sempre campeão !
Hugo Eduardo em 15-06-2011 às 13h03
O B R I G A D O C A M P E Ã O !!!
A contar os dias para que regresses ....
Um exemplo de bom profissional e de uma pessoa com carácter!
Abraço
elvira costa em 15-06-2011 às 13h02
Neste momento estou sem plavras...ao Grande Senhor Nuno Gomes, desejo toda a sorte do mundo. Como benfiquista de alma e coração( desde que me conheço por gente), sinto-me muito triste e até envergonhada pelas decisões que os nossos dirigentes tomam. Quando somos úteis e novos somos os melhores e quando já temos mais idade deixamos de ser úteis. Esquecemos tudo o que alguém deixou em campo e fora dele por este Clube Centenário,alguem que até pode não ser benfiquista,mas deu tudo por este Clube.Por isso da minha parte,muito obrigado de todo o coração.Só te peço uma coisa, não fiques num clube português, por FAVOR!!
Desejo-te muita sorte,pessoal e profissionalmente!! E espero que voltes um dia a esta casa que também é tua por direito!
ATÉ SEMPRE,SRº NUNO GOMES!
Andre Jesus em 15-06-2011 às 13h01
Mais um dia triste do meu benfica, mais uma grande injustiça.. Nuno foste um dos jogadores que me fez benfiquista, é com muita pena que vejo partir o nosso grande jogador, homen e capitao.. espero que um dia voltes para fazer parte da nossa familia benfiquista.. Agora um pedido nuno gomes fica a jogar em portugal , para te vermos por perto, ainda espero gritar muitos golos teus e se possivel no euro 2012... Agora como e possivel um jogador faz 9 jogos e marca 9 golos .. quem devia ir embora era jorge jesus.. Abraço e maiores felecidades
Paulo Catrica em 15-06-2011 às 13h01
Caro Nuno Gomes,
Lamento muito a decisão do meu/nosso clube de não renovar o seu contrato. Sou sócio há 39 anos e o Nuno é sem dúvida por tudo o que fez e é como jogador dentro de campo e como exemplo fora dele, a maior referência que o actual plantel tinha.
Boa sorte para o futuro imediato seja qual fôr a sua decisão e espero vê-lo em breve associado de novo ao Benfica.
Um grande abraço
Paulo Catrica
Paulo Catrica em 15-06-2011 às 13h01
Caro Nuno Gomes,
Lamento muito a decisão do meu/nosso clube de não renovar o seu contrato. Sou sócio há 39 anos e o Nuno é sem dúvida por tudo o que fez e é como jogador dentro de campo e como exemplo fora dele, a maior referência que o actual plantel tinha.
Boa sorte para o futuro imediato seja qual fôr a sua decisão e espero vê-lo em breve associado de novo ao Benfica.
Um grande abraço
Paulo Catrica
Heliodoro Gomes em 15-06-2011 às 13h01
Nuno, desejo-lhe os maiores sucessos profissionais e pessoais, nesta nova fase que se avisinha. Há mais vida para além do Benfica.
Como simpatizante Benfiquista o meu muito obrigado.
HGomes, Alentejo
Filipa em 15-06-2011 às 13h00
so mais uma coisa Nuno! CASCAIS SEMPRE =)
J Silva em 15-06-2011 às 13h00
Para Sempre no nosso coração, até breve! Avançado de caracteristicas cada vez mais raras no futebol
Miguel Moço em 15-06-2011 às 12h57
Muitos Parabens pela enorme carreira que conseguiste, mereçes e tens capacidades ainda para jogar mais tempo, numa equipa que te valorize!
Abraço.
Miguel Moço em 15-06-2011 às 12h56
Muitos Parabens pela enorme carreira que conseguiste, mereçes e tens capacidades ainda para jogar mais tempo, numa equipa que te valorize!
Abraço.
Márcia Cardoso em 15-06-2011 às 12h56
Obrigada Grande Nuno por tudo o que deste ao nosso Benfica. Agradeço-te por cada jogo jogado de águia ao peito. Por todos os golos marcados. Por cada vitória, mas também por todas as derrotas sofritas e lutadas até ao fim. Vais ser para sempre imortal neste clube e no coração destes tantos benfiquistas que lamentam a tua saída. És um exemplo de benfiquismo, o qual irá ser relembrado para sempre. Vais ser para sempre um Capitão, o nosso capitão.

Desejo-te toda a sorte do mundo e que sejas muito feliz em todas as escolhas para o futuro.

Márcia Cardoso
Miguel Alcântara em 15-06-2011 às 12h56
Nuno obrigado por todos os momentos no benfica e pelos bons momentos que criaste.
Felicidades e um grande abraço
Miguel Alcântara em 15-06-2011 às 12h55
Nuno obrigado por todos os momentos no benfica e pelos bons momentos que criaste.
Felicidades e um grande abraço
Pedro Dinis em 15-06-2011 às 12h55
Foi c mta pena q li a noticia q nao ías continuar no SLB... Eras um jogador q transmitia a mistica e a grandeza q é o Benfica! Espero q um dia voltes à TUA casa! Boa sorte NUNO GOMES 21! Até breve!
rosario pires em 15-06-2011 às 12h54
Nuno , para alem de seres de longe o Homem , mais sexy ,e mais charmoso que ja pisou em algum dia os relvados portugueses , és e sempre foste um Excepcional Atleta , e um Brilhante Capitao . So desejo agora (é alias um sonho muito antigo ) que possas terminar a carreira do outro lado da 2ª circular ... vais ver que as mulheres leoas sao muito mas muito simpaticas e que todas te vamos acarinhar e dar as boas vindas !! pois tu mereces !! Eu por mim , nao falharei um jogo ...!!Sê bem vindo ao Reino das Leoas .. nós tratamos de TI !
M em 15-06-2011 às 12h54
E esqueci-me de dizer:
Se ficares em PT e ainda jogares contra o Benfica, terás com certeza uma ovação de pé de um estádio que sempre soube acarinhar os seus.
rosario pires em 15-06-2011 às 12h54
Nuno , para alem de seres de longe o Homem , mais sexy ,e mais charmoso que ja pisou em algum dia os relvados portugueses , és e sempre foste um Excepcional Atleta , e um Brilhante Capitao . So desejo agora (é alias um sonho muito antigo ) que possas terminar a carreira do outro lado da 2ª circular ... vais ver que as mulheres leoas sao muito mas muito simpaticas e que todas te vamos acarinhar e dar as boas vindas !! pois tu mereces !! Eu por mim , nao falharei um jogo ...!!Sê bem vindo ao Reino das Leoas .. nós tratamos de TI !
Antonio Medeiros em 15-06-2011 às 12h54
Mt obrigada Nuno Gomes mas estou triste por deixares o SL Benfica ainda tinha esperança que os dirigentes voltassem atras.
Boa Sorte e que marques muitos Golos e quando acabares a carreira espero que voltes ao SL BENFICA
Deste adepto Açoriano
Carlos Neves em 15-06-2011 às 12h53
Face a esta noticia já pedi o cancelamento de socio do Benfica. Mereçia mais respeito e acabar a carreira com a camisola que sempre defendeu. Obrigado capitão
oliveira miranda em 15-06-2011 às 12h53
ola Nuno,o meu muito obrigado pelo que fizes-te pelo Benfica.
gostaria que acabases a tua carreira no Benfica,mas vejo que isso nao vai acontecer,e so de posso dezejar as maiores felicidades para o resto da tua vida.
ficaras para sempre na memoria de todos o Benfiquistas.
obrigado Nuno Gomes e ate sempre.
Miguel Abreu em 15-06-2011 às 12h51
Obrigado Nuno.
Não confunda a ingratidão e a má criação da direção com o carinho e agradecimento dos sócios, adeptos e simpatizantes.
Mais uma vez obrigado pela dedicação e empenho.
Miguel Abreu
Miguel Abreu em 15-06-2011 às 12h51
Obrigado Nuno.
Não confunda a ingratidão e a má criação da direção com o carinho e agradecimento dos sócios, adeptos e simpatizantes.
Mais uma vez obrigado pela dedicação e empenho.
Miguel Abreu
David Nunes em 15-06-2011 às 12h50
acabei de me levantar e tava a prepar o material de escolar para ir estudar po meu ultimo exame, liguei a internet para as capas do desportivos, e reparei com a triste noticia, não tou em mim... ou menos um jogo?? de despedida dos adeptos porque tu mereces tudo da parte de nós adeptos benfiquistas, espero que sigas a carreira num clube com objectivos e um dia voltes a tar na nossa familia obrigado por tudo x(
Bruno Gameiro em 15-06-2011 às 12h48
este episódio contigo, é o espelho das instituições no nosso pais. Reina a ingratidão, a falta de respeito e usa-se as pessoas que dão tudo o que tem e não tem. Acredito que os verdadeiros benfiquistas irão fazer a merecida despedida, mostrado a quem de direito o enorme erro que cometeu. Votos de muitas felicidades e imensa sorte na próxima etapa da tua vida!

Sentido Abraço.
Fabio Vieira em 15-06-2011 às 12h48
Sou benfiquista desde que nasci e habituei me a ve lo com a camisola do Benfica, aquilo que fizeram consigo é vergonhoso e uma desilusao para todos os benfiquistas! Espero que um dia volte e consiga mudar a mentalidade do Benfica! Precisamos de pessoas que realmente gostem do Benfica, de pessoas que apostem nos jovens portugueses!
Bruno Gameiro em 15-06-2011 às 12h48
este episódio contigo, é o espelho das instituições no nosso pais. Reina a ingratidão, a falta de respeito e usa-se as pessoas que dão tudo o que tem e não tem. Acredito que os verdadeiros benfiquistas irão fazer a merecida despedida, mostrado a quem de direito o enorme erro que cometeu. Votos de muitas felicidades e imensa sorte na próxima etapa da tua vida!

Sentido Abraço.
liliana em 15-06-2011 às 12h47
Como benfiquista tenho pena que o meu clube não reconheça a mais valia de te ter no balneário e no campo... Tenho que agradecer por tudo o que fizeste pelo benfica (e pela selecção)... desejo sinceramente que fiques por um clube português, que voltes a jogar com regularidade, que voltes a ser um dos melhores marcadores da liga e que voltes ao estádio da luz e que marques contra o benfica... pois assim talvez reconheçam que ainda tens qualidade para jogar no benfica... Felicidades

voltar