Enviar Mensagens
Para enviar uma mensagem, por favor, preencha os seguintes campos:
nome email
mensagem
voltar
Lista de Mensagens
Dárcio Samuel Munguambe em 15-06-2011 às 12h46
Valeu por tudo o que fizeste pelo Benfica, de certeza que nenhum Benfiquista te esquecerá
Luis O. em 15-06-2011 às 12h46
Nuno, Sempre achei que eras um team-player com uma forma muito própria de jogar e de se posicionar no terreno de jogo que faz a diferença em qualquer equipa. Como Benfiquista não concordo com a opção do Jesus, nem nada me faz deixar de suspeitar que tudo teria sido diferente naquela semifinal do Alemanha 2006 com a selecção Francesa se o Scolari te tivesse posto a jogar. Um grande abraço e obrigado pela tua dedicação e bons momentos proporcionados no Benfica e Selecção.
Francisco Marinho em 15-06-2011 às 12h45
Nuno, obrigado pela dedicação, pela atitude e pela postura completamente exemplar, digna da braçadeira, que sempre mantiveste. Espero que na próxima época consigas jogar com a regularidade que mereces e a acabes como convocado para o Euro-2012.
Obrigado Capitão!!
Marco Rodrigues em 15-06-2011 às 12h45
Carissímo Nuno,

Desde de já os meus agradecimentos pelos serviços prestados com essa maravilhosa camisola que é a do Benfica.
Continuas a ser um "fora-de-série"!!
Estou muito triste com a direcção do SLB. Isto não são maneiras de tratar o Sr. NUNO GOMES! Um verdadeiro exemplo de Educação, Profissionalismo e Humildade. Merecias não só todo o estadio da LUZ de pé, mas muito mais que isso. Espero que um dia possas voltar a este maravilhoso clube.
Obrigado Nuno!
Filipa em 15-06-2011 às 12h43
Ola Nuno! Depois de ver o teu comunicado é com grande tristeza e algumas lagrimas que vejo e aceito esta atitude do meu grande clube de coração! nunca esperei que o benfica me desiludisse tanto neste aspecto em fazer isto ao único jogador que durante todos estes anos deu o tudo por tudo ao benfica. Foi muito tempo que ali estiveste! Em 22 anos de vida, considero-me uma fã incondicional que como qualquer outra rapariga de 15 e 16 é. Tambem fiz dossiers com noticias, fotografias e tudo o que fazia parte do ´nuno gomes", também colei os Posters nas paredes do quarto, também andei atras de fotografias e autógrafos, enfim! tudo como qualquer jovem faz! Foi ver o rui costa deixar de jogar, e agora ver-te sair do benfica. Sem duvida que foram 2 grandes simbolos e pessoas na historia do benfica e é inademissivel esta atitude do clube! Fico muito triste mesmo! Mas como qualquer pessoa, mereces ser feliz, mereces jogar, mereces ser valorizado por todo o esforço e valor que tens e por isso acima de tudo mereces jogar! Sao decisoes tecnicas, mas qualquer benfiquista diz ´porque é que o nuno gomes nao joga, se cada vez que entra marca". Espero que consigas ser feliz noutro clube que neste momento mereça o valor que tens e que podes dar! Seja no grande benfica, ou outro eu irei acompanhar tal como fiz na altura da fiorentina =P. Tenho muita pena do benfica ter esta atitude! Mas continua assim, sempre com tanta garra, força, dedicação e empenho, e sempre de águia ao peito =) Um grande obrigada por todos os grandes momentos que proporcionaste ao clube, aos fãs, e acima de tudo há imensidão de adeptos que existe e te apoia sempre! Obrigada por toda a dedicação!
Saudações e muitas felicidades porque neste momento mereces muito mais! Um até breve!
Nuno Miguel Viegas Lourenço em 15-06-2011 às 12h41
Muito obrigado por toda a dedicação ao Benfica !!! É com muita pena que vejo este desfecho, o Nuno não merecia... força e que continue a sua carreira !!!!! obrigado !!!!
João Silva em 15-06-2011 às 12h39
Obrigado CAPITÃO, pela Sua entrega e dedicação ao Sport Lisboa e Benfica. Desde a Sua entrada no Benfica que gostei da maneira de jogar, de incentivar os colegas e a entrega sempre demonstrada. Fiquei fã. Bem sei que existiram momentos em que os golos falhados (e qual é o avançado que não falha?) levaram aos assobios de alguns adeptos do Glorioso, nunca assobiei nem o Nuno, nem qualquer outro jogador do Benfica, mas pertencendo à família Benfiquista, peço desculpa . Gostaria de ter assistido a um jogo de despedida do Nuno, seria com certeza uma festa linda. Espero acima de tudo que tenha muita sorte e muitas felicidades e se decidir continuar a jogar em Portugal, que marque muitos golos, excepto contra o meu, nosso, Benfica :).
OBRIGADO POR TUDO NUNO GOMES!!

João Silva
Gil Valadar em 15-06-2011 às 12h38
So escrevo aqui como, eterno benfiquista para agredecer a outro grande e emblematico benfiquista. E uma grande pena que nao tenha uma despedida a altura do seu dedicamento para o Benfica. Espero que seja feliz no clube que o espera agorra e que volte um dia a sua casa benfiquista! Cumprimentos benfiquistas.
conceicao goncalves em 15-06-2011 às 12h38
Es o meu jogador preferido ao par do Rui costa que eu adoro e eu amaria que voçes nao saissem do nosso clube do coraçao adorovos fiquem por favor.Sou socia e com lugar cativo beijos.
Maria Vasconcelos em 15-06-2011 às 12h38
Caro NUNO GOMES...Como Sportinguista e Portuguesa ke sou não quiz deixar de te saudar e enviar uma mensagem de apoio e desejar que consigas um bom clube para terminares a tua carreira
Porque não no meu Sporting!!! lol...a exemplo de João Pinto ke depois foi Campeão!!! Enfim Nuno Boa sorte lamento ke em Portugal já seja uma situação recorrente no entanto infelizmente tiveste um treinador ke alem de "Burro" não passa de um triste ignorante ke perdeu tudo este ano...tem mania ke só ele é ke sabe e ochalá não seja o principio do fim de LFV é muito triste...Boa sorte Nuno e ke encontres um clube que te mereça e ke nós Portugueses continuemos a ver-te jogar por maqis uns aninhos e ke um dia o teu Benfika te faça a devida Homenagem tu mereces...Força Nuno Portugal está contigo..e pensa nisso arranja maneiras de ires para o meu Sporting...eheheheh...Força Nuno!!!
fernando rui em 15-06-2011 às 12h37
MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE DESTE AO BENFICA,HOJE PARA MIM E UM DIA MUITO TRISTE PORQUE TENHO UMA ENORME SIMPATIA POR TI NUNO,AONDE QUER QUE JOGUES TE APOIAREI E QUE TENHAS UM ANO CHEIO DE GOLOS E DE MUITA ALEGRIA.TUDO DE BOM NUNO
manuel barros, cabo verde em 15-06-2011 às 12h37
ola nuno gomes, eu sou de cabo verde e fiquei muito triste por saber que ja nao vais mais jogar no benfica, olha eu sou seu fã desde muito tempo... sempre quiz ter uma camisola sua, mas uma camisola que vististe... muito obrigado por tudo...
Diogo Ramos em 15-06-2011 às 12h36
Nuno, gostaria de lhe agradecer tudo o que fez pelo Benfica. É um grande ponta de lança e se o meu benfica nao o quer eu acho muito mal. Tem capacidades para jogar mais uma epoca ou duas pois ainda e jovem. Espero que tenha toda a sorte do MUNDO e q envergue uma camisola que lhe dê sucesso. So queria era que nao assina-se por o Sporting ou por o F.C.Porto. UM grande abraço e as maiores felicidades para sim. força nuno gomes . 21 SEMPREEE!!
Miguel Gonçalves em 15-06-2011 às 12h36
Obrigado pela tua dedicação ao Benfica durante os anos que vestiste esta camisola. Espero que aqueles que fiquem (jogadores, equipa técnica e direcção) possam ter metade do empenho, da dedicação e da vontade que tu tiveste enquanto representaste o SLB.

Um grande obrigado e espero que continues a jogar por mais algum tempo, pois aqueles que gostam de futebol, merecem.

Boa sorte e até sempre!

Miguel Gonçalves
Cláudia Salazar Bispo em 15-06-2011 às 12h35
Boa sorte Nuno!! Como benfiquista não gostei de ver-te sair do clube, mas penso que tal seja o melhor para ambos, e mais a mais penso que ainda tens muita coisa para dar ao futebol!!
Força e muita, mas mesmo muita boa sorte!!
Isabel Pereira em 15-06-2011 às 12h34
Como benfiquista estou muito triste com a tua saída , lamento imenso que o treinador e presidente tenham tomado essa decisão. Por isso só tenho a agradecer-te pelos bons momentos de futebol que me proporcionas-te aqui no Benfica como também na nossa selecção. Desejo-te boa sorte porque tu mereces. És o MAIOR e és um Querido.Beijinhos
Filipa em 15-06-2011 às 12h32
Ola Nuno! Depois de ver o teu comunicado é com grande tristeza e algumas lagrimas que vejo e aceito esta atitude do meu grande clube de coração! nunca esperei que o benfica me desiludisse tanto neste aspecto em fazer isto ao único jogador que durante todos estes anos deu o tudo por tudo ao benfica. Foi muito tempo que ali estiveste! Em 22 anos de vida, considero-me uma fã incondicional que como qualquer outra rapariga de 15 e 16 é. Tambem fiz dossiers com noticias, fotografias e tudo o que fazia parte do ´nuno gomes", também colei os Posters nas paredes do quarto, também andei atras de fotografias e autógrafos, enfim! tudo como qualquer jovem faz! Foi ver o rui costa deixar de jogar, e agora ver-te sair do benfica. Sem duvida que foram 2 grandes simbolos e pessoas na historia do benfica e é inademissivel esta atitude do clube! Fico muito triste mesmo! Mas como qualquer pessoa, mereces ser feliz, mereces jogar, mereces ser valorizado por todo o esforço e valor que tens e por isso acima de tudo mereces jogar! Sao decisoes tecnicas, mas qualquer benfiquista diz ´porque é que o nuno gomes nao joga, se cada vez que entra marca". Espero que consigas ser feliz noutro clube que neste momento mereça o valor que tens e que podes dar! Seja no grande benfica, ou outro eu irei acompanhar tal como fiz na altura da fiorentina =P. Tenho muita pena do benfica ter esta atitude! Mas continua assim, sempre com tanta garra, força, dedicação e empenho, e sempre de águia ao peito =) Um grande obrigada por todos os grandes momentos que proporcionaste ao clube, aos fãs, e assim de tudo há imensidão de adeptos que existe e te apoia sempre! Obrigada por toda a dedicação!
Saudações e muitas felicidades porque neste momento mereces muito mais! Um até breve!
Filipa em 15-06-2011 às 12h31
Ola Nuno! Depois de ver o teu comunicado é com grande tristeza e algumas lagrimas que vejo e aceito esta atitude do meu grande clube de coração! nunca esperei que o benfica me desiludisse tanto neste aspecto em fazer isto ao único jogador que durante todos estes anos deu o tudo por tudo ao benfica. Foi muito tempo que ali estiveste! Em 22 anos de vida, considero-me uma fã incondicional que como qualquer outra rapariga de 15 e 16 é. Tambem fiz dossiers com noticias, fotografias e tudo o que fazia parte do ´nuno gomes", também colei os Posters nas paredes do quarto, também andei atras de fotografias e autógrafos, enfim! tudo como qualquer jovem faz! Foi ver o rui costa deixar de jogar, e agora ver-te sair do benfica. Sem duvida que foram 2 grandes simbolos e pessoas na historia do benfica e é inademissivel esta atitude do clube! Fico muito triste mesmo! Mas como qualquer pessoa, mereces ser feliz, mereces jogar, mereces ser valorizado por todo o esforço e valor que tens e por isso acima de tudo mereces jogar! Sao decisoes tecnicas, mas qualquer benfiquista diz ´porque é que o nuno gomes nao joga, se cada vez que entra marca". Espero que consigas ser feliz noutro clube que neste momento mereça o valor que tens e que podes dar! Seja no grande benfica, ou outro eu irei acompanhar tal como fiz na altura da fiorentina =P. Tenho muita pena do benfica ter esta atitude! Mas continua assim, sempre com tanta garra, força, dedicação e empenho, e sempre de águia ao peito =) Um grande obrigada por todos os grandes momentos que proporcionaste ao clube, aos fãs, e assim de tudo há imensidão de adeptos que existe e te apoia sempre! Obrigada por toda a dedicação!
Saudações e muitas felicidades porque neste momento mereces muito mais! Um até breve!
Alda em 15-06-2011 às 12h31
Nuno quero-te agradecer do fundo meu coração .. mto obrigado por tudo o que fizeste pelo nosso Benfica . Serás sempre o CAPITÂO .
Simplesmente obrigado por tudo :Para onde fores terás sempre o apoio de todos os benfiquistas .
Bjs e felicidades
Diogo Ramalheira em 15-06-2011 às 12h30
Nuno, é com grande tristeza que vejo o teu adeus ao Benfica, sobretudo desta forma incompreensívelmente banal! Espero, sinceramente, o teu regresso ao clube pelo qual sempre deste tudo a cada minuto! Admiro-te pela classe, pela entrega, pelo desportivismo e por seres um exemplo enquanto atleta!

Não interessa como saíste porque, pelo que sempre fizeste, és e sempre serás um símbolo do Clube, porque os símbolos não precisam de carimbo da Direcção!

Muito obrigado!! Um grande abraço!!
filipe silva em 15-06-2011 às 12h30
Obrigado Nuno .
Como sócio desejava que tivesses continuado e acabado da maneira que merecias,mas infelizmente há gente no nosso clube que não pensa assim.Não temos todos o mesmo caracter...
Desejo-te as maiores felicidades
Gonçalo Andrade em 15-06-2011 às 12h30
Dizer obrigado é pouco, para quem tanto deu ao clube. Registo com pena certas opções técnicas que o deixaram de fora do campo, dando lugar a outros que pouco ou nada fizeram. Fica o sentimento de ter sido cometido uma injustiça.
Desejo as maiores felicidades, certo de que encontrará o sucesso.
João Pedro Santos em 15-06-2011 às 12h28
Nuno, foste, és e sempre serás um grande jogador, um excelente ponta de lança, um grande benfiquista. Por certo poderiam ter-te aproveitado muito mais nas últimas épocas. No entanto estiveste lá, nem que fosse para ensinar estes novos jogadores o que é ser benfiquista. Espero que voltes um dia para ocupares um lugar digno no Benfica e fazeres prevalecer o orgulho em ser deste grande clube. Um abraço e boa sorte.
Nuno Teixeira em 15-06-2011 às 12h28
Obrigado Campeão !! Injusto o que estão a fazer-te.
Peço a todos os benfiquistas para aderirem ao grupo no facebook.
http://www.facebook.com/home.php?sk=group_192544790798534
Sandro Lopes em 15-06-2011 às 12h27
GRANDE NUNO!! NAO HA PALAVRAS PARA TE DEFINIR COMO ATLETA, PROFISSIONAL E HOMEM. ES E SEMPRE FOSTE UMA REFERENCIA PARA MIM E CLARO DO NOSSO BENFICA!!
ESPERO QUE VOLTES AO BENFICA POIS O CLUBE NECESSITA DE PESSOAS COMO TU! FORCA NUNO! ES GRANDE!!
rui Duarte em 15-06-2011 às 12h27
Nuno O grande NUno.
Lamento e como eu a grande maioria dos benfiquistas o que o nosso clube e mais precisamente o BURRO do nosso tecnico Fizeram com uma pessoa que dentro de todos os jogadores do plantel do benfica é e era a unica pessoa se nao uma das poucas que realmente jogava com amor a camisola que vestia independentemente de estar no banco ou jogar .
sempre que fostes chamado a jogar tens comprido .
muito sinceramente nao esperava que o benfica fize-se uma quisa destas deixar um dos nossos idolos sair pela porta pequena .
fico muito triste e seriamente desapontado...
para qualquer lado que vas serás sempre o nosso NUNO GOMES
OBS: sou do norte da cidade de rio tinto e poucas vezes tive a oportunidade de ir a luz porque gostava muito de poder ter uma camisola do NUNO.
se nao fosse pedir muito e se nao fosse muito incomodo pedia-te uma camisola tua obrigado por tudo que destes ao benfica .
um grande abraço e o benfica ja nao sera o mesmo ......
Amália Soares em 15-06-2011 às 12h27
Caro Nuno,desejo-te acima de tudo uma vida cheia de vitórias no futebol e na vida familiar.Tenho pena por ti e pelo clube que representas-te de não te terem dado mais oportunidades, pois o resultado viu-se no final, eras uma pedra importante para a equipa e isso não foi tido em conta, mas o futebol é feito de tudo isso, continua o teu caminho e sê feliz, obrigado pelo teu desempenho.
Um dia virás , quiçá.............. para o Benfica como dirigente ou até treinador............
GONÇALO em 15-06-2011 às 12h27
Nuno, Muito obrigado pela dedicação e alegria que me deste! Como tu já há poucos.
Desejo-te felicidades e tudo de bom!
Antonio Amaral em 15-06-2011 às 12h26
Nuno Desejo-te o melhor no teu futuro,sempre fui dos que te apoiaram , espero que voltes para o ano para ajudares o Rui e o Luis Filipe Vieira a tornar o nosso clube ainda Maior,acho que és um senhor e o cargo de relações externas seria perfeito para ti.

Até Já
luis em 15-06-2011 às 12h25
O melhor mesmo é seguir em frente, que ainda marcarás mais golos. Se a época finda com o cardoso e saviola a arrastarem-se no campo o jj quase não te deixou jogar o melhor mesmo é sair para jogar. Deste muito ao slb, e ainda darias, só uma pessoa é que não sabe isso, jj.
Sandra Santos em 15-06-2011 às 12h25
Gostaria de agradecer ao Nuno Gomes o seu percurso, o seu trabalho e a sua grande dedicação ao Benfica...como um ícone Benfiquista jamais será esquecido.
Realmente é ingrato ter de sair sem uma despedida á altura de um dos melhores jogadores do Benfica de sempre...uma perda que irá ser sentida.
Um bem haja e muita sorte para o futuro....
Francisco Gomes em 15-06-2011 às 12h25
Acho uma grande injustiça não renovarem o contrato. Não entendo como um treinador que está de passagem por o Benfica, ainda não aqueceu o lugar e a Direcção aceita correr contigo e não correm com ele. Porque não lhe pedem responsabilidades por ter indicado o Roberto que ajudou bastante o Benfica ter perdido o campeonato. Correu com o Quim, agora contigo, mas virá o dia é corrido e não há-de faltar muito. Não acaba lá o próximo campeonato. Gostava que um dia fizesses uma visita à minha terra e à minha Associação de Folhadal (de Solidariedade Social). Boa Sorte na Vida. Um Abraço, Francisco Gomes
João Lopes em 15-06-2011 às 12h24
Apenas uma palavra representa tudo o que os benfiquistas sentem em relação a ti: gratidão. Espero que voltes daqui a alguns anos, seja como treinador, dirigente ou até, quem sabe, presidente. Força para o resto da tua carreira, que marques muitos e bons golos! Abraço!
Rosa Ramôa em 15-06-2011 às 12h24
Nuno anda para Braga...Please!
R.Fernandes em 15-06-2011 às 12h23
Ainda nao acredito que vais sair do Benfica... Jamais seras esquecido!Sempre foste um grande profissional e sempre deste tudo pelo Glorioso...Ainda esta epoca,entravas e GOLO!! Infelizmente,este treinador,alem de outras asneiras,fez mais uma...
Sei que vais ser mto feliz no destino que traçares e fazer alguem se arrepender da decisão... Grande abraço
Rosa Ramôa em 15-06-2011 às 12h23
Nuno anda para Braga...Please!
António Sarzedas em 15-06-2011 às 12h23
Nuno, sou benfiquista e quero agradecer-te a forma sempre profissional e emocinal com que defendeste o nosso Benfica. A vida é assim. Fica a ideia que ainda poderias ser muito útil ao nosso Glorioso Benfica, no entanto, se a decisão está tomada, não deixes que a tristeza que sentes, te tolhe a razão. Um grande abraço e estou certo que um dia retornarás ao SLB noutras funções.
Patrícia Anselmo em 15-06-2011 às 12h23
Nuno, tou um pouco triste que vás abandonar o meu clube do coração, pois sempre foste o jogador que admirei, mesmo quando foste para itália continuei a acompanhar a tua carreira futebolistica. Só te posso desejar toda a sorte do mudo para a tua vida futura e agradecer-te tudo o que fizes-te pelo benfica, porque não sei se és benfiquista, mas que defendes-te da melhor maneira a camisola que vestiste defendes-te.
Fica a saber que és um jogador exemplar, que assim que entra em campo, faz o possivel e o impossivel para mostrar aquilo que vale e ajudar a sua equipa, e isso viu-se esta época no benfica.
Fica a saber que ficarás para sempre no meu coração e que continuarei a acompanhar a tua carreira porque continuarás a ser o meu jogador preferido.
Espero que daqui a uns tempos voltes ao benfica, mesmo que não seja para jogar. Espero por ti....
Beijinhos e boa sorte para o teu futuro

Patrícia
Nuno Mendes em 15-06-2011 às 12h22
;( mais um erro da direção e do JJ, fica mais pobre o SLB fica mais fraco o SLB é triste mas não sei onde vai terminar este pesadelo.Para ti Nuno foste GRANDE e na ultima época demonstraste isso, cada golo que marcaste mesmo não jogando 90m era um soco na barriga do JJ tu merecias mais, os treinadores passam mas Tu vais ficar pra sempre ligado á história do glorioso. OBRIGADO NUNO sei que vais continuar a marcar golos seja em Portugal seja no Estrangeiro e o teu nome será lembrado nas bancadas NUNO GOMES OLÉ, NUNO GOMES OLÉ
Carlos Ferreira em 15-06-2011 às 12h21
OBRIGADO NUNO!

Não te deixes abater pela forma como te trataram.

És muito MAIOR que os Vieiras e Jesus desta vida.

Que um dia voltes, para ajudar o BENFICA a voltar a ser BENFICA!

Devolvam o clube aos BENFIQUISTAS!

Obrigado Nuno, para sempre no nosso coração! :)
Rafael Aguiar em 15-06-2011 às 12h20
Nuno, como um dos teus maiores fãns agradeço-te por tudo o que fizeste pelo benfica...
Tenho todas as camisolas com o teu nº21 mas só 2 estao autografadas por ti...
Sempre quis ter uma camiisa oferecida por ti ja fui varias vezes ao estadio mas nunca tive essa sorte e pelos vistos acaba aqui...

Obrigado por tudo nuno
nuno castro em 15-06-2011 às 12h19
sou socio 51177/1 e só tenho k te agradecer por tudo o k fizes-te, e pelo homem sempre correcto k foste e certamente serás. É uma pena que o nosso clube quase sempre desperdisse grandes valores como tu e continue a dar vantagem aos adversarios. Vivo em Gondomar tenho a tua idade, já imaginas o que tenho sofrido com as vitorias do porto, e com estas medidas como a tua, mais anos vejo de dominio do fcp.
Muito Obrigado e muitas felicidades....
P.S.: Só te peço uma coisa, não vas jogar para o fcp, por favor.
jose ferreira em 15-06-2011 às 12h19
Caro Capitão. É com muita pena que te vejo a abandonar o Benfica. Sempre fui dos que pensaram que és peça fundamental na equipa. Por seres um óptimo jogador e pela forte influência positiva na equipa. Fora de campo és um homem sério, integro e responsável. Não foram muitos os que se podem gabar de ter tal grandeza. Desejo-te muita sorte e obrigado por tudo o que deste ao Benfica. Até breve.
Rui Borges em 15-06-2011 às 12h19
Obrigado por tudo, pelos golos, pela dedicação, pelo profissionalismo. merecias outra despedida, e na minha opinião, mais hipóteses para jogar.
Um abraço saudoso, e a melhor sorte independentemente do clube onde vais jogar.
Virgilio Valadas em 15-06-2011 às 12h18
Nuno, não consigo entender as razões de não entenderem a falta que fazes no plantel. És o simbolo maior do que é a mistica do Benfica, neste plantel. Foste sempre um profissional exemplar no nosso clube. Desejo-te as maiores felicidades, e espero voltar a ver-te no SLB. Não se dispensa um simbolo desta forma, merecias a LUZ em pé.....
Ricardo Ribeiro em 15-06-2011 às 12h18
É com grande tristeza que vejo partir um jogador que sentiu e sente a camisola como poucos ou quase nenhuns actualmente.
Destaco o teu grande profissionalismo, caracter e a tua alegria pelo o jogo.
Obrigado por ter tido o privilégio de te ver jogar no meu benfica .
Muitas felicidades nesta tua nova etapa e espero que um dia voltes ao benfica.

Boa Sorte
Ruben Ribeiro em 15-06-2011 às 12h18
Obrigado por tudo Nuno! Pela inspiraçao que foste para mim, a inspiraçao que me fez começar a jogar futebol, tenho hoje 21 anos, e lembro-me bem do dia que foste para o Benfica, era eu um miudinho.. mas ja quando jogavas no Boavista, era um grande fã teu! Foste, és e sempre serás o meu idolo nº1 !
Em relaçao ao Benfica, sempre soubemos todos, que fizeste o que podias e nao podias pelo clube! Por nós todos BENFIQUISTAS ficavas e tinhas o merecido louvor no encerrar da carreira! Infelizmente nem todos somos BENFIQUISTAS!!
ENORME ABRAÇO, e a maior força do mundo!
CONTIGO ONDE ESTIVERES!! :""(
LIliana em 15-06-2011 às 12h17
antes de mais obrigada nuno gomes pelas lagrimas e alegrias q me deste nos jogos do benfica, provavelmente nunca iras ler ixto mas digo q o meu maior sonho era ver um jogo do benfica ao vivo e poder pedir-te a camisola no fim do jogo. pelos vistos nunca vai acontecer e nunca te irei ver nem ter um autografo teu, este é o meu sonho desde q me lembro de ser pessoa... tu es uma pessoa especial. Força Sempre...
LIliana em 15-06-2011 às 12h17
antes de mais obrigada nuno gomes pelas lagrimas e alegrias q me deste nos jogos do benfica, provavelmente nunca iras ler ixto mas digo q o meu maior sonho era ver um jogo do benfica ao vivo e poder pedir-te a camisola no fim do jogo. pelos vistos nunca vai acontecer e nunca te irei ver nem ter um autografo teu, este é o meu sonho desde q me lembro de ser pessoa... tu es uma pessoa especial. Força Sempre...
Ricardo Ribeiro em 15-06-2011 às 12h17
É com grande tristeza que vejo partir um jogador que sentiu e sente a camisola como poucos ou quase nenhuns actualmente.
Destaco o teu grande profissionalismo, caracter e a tua alegria pelo o jogo.
Obrigado por ter tido o privilégio de te ver jogar no meu benfica .
Muitas felicidades nesta tua nova etapa e espero que um dia voltes ao benfica.

Boa Sorte
Rosa Almeida em 15-06-2011 às 12h17
Nuno, para mim és um Campeão !! Obrigada por me teres feito gritar muitas vezes...gooolllooooo... era fantástico, assim que sabia que ias entrar, era golo na certa. E estava lá !! Tu és dos poucos que dão o litro, a pinguinha e mais alguma coisa. Lutavas sempre até ao fim. Fico triste com a tua saída.
Agora é seguir em frente, desejo-te as maiores felicidades e muito sucesso e que consigas espalhar a tua luz mágica noutros relvados. Para mim fica sempre o orgulho de teres feito parte da nossa casa.
Merecias uma saída em grande, à tua altura, e não desta forma.

Para mim és o Maior !!! Força Nuno !!!



Ricardo Ribeiro em 15-06-2011 às 12h16
É com grande tristeza que vejo partir um jogador que sentiu e sente a camisola como poucos ou quase nenhuns actualmente.
Destaco o teu grande profissionalismo, caracter e a tua alegria pelo o jogo.
Obrigado por ter tido o privilégio de te ver jogar no meu benfica .
Muitas felicidades nesta tua nova etapa e espero que um dia voltes ao benfica.

Boa Sorte
Pedro Costa em 15-06-2011 às 12h16
Para mim Benfica é Nuno Gomes. Quando te levantas todo o estádio vibra e sente-se um arrepio. São 65.000 vozes a gritar pelo teu nome. Sinto-me um priveligiado por poder sentir isso cada vez que entro na catedral, não tantas vezes como desejava. Desde pequeno que te vejo brilhar de aguia ao peito e o que nunca irei esquecer. O primeiro golo na nova Catedral. O amor e a garra que demonstras-te ter pelo clube do meu coração. Precisamos de ti hoje e sempre. Quando decidires que é hora de voltar, sabes que estaremos cá pra te receber. Grande Abraço e Felicidades. Força Nuno!:)
angelo santos em 15-06-2011 às 12h15
Amigo de uma coisa eu tenho a certeza, defendeste, lutas-tes e suas-te pela camisola que vestis-tes. Ja mais esquecerei o que fizeste por este clube, e deixas muitas saudades.Sei que vais vestir outro emblema, mas ver-te com outro emblema deixa-me magoado, mas contente, por saber que ainda tens essa garra e força por lutares por aquilo que sabes fazer jogar amigo..
Vou-te acompanhar seja por onde for. Ès e seras sempre o meu Idolo Amigo
Viseu
Maria João Moreira em 15-06-2011 às 12h15
É com lagrimas nos olhos, que hoje li a tua mensagem neste site... é triste ver sair alguem que tanto deu ao Benfica, que sempre jogou com o Benfica no coração, amor a camisola (deviam haver mais jogadores como tu), não só és um excelente jogador como também és uma excelente pessoa(continua assim). Embora seja Benfiquista de coração não apoio está atitude.Sempre foste o meu idolo ainda eu era bem pequenina (já são 27 no dia 5 de Julho :) ), jogavas na altura no Boavista e fiquei super contente quando te vi vestir a camisola do Benfica, hoje estou triste...Força Nuno, estou contigo assim como muitos Benfiquistas... 21 só há UM.. TU
José Rodrigues em 15-06-2011 às 12h15
Hoje é um dia triste, o Benfica ficou mais pobre.
É um ciclo que se fecha, tu mais que ninguém eras digno de acabar a carreira, com o 21 nas costas, de águia ao peito, de braçadeira no braço.
Infelizmente é mais uma má decisão da nossa direcção, assim não vamos lá...
Certamente que um dia ainda voltas a este clube, pois o bom filho sempre a casa torna.
Força Nuno
Marcia Cernawsky em 15-06-2011 às 12h15
Nuno Gomes, como dizemos lá no Brasil, "bola prá frente" .E digo isto com tristeza. Mas enfim...certamente para nós benfiquistas, (afinal, aprendi a se-lo) voce tem o seu valor...que é muito!!!! E certamente, voce tá saindo do clube com uma postura impecável e de cabeça erguida. Perdem é os outros que fizeram a merda. Boa sorte e que faça muitos gols por onde passar daqui por diante.
Daniel Ginja em 15-06-2011 às 12h15
Para sempre o capitão, o nosso capitão, a vida é feita de ciclos e o teu para as pessoas que dirigem o Benfica acabou, mas jamais acabas para os socios...abraço
Ricardo C em 15-06-2011 às 12h15
Obrigado, pelas alegrias que me deste tanto no SLB como na selecção!Acredito que um dia vais voltar ao SLB e aí terás o apoio de muita gente do clube! Só dar um exemplo, o Inzaghi no Milan tem 37 anos (esta epoca não jogou devido a uma lesão) e para a próxima época está garantido no plantel. É nestes pormenores que vamos perdendo a mistica!Abraço e toda a sorte para ti (desde que não jogues no Porto :)
Ana Pires em 15-06-2011 às 12h14
Hoje é um dia triste para a nação benfiquista. Hoje o nosso clube perdeu o último símbolo no activo, que representava o que realmente é a mistica do Benfica. Por ele tenho admiração e respeito. Ao nosso clube ele deu todo o seu coração, a quem dedicou a sua carreira. Por ser um jogador exemplar tanto dentro como fora do campo é com muita vergonha que vejo o meu clube de todo o sempre a desconsiderar um jogador e principalmente uma pessoa que deu tudo ao seu serviço. Para mim e sei que para muitos benfiquistas, sairás sempre pela porta da frente, reconhecemos a tua grandeza.
João em 15-06-2011 às 12h14
Mt Obrigado Nuno.......
os teus golos vão ficar sempre na memoria
sandritah21 em 15-06-2011 às 12h14
Hoje e o dia mais triste para mim, ao abrir o site do sapo e ver o teu comunicado....
NUNO MIGUEL SOARES PEREIRA RIBEIRO , nao merecias sair assim.... mas estejas onde tiveres, fores para onde fores, vou apoiar.te sempre... Obrigado por me dares tantas alegrias, obrigado por nesta epoca que findou quando entravas em campo me fazias chorar e eu dizia para mim "Ele vai marcar" e tu , marcavas!! Es grande, um campeao Nuno Gomes... esse numero tem muito significado para mim... idolo, FORÇA!!!! eu adoro-te...
Victor Moleiro em 15-06-2011 às 12h13
Nuno, simplesmente OBRIGADO PELAS ALEGRIAS que deste ao nosso clube.
Um abraço, e boa sorte
Bruno em 15-06-2011 às 12h13
Como benfiquista que sou, estou desiludido com tudo o que se passou com o Nuno, pois foi um excelente jogador e capitão.Tenho pena que quem está na direcção e na equipa técnica não abra os olhos e veja que o Nuno é bem melhor que alguns dos avançados que lá estão. Abraço Nuno. Felicidades
Cristina Sarmento em 15-06-2011 às 12h13
Nuno, estarás para sempre na memória e no coração dos Benfiquistas, os verdadeiros, não os que não aguentam o teu protagonismo, o teu profissionalismo, a tua dedicação, a tua integridade. Seguirei todos os teus passos. Felicidades. Obrigada por tudo. Até sempre.
Claudia Sofia da Conceição Pereira em 15-06-2011 às 12h13
É uma vergonha, uma autentica falta de respeito para contigo! Um clube onde tu deste tanto, onde deste tudo de ti, fazem isto! Não pode ser possível. É uma injustiça enorme onde ninguém consegue compreender a não ser esses senhores que gerem o Benfica!
Serás sempre o meu idolo, sempre foste tu, e sempre serás tu. Deste-me o prazer de te conhecer, de te ver e falar contigo vezes sem conta, e por isso agradeço-te, agradeço-te por teres realizado o meu sonho de te poder conhecer, de poder falar contigo e de poder dizer-te tudo o que sinto por ti. São mais de 10 anos a teu lado, sempre a percorrer o mesmo percurso que tu. E agora, diz-me como vai ser, como vou poder dizer-te um até já pessoalmente? como vou poder te abraçar se já não estás lá! Espero que sim, que faças uma despedida para todos nós! Estaremos la em peso tu sabes disso!
IDOLO! <3

="(
Mónica Santos em 15-06-2011 às 12h13
Sempre fui tua fã. Como tal e como sócia do Benfica, estou muito triste com esta notícia. Tenho a certeza que ainda tinhas muito para dar ao nosso Benfica, dentro e fora do campo. Merecias outro tratamento e uma despedida à tua altura (no nosso estádio, diante de todos os adeptos e com a braçadeira de capitão). Espero que voltes um dia. Desejo-te muitas felicidades. Obrigada Capitão!!
SP em 15-06-2011 às 12h11
Caro Nuno Gomes, uma vez mais mostraste uma das tuas principais qualidades: a dignidade! Acredito que quem te fez isto irá ter o que merece!!! Os verdadeiros Benfiquistas e os que gostam de futebol com certeza seguir-te-ão para qualquer clube que vás. Ficarás para sempre no coração dos adeptos como o nosso Capitão!!Se tiveres oportunidade vai para o SC Braga ou mesmo para o FCP, marca o maior número de golos que conseguires....essa é a melhor forma de nos retribuir todo o nosso apoio!!!
Por fim só tenho mais uma palavra para ti: OBRIGADO!!!!!
José Miguel Oliveira em 15-06-2011 às 12h11
Nuno sou dos teus maiores fãs. Sou teu fá desde que me lembro de gostar futebol. Sou benfiquista e sempre o tive o orgulho de o dizer, mesmo quando perdemos por 5, mas neste momento tenho vergonha de o ser, pois por causa de um treinador que pensa que só os novos é que podem jogar tu não entras no plantel, mas desde de já digo a todos os benfiquistas que acho que a nossa próxima época vai ser um fiasco, pois estamos a contratar substitutos e ninguém tem substituto no Benfica, muito menos tu. Gostaria de voltar a ver-te na selecção e que acaba-ses a tua carreira no Benfica, mas estou a ver que não vai ser possivel.
Para terminar gostaria de te deixar os meus agradecimentos pelo o que fizeste e boa sorte no teu futuro.
Ricardo Ribeiro em 15-06-2011 às 12h11
É com grande tristeza que vejo partir um jogador que sentiu e sente a camisola como poucos ou quase nenhuns actualmente.
Destaco o teu grande profissionalismo, caracter e a tua alegria pelo o jogo.
Obrigado por ter tido o privilégio de te ver jogar no meu benfica .
Muitas felicidades nesta tua nova etapa e espero que um dia voltes ao benfica.

Boa Sorte
Ricardo Ribeiro em 15-06-2011 às 12h10
É com grande tristeza que vejo partir um jogador que sentiu e sente a camisola como poucos ou quase nenhuns actualmente.
Destaco o teu grande profissionalismo, caracter e a tua alegria pelo o jogo.
Obrigado por ter tido o privilégio de te ver jogar no meu benfica .
Muitas felicidades nesta tua nova etapa e espero que um dia voltes ao benfica.

Boa Sorte
PEDRO CONCEIÇÃO em 15-06-2011 às 12h10
grande senhor e grande capitão,boa sorte para esta nova etapa da tua carreira,a partir de hoje vou ter mais um clube,o benfica e o clube onde jogares.muito obrigado por tudo
carlos neves em 15-06-2011 às 12h10
Deste muito de ti ao SLB mereçias uma despedida ao teu nivel...espero que voltes ao nosso clube um dia, que tenhas muita sorte neste final de carreira. Nunca esqueceremos a tua dedicação, benfiquismo, o amor pelo BENFICA! Obrigado NUNO
Cristovao em 15-06-2011 às 12h10
Nuno,

Os benfiquistas nunca te vao esquecer! Fostes dos maiores simbolos do SLB. Tive o prazer de te encontrar aindo nos tempos da Fiorentina e fiquei admirado pela tua simpatia e tua simplicidade. Es um exemplo par as crianças e os amantes do futebol.

Hoje, me arrepio ainda dos teus golos contre a Inglaterra no Euro2000 ou do golo contre a espanha em 2004... Fantastico!
No Benfica, fostes o melhor. Cada ano vinham 3 ou 4 avancados para te tirar o lugar mas cuanto mais os annos passavam e ca da vez mais eras o numéro 1

Levo-te ne coraçao, Os benfiquistas tambem! Espero que um dia voltes a casa, o Benfica é a tua casa!

Obrigado Campeao, Obrigado Capitao!

Felicidades
Irene em 15-06-2011 às 12h09
Obrigada por tudo o que fizeste pelo Benfica e por todas as alegrias que deste aos adeptos =)
Merecias, sem qualquer dúvida, poder acabar a carreira de águia ao peito, sendo completamente incompreensível a decisão do clube...
Tive o enorme prazer e orgulho de ir à Luz ver o Benfica ser Campeão em 2010 e os aplausos quando entraste foram ensurcedores, isso diz tudo =)
Um enorme OBRIGADA =)
NOÉ DIAS em 15-06-2011 às 12h09
nuno gomes és e serás sempre o nosso simbolo...estas a par do eusébio e do rui costa...é uma vergonha o que o benfica te fez...pertenco aos nn boys...e estou mesmo revoltado...nunca pensei que te fizessem isto...depois de tudo o que deste ao benfica...amas o benfica...porque isso sente se a cada treino e jogo que entres para honrar esta camisola...n á ng que tenha mais orgulho nessa camisola que tu...mas po ano á eleições,eles que não se esqueçam disso...BOA SORTE NUNO GOLOS!!!
Ricardo Ferreira em 15-06-2011 às 12h08
Nuno, como benfiquista quero agradecer-te a dedicação ao meu clube de coração. Quero dizer-te ainda que tenho muita pena que e Sr. Jesus não te tenha dado mais oportunidades. Não sei o que vais fazer no futuro mas penso que ainda podes fazer mais 1/2 épocas ao mais alto nivel, espero que as propostas que te façam venham de clubes com a dimensão que mereces. Espero ainda que nu futuro voltes a desempenhar funções de dirigente no Benfica, pois penso que este clube necessita de pessoas como tu e como o Rui Costa, pessoas que amam o clube, para o levar as vitórias.
OBRIGADO NUNO
Um Abraço
carlos rola em 15-06-2011 às 12h08
Nuno, fazes parte da historia do Benfica, pois para definir o que é o Benfica basta dizer o teu nome , tens mistica, tranmites amor pela camisola, tens garra e acima de tudo arrastas multidões que te agradecem por terem o prazer de te ver tocar numa bola. Um abraço e que nos deixes ter o prazer de te ver jogar mais um tempo futebol. Obrigado Nuno
Miguel Silva em 15-06-2011 às 12h08
Nuno! Obrigado por TUDO! Espero do fundo do Coração que tenhas ainda o sucesso que mereces e mais tarde voltes à nossa casa como dirigente! Um grande enorme abraço...
Tânia Alves em 15-06-2011 às 12h07
Nuno desejo te toda a sorte do mundo para mais uma etapa da tua Vida...estou muito triste com a tua saída do Benfica e acho que o que te estao a fazer é uma grande injustiça pois sei o quanto gosta do Benfica...vou continuar a seguir a tua carreira e a apoiar te seja para que clube fores como sempre fiz quando jogaste noutros clubes. muita força e ambição e td de bom na vida profissional e pessoal. uma grande fã tua*** Beijos Tânia Alves
Rúben em 15-06-2011 às 12h07
Espero que seja só um até já e assim que terminares a carreira estejas de volta ao Glorioso, porque nós precisamos é de verdadeiros Benfiquistas dentro da nossa casa. Obrigado por tudo o que deste por este Grande clube e todas as alegrias que nos proporcionaste, cá te esperamos para o ano. Grande Nuno Gomes!
Pedro Gomes em 15-06-2011 às 12h06
Obrigado Nuno!!! Tenho a certeza que foi um ano difícil e tiveste sempre uma atitude exemplar! Obrigado por todos estes anos de dedicação e profissionalismo! Merecias outro tratamento por parte do nosso clube, mas enfim são este tipo de falhas que não nos permitem ter a hegemonia de antigamente. Boa sorte.. que mereces
Filipe Simões em 15-06-2011 às 12h06
És e serás sempre o nosso Capitão e um grande Campeão!
Representas um enorme exemplo para os nossos filhos e para todas as gerações.
Terei saudades de ter ver com a camisola que nos faz vibrar.
Quero que saibas que foste dos jogadores mais fantásticos que vi jogar e que ainda hoje revejo com emoção grandes jogos em que tú, Nuno, nos ofereceste grandes momentos de futebol.

Por tudo o que nos déste. Por toda a dedicação. Por todos os exemplos de dignidade, carácter e profissionalismo...

OBRIGADO NUNO! AS MAIORES FELICIDADES PARA TI!
JAMAIS TE ESQUECEREMOS CAPITÃO!
Cristina Dias em 15-06-2011 às 12h06
Obrigado Nuno por tudo o K deste ao nosso Benfica.
Lamento não ter sido possível despedirmo-nos de ti em campo aqui fica a minha grande salva de palmas, pelo brilho que deste á nossa camisola.
OBRIGADO NUNO
André em 15-06-2011 às 12h06
Sinceramente como benfiquista estou um pouco desiludido pela forma como todo este processo foi tratado, sem ti, como já foi dito, o benfica já não é o mesmo, tenho 20 anos e cresci como benfiquista a apreciar os teus golos...representavas a mística do clube melhor do que qualquer jogador do plantel actual...desejo felicidades para a tua carreira e seja qual for clube que venhas a representar irei sempre vibrar com os teus golos

Abraço
Humberto Neves em 15-06-2011 às 12h06
Olá Nuno...Venho por meio, agradecer toda a dedicação e paixão ao nosso glorioso clube.Sou sócio,adepto e simpatizante do SLB.Tenho bem claro na minha memória, os grandes jogos, realizados por ti, pelo Rui Costa, João Pinto...entre outros grandes jogadores, desta geração.OBRIGADO POR TUDO e desejo-te a melhor sorte do MUNDO...TU ÉS O NOSSO ÍDOLO!
Sérgio em 15-06-2011 às 12h05
Adeus capitão! Desejo tudo de bom para a nova fase que irás decerto abraçar!
Sinto muito que não continues no Benfica pelo menos por mais 1 ano porque penso que podias contribuir ao mais alto nível. Espero que a direção do Benfica organize pelo menos 1 jogo para que os adeptos possam se despedir de ti como devidamente mereces!

Um abraço e até sempre!!
Paula Fonseca em 15-06-2011 às 12h05
Além de eu ser adepta do FCP, digo-te que tens imenso valor. Acima de tudo um grande profissional e um pessoa fora do normal. Certamente não será já o fim da tua carreira, até tens muito para dar, seja em Portugal ou não.
Muitos Beijinhos e boa sorte
André em 15-06-2011 às 12h05
Sinceramente como benfiquista estou um pouco desiludido pela forma como todo este processo foi tratado, sem ti, como já foi dito, o benfica já não é o mesmo, tenho 20 anos e cresci como benfiquista a apreciar os teus golos...representavas a mística do clube melhor do que qualquer jogador do plantel actual...desejo felicidades para a tua carreira e seja qual for clube que venhas a representar irei sempre vibrar com os teus golos

Abraço
Luís Álvaro de Campos em 15-06-2011 às 12h05
Caro Nuno, foste dos melhores atletas que passaram pelo nosso clube e é muito injusta a forma como estás a ser tratado. Merecias contrato vitalício no Benfica. Espero que um dia voltes, não te quero ver com outra camisola!
Um grande abraço, para mim serás sempre o 21!
Felicidades.
Cátia Murteira em 15-06-2011 às 12h04
Nem sei o que dizer! A tristeza que sinto é maior do que tudo.Desejo te toda a sorte do Mundo.Mas quero uma despedida!
http://www.facebook.com/#!/home.php?sk=group_136870163057521&ap=1
carlos emanuel da silva santos em 15-06-2011 às 12h04
Ola Nuno é normal que por mensagem nao te recordes de mim.....mas fico feliz sempre que ia ver o nosso slb a um estagio ca no norte principalmente quando ficavam em espinho e podia la dar um salto ficava feliz que sempre que me vias me vinhas cumprimentar.....conheci te faz agora mais ou menos senao errar muito 15 anos numa celebre entrevista para uma escola em espinho em que tu tiveste o prazer de aceitar o convite de vires...... desde esse dia que um amigo e que tu conheces bem o jaime que jogou ctg no boavista dizia estao perante um futuro grande avançado e assim foi.......hoje é um dia muito triste para mim como benfiquista.....vamos perder um dos nossos e só te peço perdao da maneira como foi tratada a situacao.....para mim é um dia duplamente triste porque era a unica maneira de te poder ver quando vinhas em estagios......porque telefonicamente infelizmente perdi o teu contacto.....agradeco te por tudo e para mim seras sempre um GRANDE CAMPEAO.......
Mário Bessa em 15-06-2011 às 12h04
Caro Nuno! Sou um pouco mais velho que tu e lembro-me de ti dos tempo do Boavista e principalmente quando se formalizou a transferência para o Benfica. Nunca tive dúvidas de que irias ser um craque! É com pena que não te vi a jogar mais no ano passado e te ver sair do clube agora. Acho que devias jogar mais uns anos e, quem sabe, voltar ao Benfica no futuro. Boa Sorte!
Bernardo Miguel em 15-06-2011 às 12h03
Nuno, espero que sejas feliz nesta tua nova aventura! Não te esqueças que a tua verdadeira casa é na Luz, onde terás as portas sempre abertas!
vitor Silva em 15-06-2011 às 12h03
Olá Nuno, o Benfica perdeu hoje um dos melhores avançados de Portugal e um grande símbolo do nosso Benfica.E com grande tristeza que te vejo a sair assim, mas ficaras na memoria de todos os benfiquistas como o GRANDE NUNO GOMES 21.Obrigado por tudo, força.
vitor Silva em 15-06-2011 às 12h02
Olá Nuno, o Benfica perdeu hoje um dos melhores avançados de Portugal e um grande símbolo do nosso Benfica.E com grande tristeza que te vejo a sair assim, mas ficaras na memoria de todos os benfiquistas como o GRANDE NUNO GOMES 21.Obrigado por tudo, força.
Sara em 15-06-2011 às 12h02
Caro Nuno, é com grande trsisteza que vejo o meu clube do coração a "largar" uma pessoa que tanto deu ao seu clube! Infelizmente, este país sofre cada vez mais do sindrome de ingratidão! Ficas sempre no meu/nosso coração! Desejo-te toda a sorte do mundo e felicidades.
Leva esse teu espirito a outro grupo de trabalho! A meu ver és uma pessoa que mais do que jogador dos relvados, és jogador da vida, acredito que o benfica irá sentir muito a falta da tua presença.
Miguel Pereira em 15-06-2011 às 12h02
Hoje choro com esta confirmaçao. sinceramente, mantinha a esperança que continuasses a vestir a nossa camisola.
Obrigado por tudo o que fizeste por nós e muitas felicidades. Espero que um dia te dêem a oportunidade de te despedires do teu povo, como mereces.
Nunca esquecerei, Nuno, o intervalo de um jogo de pré-época que passou para segundo plano quando, ao intervalo, entraste na Luz e confirmaste o regresso ao Benfica. Foi, tinha eu 9 anos, um dos melhores e mais arrepiantes momentos que vivi naquele Estádio de pé a aplaudir o teu retorno. FANTÁSTICO.
Vais deixar muitas saudades, já as sinto nas lágrimas que me caem do rosto neste momento.
Para sempre! vai ficar para sempre essa garra e essa vontade que te caracterizam, esses punhos cerrados na celebração dos teus, dos NOSSOS golos! A equipa para onde fores (se estiver no estrangeiro claro) vai ganhar um apoiante.
Grande NUNO, sê feliz, e por favor, nunca te esqueças de nós ! :")
Minda em 15-06-2011 às 12h02
Vai ao facebook e adere ,ele merece
http://www.facebook.com/pages/Obrigado-por-tudo-Nuno-Gomes/229609917055122
jorge dias em 15-06-2011 às 12h02
Tudo na vida tem um inicio e um fim...gostava que a tua ligação ao SLBenfica tivesse terminado de uma outra forma...Sempre foste um jogador correcto, dentro e fora do campo, deste tudo pela camisola do nosso clube, por vezes eras injustamente criticado...fostes dos jogadores que mais admirei...como tal, desejo-te tudo de bom.
OBRIGADO NUNO GOMES

voltar