Enviar Mensagens
Para enviar uma mensagem, por favor, preencha os seguintes campos:
nome email
mensagem
voltar
Lista de Mensagens
Cristiano em 15-06-2011 às 12h02
Nuno obrigado por tudo!foste un grande capitao,dos poucos que tinhamos no plantel a sentir o que é ser benfiquista!a melhor sorte do mundo!

e mais um erro da nossa direccao!
infelizmente este benfica actual nao é para BENFIQUISTAS!
Miguel Pereira em 15-06-2011 às 12h02
Hoje choro com esta confirmaçao. sinceramente, mantinha a esperança que continuasses a vestir a nossa camisola.
Obrigado por tudo o que fizeste por nós e muitas felicidades. Espero que um dia te dêem a oportunidade de te despedires do teu povo, como mereces.
Nunca esquecerei, Nuno, o intervalo de um jogo de pré-época que passou para segundo plano quando, ao intervalo, entraste na Luz e confirmaste o regresso ao Benfica. Foi, tinha eu 9 anos, um dos melhores e mais arrepiantes momentos que vivi naquele Estádio de pé a aplaudir o teu retorno. FANTÁSTICO.
Vais deixar muitas saudades, já as sinto nas lágrimas que me caem do rosto neste momento.
Para sempre! vai ficar para sempre essa garra e essa vontade que te caracterizam, esses punhos cerrados na celebração dos teus, dos NOSSOS golos! A equipa para onde fores (se estiver no estrangeiro claro) vai ganhar um apoiante.
Grande NUNO, sê feliz, e por favor, nunca te esqueças de nós ! :")
João Silva em 15-06-2011 às 12h02
Olá Nuno, acabei de saber que o ciclo chegou ao fim! Não podia deixar de nesta altura te agradecer por todo o benfiquismo que demonstras-te! Obrigado por todos os golos que marcas-te! Obrigado por todas as alegrias que nos deste! E obrigado por todo o empenho que sempre demonstras-te! Gostava que soubesses que é minha opinião e julgo que de muitos benfiquistas, que não era este o fim que esperávamos e que ainda tens muito para dar ao futebol, bem como merecias outro tratamento. Mais uma vez obrigado Nuno e sei que vou voltar a ver-te a sofrer na bancada mais tarde ou mais cedo como tantas vezes vi este ano! Um forte abraço!
Paula em 15-06-2011 às 12h00
Força Nuno mostra noutro clube o que o benfica perdeu, joga no braga , ou Sporting,era o que eles mereciam, bjs

PS: Estou contigo para onde fores
Ricardo em 15-06-2011 às 12h00
Grando Nuno, quem devia ir embora era o JJ...nunca se viu apostar uma epoca inteira no Kardec que ao teu lado não é nada!
Sabes qual é o problema do JJ? é não te chamares NUNO GOMEZZ

Acima de tudo espero que voltes para a estrutura directiva do nosso SLB, benfiquistas como tu há poucos!!
Joana Cruz em 15-06-2011 às 11h59
Nuno para mim serás o eterno capitão! Espero que agora, independentemente do clube onde irás jogar, ele te dê o devido valor! Por um lado até foi bom não haver uma despedida ao adeptos,pois assim ficamos com a sensação que estarás sempre connosco! Boa sorte Nuno tu mereces continuar a brilhar!! Um abraço desta adepta que vai sempre acompanhar-te para onde quer que vás! *
Bruno Esteves em 15-06-2011 às 11h59
Obrigado Nuno por tudo o que deste a este Clube, que apesar de grande está a ter atitudes muito reprezíveis...para mim continuas a ser o melhor avançado português da actualidade que tem lugar em qualquer grande clube europeu.
Boa sorte para o teu futuro, e que um dia regresses a casa

Vamos sentir a tua falta capitão.
Abraço
Sandro em 15-06-2011 às 11h58
Vamos ter muitas saudades tuas.. És um dos ultimos simbolos do grande BENFICA. Volta depressa... A tua camisola devia ser pendurada no estadio.. Força
Filipe Herdeiro em 15-06-2011 às 11h58
Grande Nuno, nunca e jamais serás esquecido, pelos adeptos que te adoram, obrigado por tudo que deste ao SLB, nunca o clube te compensou da melhor maneira, tu não es grande... És somente ENORME
xikooh em 15-06-2011 às 11h57
Ola capitão...continuo sem perceber o porque da tua nao utilizacao com mais frequencia,é triste e incompreensivel mas a vida continua e as noticias de mais uma injustiça no Benfica confirma se,nao percebo,de qualquer maneira desejo a ti as maiores felicidades do mundo e que nos continues a encantar com o teu futebol...forte abraço
Miguel Martins em 15-06-2011 às 11h57
Hoje o Benfica fica mais pobre sem ti. Obrigada por todos os golos, por todos os esforços que fizeste, obrigada por teres com tanta garra defendida o Sport Lisboa e Benfica. Desejo-te as maiores felicidades e que um dia voltes da forma que mereces à casa que sempre foi e sempre será tua.

Obrigada Nuno, és enorme!!

PS:Nunca confundas a instituição com quem a dirige. Quem a dirige neste momento não merece ter no Clube alguém com o teu grau de profissionalismo e vontade de vencer...
Bruno Marques em 15-06-2011 às 11h57
Obrigado Nuno pela dedicação, empenho, raça, respeito, lealdade, profissionalismo que tiveste pelo BENFICA e por PORTUGAL.
Boa Sorte para o futuro.
Vasco em 15-06-2011 às 11h57
Simplesmente OBRIGADO! E desculpa a falta de nível da nossa direcção. QUem sabe tu um dia não ajudes a corrigir isso.
Andreia Isabeu em 15-06-2011 às 11h57
Vás para onde fores, estejas onde estiveres quem gosta de ti e te admira não somente como jogador mas também como pessoa vai querer seguir e acompanhar-te sempre!!!
Beijinho enorme estejas onde estiveres serás smp o "vizinho" **
Vasco em 15-06-2011 às 11h57
Simplesmente OBRIGADO! E desculpa a falta de nível da nossa direcção. QUem sabe tu um dia não ajudes a corrigir isso.
João Carriço em 15-06-2011 às 11h57
Antes de mais obrigado Nuno pelos momentos e alegrias que deste ao Benfica.....vi muitos jogos teus ainda no velhinho estádio e lembro-me muito bem de que na altura e hoje sempre deste tudo pela tua camisola.
Justo ou injusto o futebol e cada dia mais isso mesmo...um lobby nada mais.
acredito que tinhas muito a dar ao Benfica e que de certo se todos tivessem metade da força e paixão que aparentas ter por essa camisola as alegrias eram muitas mais.
O n.º 21 nunca mais será visto como foi até agora.....Obrigado Nuno e continua a jogar e mostrar que de facto tens muito para dar.
Fátima em 15-06-2011 às 11h56
Caro Senhor Nuno Gomes,
Gostava de aproveitar este meio para agradecer o seu contributo na história do Benfica, clube que tenho seguido nos meus 28 anos de vida. Considero que para além de um exímio jogador, cuja entrega e técnica sempre me fascinou, todos nós benfiquistas temos de agradecer o seu esforço, empenho e dedicação ao nosso clube, pois vi em si a única pessoa que "segurava" o campo e os jogos nas épocas em que era o senhor todo o plantel. Lamento profundamente que não continue a vestir a camisola do Benfica. Se não me desliguei há muito do clube, devo a si. Mais do que jogador, tem sido um exemplo de conduta. Todas as felicidades do mundo. Espero continuar a acompanhá-lo. Com os melhores cumprimentos.
Fátima
Jorge Maço em 15-06-2011 às 11h56
Bom dia Nuno, após ter lido o comunicado é com a maior tristeza que te escrevo esta mensagem. Penso que toda a Familia Benfiquista irá ter saudades do excelente profissional/jogador que durante estes anos todos amou a camisola. Desejo a maior sorte. e que apesar de nao teres que dar provas a ninguem, tenhas uma futura época em Grande. Obrigado NUNO GOMES
Jose Faria em 15-06-2011 às 11h55
Obrigado Nuno por todas as emoções que vivi ao ver-te jogar e a marcar golos. Como adepto do Benfica emocionei-me cada vez que te vi marcar um golo com esta camisola. Tenho pena de nao ter podido ver mais golos teus na epoca que passou, mas isso ja passou. Felicidades! Abraço! Jose Faria, Cascais
Joel Vilas Boas em 15-06-2011 às 11h55
Nuno, sinceramente gostava que fizesses uma época do FCP! Acho que és o único profissional do SLB que eu admiro! Considera isso, pq para o ano vamos ganhar a champions! 1 grand abc e tudo do melhor! Força!
Ana Amaro em 15-06-2011 às 11h54
Boa Sorte NUNO!
Estou bastante triste pela atitude que o SLB teve contigo. Ainda hoje tenciono ir cancelar o meu cartão se socio deste clube.
Até breve
vasco em 15-06-2011 às 11h54
Obrigado por tudo mesmo, serás sempre o meu idolo como foste desde o 1º dia em que te vi jogar. desculpa tudo o que te fizeram nestes ultimos anos, merecias mais respeito. Mas vamos antes lembrar os bons momentos porque esses é que ficam marcados.
Bruno Rodrigues em 15-06-2011 às 11h53
Boa sorte Nuno. Seria mais bonito partires do Benfica de outra forma, poderes-te despedir de nós adeptos mas infelizmente não foi possível. Gostaria de te ver no corpo directivo do Benfica pois tens uma personalidade forte e conheces bem o nosso futebol. Infelizmente assim não quiseste (isto se realmente te convidaram para tal) querendo continuar a tua carreira de futebolista. Só me resta compreender a tua decisão e desejar-te que continues a ser muito feliz para onde quer que vás.
Obrigado pelo grande capitão que foste, pelo jogador fantástico que foste enquanto envergaste a camisola do Benfica assim como da Fiorentina e do Boavista, tal como na selecção. Para mim, como benfiquista, terás sempre as portas abertas para voltares ao Benfica.
Força.
Abraço, Bruno Rodrigues, Lisboa.
Alexandre Filipe em 15-06-2011 às 11h53
Nuno , todos os benfiquistas estão contigo , e revoltados contra um clube , que na minha opinião está a ir por agua a baixo. no meu grupo do facebook(nuno gomes por favor fica , o slb sem ti não mete pica) muitas são as pessoas que admitiram deixar de ser socios do benfica porque tu deixaste de pertencer a este .
Em nome de todo grupo queria dizer-te que estaremos sempre contigo , vas para onde vas . espero que voltes a selecçao e mostres ao jorge jesus o quao valioso tu és .
Pedro em 15-06-2011 às 11h53
Obrigado pela tua dedicação ao longo dos anos!
Espero que voltes quando achares que podes contribuir para o sucesso deste grande clube.
Boa Sorte!
Pedro
Ricardo Batista em 15-06-2011 às 11h52
Como benfiquista, fico triste por ver partir um capitão e um símbolo do clube. Vi-te marcar um golo ao Benfica no Jamor, antes da tua transferência para a Luz. Continuarei a festejar os teus golos mesmo contra o Benfica. Porque é grande a admiração que tenho pelo jogador que és. Fosse eu o treinador e tu serias titular do meu Benfica. Obrigado por tudo Nuno.
Nosso Capitão em 15-06-2011 às 11h52
Nuno
Serás sempre uma referencia do Glorioso, não te trataram da melhor forma, mas pessoas passam e a instituição fica, ao senhor que te abriu a porta se calhar não aguenta ate outubro, tenho pena como benfiquista...Tu sais com os adeptos ctg, o outro se calhar sai corrido, serás sempre o nosso capitão.
Vitor Lopes em 15-06-2011 às 11h52
Senhor Nuno Gomes, permita-me trata-lo assim, quem na sua vida profissional e pessoal tem a postura, dedicação e lealdade para com a Instituição Sport Lisboa e Benfica, merece ser tratado de outra forma. Será que o nosso capitão, não merece um festa de despedida? obrigado por existires e pelas alegrias que nos deste.
Um até já campeão.

Vitor Lopes
Helena Franco em 15-06-2011 às 11h51
Muito obrigada por tudo! Serás sempre um Simbolo do nosso clube!
Como sócia do Benfica é uma grande desilusão a tua saida e tenho muita pena que não te tenha sido feita a despedida que mereces.
Desejo-te muita sorte e que consigas atingir o que pretendes e mereces.
Helena
Marco em 15-06-2011 às 11h51
Obrigado pela tua dedicacao a este clube Nuno.
Merecias mais respeito por parte da direccao.
Um grande abraco e desejo-te a melhor sorte do mundo para o resto da tua carreira , excepto quando defrontares o Benfica.

Muito Obrigado Capitao
Vasco Galvão em 15-06-2011 às 11h50
Caro Nuno,
Antes de mais um agradecimento pelo empenho e orgulho com que sempre defendeu este grande clube, dentro e fora dos relvados. Lamento que a decisão técnica seja a que agora confirmámos (a minha seguramente seria outra), mas mais uma vez fica demonstrada a postura correcta que tem perante os acontecimentos, mesmo que sejam injustos para si.
Boa sorte e espero que volte ao Benfica, a sua casa, em breve! Bem precisamos de atletas de referência, que sintam o que é representar esta instituição.
Um abraço
Vasco Galvão
José Costa em 15-06-2011 às 11h50
Boas Nuno, passei por aqui para te desejar felicidades , sou adepto doente do FCP , mas sempre te admirei , principalmente pelo que fizeste na selecção , aquele Euro 2000! Ainda davas um suplente de luxo no meu porto, tudo de bom.
Filipa Andrade em 15-06-2011 às 11h50
Nuno estou muito desiludida com o clube k te fechou a portas... Nunca seras esquecido para alem de ser meu jogador preferido favorito... Achei k foi muito injusto o k os dirigentes do benfica estou muito desiludida com o clube por tudo e agora por nao te terem dado mais um ano... muitos beijinhos os adeptos estao todos do teu lado <3
Pedro em 15-06-2011 às 11h50
Obrigado por tudo! .... não sei o que dizer mais que Obrigado por tudo!
Ramiro Lopes em 15-06-2011 às 11h50
Não merecias, Capitão. Um obrigado por seres a referência de Benfiquismo que acompanhou a minha adolescência. E provavelmente serás a última nos próximos longos anos.
Talvez até seja melhor assim. Não gosto de te ver ligado à merda que se instalou no Benfica. Espero que um regresses à tua casa!
Nuno Mendes em 15-06-2011 às 11h50
Só tenho uma msg " OBRIGADO" !!!!!!!! não concordo com a decisão da direcção do SLB e mt menos com do JJ (este não chega ao natal) Força Nuno mostra a tua raça e faz um goloooooooo
João Ladeiras em 15-06-2011 às 11h49
És e sempre foste um grande exemplo para todos os benfiquistas. É com um muiot grande obrigado que nos temos de despedir inflizmente.
És o nosso MENINO DE OURO, a ALMA que todos deviam ter ao representar o Benfica. Este Benfica que hoje não te merece mas que todos nós adeptos te adora-mos. Abraço Nuno Gomes e até sempre
Frederico em 15-06-2011 às 11h49
Obrigado por tudo Nuno o que nos deste Nuno!! És o nosso capitão, símbolo de todos os Benfiquistas! Que voltes depressa!
André Paixão em 15-06-2011 às 11h48
Obrigado Nuno, o teu pormenor de Te referires a nós, adeptos, em iniciais maiúsculas mostra o grande jogador que És.

Faz o que te parecer melhor de agora em diante, e se assim o entenderes sê egoísta, já deste de mais durante muito tempo a quem nunca te o soube devidamente retribuir.

Obrigado por estes anos maravilhosos no Benfica, pela forma como sempre me fizeste sentir num patamar mais alto por te apoiar, pela forma como os teus golos sempre deixaram os críticos frente a frente com a realidade de que talvez não percebam assim tanto de futebol.

Terás sempre em mim um adepto incondicional, assim como alguém que sempre te teve como o seu ídolo, sejam quais forem as tuas cores daqui em diante.

Aguardo ansiosamente pelos teus golos na próxima época, vê se te metes numa equipa aqui pela Europa pra malta te poder ver jogar com regularidade!

Um grande abraço eterno 21!
Ana Paula Coelho em 15-06-2011 às 11h48
O Nuno Gomes é um jogador jovem que deu muito ao Benfica e que tem mostrado que a idade não conta. Sempre que joga faz o que muitos não fazem. Marca golos como ninguém o sabe fazer. Força Nuno!!!! És o maior!!!!
nelson em 15-06-2011 às 11h48
penso que já devias ter saído e m dezembro, era o que eu faria se tivesse no teu lugar. Deves saber melhor que ninguém que o jj é um mau treinador, quando faz as compras que faz e te tem de fora muitas vezes na convocatória com jogadores como kardec e eldon!!! penso que isto é o empresári que manda, não sei porquê, talvez porque há euros a mais por aí?!!!
QUANTO AO NUNO, OBRIGADO POR TUDO O QUE DESTE AO GLORIOSO, DESDE DO TEMPO DO JOÃO PINTO QUE NÃO VIA ENORME INJUSTIÇA COM UM JOGADOR.
tODA A SORTE DO MUNDO NA TUA NOVA ETAPA E MAIS UMA VEZ OBRIGADO!!!
Rui Garcia em 15-06-2011 às 11h48
Nuno agradeço todo o teu empenho e dedicação e a maneira como honras-te essa camisola. Muito obrigado, aquele abraço eterno.
Catarina em 15-06-2011 às 11h48
Obrigada!
Obrigada por estes anos de dedicação ao clube, obrigada pelos bons momentos, obrigada pelas alegrias. Confesso que também sofri muito com alguns golos falhados! Mas ainda assim recordo tudo a sorrir.
Lamento muito o desfecho desta situação e a forma como, aparentemente, se desenrolou.
Desejo-te, Capitão, tudo de bom!
Um abraço
Pedro Freitas em 15-06-2011 às 11h47
Grande Nuno Muito Obrigado pelas alegrias que nos deste, pelos pontos que conquistas-te quando já ninguém acreditava na vitória, sempre foste e vais continuar a ser um grande profissional e um grande Homem. As melhores felicidades no teu futuro, estamos contigo: Obrigado Abraço
Acácio Pinheiro em 15-06-2011 às 11h47
Nuno sou dos teus maiores Fãs e na minha opinião o Benfica sem ti não é o Benfica que comecei desde pequenino a adorar. Levas contigo imensa ternura dos adeptos.Vais e fica a saudade. Se o estádio da Luz fosse um castelom serias sem duvida o seu rei. Obrigado por todos os momentos que deste a estes adeptos.
Acácio Pinheiro em 15-06-2011 às 11h46
Nuno sou dos teus maiores Fãs e na minha opinião o Benfica sem ti não é o Benfica que comecei desde pequenino a adorar. Levas contigo imensa ternura dos adeptos.Vais e fica a saudade. Se o estádio da Luz fosse um castelom serias sem duvida o seu rei. Obrigado por todos os momentos que deste a estes adeptos.
Bruno Silva em 15-06-2011 às 11h46
O Restaurante Panorama tem o prazer de agradecer todos os momentos que nos proporcionaste pelo Benfica, achamos injusto a forma como foi tratado o processo, tens imenso valor, acho que o mellhor seria ficares em Portugal, e quem sabe o Braga uma equipa por quem tenho grande admiração, acho que tens ainda a dar ao futebol e neste caso ao Braga... Boa Sorte
João Malha em 15-06-2011 às 11h46
Obrigado Nuno pelo que representas para nós adeptos do Benfica. Infelizmente parece que somos os únicos que te sabemos agradecer. És um símbolo. O últiimo que o Benfica tinha. Nesta hora do adeus ao Benfica a tristeza é muita. E acima de tudo a desilusão de ver a forma como sais. Merecias, à imagem do Rui Costa, teres-te despedido com a braçadeira e a camisola encarnada com o 21 nas costas a marcar o último golo da tua carreira.
Acho que a tua saída vai marcar também o meu divórcio com o Benfica. Não se tratam assim as pessoas que tudo deram pelo clube. Onde está a identidade e mística quando se tratam as nossas lendas assim.

Desejo-te as maiores felicidades. E se assinares por outro clube nacional, irei à Luz só para te ver jogar. Se marcares vais dar a última bofetada de luva branca que estes dirigentes da treta merecem.

OBRIGADO NUNO GOLOS! SENTIMOS A TUA FALTA!
Davide em 15-06-2011 às 11h46
Obrigado Nuno
Hoje é um dia triste para mim, como Amarantino e Benfiquista.
Desejo-te tudo de Bom.
Abraço
Paulo Peres em 15-06-2011 às 11h44
Um Grande abraço grande Nuno serás sempre o nosso Nuno Golos e não te preocupes que o JJ vai ter o que merece .

Força Campeão
João Neves em 15-06-2011 às 11h44
Ainda vem para ti, assim não perdes mais tempo nesse mundo de incompetencia que é o Benfica.Vai para Braga....
Hélio Oliveira em 15-06-2011 às 11h44
Amigo Nuno o futebol infelizmente o futebol é de memória curta, lá vai o Benfica fazer as mesmas asneiras que fez no passado! Não vale a pena lamentar agora, há k levantar a cabeça e seguir em frente!! Desejo te tudo de bom e que continues a ter muito sucesso no futebol. Grande Abraço
Lá se vai o lider!!! Oh benfica, benfica não aprendes!!
rui carvalho em 15-06-2011 às 11h43
vou te apoiar para qualquer clube que fores.merecias ficar mais que o jarge jesus que foi muito injusto contigo.
forca nuno es o maior
Rui Pires em 15-06-2011 às 11h42
Nuno Gomes muita boa sorte no teu futuro dentro e fora do campo. Eu como todos os Benfiquistas te agradecemos pelas as alegrias que nos porposionaste.

Muito OBRIGADO
Rui Pires
Trinidad and Tobago
Rita em 15-06-2011 às 11h42
Obrigada por tudo ao longo destes anos de àguia ao peito!!!
Fábio FernandesPara em 15-06-2011 às 11h42
Grande Nuno... Obrigado por tudo que fizeste no Benfica... Agora a melhor maneira de castigares os dirigentes do SLB era assinares pelo FCPorto, sei que seria muito duro para um benfiquista como tu jogar lá, mas era isso mesmo que os dirigentes do Benfica mereciam... O último símbolo do balneário foi desprezado, maltratado e deitado ao lixo... Vergonhoso... Carrega NG21!!!
Gonçalo Carvalho em 15-06-2011 às 11h42
Muito Obrigado Nuno, Tenho muita pena de deixares o Benfica. O nosso presidente anda a dormir mais uma vez. Como sócio e adepto do Benfica estou muito triste e desiludido. Tu vais fazer muita falta para dares a mística aos mais novos.
O sr. Vieira fala em mística mas deixa ir embora os que mais mística tem dentro de si!!
Espero ser uma ate logo! Pois tenho esperança que voltes para outro cargo.
Um abraço, Gonçalo Carvalho, Serpins-Coimbra
Antonio Ribeiro em 15-06-2011 às 11h41
Um grande obrigado para um homem de grande personalidade e carácter.
Espero e desejo que tenhas toda a sorte do Mundo e muita saúde para ti e para os teus Familiares.

Hugo Rocha em 15-06-2011 às 11h41
Ola grande capitão!!!!Hoje é um dia triste na historia do meu clube!!
Já tive o privilegio de privar contigo e sei que mais benfiquista não ha!!!Gostava que o Grande RUI COSTA se demitisse para poder mostrar aos sócios que não esta de acordo com a politica que o clube tem vindo a implementar!!!Aqui fica Nuno,um grande abraço,deste sócio que muito te aplaudiu em toda a tua estadia no MAIOR clube do MUNDO!!!!
Marco em 15-06-2011 às 11h41
Nuno, és um verdadeiro Senhor. Em consciência, deve-te bem mais o Benfica do que o contrário. Por seres um ícone do clube, merecias bem mais do que isto. Há o eterno número 10. Agora teremos o eterno 21. Espero que tenhas um futuro risonho, e desejo que o mesmo se volte a cruzar com um outro Benfica, esse, mais humilde e agradecido.

Forte abraço, e muito obrigado.
Fábio Fernandes em 15-06-2011 às 11h41
Grande Nuno... Obrigado por tudo que fizeste no Benfica... Agora a melhor maneira de castigares os dirigentes do SLB era assinares pelo FCPorto, sei que seria muito duro para um benfiquista como tu jogar lá, mas era isso mesmo que os dirigentes do Benfica mereciam... O último símbolo do balneário foi desprezado, maltratado e deitado ao lixo... Vergonhoso... Carrega NG21!!!
Diogo Marques em 15-06-2011 às 11h41
Boa sorte Nuno, para o teu futuro.

Pensa que milhões de benfiquistas não se identificam com esta decisão. É com imensa tristeza que te vejo partir do meu clube do coração. Nunca te esqueças que o SPORT LISBOA e BENFICA é MAIOR que qualquer equipa técnica e direcção. Nunca deixes de amar este clube.

Força Nuno
NM em 15-06-2011 às 11h40
É com uma tristeza imensa que leio as tuas palavras e vejo nelas a mágoa de quem deu tudo por uma instituição que na hora da partida não sabe ser grande com o homem! Por tudo o que deste, por tudo o q significas não merecias sair assim! Mas a luz é a ta casa, os benfiquistas são a tua família! E no nosso coração serás sempre o capitão! Espero q um dia possas voltar à casa q te pertence muito mais a ti do q aqueles q agora dizem já não seres útil! Obrigada grande Nuno, terás sempre o reconhecimento e admiração dos benfiquistas! Muita sorte no teu futuro! Ainda há muito golo por marcar! O Benfica hoje fica mais pobre, depois de ti a palavra MÍSTICA deixa de fazer sentido no balneário da LUZ! Forte abraço NM
Eurico Cavaleiro em 15-06-2011 às 11h39
Este é mais um dia triste para mim enquanto Benfiquista!!Vejo partir mais uma pessoa, que para além de um grande homem é também um grande Benfiquista e que deu sempre tudo pelo clube. É mais um episódio de ingratidão do nosso clube!
Espero que encontres a felicidade no clube que escolheres para prosseguir a tua bela carreira e que rapidamente regresses àquela que é a tua casa porque o nosso Benfica precisa de Homens como tu!
Isto não é um adeus é um até já!Volta por todos os benfiquistas que te admiram!
Forte abraço
Eurico Cavaleiro
Montemor-o-Velho
Rui Gomes em 15-06-2011 às 11h36
Obrigado Nuno é pouco , nao merecias isto, es o unico dentro do clube que sente o que é o Benfica , estao triste pour ver o benfica a mandar jogadores embora que ja faziam parte da "mobilia" como tu e o Pedro Mantorras, o patrimonio do nosso clube ta a comecar a ir embora , vamos acompanhar-te no resto da tua carreira que espero que continue e gostava de ver outra vez o nosso 21 na seleçao nacional , vamos ter saudades tuas, se fossem os adeptos a escolher a tua situacao de certez ke terias renovado e serias mesmo titular. "o nuno gomes e o 21 faz tavelinhas e marca um" ficaras sempre nos nosso coracoes.Nem tão cedo vamos ter um jogador com amor a camisola por todo isto OBRIGADO!!
Rafael em 15-06-2011 às 11h35
Olá Nuno Gomes.
Obrigado por tudo que deste ao Benfica estamos estremamente agradecidos.
Gostaria que fizesses mais uma época de águia ao peito, para teres uma despedida digna.
Boa Sorte para o teu futuro !
Abraços,
Eterno Capitão
DA_Kosta em 15-06-2011 às 11h33
Grande acima de tudo !

Sou sócio do Benfica e um grande admirador do Nuno e nesta hora de despedida só me vem à cabeça onde estão os valores dos actuais dirigentes do clube! Deixar uma decisão destas nas mãos de um treinador que não conhece tais valores!
Nuno desejas-te sorte ao Benfica eu desejo-te o dobro!
De um Benfiquista para outro !!
Um Abraço!
duarte em 15-06-2011 às 11h32
caro nuno, não sou adepto do benfica, penso que caso ainda tenha condições fisica para jogar mais uma epoca gostaria de o ver a jogar mas numa equipa de topo nacional.
Continuação de boa carreira
Luis Almeida em 15-06-2011 às 11h21
Obrigado Nuno por tudo o que deste ao Benfica. Estou contigo no teu futuro. quero que saibas que estou desagradado com os responsáveis do Benfica, porque para mim, e para muitos mais benfiquistas, vales muitos mais que eles (treinadores e dirigentes, e até jogadores). Por tudo o que deste obrigado, regressa um dia a esta tua e nossa casa. Abraço, Padre Luís, Viseu
Nuno Valada em 14-06-2011 às 23h08
Ola grande capitão!
Eu espero que as noticias que estão a circular pela nossa impressa sejam falsas, porque se tu saires vai ser um dia muito triste para mim, porque eu acho que tu mereces ficar mais um ano a jogar com a camisola mais bonita do Mundo, tu tens a mistica e a raça de um verdadeiro benfiquista.
Um grande abraço deste teu amigo e adepto
Nuno Valada
P.S. fica no benfica por favor
C mendes em 14-06-2011 às 17h02
É com muita pena minha que olho para o balneario do slb e vejo o único e grande simbolo do slb quase de parte do restante plantel......
É pena que o senhor JJ não enxergue direito, será que só ele não ve que o grande 21 ainda pode dar grandes alegrias aos sócios deste slb, será que ñ ve que o NUNO no banco ou na bancada ainda joga mais do que aqueles que pisam o relvados geralmente 90 minutos.
QUEM SERÁ O FILHO DO SLB? O NUNO OU AQUELE SENHOR QUE É lagarto (jj)....
Tenho a esperança que o Rui Costa consiga oferecer mais 1 ano de contrato áquele que ama o SLB como eu....
Seja qual for o teu futuro........ FORÇA NUNO 21
Neuza Ferreira em 14-06-2011 às 13h56
Olá Campeão!
É com imensa resignação que assisto à tua situação no Benfica!!! Não percebo pk o presidente e o Rui Costa não metem ordem no treinador. Na minha opinião tu tens mt para dar ainda...adoraria ver-te acabar a carreira no Benfica, aliás nesse dia estaria na Luz, com toda a certeza! Por achar que não estão a ser justos contigo e porque nem sempre conccordo com a política dos dirigentes do meu Benfica desejo sinceramente que vás embora, para que possas jogar e acabar em gd! Mereces um final de carreira em gd...quero ver-te brilhar mais um ano ou 2! Mas acima de tudo quero que escolhas o que é mlhr para ti, pk qd sorris eu sorrio :)

Força meu guerreiro, meu eterno capitão!!!
Hoje e sempre contigo! Adoro-te!

Beijinhos*
sandra silva em 14-06-2011 às 12h42
O melhor jogador do nosso S.L.B
Nuno fica pf :)
andreia vieira em 14-06-2011 às 11h24
sempre em grande....nuno é o maior e o melhor do mundo....
xico em 13-06-2011 às 23h29
Nuno honras a nossa camisola ao contrário dos nossos dirigentes! Contigo sempre ! Sport Lisboa e Benfica
Bianca Tortorelli em 13-06-2011 às 22h58
Boa noite,

Eu e alguns amigos estamos fazendo um projeto para levar a cantora dulce maria para cantar nos jogos panamericanos de guadalajara esse ano, e eu queria saber se teria como o nuno nos ajudar. a gente precisa que ele grave um video curtinho só dizendo a seguinte frase "Sou Nuno gomes, jogador do Benfica e quero a presença de Dulce Maria cantando nos jogos panamericanos de Guadalajara"... ela é muito fã do jogador, e nos ajudaria bastante se ele pudesse ajudar.

Grata, Bianca
marina em 13-06-2011 às 12h47
Independentemente do que acontecer, sabes que vou estar ao teu lado <3
Amigo, vou ter sempre muito orgulho em ti.
Apesar da distancia sempre contigo <3
Sempre presente <3
Osvaldo Kiluange de Sousa em 12-06-2011 às 16h25
Façanha de dez de Junho



Beira interior não tem que o ser no sentido do abandono

Disse o presidente no seu discurso de 10 de Junho

É interior mais não é inferior pois de lá saem talentos como nos Bairros

Isso também deveria servir para a política de integração nos bairros

Afinal muito dos bairros estão a volta de Lisboa

Sim essa Lisboa de historia e vivência boa

Mais quem falou e fala disso

Na campanha não se fez som mas a poesia tem o dom para expor esse facto

Pois Maria das Neves levou o poema Os Esquecidos para não esquecer dos

lembrados na campanha como é tradição

Lisboa se não és boa com as beiras e feiras de suas gentes

Então o interior só conta com a solidariedade do Benfica como Fábio Coentrão


poema de Osvaldo poeta


nosso capitão em 12-06-2011 às 12h59
http://www.facebook.com/pages/Nuno-Gomes-a-jogar-no-Benfica/178771245509323
Nosso Capitao em 11-06-2011 às 17h11
Amigos juntem se ao facebook. O nosso capitao vamos unir a nossa voz para que o nosso capitao continue no glorioso.
Para se juntar procura Nosso Capitao ou nossocapitao@gmail.com
Juntos vamos conseguir.
Pedro em 11-06-2011 às 15h53
Boa tarde Nuno,
Sou um benfiquista "ferrenho" e ao mesmo tempo um grande fã teu, desde sempre..Neste momento, e depois de ver o que o benfica está a fazer contigo, começo a questionar se o clube merece que adeptos como eu continuem a ir ao estádio apoiar um clube que nao protege os jogadores que realmente sentem o clube..Assim como conheço o Rui Costa e o Shéu,gostava de ter oportunidade de um dia também te conhecer...Seja qual for o clube que representes, eu serei desse clube..O benfica é que perde com isto tudo..Força e obrigado por seres uma referência para mim, como pessoa..
Joaquim Albino em 11-06-2011 às 02h14
Nuno neste momento nem sei o que dizer...preferia nem ser benfiquista, tenho a dizer-te que tenho duas filhas uma com 8 anos e outra com 6, ambas benfiquista por tua culpa, sempre que te vêem na tv elas deliram, nos últimos tempos perguntam por ti, mem sei o que lhes dizer, a mais velha tem uma fotografia contigo no hotel solplay, coisa que a mais pequenina também queria e deus queira que seja para a próxima época, neste momento que avançados é que o benfica tem? nada... e o jesus não é treinador para o benfica. Deste a minha existência só conheci três grandes goleadores no benfica, Nene, Filipovic e nuno gomes (Nuno golo), espero que não acabes este ano a carreira mesmo com o emblema de outro clube ao peito e que marques muitos golos ao benfica, luta e faz ver do que és capaz. Para terminar... grande euro 2004, nunca vou esquecer. Um abraço e dá-nos mais alegrias, és o melhor.
Teresa em 10-06-2011 às 23h25
Olá Nuno!
Sou benfiquista e não aceito aquilo que estão a fazer contigo. Segue o teu sonho e não deixes de jogar se ainda te sentes com vontade de o fazer. Para qualquer clube que vás, eu irei sempre torcer por ti, mesmo que jogues contra o benfica. Há clubes que não merecem os jogadores que têm e, neste momento, o slb é um deles. Força Nuno, não desistas. Estou contigo!
cris em 10-06-2011 às 20h27
Nuno és e serás smp o melhor avançado de Portugal, lamento mt a atitude do benfica para ctg, peço-t k venhas para o S. C. Braga cá terás td o apoio k mereces.
Lurdes Marques em 10-06-2011 às 18h46
Aqui está novamente a tua mãe adotiva, peço que que tenhas calma e penses muito bem antes de decidires a tua vida, pensa na tua mulher e nos teus filhos, o dinheiro faz falta mas não é tudo, compreendo que te sintas em forma para jogares mais uma época,mas se calhar é melhor aceitares a proposta do nosso Benfica
fazes muita falta. Calma fala com a tua família. Bjs.
vidifan em 10-06-2011 às 11h20
Oi Nuno!
Venha para a Hungria Videoton FC para jogar o futebol onde Paulo Sousa é o treinador.
Ajude-me peço-lhe como ele para acumular uma equipe forte, que estende a um nível internacional.
Paula Cavaco em 10-06-2011 às 10h59
Olá Nuno! Queria agradecer-te por tudo o k fizeste pelo nosso SLB. Sei k é um momento difícil para ti mas tb para tds os benfiquistas. Muito Obrigado. Bjs
Miguel em 10-06-2011 às 01h36
Nuno sou um Sportinguista com mais de 30 anos de sócio e agradeço-te por tudo o que tens dado ao futebol nacional!És um Senhor do futebol mundial e mereces todo o respeito e admiração por parte de todos os portugueses e, sobretudo, dos dirigentes e treinadores do clube a quem dedicaste quase toda a tua carreira.... Tens ainda muito valor e muito para dar ao futebol como jogador e não deixes que alguém te empurre para fora de campo quando ainda estás na plenitude das tuas faculdades fisicas e mentais porque se o fizeres agora mais tarde vais arrepender-te amargamente pela precipitação! Aproveita ao máximo para desfrutar dentro de campo destes últimos tempos como futebolista a jogar e a marcar golos!!! De preferência onde te sintas importante dentro do campo e não somentefora dele! Um regresso ao Calcio ou uma última experiência no Brasi l(num grande clube do Rio de Janeiro ou de São Paulo- Flamengo, Vasco da Gama ou Santos) seria uma forma muito gratificante e bonita de terminar carreira, embora uma proposta finaceiramente compensatória dos Estados Unidos ou mesmo do continente asiático não seja certamente de descartar. Continua a abrilhantar os relvados do futebol com golos! Força Nuno21! Felicidades pessoais e profissionais
Américo Caetano em 09-06-2011 às 23h40
ès o melhor atleta do nosso Benfica parabens
Miguel em 09-06-2011 às 22h35
CAPITÃO. CAPITÃO do Benfica.Nuno Gomes es para todos os benfiquistas um heroi, um grande homem, um idolo,um senhor. O benfica é grande mas sem ti fica mais pequeno o que fizes-te e o que foste e es no benfica é de louvar.Nuno desejo-te as melhores felicidades para ti e para a tua familia e só desejo que fiques no Benfica, tu mereces tudo de bom. Um grande abraço NUNO GOMES.
carol em 09-06-2011 às 20h58
Nuno, primeiro que tudo queria agradecer-te por tudo o que deste ao futebol português, as alegrias que proporcionaste a todos os portugueses, em especial aos benfiquistas, com os teus golos sempre oportunos, assistências para outros brilharem e soberbas exibições. Muito Obrigada! Acho que se sentes que tens condições para continuar a jogar o deves fazer seja no benfica ou noutro clube qualquer. Tenho pena da maneira como te têm tratado ultimamente, não acho que devas ficar o banco do benfica a fazer número, mas sim no campo a ajudar directamente a equipa. Pois como grande capitão e excelente profissional que és ajudas os teus colegas, puxas pela equipa seja dentro ou fora de campo. No benfica falava-se em recuperar a mística do clube para voltar aos tempos gloriosos, contudo agora querem dispensar "um jogador à benfica" que representa melhor que ninguém o que é o benfica e ser-se adepto deste clube. Creio que o pior de tudo é maneira como este processo tem sido conduzido, se for verdade que soubeste pelos media que te ias embora acho escândaloso! Desejo-te a maior sorte do mundo e tudo de bom. Força! Já que te vais embora gostava que ficasses em Portugal para ser mais fácil continuar a acompanhar-te. Muita saúde e felicidades para ti e para os teus.
patricia sancheira em 09-06-2011 às 20h37
Eu sou benfiquista desde pequena e desde sempre que fizes-te parte das várias equipas que o benfica foi tendo. Gostaria que não saisses do benfica, mas se saires gostaria muito que fosses para braga e que jogasses o melhor que souberes e o maximo que puderes. Mas qual for o teu futuro vai ser bom com certeza. Força Nuno Gomes
guedes em 09-06-2011 às 20h25
nuno,sei que para ti e dificil,esta situaçao,pois es benfiquista de alma e coraçao,mas è certo que nao mereces o que estao a fazer contigo,foste e seras para sempre o melhor avançado que o benfica teve e para min ,j jesus nao è treinador a altura do benfica,tu est un monumento que ele tenta destruir,mas eu sei que tu es mais forte e inteligente do que ele,se tens oportunidade de ir para o braga vai,e marca muitos golos au benfica para calar a boca a essa gente,eu penso que se ficares em portugal,seras un dos avançados da seleçao para o euro,couragem e um grande abraco.forca nuno e por favor fica em portugal
Servette-Fan em 09-06-2011 às 20h07
Würde dich gern bei Servette mit Esteban zusammen im Sturm sehen.

Allez Servette!!!
Pedro em 09-06-2011 às 18h48
Ola Nuno , sou benfiquista e vivo en Genebra , fico triste por deixares o nosso Slb mas tb fiqueria contente en te ver jogar no Servette.....Boas coragem e Força
Isabel Alves em 09-06-2011 às 18h37
Olá CAPITÃO
ainda tenho esperança que pelo menos o Rui Costa possa ter voz no SLB e faça raciocinar o J Jesus, e esclarecer o Luís F Vieira.
O respeito e estima dos teus colegas de clube e dos adeptos fazem-lhe tanta inveja! Ele não o consegue nem no Balneário. Há outros clubes onde ele ficava tão bem, para não tratar mal quem ama o BENFICA e gosta de jogar.
Aconteça o que acontecer os benfiquistas de verdade estarão sempre contigo; nunca deixes de gostar do Clube.
Mereces estar no SLB, mesmo mais tarde, com outras funções.
Um beijo de gratidão
Isabel Alves
Rosa Ramôa em 09-06-2011 às 18h14
Anda para Braga Nuno que serás bem recebido...
köpfli em 09-06-2011 às 17h12
allez servette fc!
MIGUEL FERREIRA em 09-06-2011 às 16h51
Nuno, sei que és tanto Benfiquista como eu, mas se fores para o Braga ou outro Clube qualquer e tiveres de jogar contra o Nosso Grande "Amor"! Marca e dedica o golo aquele Individuo que tentou acabar com a tua carreira! O que custa é que próximo ano ele vai embora e tu já lá não estarás para nos dár alegrias e golos decisivos, Mas não desistas! Acredita, segue o exemplo do João Tomás e ainda vais Ao próximo Europeu!
sandritah21 em 09-06-2011 às 15h26
Nuno estas noticias teem-me deixado triste... :((( o benfica e teu .... so eu sei o que sentia cada vez que entravas, e dizia para mim "vais marcar, força!!" e tu marcavas, como se me ouvisses.... cada vez que marcavas, eu chorava de alegria...:D mas se nao te dao o valor que tu tens e muito.... so me resta continuar a apoiar-te... :( Eu adoro-te idolo!!!! FORÇA !!!! sempre contigo....

voltar