Enviar Mensagens
Para enviar uma mensagem, por favor, preencha os seguintes campos:
nome email
mensagem
voltar
Lista de Mensagens
Marta D em 15-11-2010 às 19h51
OBRIGADA NUNO!

Nada mais se pode dizer senao um grande OBRIGADA, e dizer-te que es um ORGULHO para o Benfica e para todos os benfiquistas! PARABENS! Indubitavelmente mereceste e mereces!

So desejo que isto ajude a que vejam aquilo que vales e as portas se abram para o teu regresso ao campo!

CARREGA NUNO GOLOS!
Ana Filipa ^.^ em 15-11-2010 às 18h43
Foste maravilhoso Nuno Gomes, eu nunca duvidei de ti, mesmo que outros duvidem. Tu continuas a ser um óptimo jogador, entras em campo e marcas. Pode ser que agora Jesus veja o que tu vÂ-les, e te dê mais valor, pois tu mereçes!
Adoro-te meu ídolo.
Um beijo da tua fã número um dos números uns. ;)

_ Foi um grande golooooooooo!!!!!!!!!!!!!!! :D
MANUELA em 15-11-2010 às 16h33
Força Nuno.
Adorei o teu golo, após 3 minutos de jogo.Não entendo por que razão te deixam jogar. Sabes jogar, sabes marcar golos, que mais precisam os Benfiquistas? Só se não querem que haja golos.
Força Campeão.Não deixes o Benfica. Fazes muita falta.
Rui Jorge Amaral Costa em 15-11-2010 às 16h10
Olá estou a teclar dos Açores da Ilha de São Miguel vibramos c/ o teu golo Obrigado Nuno não abandones o Benfica ABRAÇO
filomena matias em 15-11-2010 às 15h45
Ontem fez-se justiça. Parabéns pelo golo de ontem, este golo marcou a diferença, foi especial.
Nunca desistas, tu és um verdadeiro capitão, jogas com decisão, sabedoria, paixão e acima de tudo por amor à camisola do teu SLB.
Boa sorte para o futuro
Rosa Ramôa em 15-11-2010 às 15h30
Sem TI o S.L.B. não tem piada nenhuma...
És único...
Porra...Tu não és jogador para estar no banco!
Tu enches-nos a alma e fazes coisas lindas...
Não nos deixes!Nós adoramos-te!TU és nosso!
O nosso ORGULHO!
OBRIGADA E PARABÉNS!
Manuel em 15-11-2010 às 15h17
Adorei! Chorei chorei e agora continuo a chorar! É uma alegria sem limites e uma emoção muito grande. Só o verdadeiro benfiquista sente tanta emoção. Viva o nosso CAPITÃO, é a alma, o coração do nosso Benfica.
rita em 15-11-2010 às 15h15
adoro-t muno gomes parabens pelo fantastico golo que marcaste es o melhor adoro-t idolò*
edgar santos em 15-11-2010 às 14h21
parabens pelo golo,ja merecias! emocionei me ao ver t chorar.
es grande Nuno um abraço
joao pereira em 15-11-2010 às 14h14
Nuno estou muito contente por tu ter marcado o Golo, também fiquei muito comovido, foi um gesto muito bonito teres dedicado o golo ao teu Pai. Fui ao jogo, mas como habitulmente custumo ficar à tua espera pra falar, mas ontem não foi possivel pois tinha aulas cedo. Já falei com a minha Mãe, se o Nuno acabar a carreira noutro clube eu estarei lá para a sua despedida, mas espero sinceramente que seja na Luz. Abraços e Boa Sorte.
Marco Matias em 15-11-2010 às 14h14
Um homem também chora...
O verdadeiro homem chora quando disso tem de necessidade. Não é lamechas como muitos dizem. Ser homem é chorar por aqueles que se ama e que estão à sua volta. Ser homem é chorar por aqueles que partiram, mas que para sempre ficarão a viver dentro do seu coração.
E um homem só é homem quando cai por terra de joelhos e chora mostrando que além da sua masculinidade e da sua força também é um ser sensível.
Parabéns pelo golo magnífico e por seres quem és. Tenho pena que não o possas demonstrar mais vezes dentro do campo... Mas serás sempre um eterno capitão do nosso GLORIOSO.
Um abraço e que Deus abençoe a alma do teu pai, que de certeza olhará por ti e pelos teus lá do alto.
Alvaro em 15-11-2010 às 13h45
Força Nuno es o melhor avançado Portugues, e uma vergonha o que o Jesus anda a fazer contigo, uma vergonha para o benfica e para todos o benfiquistas, andar a brincar com o capitao. um dos poucos jogadores que sente o benfica.so e pena o boavista nao estar na liga, se nao ias mostrar ao jesus o que e um avançado.
Rafael Pereira em 15-11-2010 às 12h45
Espero que o Jesus finalmente decida apostar num dos melhor jogadores do futebol português!
NUNO GOMES É BENFICA!
joana estela em 15-11-2010 às 12h24
O teu golo ontem...deu para demonstrar a todos o quanto tu ainda podes jogar mais futebol e marcar golos como o de ontem...Amei o teu golo e da maneira como o marcas-te!
Entras-te aos 86m e marcas-te logo! Quando dedicas-te ao teu falecido pai ai veio-me as lagrimas aos olhos de te ver a explodir de alegria pelo golo e ao mesmo tempo emoção pela dedicação que fizes-te...este ano ainda não tinha visto um golooo no nosso benfica tão festejado como o teu...Isto tudo resume-se numa palavra...Tu és UNICO e MELHOR QUE TODOS...tens garra, espirito de equipa, capitão 100%, lider, e orgulho/amor pela camisola que vestes...Força Nuno continua assim...Amo-te
Adepto FC Porto em 15-11-2010 às 10h56
Olá Nuno, nesta fase da tua carreira e até contextualizando com todos todos os acontecimentos que envolvem a tua vida (pessoal e profissional), gostaria de deixar publicamente o apreço devido por um adepto de futebol, neste caso, adepto do FC Porto em particular, mas acima de tudo adepto dos grandes jogadores e homens do futebol nacional. És um verdadeiro exemplo de profissionalismo, rigor, dedicação e lealdade. O teu empenho incondicional, nos bons e surpreendentemente maus momentos, transformam-te numa referência para todos quantos necessitem de um farol, quer profissionalmente, quer em termos pessoais.
Desejo-te a maior sorte Nuno.
Ana Lu em 15-11-2010 às 10h16
Wellcome back, Captain!
Joaquim Soares em 15-11-2010 às 10h08
Boa Nuno,mais uma para Jasus ficar a pensar, no que anda a fazer,assim mesmo é que é grande capitão.
titi em 15-11-2010 às 09h59
es o melhor e sempre o seras pena que nao continues o futbol
Mário Mouro em 15-11-2010 às 09h37
Bem sei que não vais ler ou responder, mas não posso deixar de enviar esta mensagem: quando se é Homem com esse carácter os sentimentos manifestam-se como aconteceu ontem depois do golo à Naval. Só nós benfiquistas sabemos o que te vai na alma. Sem rancor: alguns, mesmo ganhando, serão esquecidos; tu, mesmo sem jogares com regularidade ficarás, para sempre, na memória dos benfiquistas.
Sandra em 15-11-2010 às 07h14
Nuno Gomes, és grande! Um grande Homem, um grande Jogador e um grande Benfiquista! Nâo foste só aplaudido de pé pelos milhares que estavam no estádio, mas também pelos milhôes que te assistiam por esse mundo fora. Nâo me lembro de um golo ser tâo festejado sobretudo pelos teus colegas de equipa. Tu és Benfica. Penso em todos os golos que o Benfica perde e nos grandes momentos de magia que o futebol perde, todo espectáculo de futebol que só tu sabes dar, é um desperdício de talento. Estás na nossa história e nos nossos coraçôes hoje e sempre.
nuno em 15-11-2010 às 04h54
és o meu heroi! nós (nunos migueis) nunca temos muita sorte, mas damos sempre a volta por cima! Não deixes o slb!
Miguel Silvério em 15-11-2010 às 04h18
Tenho 19 anos , cresci a gostar de futebol.
Sou benfiquista , mas acima de tudo desportista e como tal acompanho a tua carreira desde os tempos de boavista , fui crescendo a admirar um grande jogador que felizmente veio para o meu clube. Passas-te de um grande jogador admirado a um IDOLO , hoje vibro cada vez que saltas do banco e corres para aquecer , hoje frente a NAVAL , minutos antes de entrares comentei com o meu avô, Ele vai entrar e mostrar ao Jesus que merece o lugar que outros ocupam, Marcas-te o golo e nao consegui aguentar e chorei de alegria . Gostava de um dia poder receber um aperto de mão teu , Seria sem duvida um dos melhores momentos da minha vida .Abraço és Grande 21 benfiquista
Gabriela em 15-11-2010 às 03h56
Parabens Capitao!
valter ribeiro em 15-11-2010 às 03h22
ola nuno
é com pena e principalmente com sentimento de injustiça que vejo que o jesus não gosta de ti como jogador. Quando os treinadores imbirram com um jogador não há nada a fazer, pois eles é que tem o poder de decidirem quem joga, por isso te digo e peço, não acabes ainda a tua carreira, se não jogas no nosso benfica, vai jogar noutro clube porque tens ainda muito futebol pra dar...
um abraço... e continua a jogar
Duarte Gonçalves em 15-11-2010 às 02h51
Grande Nuno, nosso capitão... por vezes mais do k uma vitória, os benfiquistas gostam de sentir k os nossos jogadores sentem a camisola k vestem, tu és o exemplo. Quando estás lá dentro vemos o respeito, a dedicação, a liderança e o amor com que envergas a nossa camisola... Hoje não foi apenas o 4º golo. Foi um golo à Nuno Gomes, foi um golo à Benfica... Cheio de raça e de querer.. As tuas lágrimas foram partilhadas c milhões de pessoas! Um abraço e até sempre capitão..
Joana em 15-11-2010 às 01h57
Nuno, estiveste muito bem hoje. Quero-te dar os meus Parabéns e pedir-te desculpa pelas poucas oportunidades que o nosso treinador te está a dar. Chega a ser uma vergonha.
Mas tu és grande e hoje mostraste-o mais uma vez.
Força, o Benfica precisa de ti.
Também eu me emocionei contigo. FORÇA CAMPEÃO
Helder em 15-11-2010 às 01h50
força Nuno Gomes mostra o que vales,,foi uma emoçao ver a tua entrada e logo a seguir o golo,,,

Parabes Nuno,,continua ssim,,,ainda vais dar mais alegrias ao BENFICA
André Mascarenhas em 15-11-2010 às 01h36
um jogador muitissimo injusticado tanto no Benfica como na Seleccao. Um profissional como ha poucos, um jogador que joga com verdadeiro amor a camisola. 12 anos de dedicacao ao clube, um historial de carreira de fazer inveja a muitos.. quem diz que esta velho ou que nao joga nada ou pior.. que nunca foi um jogador de jeito.. nao percebe muito de futebol. um golo que me fez dar um murro na mesa de raiva, para mostrar ao sr jesus e muitos outros que Nuno Gomes (21) está mais vivo com 34 anos do que muitos com 20-25.. FORCA NUNO E NAO SAIAS DO BENFICA.. tanto o clube como a Seleccao precisa do jogador e do CAPITAO.. Um SENHOR no futebol. Parabens e força neste momento dificil da vida. (caso chegues a ler isto, o que duvido)
Unholy em 15-11-2010 às 01h17
Até na seleção fazes falta nuno
Sou sportinguista mas sou teu apoiante
Força aí!
Benfiquista em 15-11-2010 às 01h10
Boas campeão

Parabéns pelo golo de hoje, conseguiste mostrar ao Jorge Jesus que os grandes jogadores conseguem fazer em 5 minutos aquilo que os outros não fazem em 90.

Fiquei emocionado quando te vi chorar hoje, estava eu muito bem deitado no meu sofá a ver o nosso glorioso quando de repente vejo um grande senhor do futebol (TU) a chorar com o nosso emblema ao peito e logo me levantei e bati palmas, porque os grandes senhores aplaudem-se de pé.

Obrigado por todos os momentos de alegria que nos proporcionas-te, espero que continues a proporcionar muitos mais.

Fazes falta na titularidade do nosso plantel e só o Jorge Jesus é que não percebe isso, és o nosso goleador, tens capacidade mais do que suficiente para resolver jogos que os nosso titulares não conseguiram resolver.
Abre os olhos ao mister e faz com que ele perceba que não são jogadores como o Weldon, como o Jara, como Kardec que nos vão levar longe, mas sim jogadores como tu NUNO GOMES.

Para finalizar queria fazer-te um pedido não só em meu nome mas também em nome de todos os benfiquistas: se não renovares pelo Benfica não termines a tua carreira, não é por supostamente já não teres lugar no nosso plantel (embora eu ache que tens) que tens de te retirar do futebol, começa uma nova etapa num outro clube, e de preferência em Portugal para te ver mais vezes.

Obrigado por tudo, tenho orgulho em ti.

És o nosso IDOLO.
Teresa Gomes em 15-11-2010 às 01h09
Parabéns Nuno pelo golo fantástico que marcaste. Hoje fez-se justiça porque não se admite que um jogador como tu fique fora dos convocados do Benfica! És o meu ídolo e estejas onde estiveres, dar-te-ei sempre o meu apoio. Força NUNO!
Suéli Costa em 15-11-2010 às 01h06
ORIGADO NUNO....
Obrigado por tornares a minha vida mais feliz...
Obrigada por fazeres com que, só pelo facto de te ver jogar, tudo valha a pena....
Grande alegria que hoje me deste..já tinha saudades de te ver jogar.. E hoje chorei...
Chorei de Alegria, pelo lindo golo que marcas-te....
Chorei de ORGULHO em ter-te como ÍDOLO....
A estrelinha que tens no CÉU a olhar por ti e a guiar os teus passos, hOje deve estar MUITO ORGULHOSO do seu menino...assim como eu estou.....
POR FAVOR, não vás embora....o SLB precisa de TI....precisa do seu CAPITÃO....
COMTIGOHOJE E SEMPRE...ETENO ÍDOLO
(L)
ADORO-TE <3
LURDES SOUSA em 14-11-2010 às 23h56
ADOREI O GOLO QUE SÓ TU SABES MARCAR ATE CHOREI DE ALEGRIA FOI A MELHOR SAPATADA QUE JESUS PODIA TER LEVADO, SO PARA ELE SENTIR NA PELE QUEM É O GRANDE NUNO GOMES.NUMCA DESISTAS ÉS O MAIOR
Marcelo21 em 14-11-2010 às 23h01
Paixão , dedicação , amor , magia tudo o que nos dás dentro de campo hoje tive o prazer de ver o CAPITÃO e um idolo de criança a jogar, ao tempo que nao te via a encher a Luz! o que se passa com o jesus? como é que nao aposta em ti? nao compreendo mas hoje respondes te és GRANDE! marcas te, brilhas te enches me de orgulho a dizer a todos que es um idolo e todos se riem mas as respostas são dadas !! choras te e eu admito que chorei com o teu golo transmitis te tudo e nós fãs recebemos e exprimimos como tu
CARREGA NUNO GOMES CARREGA ETERNO IDOLO ABRAÇO
Paula Pedroso em 14-11-2010 às 22h51
Parabens Nuno. O jogo de hoje teve um sabor especial. O quarto golo marcou a diferença. A estrelinha que tens no Céu estará orgulhoso de ti. Um beijinho e feicidades
liliana dias em 14-11-2010 às 22h40
Querido Nuo nosso capitão , sim porque enquanto estiveres no SLB serás tu sempre o CAPITÃO . acabei de vir do jogo , e venho felicitar te pelo teu desempenho , apesar de infelismente ser de pouco tempo valeu MUITO. Hoje fizeste um grande golo que dedicaste a alguém muito querido para ti que já partiu. Não é vergonha um homem chorar , porque os teus sentimentos tê em muito valor. o Benfica não pode desistir de ti tens muito ainda para dar e valor que não acaba . É pena o sr Jorge Jesus ter embirrado para o teu lado , mas há muitos benfiquistas que te querem ver jogar mais vezes e issso vai acontecer.Tu és um ícone do slb e um dos melhores jogadores que por lá passou por isso nunca desistas de mostrar o que vales. Hoje eu também chorei contigo talvez porque estou a passar uma fase pouco boa na minha vida, e ir ao futebol abstrai-me de tudo, chamei tanto por ti para me dares a tua camisola é um grande desejo que eu quero ter na minha vida. às vezes fico a pensar se tu ou alúém por ti lê estas msgs espero que sim .Tenho muito carinho por ti e um orgulho tão grande como se fosses uma pessoa muito próxima de mim. Um grandse BEIJO e tudo de bomCAPITÃO.
Fernando da Costa Luís em 14-11-2010 às 22h35
Já tinha saudades de o ver a jogar, quando anunciaram a sua entrada, pensei de imediato no golo que ia marcar(adivinhei). Obrigado. Não deixe de trabalhar e marcar golos pelo BENFICA, espero que o mister também se lembre mais de si. Abraço para si NUNO.
Joao em 14-11-2010 às 22h28
Parabéns N.Gomes. És um dos jogadores que nunca irei esquecer, quando regressas-te ao benfica festejei o teu regresso como o benfica tivesse ganho um campeonato. não vás embora, fazes falta!

um abraço e boa sorte eterno capitão!
Sonia em 14-11-2010 às 22h26
Nuno OBRIGADA pela a emocao que m destes esta noite com o teu golo! Eu churei de alegria !

Grande jogador ! Para sempre nos coracoes dos Benfiquistas!
marina em 14-11-2010 às 22h17
Ola meu CAMPEAO : D
Espero que esteja tudo bem contigo e com a tua familia...

Amigo, foi lindo o teu golo, foi lindo o gesto que tiveste, foi linda a nossa vitoria: )
Tenho a certeza que o teu querido pai, onde quer que esteja esta muito muito muito orgulhoso de ti, do filho magnifico que tem!
Campeao, chorei de alegria, de felecidade, de orgulho!!!!
Eu sempre acreditei, que mais tarde ou mais cedo, a oportunidade iria surgir, e tu como fazes sempre, aproveitas-te da melhor maneira, para provar que ainda tens muito para dar ao nosso BENFICA e a Selecção Nacional.
Sei que vais continuar a trabalhar, e que nunca vais baixar os braços, porque todas as tuas fas, e a tua familia acreditam e vao continuar acreditar no teu valor e nas tua capacidades, indenpendentemente do que possa acontecer...
Força meu ídolo <3
Tenho muito orgulho em ti AMIGO : )

Amo-te meu capitao: D

Apesar da distancia sempre contigo<3
Beijinho enorme para ti e para a tua familia fantastica <3
Contigo sempre <3
Maria da Luz em 14-11-2010 às 22h12
Hoje fez-se justiça!Tu é o nosso capitão, tu tens "na alma a chama imensa" e mereces jogar! Nada te foi dado:tu conquista-te o teu próprio lugar e mereces respeito. Vás para onde fores nunca estarás sózinho.Os que te admiram e respeitam por tudo o que já nos deste e pela pessoa que és estarão sempre contigo mas nunca te esqueças : O Benfica è a tua Casa. Que outros também não o esqueçam. Boa sorte campeão.
Giselândia Nascimento em 14-11-2010 às 21h55
Boa noite Campeão...
Parabéns pelo golo de hoje.... sempre acreditei em ti!
Muita saúde pra ti e pra tua família, q aínda virão muitos golos por aí.
bjooooooooooosssssssssssss!!!!!
Giselândia Nascimento em 14-11-2010 às 21h51
Continua a ser o jogador q és, mesmo com as poucas oportunidades q tens tido nos últimos tempo ( q eu acho péssimo) vai em frente não desiste... e nunca duvides q és capaz...!!!
Bernardo Costa em 14-11-2010 às 21h50
NUNO OBRIGADO PELO 200º GOLO DESTA ÉPOCA!

OS MEUS PÊSAMES (atrasados) PELA MORTE DO TEU PAI...
silvia em 14-11-2010 às 21h23
ES O MAIOR !!!! VIVA O NUNO GOMES !!! FAZES TANTA FALTA NA SELECAO: VIVA O NUNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Maria Rodrigues em 14-11-2010 às 21h23
Nuno esta vitoria do benfica a naval foi a mais saborosa e que mais festejei, porque tu marcaste e deste uma bofetada de luva branca ao jorge jesus.GRANDE NUNO ES O MAIOR, ADORO TE. TU ES BENFICA o jesus nao,tua amas o clube e jogas por amor. Estou muito feliz por ti.
Susana Matos em 14-11-2010 às 21h03
Espectacular, não podia ter sido uma entrada melhor, com um magnifico golo. Obrigado por tudo o que tens dado ao Benfica, apesar de às vezes serem injustos e não te deixarem jogar, quando o fazem sente-se a diferença. És o melhor jogador do Mundo...
David Nisa em 14-11-2010 às 21h02
Olá,Nuno grande golo do jogo contra a Naval,eu jogo no Alter no distrito de Portalegre tenho apenas 11 anos, e já precebi que o Sr:Nuno
quer-se ir embora do Benfica eu aconselho-o que vaia porque depois quando o Nuno for uma estrela o Benfica a de roer de inveja,Vá Nuno até amanha!
Filipa Gonçalves em 14-11-2010 às 21h02
Não podia deixar de te dar os PARABÉNS pelo magnifico golo. Sabia que tu conseguirias , e o resultado esta a vista de todos marcaste o teu 200 golo. És um jogador magnifico, adorei como comemoras-te o teu golo. Só tenho é pena que o treinador não veja o que esta a perder em não te por a jogar. Mais uma vez Parabéns , continua a ser a passoa/jogador que és.
Tenho orgulho em ti, meu eterno Ídolo <3
Franklin Melo em 14-11-2010 às 21h00
Nuno Gomes. Um Grande campeão a todos os niveis! Mostrou hoje, mais uma vez, a humildade dos grandes homens e está ausente a muitos jogadores e gente ligada ao futebol. Lamento que o treinador do SLB não saiba reconhecer o seu potencial. Mas os actos ficam com quem os pratica. Parabens pelo extraordinário golo.
Ruben Varela em 14-11-2010 às 20h57
Parabens Nuno, mais uma vez mostras-te que és grande..
um abraço.. E não te esqueças, os adeptos estão sempre contigo.
Aurora Morais em 14-11-2010 às 20h53
Querido nuno Gomes os meus pesamos de ter falecido o teu PAI a dor e grande mas o tempo cura tudo pense so nos momentos bonitos e FELIZES e DEUS e nosso a
AMIGO beijinhos da alemanha voce figo pinto sao os meus favoritos
Daniel Vieira em 14-11-2010 às 20h35
GRANDE, grande felicidade ver-te jogar e marcar, do Luxemburgo com grande respeito, Dan Vieira
sandro em 14-11-2010 às 20h30
OI Nuno sou o Sandro tenho 14 anos queria te dar os parabéns por o teu golo contra a Naval mas gostei muito do teu festejo dedicaste o golo a uma pessoa muito importante da tua vida eu tambem faço isso quando marco golo dedico o golo sempre ao meu avo ele foi e ainda e´ uma peça muito importante na minha vida tu és e sempre o meu jogador favorito do Benfica o teu treinador Jorge Jesus não te põem a jogar porque pensa que és velho mas velho são os trapos nunca deixes de acreditar nas tuas capacidades .
Força Amigo
Samuel Carvalho em 14-11-2010 às 20h27
Parabéns pelo golo se há alguém que o merece és tu, muito mas muito obrigado por tudo que deste e dás ao Benfica, o melhor avançado português que algum dia vi jogar, mesmo que saias esta época do Benfica espero que voltes ao nosso clube, as maiores felicidades e mais uma vez muito obrigado por tudo. Abraço.
Vitor Morais em 14-11-2010 às 20h25
FORÇA NUNO!!!marcaste hoje pelo benfica
provaste mais uma vez que és um grande jogador...um senhor do futebol!por favor fica no benfica...és um orgulho
boa sorte campeão
Joana Rebelo em 14-11-2010 às 20h17
ÉS GRANDEEEEEEEE !!!!!!
Um jogador como tu NUNCA devia estar no banco , fizeste grandes epocas , dás Vida ao campo , tenho pena que não tenham apostado em Ti :( . Tudo de bom , e continuação de uma boa epoca : ) .
thomas frade em 14-11-2010 às 16h26
bom dia nuno ,poderás dizer bom-dia tens qualquer l" equipa de benfica, responde mim à o mais rapidamente possível obrigado
marina em 13-11-2010 às 13h29
Ola Campeao : )
Quero-vos dar a maior força para o jogo contra a Naval!
Nos acreditamos em voces sempre, temos plena confiança em voces, o nosso apoio estara sempre presente : D
FORÇA BENFICA, VAMOS PARA A FRENTE !

Ídolo sei que mais tarde ou mais cedo vais jogar, como mereces e sempre mereces-te !
Tenho muito orgulho em ti <3
Beijinho enorme para ti e para a tua familia linda : )
monica freitas em 12-11-2010 às 20h30
nuno adoro futebol,tenho paixao pelo benfica,e tu sempre foste o meu jogador preferido!admiro t como jogador e subretudo como pessoa,nuno gomes for ever 21
monica freitas em 12-11-2010 às 20h27
Cláudia Costa em 11-11-2010 às 17h27
Bem...cada vez tenho mais a certeza de que nd acontece por acaso!Se antes era contra a vossa ida, neste momento do calendário, a Angola, logo a seguir ao jogo de domingo mudei de opinião. Deve ter sido um bálsamo para vcs sentirem o carinho e entusiasmo que o povo angolano sente por vós, enquanto representantes do SLB. E que bom foi ver-te jogar 20 minutos...mas soube a pouco....Fico feliz por o Mantorras ter tido a oportunidade de se despedir do campo angolano com uma festa assim!Tu tb mereces ter uma despedida do relvado da luz em grande, proporcional ao amor e dedicação ao clube!!!!!!!Olhando para a frente, temos um jogo para vencer no domingo, nd fácil, espero k vcs saibam reagir e lembrem-se das pessoas que vos apoiam e sofrem e festejam com o seu clube do coração. És enorme Nuno, um orgulho!!!!!!!!!Um beijo grande a tds na tua família************
Filipa Gonçalves em 08-11-2010 às 20h56
Nunca deixes de ser o jogador que realmente és, apesar de não jogares , o que eu acho pessimamente mal, nunca deixes de lutar por isso. Claro que não gostava de te ver sair do Benfica , mas se para jogares tiveres que o fazer vou estar sempre a apoiar-te, onde quer que estejas. Acredito que se tivesses jogado ontem nada daquilo nos tinha acontecido e acredito que eras tu que resolvias aquele jogo, como em 15 de Outubro de 2005, em que tu marcas-te dois golos no Estádio do Dragão.
Com isto te quero dizer que és , e serás sempre o meu ÍDOLO onde queres que estejas.
Espero que esteja tudo bem com o Nuninho, com a Laura e a Patricia, Beijinhos para eles todos.
E mais uma vez força e não desistas de ser quem és, tenho orgulho em ti <3
marina em 08-11-2010 às 20h24
Ola meu Campeao ; D
Espero que esteja tudo bem contigo e com a tua familia!

Amigo:
Ontem, as coisas nao nos correram de melhor maneira.
Mas há que levantar a cabeça, e nunca, mas nunca baixar os braços. Perdemos? sim perdemos mas agora o que temos de pensar é na proxima jornada. Nao há que ter vergonha de nada, nos somos o melhor clube do mundo, e vamos continuar a ser!
Eu como ja disse, vou continuar a apoiar-vos sempre, e acreditar em voces sempre...
É de lamentar o que se passou no Dragao, nao era necessario, aqueles cartazes para o nosso Roberto, nao era preciso atirar as bolas de golfe para o campo, que uma ate atingiu o roberto, é mesmo de lamentar !
Continuem acreditar, porque da nossa parte vao ter todo o apoio, como sempre tiveram e vao ter...

Agora mudando de assunto CAMPEAO ...
Em relaçao há tua possivel saida do Benfica no final do campeonato, é muito complicado, para mim e acredito que para todas as tuas fas tambem falar deste assunto : (
Mas como já te disse quando vieste ao porto o ano passado, "tomes a decisao que tomares vou-te apoiar sempre" é claro que se a tua decisao for sair do nosso BENFICA vou continuar a apoiar-te como sempre fiz e vou continuar a fazer é óbio que fico triste, mas se essa decisao for o melhor para ti e para tua familia, sei que vou ficar muito contente por ti, porque o mais importante é que tu e toda a tua familia maravilhosa estam bem e felizes.
Resumindo e concluíndo, meu IDOLO só quero que sejas feliz!

NUNO, espero que o sr.Jesus, te dê mais utilidade, a que mereces por todo o teu trabalho e empenho.
Quero dar-te os parabens pelos bis no jogo da semana passada com o real de massamá.
Pesso-te que nao dessistas Capitão, porque mais tarde ou mais cedo o mister jesus vai-te chamar e tu vais calar a boca a muita gente!

Força meu CAMPEAO<3
Um beijinho enorme para ti, para a Laurinha, para o Nuninho, para a Patricia, para o Tiago, e para a tua querida mãe.
Tenho muito orgulho em ti!
Acredito em ti sempre <3
Amo-te meu ídolo<3
Apesar da distancia sempre contigo!
Contigo sempre, até ao fim

Tu és, sempre foste e seras sempre o maior : D

adelino costa em 07-11-2010 às 15h48
Boa tarde
Faço parte da Organização do Danone Nation Cup - um torneio que se realiza em Portugal em 5 fases regionais e 1 final nacional com vista a levar uma equipa de crianças de 11 e 12 anos a participar num campeonato do mundo sub 12.

Gostava de saber da sua disponibilidade para apadrinhar este torneio em portugal ? saudações benfiquistas
JOANA DA COMCEICAO VAZ em 06-11-2010 às 21h51
NUNO GOMES BEiJOS JOANA
Cláudia Costa em 06-11-2010 às 14h37
Boa Sorte para o jogo de amanhã e para a estadia na cidade do Porto!Espero k tudo corra com normalidade e k o jogo seja justo e um bom espectáculo com a vitória do nosso SLB!Entrem concentrados e unidos e as coisas vão correr bem!Qt a ti, Capitão, já sabes o k desejo...espero mm k se concretize!Um beijo enorme para ti, para a Patrícia (vi fotos de ambos na clínica do Rúben Amorim e estavam lindos, como spr!e a Patrícia está fantástica com o novo visual!!!!!) para o príncipe e para a princesa, p o Tiago e para a tua mamã**********Vamos lá Campeões!!!!!!!!!1
carol em 05-11-2010 às 20h33
Nuno, espero que esteja tudo bem contigo e com a tua família. Queria te dar os parabéns pelo baptizado do Nuninho, eu também fui baptizado nesse dia adorei saber que tínhamos sido baptizados no mesmo dia. Muitas felicidades e muita saúde
ISA em 05-11-2010 às 16h15
Olá Nuno!
Espero uma vitória frente ao Porto no próximo domingo. Vocês são GRANDES!!!! Vocês vão conseguir!!!!! E faz-nos tanta falta esses 3 pontos!!!.....
Sempre contigo, capitão, e com o nosso querido Benfica.
Beijinhos .
Cláudia Gomes Cabral em 04-11-2010 às 20h25
Nuno Gomes eu tenho um sonho de te conhecer pessoalmente eu sou cabo-verdiana mas tou cá em portugal a 3 anos sou sua fã incondicional e a minha família também principalmente o meu pai tem um sonho de ver todo o plantel faz realizar esse sonho desde que eu tinha 1 ano tenho uma foto ao lado do retrato do Benfica eu te amo Nuno Gomes
Helena Cardoso em 04-11-2010 às 20h08
cheguei a pensar que um dia poderia ver-te com a camisola do Toronto FC. Que pena. Parabens na tua carreira e parabens redobrados por vestires essa Grande Camisola #21.ES E SERAS PARA MIM SEMPRE O MELHOR JOGADOR BENFIQUISTA . UM ABRACO.
Cláudia Costa em 04-11-2010 às 16h49
4 mesinhos passados...o Nuninho deve estar fantástico!Espero k esteja td bem com ele e, claro, com os papás e a mana!Bejos mt especiais para todos vcs, hoje, particularmente ao princípe da casa**********
EDSON PASSOS em 04-11-2010 às 11h33
OI AQUI E O EDSON QUANDO FOR LER ESTA MENSAGEM E POR VC JA SABE QUEM SOU ESTOU AGUARDANDO SUA RESPOSTA BJS E ABRAÇO COMO VAO AS NOTICIA POR AI ATE MAIS.
Catarina Pinto em 03-11-2010 às 17h23
espero que vaias para os Estados Unidos jogar futebol para a equipa (MLS).
é uma boa equipa e os melhores jogadores acabaram a carreira fora do País.
E como é oo teu sonho ir para os Estados Unidos vai.
E se ires para outra equipa gostava de ter o teu equipamento.
Eu sou a tua fã e se saires do SLB eu vou seguir-te, porquue, tu jogas muito bem.
Eu gostava de ser avançada como tu , mas não sou eu em Guarda-redes, mas trago vestida o teu número na camisola do meu clube.
Agora, despeço-me com um grande beijo para ti e para a tua família.
Continua a assim e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs
Cláudia Costa em 03-11-2010 às 17h14
"Quase Perfeito" é, de facto o título para ilustrar a noite de ontem!Apesar dos derradeiros 15 minutos, parabéns a tds pela exibição de ontem!Aquilo sim, já é o SLB que conheço!Qt à tua tomada de posição em nome do grupo...tenho pena k alguém questione o vosso profissionalismo. Acredito que vcs dão o vosso melhor, só que às vezes esse melhor não chega. O importante é dignificar essa camisola e serem fiéis a vcs mesmos!Do teu profissionalismo ñ duvido mesmo...és um exemplo!Um beijo grande e bom início de preparação do próximo jogo!!!!!!!*******Um beijo a tds**********
Ana 21 - Vila do Conde em 01-11-2010 às 15h36
Olá Nuno :)

Agora que já passou algum tempo sobre aquele anúncio da tua hipotética saída, depois do choque, da queda na realidade e de algumas ponderações, não dá ainda para acreditar... quero dizer-te, mais uma vez, que entendo perfeitamente o que estás a sentir. Não é justo, Nuno, sabes bem disso e todos os teus fãs sabem. Vivemos a tua angustia, sentimos o que estás a passar. Como deves imaginar, é horrível, não raras vezes, procurar-te no banco - lugar que não é para ti!! - e nem aí te encontrar... não preciso vir dizer que o teu passado fala por ti, que tens uma linda carreira que a TODOS nos orgulha, que és um líder e uma voz de comando para os teus colegas, etc etc. Basta-me nomear apenas e só a tua qualidade como jogador de futebol. Independentemente do que foste, tens MUITO para dar ao futebol e, sobretudo, ao nosso Benfica. Não entendo o nosso treinador, nesse aspecto. Deve ser um dos pontos onde estamos em lados completamente opostos. Sabes perfeitamente que apoio toda a equipa, que apoio toda a gente que vista o Manto Sagrado, mas há coisas que não dá para suportar, muito menos perceber. Não entendo como é possível preferirem determinadas escolhas a ti...
Sei daquilo que és capaz. Esta época acaba por ser angustiante para todos os que gostam de ti, quanto mais não seja por ser, supostamente, a última... e como dói, Nuno, pensar nisso!!! Pensar que cada vez que te vejo é "menos uma"... por isso, saber que há possibilidade de jogares mais uma época é fantástico!!! Mas, lá está, saíres do Benfica é um pesadelo... como é possível deixarem isso acontecer?! Sei que noutros clubes tens oportunidades várias que não tens, infelizmente, aqui. Sei, também, que seja qual for a tua escola irás fazer um enorme sucesso. Mas... não vás, Nuno!!! Posso, com isto, estar a ser injusta, mas sabes que não é essa a minha intenção. Quero, acima de tudo, que estejas FELIZ e realizado e se para isso tiveres de sair do nosso amado clube, FORÇA... irei SEMPRE apoiar-te, seja qual for a decisão. Estarei sempre contigo. Já era tua fã quando estavas no Boavista, pelo que não terei qualquer problema em dar-te o meu apoio noutro clube, pois também será "meu".
Até ao final da época viveremos nesta incerteza. Mas, posso garantir-te, tudo faremos para acordarem a tempo. Tudo que esteja ao nosso alcance. Não queremos que vás. Lutaremos a teu lado.
Nunca dará para imaginar o nosso Benfica sem ti...

MUITA FORÇA!!!

E a deslocação à Invicta está a chegar!!!!! Lá estarei a apoiar-te no sítio do costume!!

Um beijinho para ti e para toda a família, em especial para os teus meninos.
Cláudia Costa em 30-10-2010 às 14h28
O nosso objectivo primordial foi cumprido, mais uma vitória!!!!!Qt ao resto....um beijo grande Capitão e bom trabalho, nunca baixes os braços!!!!!!!!!Bom fim de semana para a Patrícia, p a Laurinha, p o Nuninho, p o Tiago e para a srª tua mãe*********
Aguia_Misteriosa(C.B) em 29-10-2010 às 03h58
AMIGO NUNO...
O meu silêncio aqui não é sinónimo de falta de lembrança, tu sabes disso perfeitamente!!!
Deves ter pouco tempo para leres por aqui, seja o que for…
Mas como faz bons meses, que cá não deixo nada, mas como bem sabes, sempre CONTIGO! NUNCA EM SILÊNCIO, meu “padre confidente.” Vais para santinho! ;)
LEMBRA-TE...ACONTEÇA O QUE ACONTECER, ESTAREI SEMPRE PERTO DE TI, LONGE OU PERTO...
NOS BONS OU MAUS MOMENTOS.
TORCEREI POR TI SEMPRE.

Tu sabes, tu sabes o quanto fico contente se vais contente, mas não te nego que fica um vazio que NINGUÉM, MAS NINGUÉM TERÁ O PODER DE TAPÁ-LO, DE TE SUBSISTITUIR...

Podem tentar, mas ninguém pode fazer isso, porque cada um é como é e tu és UM SER ÚNICO!

Não me arrependo de cada minuto, que muitos me dizem com inveja, desdém... Muitos já te trocaram por outros, EU NÃO!
Muitos pensam que perdi tempo inútil, ao te observar em campo, ao tentar entender o teu talento e a tua personalidade...
QUANDO QUERES APRENDER, NUNCA NADA, MESMO O ADO MENOS BOM É ALGO QUE SE POSSA TER COMO INÚTIL!
Por acaso, não denotei nada de mal em ti...Talvez a falta de acreditar, falta de sorte e coisas inerentes a ti... Não vou ser eu a denunciá-las. Amigo sente, vê, mas cala se é para bem de quem é amigo.
Ninguém é totalmente perfeito, MAS QUEM DERA VEDETAS DO FUTEBOL DO PASSADO TER A TUA HUMILDADE, A TUA GARRA, A TUA FALTA DE EGOISMO, A TUA DEDICAÇÃO, MESMO QUANDO SÃO INJUSTOS CONTIGO!

21 É UM NÚMERO SAGRADO!
Posso ser piegas, posso ser, mas sou honesta, coisas que muitos adeptos não sabem ser contigo e com outros...

NÃO SOU INGRATA, NÃO GOSTO DE INJUSTIÇAS E IRRITA-ME SOLENEMENTE, QUE NÃO SEJAS UTILIZADO!
QUANDO PODES MUITO BEM, AINDA JOGAR E ACTUAR MAIS MINUTOS QUE TE DÃO, QUANDO TE DÃO!

Podia ficar aqui eternamente a descrever, o que és como pessoa, como jogador e benfiquista!

TU SABES E A TUA FAMÍLIA SABE QUE O CARINHO NÃO SE COMPRA, CRESCE COM O TEMPO...
Não são as palavras ditas ao vento que demonstram o poder da verdade e sim a intensidade que se prime em cada ela.

O esforço que se faz por APOIAR QUEM SE ADMIRA, SE RESPEITA, SE ESTIMA...
TU ÉS E SERÁS SEMPRE O MEU ETERNO CAPITÃO!
UM AMIGO QUE NINGUÉM, POR MAIS ESTRELA QUE SUBA NA VIDA, SERÁ INCAPAZ DE OFUSCAR O TEU BRILHO DA PUREZA, QUE OS ANOS ME DEU DE CONHECIMENTO DE TI, SEM MELGAR SEMPRE...
Há um tempo, há acontecimentos na vida, de quem se estima, que temos que saber, dominar as nossas vontades de apoiar... Mostrar a nossa solidariedade.
Tempo de abreviar palavras. Muitas vezes, podem ser prejudiciais, se não se tem a noção do que somos para ti e para os teus...
É preciso espaço. Um amigo também precisa de descanso, de não ver sempre as mesmas caras… Umas de facto preocupadas, outras…enfim…
Mas lembra-te, o meu silêncio nunca é de facto silencioso... Tu sabes, os teus sabem.

Se soubesses o quanto és importante para muitas pessoas, se soubesses como em outros países, és lembrado e as vedetas maiores, nem falaram delas...
A preocupação surgiu em ti...Porque razão não joga???

"Um guerreiro da luz está sempre comprometido. É escravo do seu sonho, mas livre nos seus passos."
Não temas dar passos (mas antes de avançar, analisa bem o campo de batalha. Não dês gostinho a quem te quer ver fora, a quem se sente ameaçado pelo teu poder!), mas nunca esqueças aqueles que sempre te apoiam de coração e merecem as tuas palavras simples, ou complexas.
Bem, “meu”querido amigo, “meu anjo…
Despeço-me com um forte abraço a todos os teus familiares que adoro e um beijo cheio de respeito para ti... RESPEITO PURO! VERDADEIRO, eu toma tuas dores no silêncio.

P.S- O que é teu é teu!
3ªf espera-te uma claque de velhotas ahah...
NÃO DESISTAS DA TUA MARCA! ;)
isabel em 28-10-2010 às 09h49
ola nuno!espero que tudo corra pelo melhor...
Sou uma mae moito feliz, com os meus dois filhos ja homenzinhos!
benfiquiistas no coraçao...O mais velho michael,que é treinador na nossa regiao do (93) PARIS. E dooido por o Nuno!! conhece a tua vida toda...O MAYOR ORGULHO que lhe podessemos fazer, era un encontro com tigo, No ultimo jogo que vais jogar no stadio da luz 2011.Pediume por favor maezinha para os meus 22 anos dia 28/03/2011. Aver se podes aranjar un bilhete de ida e volta para ire ver o ultimo jogo do Nuno. Imajino alegriia do meu filhinho!!! de encontrar o seu (idool de footebooll) de homem a homem... seria para mim Nuno! a segunda melhor prenda do mundo depois da sua nascença por isso, me permito de te mandar uma menssagem. se pode ser possibel que possamos fazer essa sopreza para seu aniversario...(olha uma grande desculpa, por nao saber moito escrever portuges).Espero ter uma resposta! da tua parte e para mais, informaçoens do jogo!!! isabel a sua maezinha
FORCAS PARA O BEENFIICA!!!!!!!!!!!!!
djamila em 27-10-2010 às 14h37
Mi i bu fa numero um e pena que nunsa nos conheser-mos carra a carra gostava muito de ser a sua amiga preferida manda beijos a sua esposa e ao menino Jesus que Deus vos envioum saude,paz,sucego,tranquilidade na vossa vida tchauuuuuuuuuu
Cláudia Costa em 26-10-2010 às 17h18
Continuamos na senda das vitórias no campeonato, mas mt longe do desempenho da época transata.Há mt jogo pl frente, temos k continuar a lutar e a Acreditar, mas há algo de diferente...e não são "apenas" as saídas dos 2 jogadores...Mas o k interessa é k ganhámos e espero k se repita na 6ª feira!!Espero k estejas bem Capitão, tal como td a família e já sabes....spr ctg!!!!!!!!Um beijo grande a tds da família Ribeiro***********
Iván Varela em 26-10-2010 às 15h44
Hi Andrey
I am Ivan Varela, editor of the Spanish football website called "Qué bello es el fútbol" in english: "What a wonderful football."
I am writing to let you know if we can do an interview via email.
We are a web very soon in Spain We had the pleasure of interviewing players like Fernando Torres and others.

A greeting and thank you very much,
Ivan Varela, Qué bello es el fútbol
Ana Rita em 25-10-2010 às 21h32
Nuno,
Quando vi a noticia que querias sair do Nosso Glorioso no final da época, nem imaginas como me senti... Fiquei muito triste e até chorei ao ouvir aquela noticia, porém confesso que não me surpreendeu muito. Imagino como seja duro para ti, de há uns tempos para cá, "jogares" apenas no banco de suplentes e não como titular e a defender a camisola como sempre o fizeste, nunca entendi essas opções e sempre me senti indignada com tais decisões, confesso, e por isso compreendo a tua decisão.
Mas por outro lado, se realmente saíres do Benfica, vou sentir.me muito triste e ver o Glorioso sabendo que já não estás lá vai ser totalmente diferente, já não será a mesma coisa certamente. Sempre foste o capitão do Benfica, sempre foste aquele que mais defende o clube e a camisola dentro e fora de campo, o jogador com mais golos, o companheiro que está sempre presente a ajudar os novos elementos, sempre foste tu, sempre foste a figura mais associada ao nosso Glorioso, sempre foste o Grande Nuno Gomes... E agora imaginar que podes deixar o Benfica vai ser muito duro e difícil, não só para mim mas para a grande maioria dos benfiquistas que tu sabes que te adoram. E confesso que quando terminares a carreira mais difícil vai ser, mas por enquanto ainda não quero pensar nisso!!
Só quero mesmo dizer que, independentemente qualquer que seja a tua decisão e futuro na próxima época, e por mais dolorosa que seja para mim, serás sempre o maior capitão do Benfica, serás sempre o meu jogador preferido e a principal figura do nosso clube, aquele que eu sempre apoiei desde que me lembro que gosto e vejo o Benfica jogar. És único e sempre serás o MAIOR!!
Eu vou estar sempre contigo em todos os teus momentos e só desejo que continues por muitos e muitos anos ligado ao nosso sempre grande BENFICA... E espero um dia, ainda poder conseguir estar contigo e concretizar o meu sonho que é conhecer-te pessoalmente!!
Força Nuno, és Grande
Beijos, Sempre Contigo!!!
sofia santos em 24-10-2010 às 23h41
olá CAMPEÃO

parabens pela vitória de hoje.

quero que saibas que nunca te esquecerei, para mim serás sempre o NUNO GOMES o melhor jogador do mundo e claro o melhor jogador que passou pelo BENFICA.

ficarás sempre no meu CORAÇÃO.

ADORO-TE CAMPEÃO

bjx da tua grande fã sofia santos
Manuela Ribeiro em 24-10-2010 às 20h28
Nuno, muitas felicidades pelo seu rebento e lamento que vá sair do SLB mas compreendo e apoio sua decisão. Acompanho-o desde que entrastes para o nosso clube, pois gosto imenso de ti. Meu marido também gosta muito de sí mas tem ciúmes e inveja de si por que o acho muito bonito, além de grande jogador. Beijinhos, Manuela Ribeiro.
Lai em 23-10-2010 às 20h51
Olá Nuno!
Para mim continuarás a ser o capitão do nosso SLB e o maior do mundo.
Força Nuno tu vais ficar no Benfica para sempre não desistas.
Bjs
Cláudia Costa em 23-10-2010 às 14h32
Bom jogo para amanhã Capitão!!!!!Espero k o jogo de 4ª feira não tenha deixado marcas de maior, só akelas k nos ajudarão a melhorar!!!!!!!Deêm o vosso melhor e não menosprezem o adversário...Digo isto, principalmente, aos teus colegas treinador, pk sei k tu nunca entras nesse tipo de ideias!!!!!!!!Um beijo grande Nuno, estou spr ctg!!!!!!!!!Um beijo enorme a Patrícia, ao Nuninho, a Laurinha, ao Tiago e à srª tu mãe*********Volto a chamar a atenção da administração do site e tb a ti Nuno, para actualizarem as "Fotos", por exemplo.....
liliana dias em 22-10-2010 às 15h03
Querido amigo Nuno para mim seras sempre o capitão do nosso SLB. Não foi com muita surpresa que li e ouvi a tua entrevista a dizer que ias deixar o clube do nosso coração. Mas foi com muita tristeza porque não te imagino a esta altura depois de tanto tempo dedicado ao slb a jogar noutro clube. Não deixo por isso de achar que tens toda a razão, há muito que nenhum jogador dava tantos anos de trabalho e esforço como tu tens dado, e até podias estar já noutro clube a ganhar mais e a jogar que é o que tu pretendes e deves fazer. Tiveste o azar de dar com um treinador que não percebo o que tem contra tu participares nos jogos e muitas vezes nem no banco estás . Não é por teres mais idade do que alguns que chegaram agora que tens menos valor, pelo contrário como tudo na vida a experiência vale muito, e os valores que se transmitem aos mais novos também e tu és desses colegas que fazem falta no balneário mas também dentro de campo onde ainda podes dar muito da tua arte , que é saber jogar. Lamento e chego a chorar de tristeza sempre que não te vejo convocado, não esperava isto do meu Benfica peço te que faças valer o teu valor porque o que mais desejo é ver te acabar a tua carreira que me vai deixar muitas saudades mas tens todo o direito de sair com tantos aplausos como o Rui Costa ou ainda mais para mim. espero que as coisas se resolvam pelo melhor e se pudesse falava com o mister para puder entender. Quase todos os jogos faço camisolas personalizadas por mim com as tuas fotos e a melhor prenda que me podias dar era oferecer me uma pelas tuas mãos ainda não perdi a esperança e nesse dia vou ter um dos momentos mais felizes da minha vida. Eu estou sempre no sector dos Diabos Vermelhos à tua espera e a torcer para que jogues . Espero que leias estas msgs e fico a aguardar melhores dias . Muitos beijinhos e felicidades para a tua família especialmente para o Nuninho BEIJOS
Andreia Fidalgo em 22-10-2010 às 14h33
és o melhor do mundo
Pedro Gama em 22-10-2010 às 00h53
Nuno,tenho muita pena que nos vás deixar,mas tambem nao mereces estar nesta situaçao.nao se poe para o lado um jogador com 12 anos de casa.mesmo quando entras a 10 min do fim dás tudo,nao entras só para ir lá passear.Este ano fizeram o mesmo ao Quim.Como é que alguem que foi titular uma epoca inteira de repente deixa de servir??tenham vergonha!!doi-me tanto ver o Nuno a partir assim como doeu com o que fizeram ao Joao Pinto.Obrigado pelo amor com que defendeste esta camisola
Fernando José Ribeiro Pereira em 21-10-2010 às 17h20
Olá Nuno,
Sou Boavisteiro e descendente de uma Amarantina “ Lufrei “, gostava muito que terminasses a tua carreira juntamente com o Petit no Boavista.
Um grade abraço
Fernando José Ribeiro Pereira
carol em 21-10-2010 às 16h26
Nuno, tenho pena que te vás embora os jogos do Nosso Benfica sem ti não são os mesmo, contudo compreendo e aceito a tua decisão. A maneira como a anunciaste é digna de um grande Homem e ser humano que apesar de andar à tantos anos no Mundo do futebol não se deixou corromper por este e manteve a sua personalidade humilde, sincera e generosa. Dou-te os parabéns por isso. Felicidades para ti e para atua família
margo em 21-10-2010 às 14h52
nuno ive been trying to get some information on you as to when your playing weve followed your career for the last 10 years and have adopted portugal as our team in england we follow manchester united but whenever my family go on holiday to portugal we always try to get a benfica match in somewhere so please tell me how your form is or if your injured coz i cant find out by the way we named our dog nuno haha thanks margo x
Rui Mendes em 20-10-2010 às 23h16
Tenho uma amiga que faz anos para o mês que vem e ela adora o Nuno e eu para ela sentir mais realizada queria-lhe ofececer uma camisola do nosso SLB autografada pelo Nuno e com dedicatória para ela. Por favor peço uma ajuda. Alguma coisa vo passar o meu email: rui_010@hotmail.com
Peço por favor...
Augusto em 20-10-2010 às 22h04
Nuno so lamento que o boavista nâo esteja no lugar que lhe pertence senâo ainda ia ter o prazer de o ver jogar novamente de pantera ao peito,decerto seria um prazer para toda a familia boavisteira.Desejo-lhe a maior sorte do mundo,porque o Nuno como homem e,como jogador merece.Um abraço deste seu fâ que acompanhou a sua carreira de jogador desde os juniors.
Claudia Pereira em 20-10-2010 às 20h45
Ainda é dificil de acreditar, ainda é dificil de olhar para a pagina do Record do dia de ontem, ou ver as noticias sobre futebol, e isto porque?
Isto tudo porque em todas estas situações teem escrito que te vais embora no final da epoca! ="/ Porque? Porque é que me estás a fazer isto, porque estás a fazer a todas as tuas fans!! Como vou poder te ver apartir do final da epoca? Quem vai ser a minha motivação para ir ao Centro de estagio praticamente todos os dias!? Quem é que me vai dizer "Ola Claudia, tudo bem?" do jeito que tu dizes! Ninguém, Ninguém te substitui!
Peço-te e acho que falo por todas as tuas fans, que penses, que repenses, e que voltes a pensar em tudo isto. Mas claro pensa e escolhe o melhor para ti, se tu estás bem, eu vou estar tambem!
Onde tu fores eu ei-de ir tambem, nem que vás pro outro lado do mundo jogar, eu pelo menos uma vez vou lá. Para nunca esqeceres q existem fans q te seguem, fans que te adoram, fans que nunca mas NUNCA te deixaram sozinho!

Um beijo enorme IDOLO <3
manuel bento em 20-10-2010 às 20h41
força nuno! nao dessistas tu vais ficar no benfica para sempre!!! um abraço.
carlos ferreira em 19-10-2010 às 19h40
De muito longe, de Luanda, aqui vai um abraço de solidariedade profunda, não acreditando que a direcção do Benfica - toda ela !!!"?? - aceite que deixes o clube que de forma tão digna e honesta é hoje o maior simbolo. Devo dizer que já escrevi para a área dos sócios do SLB comunicando que, desde já, após o seu anúncio, não tornarei a pagar quotas. Com 50 anos de idade, benfiquista desde criança, não admito que um clube que sempre defendeu a dignidade e o respeito - pelo menos em teoria - volte a fazer o que fez com vários outros grandes benfiquistas. Chega!
Com amizade e reconhecimento.
Carlos Monteiro Ferreira (jornalista e escritor angolano)
Rita Madeira em 19-10-2010 às 18h18
GRANDE CAMPEÃO!
Fiquei MUITO triste quando vi a noticia, tenho 17 anos e sou tua fã desde pequena, tua e do benfica, o meu fanatismo por ti vai ser sempre o mesmo estejas onde estiveres sempre. Mas o nosso CAPITÃO O NOSSO CAMPEÃO vai deixar-nos? Nuno as tuas fãs estão sempre contigo, sempre fizes-te tudo e deste tudo pelo benfica, pelo teu clube de coração, nao deixes que nada te separe dele nunca!
NUNO ESTOU CONTIGO ESTEJAS ONDE ESTIVERES, ÉS GRANDE ORGULHA-TE DISSO, dás apoio incondicional aos teus parceiros, es um verdadeiro CAMPEÃO! (L) SEMPRE 21 @
HM em 19-10-2010 às 15h55
A tua força, mentalidade e espírito de equipa são fundamentais para uma equipa campeã.

Não saias, Campeão!!

voltar