Enviar Mensagens
Para enviar uma mensagem, por favor, preencha os seguintes campos:
nome email
mensagem
voltar
Lista de Mensagens
vera feliciano em 06-08-2010 às 01h37
força.
Paula Oliveira em 06-08-2010 às 00h14
Acho que neste momento não existem palavras que ajudem a minimizar este momento pois perdeste uma das pessoas certamente mais importantes da tua vida, mas tens uma menina linda e um bébé acabadinho de nascer que vai precisar e muito do bonito sorriso do pai.
Beijinhos e força.
Sílvia Amaro em 05-08-2010 às 23h59
♥«´¨`•°.. Minha Princesinha..°•´¨`»♥

PARABÉNS LAURA SOFIA RIBEIRO!

Hoje o dia é dedicado a ti! Quem te viu e quem te vê, eras tão pequenina meu anjinho e hoje estas uma mulherzinha com 11 anos. Sabes que a ti não tenho muito a dizer-te… És uma menina com uma simplicidade incrível, com um sorriso esplêndido, com uma capacidade de entender as coisas únicas, e sim uma menina que encara os sentimentos dos outros com muito à vontade e com muito carinho. Basta ser filhota de quem és, e mesmo pequenina, tu já és uma grande lutadora, és uma senhora Laura!
Parece ridículo, mas ainda me lembro da primeira vez que te vi, as lágrimas escorriam-me por a cara, o simples facto de saberes o meu nome e de me dares aqueles abraços, faz-me sentir tão bem, faz-me perceber que tu és a minha princesinha! E prontos, já estou a chorar…
Tenho de te agradecer por o carinho que demonstras ter comigo, e principalmente por a tua maneira de ser, ainda assim quero dar-te o meu OBRIGADA, porque tu enches o teu pai de orgulho, se falo em ti, os olhos dele parecem diamantes de tanto brilhar!
OBRIGADA por a menina és! OBRIGADA por seres a Princesa dos meus olhos! OBRIGADA por me fazeres gostar imenso de ti! OBRIGADA por estares sempre por perto!
Minha Querida, nesta altura há que ter imensa força, há que transmiti-la ao pai, ao tio, a avó e a todos os membros da família, e tu tenta manter esse teu sorriso Princesa!
Desejo-te o dobro, o triplo do que desejo a mim; que tenhas muita saúde, muita felicidade, muito sucesso, boas notinhas (e eu quero ver isso), que somes muitas vitórias, que tenhas muitas oportunidades para delas puderes desfrutar, que tenhas muitos bons momentos, que o teu mundo seja só feito de verdade e de alegria (pois tu mereces, meu amor). Cada momento deste, sejam eles de felicidade ou tristeza, eu espero estar a teu lado, porque mesmo longe eu gosto de estar presente em cada etapa e sucesso que tu ganhes!
Diverte-te muito meu amor, pois este é o teu dia!

‘ É incrível a maneira como eu falo dela, parece que é minha irmã ou minha sobrinha, até porque quem me conhece sabe que lhe dou imenso valor, que cada passo que dou é com o pensamento na Minha Princesinha. Gosto dela como se fosse mesmo minha. Quando estou com ela, por incrível que pareça esqueço-me do Ídolo (por uma boa causa), os abraços dela acreditem ou não são tudo! Tímida como o pai, mas lutadora, humilde e envergonhada, com uma simplicidade natural, uma boa disposição que a todos contagia. Aquele sorriso desperta uma lágrima a qualquer Ser Humano! A Minha Princesa juntamente com o Meu Principezinho são TUDO no meu coração! E quem me conhece sabe disto tudo! ‘ ♥

Um beijinho enorme para a Srª tua mãe, Conceição Ribeiro, ela merece tanto!
Tiago, Patrícia e Meu Ídolo para vocês e para toda a família também uma palavra de apoio e um beijinho muito grande para todos!


PARA SEMPRE ♥

Adoro-te Tanto Meu Ídolo! Meu Melhor Amigo!




Fã Incondicional *
Stéphanie em 05-08-2010 às 23h47
Cher Nuno,nous sommes tristes pour le décès de votre père,c"est une épreuve terrible mais j"espère qu"avec le soutien de vos proches et l"arrivée de votre fils vous arriverez à la surmonter.courage...
André Mascarenhas em 05-08-2010 às 20h55
grande nuno, uma mensagem nunca é suficiente qdo se está a passar por um momento tão difícil como este. no entanto, é a minha única forma de te conseguir transmitir mta força interior para ultrapassares esta terrível perda. ao longo da minha adolescencia e ainda hj foste e continuas a ser um modelo de jogador e pessoa, por isso continua a ser o individuo que tens sido ate agora. FORCA CTG!! a nacao benfiquista ESTA TOTALMENTE DO TEU LADO! e, naturalmente, lamento muito a tua perda:(
grande abraco

andre mascarenhas
Niseh_21x em 05-08-2010 às 20h36
Olá Nuno,

dou-te os meus sentimentos pelo falecimento do teu pai.
Espero que consigas recuperar dessa grande perda na tua vida ):

1 grande Beijinho
Gosto muito de ti <3
Jose Luis Queiroz em 05-08-2010 às 19h49
Força Nuno
É nestes momentos que temos que superar as nossas forças e encarar tudo isto como o natural funcionamento da natureza. Ele (teu Pai) esyeja onde estiver de certeza que te vai apoiar sempre.
Saudações benfiquistas (És um bom campeão e também um bom capitão)
Lai em 05-08-2010 às 19h04
Os meus sinceros pêsames pela morte do teu pai.
Muita força e coragem neste momento difícil para toda a família.
Beijinhos
Helena Machado em 05-08-2010 às 18h28
Força Nuno,
Sei bem o que isso é pois perdi o meu pai à 2 anos. Força para ti a tua familia e muitos exitos para ti e para o nosso Benfica.
Um abraço dos Açores S.Miguel.
Pedro Santos em 05-08-2010 às 17h09
Venho-te transmitir os meus sentimentos pelo falecimento do teu pai e desejar que consigas atravessar este momento difícil com a força que sempre te caracterizou.
sofia santos em 05-08-2010 às 16h44
OLa canpeão.

Sei que está a passar um momento muito dificil, mas tens que ser forte. Tenho a certeza que o teu pai onde ele esteja quer que tu e a tua familia sejam muito felizes.

Força campeão

Eu estarei sempre aqui para te apoiar nos bons e maus momentos.

bjx para ti e para a tua familia, muita força

ADORO-TE CAMPEÃO
David em 05-08-2010 às 15h59
Um campeão como tu, tem que ter força para ultrapassar este momento difícil, é o ciclo da vida. Recebe todas as energias positivas e mostra nos como se reage a uma noticia tão dolorosa como esta. Marca golos, assiste os teus colegas e no fim sejam campeões! Fica para sempre no Benfica pois tu sabes o que é ser Benfiquista e o clube precisa de muitos como tu.
Eu tenho um pedido muito especial para te fazer Nuno, mas nao quero fazer publicamente. Por isso gostava que me contasses via e-mail.
David.santos@live.com.pt
Aguardo uma resposta com ansiedade.

Cumprimentos, David Santos
Helena Machado em 05-08-2010 às 15h39
Força Nuno,
Eu imagino o que estás a passar pois perdi o meu pai à dois anos.
Muita Força para ti e para a tua família e muitos exitos desportivos no nosso Benfica.
um abraço aqui dos Açores-S.Miguel.
rita em 05-08-2010 às 15h09
nuno força a vida e mesmo assim ..... e olhar em frente e recordar os bons momentos da vida..... todos os fas te apoiam e estao sempre cá para te dar um ombro amigo.....
te adoramos nuno força
Isabel maria alves em 05-08-2010 às 13h39
Força Nuno,perder o pai e mto dificil,fala a experiencia porque ja perdi os dois!Mas a vida continua e saudade nunca passa.
beijo e força
Rui Miguel Conceição em 05-08-2010 às 13h34
Caro Nuno,

A maior força possível neste doloroso momento. Espero que as mensagens de todos nós te dêem alguma força para ultrapassar este momento.

Um grande abraço de força e admiração!
marco sadio em 05-08-2010 às 13h28
força NUNO...mando t 1 forte abraço neste momento de dor e tristeza...es 1 excelente profissional...admiro te mt como jogador que es,força campeao abraço aqui do pessoal de sintra magoito
Teresa Nunes em 05-08-2010 às 13h20
nuno os meus sentimentos e mt força neste momento! sei q tds as palavras do mundo nao aliviam o teu sofrimento mas tens d continuar em frente!!!! mt mt forca!! um beijinho mt grande
solange em 05-08-2010 às 12h55
ola nuno quero dar t os meus sentimentos pela perda d teu pai...tb sou amarantina nao konheci o teu pai mas sei ke e dificil aperda de alguem especial,mas akerdita ke ele vai estar a olhar por ti tds a horas tds os segundos tds os minutos....
Soraia Pereira em 05-08-2010 às 11h22
Força campeão ultrapassar este momento.Pois eu sei o que é perder uma pessoa importante pois também sou de mãe perdi ela aos 12 anos no acidente de viacção.Hoje tenho de 16 e vibro cada vez que vejo o jogo do benfica
carlitah 21 em 05-08-2010 às 07h49
oi nuno gomes vim aqui dizer para teres mt força neste momento tao dificil e tao triste da tua vida.. Vim aqui pa te dar toda a força do mundo.. eu estarei sempre contigo nos bons e nos maus momentos... FORÇA IDOLO. adoro.te para sempre
Ricardo Gonçalves em 05-08-2010 às 03h22
Olá Nuno,

envio-te os meus sentimentos pelo falecimento do teu pai.
Felizmente ainda não senti essa dor e espero não a sentir tão cedo mas vais ser forte e perceber que ele assim não sofre e vai estar sempe presente =)

abraço e carrega Capitão
Ana Rita em 05-08-2010 às 03h11
Força Nuno sabes k tens o apoio de todos os teus fãs neste momento dificil da tua vida *
cristina em 05-08-2010 às 00h52
ontem n foi um dia bom... mas hás-de superar. um dia perceberás q a falta de alguém é sp superada c a força q vem de dentro de nós e eu tenho quase a certeza q és uma pessoa simples m cheia de força interior, de outra forma n conseguirias transmitir o q transmites... humildade e grandeza.beijinhos
ISA em 04-08-2010 às 23h27
Os meus sinceros pêsames, capitão.
Muita força e coragem neste momento difícil para toda a família.
Beijinhos.
Neuza Ferreira em 04-08-2010 às 23h16
Olá capitão!
É com mt tristeza que soube do falecimento do teu pai :(
Condolências para ti e para toda a tua família! Força campeao!
Neste momento de dor só posso dizer-vos que se unem, o resto passará com o tempo. A partir de agora ele ficará para sempre no teu coração e onde quer que ele esteja estará a olhar por ti...

Beijinhooo gd* Adoro-te mt
Ana 21 - Vila do Conde em 04-08-2010 às 22h52
Nuno,

Neste momento não há muito a dizer. Estou contigo. Lembra-te, aliás, que todos os teus fãs estão contigo, partilham a tua dor. Não consigo imaginar o teu sofrimento, mas sei que é muito.
Tudo o que se possa dizer é pouco e não muda nada, mas reconforta. Por isso, sente o nosso carinho, o nosso abraço. Infelizmente, a guerra não foi vencida. Não desta vez. Agora é olhar em frente, seguir com a vida, e ajudarem-se ainda mais uns aos outros. O céu ganhou mais uma estrela, que estará a olhar por ti e por todos vocês.

Muita força para todos.

Um grande grande beijinho para a tua mãe, para o Tiago e para ti.

Nuno, estou aqui. As tuas vitórias também são minhas, assim como as "derrotas"... fica bem campeão!!!
carol em 04-08-2010 às 21h52
Força Nuno! estes momentos da vida são sempre difíceis, momentos pelos quais ninguém deseja passar. Apesar disso, quando nos deparamos com eles temos de os enfrentar, temos de lutar para os ultrapassar. É nestas alturas que a nossa verdadeira força vem ao de cima. Vais conseguir ultrapassar este momento tão doloroso da tua vida. Força!
vitor bastos em 04-08-2010 às 20h41
ola NUNO os meus pesames, tens que ter força nesta etapa da tua vida .é mesmo assim uns vão mas outros veem para conplementar
!FORÇA CAPITÃO
Jorge Guedes em 04-08-2010 às 19h53
Desejo-te muita força, e que acredites SEMPRE que tens o teu pai sempre a teu lado. Garanto-te que te irás aperceber disso...já passei pelo mesmo. Um abraço de um amigo.
Jorge Guedes em 04-08-2010 às 19h52
Desejo-te muita força, e que acredites SEMPRE que tens o teu pai sempre a teu lado. Garanto-te que te irás aperceber disso...já passei pelo mesmo. Um abraço de um amigo.
Filipa em 04-08-2010 às 19h37
Nuno, espero que estejas bem, e que tenhas muita força neste tempo, é isso que te fará seguir em frente!
Sei que o teu pai partiu, mas não deixes nunca esse lindo sorriso que tens e esse brilhos nos teus olhos, pois isso é o incentivo de muita gente! Ele irá estar sempre lá em cima, a olhar por ti!
Um beijinho com muita força e muito sentimento desta tua fã!
Os teus fãs nunca te deixaram, nem nos momentos mais dificeis!
isabel em 04-08-2010 às 18h42
Lamento profundamente o falecimento do seu pai
Saudações de pesar
Cláudia Costa em 04-08-2010 às 18h14
Sei k escrevi há pouco, mas não queria deixar passar o facto de, apesar deste dia de tristeza ser, tb de alegria uma vez que o Nuninho veio ao mundo há um mês!Não me esqueço, apesar da dor tens mts razões para sorrir e não precisas de agradecer o meu, o nosso apoio...qd gostamos de ti e te apoiamos e nos bons e maus momentos e tu mereces!!!**********Um beijo grande tb á Patrícia***************
paulo pinheiro em 04-08-2010 às 18h01
Neste dia triste para ti e para todos os teus, quero-te dar um grande abraço de solidariedade e desejar que continues igual a ti que é a melhor homenagem que podes propocionar ao teu pai.
socio slb nn 18968
ines alves em 04-08-2010 às 17h41
Nuno, sei que deves estar a passas um momento muito dificil, a perda de alguém nunca é facil, ainda pra mais quando é o pai, sei que tinhas uma optima relação com ele e que ele era uma optima pessoa, por isso mesmo acredito que ele agora esteja num sitio muito melhor, a olhar pra voces...a vida é feita de acontecimentos que nos tornam mais fortes por isso sê forte agora por todos o que te rodeiam...os meus sinceros sentimentos, e espero que estejas bem como os teus pelo menos dentro dos possiveis..ele vai sempre estar contigo, nunca te esqueças disso...beijinhus meu menino.
ines alves em 04-08-2010 às 17h41
Nuno, sei que deves estar a passas um momento muito dificil, a perda de alguém nunca é facil, ainda pra mais quando é o pai, sei que tinhas uma optima relação com ele e que ele era uma optima pessoa, por isso mesmo acredito que ele agora esteja num sitio muito melhor, a olhar pra voces...a vida é feita de acontecimentos que nos tornam mais fortes por isso sê forte agora por todos o que te rodeiam...os meus sinceros sentimentos, e espero que estejas bem como os teus pelo menos dentro dos possiveis..ele vai sempre estar contigo, nunca te esqueças disso...beijinhus meu menino.
ines alves em 04-08-2010 às 17h39
Nuno, sei que deves estar a passas um momento muito dificil, a perda de alguém nunca é facil, ainda pra mais quando é o pai, sei que tinhas uma optima relação com ele e que ele era uma optima pessoa, por isso mesmo acredito que ele agora esteja num sitio muito melhor, a olhar pra voces...a vida é feita de acontecimentos que nos tornam mais fortes por isso sê forte agora por todos o que te rodeiam...os meus sinceros sentimentos, e espero que estejas bem como os teus pelo menos dentro dos possiveis..ele vai sempre estar contigo, nunca te esqueças disso...beijinhus meu menino.
Cláudia Costa em 04-08-2010 às 17h37
Só te kero dizer k estou ctg, convosco, sempre e em qualquer situação!Mta força e os meus pensamentos estão com a tua família!Onde quer k ele esteja, não te esqueças k o teu pai tem mt orgulho no homem k és!Agradeço-lhe, como já o havia feito tantas vezes, a educação k, juntamente com a sra. tua mãe, te proporcionou!Sempre ctg Campeão***********Um beijo terno para tds vós*********
Ana Lúcia em 04-08-2010 às 17h21
Neste momento complicado só nos lembramos de dizer uma coisa: Força!

Mas para alem disto, temos de pensar em seguir em frente e lembrar-mos o que de melhor podemos retirar de cada pessoa que tenha partido.

Beijinhos e Força
Sara em 04-08-2010 às 17h18
Neste momento difícil, sê forte, Nuno, como sempre foste e serás!
Cada golo, cada vitória será uma homenagem ao teu pai.

Coragem, capitão.

Um beijo grande*
Patricia Lavareda em 04-08-2010 às 16h45
Nuno, neste momento dificil da tua vida, quero apenas dizer-te que sinto muito, força não te deixes ir abaixo por ti por toda a tua familia e sobretudo pelo teu pai que esteja ele onde estiver vai estar a iluminar o vosso caminho. Bjinhos Patricia
jt em 04-08-2010 às 16h31
Custa muito ver sofrer quem admiramos e de quem gostamos. Nesta hora difícil, só quero enviar um beijinho de muita força para ti e todos os teus.Força campeão.
Manuel Almeida em 04-08-2010 às 14h51
Nuno, só hoje tive conhecimento do falecimento de teu Pai. Um abraço de condolências, extensível a toda a Família. Força nosso Capitão!!
teresa trindade em 04-08-2010 às 14h27
Neste momento difícil e de dor, estou aqui para te dar os meus sentimentos sinceros!
Que Deus dê o descanso eterno ao teu pai e força a toda a família!
um grande abraço da teresa de ponte de sor!
MANUELA em 04-08-2010 às 14h23
Nuno
Foi com grande tristeza que li as notícias do falecimento do teu pai.
Quero deixar a minha mensagem de condolências para ti e para a tua família.
rosa alves em 04-08-2010 às 14h18
Força NNuno, o teu pai vai pedir por ti no ceu.
Linda Rodrigues em 04-08-2010 às 13h43
O meus S.P. pelo falecimento do s/ pai, que Deus o Guarde em paz,
C/ um abraço amigo da,
Linda Rodrigues(fadista)
Carina * em 04-08-2010 às 11h44
Olá Nuno, hoje soube da noticia do teu pai ter falecido.
Sei que não muda muito todo o apoio que as pessoas te estão a dar, mas a vida é mesmo assim. Temos que seguir em frente, e nunca esquecer as pessoas que amamos verdadeiramente! Todos nós que aqui escrevemos geralmente te queremos o bem! Por isso, FORÇA CAMPEÃO! Irás sempre estar cá dentro! És o meu ídolo Nuninho :)
Agora, digo-te... muita força e coragem!
Beijinhos desta tua fã que te admira em tudo <3
Carina * em 04-08-2010 às 11h38
Olá Nuno, hoje soube da noticia do teu pai ter falecido.
Sei que não muda muito todo o apoio que as pessoas te estão a dar, mas a vida é mesmo assim. Temos que seguir em frente, e nunca esquecer as pessoas que amamos verdadeiramente! Todos nós que aqui escrevemos geralmente te queremos o bem! Por isso, FORÇA CAMPEÃO! Irás sempre estar cá dentro! És o meu ídolo Nuninho :)
Agora, digo-te... muita força e coragem!
Beijinhos desta tua fã que te admira em tudo <3
Joana 21 em 04-08-2010 às 11h30
ola nuno...

Em primeiro lugar gostaria de prestar as minhas fortes condolencias pelo falecimento do teu pai...
Espero que tenhas forças para ultrapassar esta dor forte que provavelmente estas a sentir....
Força Nuno tu és forte e tens uma garra como ninguem tem...
Os meus sinceros sentimentos pelo acontecimento menos bom na tua vida...
Em segundo lugar Parabens por seres o maior jogador e lider do Slb...
Adoro-te nuno
SandraTeles em 04-08-2010 às 11h26
Força Nuno Gomes, estamos todos contigo, não desistas a vida continua... Foi só mais uma etapa dificil da tua vida!

Muita Força!
Beijinhos!
Francisco em 04-08-2010 às 11h23
Olá Nuno.

Lamento muito o que aconteceu com o teu pai. Muita força e não fiques triste o teu pai vai estar lá em cima a olhar por ti. Será um "anjo da guarda".
Cátia Murteira em 04-08-2010 às 11h20
Os meus sinceros sentimentos para toda a família um enorme abraço e muita força neste momento.beijinhos capitão
http://www.nunogomes21.byethost3.com/
Ana Teresa Pereira em 04-08-2010 às 11h13
Nuno Gomes venho por este meio prestar a minha sentida homenagem pelo falecimento do teu pai o srº Joaquim Ribeiro,sinto mto só pode dar valor quêm já passou pelo mesmo... neste teu momento de sofrimento poucas palavras se podem dizer apenas que recordes todos os bons momentos passados juntos e pensa sempre que ele estará sempre contigo,só lamento que estejas a sofrer muito neste momento mas a vida é por vezes mto ingrata...considero te um excelente jogador e uma pessoa muito bonita quer interior quer exteriormente,Nuno muita força e continua a dar o prazer e honra de te ter no nosso SLB.
José Alberto (china) em 04-08-2010 às 10h24
Caríssimo amigo de colégio.
Nesta hora de dor, deixo aqui um abraço amigo, um abraço de solidariedade e de conforto.
Muita coragem e muita força para ti, para o Tiago e para a vossa MÃE!

Abraço
José Alberto (china) em 04-08-2010 às 10h23
Caríssimo amigo de colégio.
Nesta hora de dor, deixo aqui um abraço amigo, um abraço de solidariedade e de conforto.
Muita coragem e muita força para ti, para o Tiago e para a vossa MÃE!

Abraço
Bette em 04-08-2010 às 09h51
I give my condolences to you NUNO, and of course your family...
Stay strong in these difficult times.
X from amsterdam
FILOMENA SOARES em 04-08-2010 às 09h27
NUNO,
NESTA HORA DE DOR E DE SOFRIMENTO, ESTAMOS CONTIGO.
VAIS TER MAIS UMA ESTRELA A OLHAR POR TI .
SENTIDOS PESSAMES PARA TODA A FAMILIA RIBEIRO .
Joana em 04-08-2010 às 05h08
Nuno, muita força nestas horas difícieis. Coragem.
Saudações benfiquistas.
patty em 04-08-2010 às 02h42
Nuno, os meus mais sentidos pesamos neste momento tao dificel, infelismente sei ezatamente como te sentes, mas a vida e assim mesmo, pelo menos tens a alegria de ele ter conhecido o teu filho. Nuno agora deves pensar, que ele esta num melhor lugar, e que te vai estar sempre a cuidar a ti e aos teus, sera o teu anjo da guarda. so pensando assim e que se pode dar sentido, a morte. Um abraco grande, e muita forca para ti e para toda a tua familia.
André Paixão em 04-08-2010 às 02h21
Força neste momento difícil Capitão. Estamos todos contigo.
maria em 04-08-2010 às 01h44
Força , nuno.
Sinto muito a tua perda ,a morte de um pai é sempre muito dificil,força para ti e para a tua familia
carmen em 04-08-2010 às 01h35
nuno os meus sentimentos a ti ao teu irmao e a toda a tua familia
nesta hora tao dificil muita foça e coragem para enfrentares esta dura realidade que a vida nos prega
nuno muita muita coragem
nuno grg em 04-08-2010 às 01h24
Maior, fala nuno do funchal vi a noticia agora... o maximo que posso dizer é, FORÇA!!! Sou um grande admirador do teu futebol.
tambem foi n.º 9 (que eu penso que era o n.º que mais gostavas...)jogava para a equipa ( por vezes correr para linha para abris espaços para os outros entrarem) hoje em dia é ao contrario, os pontas de lanças querem a bola de fora de area e logo quea tem rematam.
Nao consigo ver neste momento alguem que jogue tambem de costas para a baliza como TU!!! Abraço Forte e muita força.
nuno, funchal.
Marisa em 04-08-2010 às 01h24
Ola!
Sei que é um momento delicado mas força capitão. És e sempre serás o capitão do nosso querido Benfica. Todos nós, benfiquistas, apoiamos-te neste momento porque para além de seres um grande jogador és sem dúvida uma grande pessoa.
Beijos e força capitão!
J.R. em 04-08-2010 às 00h40
Minhas condolências a você e toda sua família nestes tempos difíceis.
Receba um grande abraço
Cesária Santos em 04-08-2010 às 00h36
Campeão sei que este é um momento muito difícil para ti, por isso mesmo quero deixar aqui uma palavra amiga de muita força. . Sei que nestas situações nenhuma palavra parece suficiente, no entanto sei que és muito forte e que encontrarás forças para superar tudo isto junto dos teus, em particular junto da Laurinha e do Nuninho. .
O teu pai estará agora a olhar por ti, sempre com um grande orgulho, tenho a certeza!

As tuas fãs estão contigo sempre, quer nos bons ou maus momentos!

Um beijo grande de muita muita força*
ssg em 04-08-2010 às 00h19
Acredita q o teu Pai pode ñ estar físicamente + c voçes, mas estará sempre do vosso lado e a sua presensa será sempre sentida p voçes.
+ 1 vez força e energia positiva em especial para a tua querida Mãe.
Bjs SSG
ssg em 04-08-2010 às 00h14
Boa Noite!
Sei q esta ñ deve ser uma boa noite para ti Nuno e tua familia.
É tb c pesar q te mando esta msg de força e energia positiva.
Espero q c o apoio de todos à vossa volta todos voçes e em especial à tua querida Mãe ultapassem este mumento de pesar.
Acredita q o teu Pai pode ñ estar físicamente c voçes, mas estará sempre ao vosso lado
Carlos Nunes em 04-08-2010 às 00h04
nuno venho aqui dar-te os meus parabens pelo grande atleta que es
e por fim dar-te da minha força pelo dificil momento que estas a passar
a perda de um familiar é complicada aida mais quando se trata do nosso pai
força nuno
um abraço
Helena Azevedo em 03-08-2010 às 23h37
Sentidas condolências
Ricardo Cunha em 03-08-2010 às 23h31
Desde de mt novo te vejo jogar a bola... eu era daqueles cromos que no Bairro da Taga ninguem me queria na equipa... logo ficava para ultimo e ia sempre a baliza... nem te deves lembrar... Hoje eu e a minha familia que tao bem conhecia o teu pai e ainda conhece a tua mae te endereçamos os pesemos por essa perda que tiveste!!! Poderas contar sempre com amigos... pois eu considero-me um preveligiado por ter podido ouvir o teu pai no passaro do fogo a poxar por ti!!! A ti te desejo as maiores felicidades e tudo do melhor que a vida te possa dar!!!Uma grande bjs a tua mae por parte da Familia da (Eugenia que trabalha no Hospital de Amarante). Um grande Abraço tambem para o teu irmao!!! O Tiago Afonso)!!! Abraço!!!
Paulo Resende em 03-08-2010 às 23h19
Nuno neste momento dificil temos de ser fortes e tu vais ser com a ajuda de todos nós Benfiquistas. Um abraço e força.
paulo silva em 03-08-2010 às 22h57
boa noite nuno sou benfiquista ferranho e venho por este meio deixar as minhas condolencias
patricia em 03-08-2010 às 22h47
boa noite, em primeiro lugar queria dar os meus sentimentos ao Nuno Gomes e a toda a sua familia.
E em segundo queria dizer que sou uma grande fã do Nuno, é o meu jogador preferido.Adorava o conhecer
Catarina em 03-08-2010 às 22h45
Força Nuno neste momento dificil.
Estamos todos contigo.
Es um grande orgulho para todos.
Adriana em 03-08-2010 às 22h44
Caro Nuno:
Esta mensagem é com o objectivo de conforto para o dia triste que passa. Saiba que os benfiquista estam com o Nuno. Estes momentos são muito triste, mas não é um Adeus para sempre é até um dia.
Um abraço capitão.
claudia em 03-08-2010 às 22h43
ola nuno. kero dar-t os meus pesames e desejar k ultrapasses esta perda dificil beijos e força
Filomena Claro em 03-08-2010 às 22h10
Portugal está de luto faleceu um Grande Homem pai de outro Grande Homem! Nuno estamos contigo nesta hora tão amarga. Um abraço, Filomena Claro
Joaquim Soares em 03-08-2010 às 22h00
Neste momento difícil para ti, não há muito a dizer, por isso mesmo quero apenas deixar aqui, o meu profundo pesar pela partida do teu querido pai,força nesta hora de tristeza.
saozita em 03-08-2010 às 21h48
Os meus mais sentidos pesemos para este momento de perda tão dificil de suportar.
Muita FORÇA CAMPEÃO!!
Conceição - Vila do Conde
Sílvia Amaro em 03-08-2010 às 21h20
Costuma-se dizer que quando estamos tristes ou alegres os nossos amigos estão connosco, e nesta altura eu só te tenho a dizer que estou contigo! Estou contigo em todos os aspectos e tu sabes muito bem disso…
Foi bonito, muito lindo de se ver o minuto de silêncio que fizeram por o teu herói, por aquela pessoa que tu tanto amas, e por aquela pessoa por quem eu tenho um carinho muito especial! Sei que não é dia de me lamentar, mas nem sorrir eu consigo, as lágrimas caiem-me por o rosto abaixo, a tristeza essa não a consigo esquecer nem por nada! Hoje nem no estádio consegui estar, isto está mesmo muito complicado!
Apesar de ser longe, eu vou tentar ir mais uma vez a Amarante e garanto-te que uma rosinha branca eu vou meter, pois a única vez que tive com ele deu-me muito prazer conhecê-lo, saber que sei de onde vem essa tua humilde incrível, esse teu sorriso e esse teu grande coração!
Nesta altura tão difícil quero mandar um beijinho muito grande, o maior que tenho para dar à tua mãe, ela merece mais que qualquer outra pessoa. Tiago e Nuno, força é o que mais quero que tenham, porque ele quer-vos bem e felizes, a sorrir e não a baixar a cabeça! Sei que são capazes …
Sei que estás mal e acredita que estou contigo nesta situação tão complicada da vida, é difícil, eu sei! Mas calma Meu Ídolo, tudo se vai resolver e um sorriso tu vais voltar a ter!
Não estou feliz, mas fico feliz apenas por saber que amanha (dia 4) o meu Principezinho faz um mesinho e que na sexta a minha Princesinha faz 11 anos; orgulha deles os dois que são os meninos mais bons da minha vida e por vocês todos Meu Ídolo!
Que te posso dizer mais? Que não tens de agradecer nada, nenhuma parte do apoio que te dou, nenhuma palavra que te diga e que acima de tudo não tens de agradecer que estou aqui para o que der e vier! Tu sabes isso…

PARA SEMPRE ♥

Como Te Adoro Meu Ídolo! Aqui para Tudo mesmo Meu Melhor Amigo!




Fã Incondicional *
Tania Tomás em 03-08-2010 às 21h11
Nuno, neste dificil momento não existe alguma coisa para te dizer, sem ser que não estas sozinho. Eu e muitas pessoas estao apoiar-te. Todos sabemos que é o momento muito doloroso, mas quero que saibas que estaremos sempre aqui.
Lamento muito e imagino o teu sofrimento, bem como o da tua familia. Os meus pesames e coragem para todos vós.
Muita força!!
F. Barros em 03-08-2010 às 21h10
Os meus sinceros sentimentos pelo falecimento do seu PAI.Nuno Gomes desejo que Deus lhe de a forca e coragem para enfrentar este momento dificil na sua vida,pois eu tambem ja passei pelo mesmo!
Vidal em 03-08-2010 às 21h07
A si e a toda a sua familia as minhas sentidas condulencias
nuno rodrigues em 03-08-2010 às 20h54
Sou adepto do FC Porto 200%, mas nesta hora dificil quero estar ao teu lado. Os meus sinceros pesamos e muita FORÇA, és um lutador e um grande HOMEM.

Um grande ABRAÇO
Nuno Rodrigues ( Penafiel)
sofia santos em 03-08-2010 às 20h49
Olá Nuno

Queria dar te as condelencias pela morte do teu pai, imagino o que deves estar o sofrer, eu sei bem o que é perder um pai...tens que ser forte.

Eu sei como é dificil perder as pessoas que ama-mos, perdi dois grandes homens dda minha vida o meu pai e o meu avô

eu tinha apenas 5 anos quando o meu pai morreu, mesmo assim sinto muito a falta dele, todos os dias penso nele, pode não estar aqui presente mas está sempre presente no meu coração.

Não sei o que mais dizer...eu estarei sempre contigo

Força campeão!!!

Carolina Saraiva em 03-08-2010 às 20h37
Querido Nuno, não há palavras possiveis que te possam reconfortar o coração.. mas sei o quanto é importante sentires o apoio de quem mais te adora.
A vida nem sempre é justa.. quando eu mais preciso, és tu que indirectamente me dás força. hoje é a minha vez de estar aqui deste lado, contigo. é uma ironia tremenda o dia de amanhã que devia ser de alegria e já se transformou hoje num dia de tristeza. Força Nuno. Tu és forte, muito forte e o tempo tudo atenua, nada cura, mas atenua essa dor. há mais uma estrela no céu. e tu sabes disso. Estou aqui, estou contigo, sofro contigo e deito as minhas lágrimas de dor também. És o melhor.. sempre.

Força Tiago, força para a senhora vossa mãe. Força para toda a restante familia neste momento dificil...
beijinhos muito grandes para todos.. estamos com vocês!*
joao pereira em 03-08-2010 às 20h27
As Minhas sentidas condelencias,neste momento dificil para ti.
Marisa em 03-08-2010 às 20h09
Força Campeåo!!!!
paula carvalho em 03-08-2010 às 20h02
nuno quero enviar-te as minhas condulencias neste momento de tanto sofrimento.Que Deus lhe dê um lugar no céu,de onde fique a olhar por ti.Onde quer que esteja o teu pai tá com certeza com muito orgulho.Beijinho
Pedro em 03-08-2010 às 19h57
Que o teu Pai descanse em paz.
Um abraço de um fã anónimo.
Força Nuno.
Pedro
ana_slb em 03-08-2010 às 19h57
Sinto muito pelo falecimento do teu pai. Os meus sentimentos para toda a família. Força Nuno!
Oscar Ortet em 03-08-2010 às 19h39
Prezado amigo Nuno Gomes
Quero endereçar-lhe os meus mais sentidos pêsames pelo falecimento do seu querido Pai.
É-me muito fácil imaginar o que estará a sentir, porque eu próprio perdi, muito recentemente o meu.
Um grande admirador seu (embora sportinguista), como homem e jogador,
Oscar Ortet (sou o médico que lhe pediu uma camisola, entregue pessoalmente por si, ao menino Nuno Henrique, que nessa altura tinha uma doença cancerígena; gostaria de lhe dizer que ele se encontra muito bem)
idalina faustino em 03-08-2010 às 19h11
querido Nuno,nasce o teu filho, morre o teu querido pai,infelizmente è assim a lei da vida.desejo muitas felicidades aos teus filhos,mas também te acompanho na tua dôr,neste triste dia!..esta tua sempre admiradora,incondicional...lila...
idalinaidalina@msn.com em 03-08-2010 às 19h03
as minhas condolências!...
AMELIA CARDOSO em 03-08-2010 às 18h24
Nesta hora de dôr,força campeão.
AMELIA CARDOSO em 03-08-2010 às 18h19
Nesta hora de dôr,foça campeão.
Lai em 03-08-2010 às 16h44
Olá Campeão!
Desejo as melhoras do teu pai, pois infelizmente sei o quanto estás a sofrer neste momento.

voltar